Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Thiago- Velho..1 passatempo, 2 rosquinhas médias, 2 pedaços de pizza, iogurte, COCA-COLA (essa daí fazia tempo)...kkkkkkkkkkkkk wtf!

Bruno- Não é cetogênica, mas a intenção é aumentar a fat e diminuir carbos, deixando déficit..estou na quarta semana de corte..algumas pgs atrás tem a dieta da terceira semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alzao, tu tbm acha que Citrulina Malato tem gosto de bilis, brother?

To tomando essa parada direto na boca e tomo com agua, mas se der uma respirada antes da agua para na garganta mermaaaao que troco ruim auhauahua

Abraço irmaozao!!!!!!!!!

Passa la no diario depois pra saber do protocolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender vc Al !!

Para de ser paranóico mano ... vc não tem tanta massa pra aguentar uma dieta em cetose e esse tanto de aero que vc quer fazer ... to dando bronca memu !!! ainda mais sem auxílios ...

Das duas, UMA ... ou come um pouco mais de carbo, ou tira esses malditos aeros malignos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALZAO, segunda treinei peito, triceps e ombro... HOJE eu treinei costas, biceps, ante bracos e trapezios.

Amanha eu pensei em so manter o AEJ e carbar suave a noite antes de deitar... Na sexta sim eu manteria o AEJ, e to pensando em fazer um treino FB (ainda que fique volumoso) mas naquele esquema high reps, low weights, cable e machines.

Meu medo é que na sexta eu viro um camelo e passo o dia sem ingerir liquido (exceto pra mandar a cafeina + ioimbina + cha verde pre AEJ e fish oil + vitaminas na ceia).

EDIT: tem alguma manha pra beber pouca agua? foda que nessa brincadeira toda ai sao... 22 capsulas no total... 12 pre AEJ e 10 na ceia. Vou tentar ao menos mandar a da ceia com algo solido, tipo batata com casca uehuaehuaeh foda vai ser mastigar a capsula e o gostao na boca. Vou tentar mandar direto na guela e amassar a batata pra so engolir iuahiuahoauhuiohuAHiouahuihaiuoHAIUhaiuohaIUHaiuhiouaHIUahiuohAUI

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alzao, tu tbm acha que Citrulina Malato tem gosto de bilis, brother?

citrulina parece narcótico rsrs quando tá na boca, me dá uma lombra.. fico leve rsrs daí quando vai pra região que temos a sensibilidade pro amargo ,fundo da garganta , hahaha (tenho até piadinha pra isso mas não quero vulgarizar o diário do AL .)

a leveza some heheeh

Caio - Bem, eu concordo com o caio.. mas de um ponto de vista diferente, ao invés de você não tem tanta massa.. você não tem tanta GORDURA rsrs cara, acho que tu tá indo rapido demais.. tá parecendo pre-contest ! :P Eu sou defensor de um cutting mais lento ( sendo natural ) coisa de 12,16 weeks.. porém você quem sabe, você já secou até o talo .. conhece teu corpo :) abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahaa pode cre cara... mas vc fala da L-Citrulina ou da CM msm???

E gabrielzao, tu pode me ajudar nesse final de cut cara? To na reta final do protocolo... na verdade nao sei se fiz direitinho, mas no final queria fazer certo.

Se nao der tempo de tu ver nao tem problema hehehe, fica aqui o resumo ja pro AL de qualquer sorte!

OBS: AEJ c/ ioimbina tsd, menos no dia D(sábado)

Segunda eu treinei peito, triceps e ombro + abs

Ontem OFF

Hj foi costas, biceps + ante, trapezios

Amanha pretendo fazer FB e comecar a carbar a noite, sem exageros

Sexta feira é so AEJ, carbo up e agua o mínimo possível. Proteína pouca tambem, coisa de 1g/kg.

Amanha pretendo fazer 3 exerc de 3 series pra grupamento grande, e 2 exercicios de 3 series pra pequenos.

Entao seriam... 3 peito, 3 costas, 2 ombro, 2 biceps + antebraços, 2 triceps, 1 de trapz + Abs. (td em máquina ou cabos)

Que que tu acha?

E na sexta, mantenho o AEJ ou vai atrapalhar na "glicogenada"?

Diurético pensei em começar hoje tomando 50mg de Hidromed até sexta feira, pois tomaria nesses dias a noite antes de deitar.

Enfim, o que me lembro é isso, fato que esqueci algo hahahah

Agradeço desde ja a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...