Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Opa valeu SG! Tive que falar lá no teu diário..esses caras ....rs.....

Gabriel po que bacana esse exercício eu nem sonhava nessa variação...vou fazer ele amanhã mesmo! Sobre os abs ainda quero falar sobre oblíquos e reto pra avançados....sempre que puder dar uma complementada com alguma dica ou informação vou achar bom demais....

No mais comprei colágeno hidrolisado, 6 reais por 100g tá caro ou tá no preço galera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dava pra encontrar um pouco mais barato.. mas aí seria a granel, fez bom negócio. Uma dica, inclua outras proteinas junto do colágeno , já que ele é pobre em alguns aminos.. joga junto de leite, ovos ou mesmo suplementos. E cara, é muito engraçado todos te olhando com cara de quem tá fazendo o exercício errado rsrs abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

kkkkkk rachei do fe rato ...

esses pixadores são foda bicho kkkkkkk

po AL sinceramente cara! odeio esses videos do wanderlei, ele se acha o deus do bodybuilder, ate nos livros dele ele escorre de arrogância..

minha crítica no video dele me faz duvidar de tudo que ta ali, antes mesmo de eu ver... e pode ser a verdade mais absoluta, mas pela forma endeusada que ele apresenta torna-se algo comercial aquilo pra mim.

se fosse o gabriel mostrando no vídeo eu acreditaria bem mais!!

rapaz eu ando conversando com uns bodybuilders pobres, caras grandes, entendidos, que ja ciclaram uma porrada de vzes, trabalham na área, so que sem recurso... e cara a gente falando de variáveis de treinos aqui e tal, mas se vc ver a importância que esses caras atribuem a dieta pra alguns chega a 80% de tudo, o foda é se ter grana, mas o caras n são tão "suplementos is bullshit!!" como o caio e eu bem sabemos que é propagado por ai.. ..

ouvi uma coisa bem legal de um cara ja meio oldscholl, ele disse " eu treino 7x ao dia! são 6 refeições e 1 hora aqui (academia).. como vc acha que a dieta não é tão importante?? " isso pq antes dele falar isso eu tinha falado meio que indiretamente que certas combinações drogas sobrepõe a uma dieta estruturadinha e tal..

e outra coisa interessante que eu ouvi, acho que mais o gabriel vai curtir .. depois de alguns anos de treino duro .. TODO feixe de um músculo X responde ao movimento, seja a angulação que for... o que vai depender é a postura, a posição SUA para biomecanimente realizar o movimento sem risco de lesão (isso so vc determina) e o tempo de tensão... Com o tempo de treino árduo e constante, vc aprende a contrair o musculo isoladamente, gerando uma adaptação natural ao SEU ponto de tensão ..

claro q isso nao é comprovado, mas é algo que a experiencia cita

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago- No caso do colágeno vou pesquisar a melhor forma ainda....vou dar um tempinho pra fazer o posto de oblíquos..

Gabriel- Eu sempre curti esses exercícios "diferentes" e as pessoas, incluindo instrutores sempre ficam dando risadinha....pnc deles...haha Se eu fosse ligar pra crítica não ia ficar comendo batata doce no trabalho como fiz no bulk...e nem ia inventar exercícios diferentes...na minha academia atual até o Terra é ridicularizado....e isso pelo dono que considera ele arcaico e próprio pra academia que não tem recursos...rs

Fireman- Dieta é quase tudo mesmo, eu tava trocando ideia com o Caio sobre esses caras bolados com um shape de dar vergonha...e o que pode ser que está errado? Bom....dieta é certeza e execução porca deve ser o outro motivo rs....essa soma= indisciplina + burrice....nego acha que 1 fatia de pão integral tem 1 kg de carboidrato....rs....ou então come 10 g de proteína por kilo, quando coloca gordura põe 3 litros de sorvete na ceia hahaha...zueira...mas deve ter nego assim né....não duvido...agora uma coisinha que eu quero falar pro SR. é que Biomecânica é um assunto GERAL- na minha opinião OBRIGATÓRIO porém deve ser usado de modo INDIVIDUAL , variações anatômicas, biotipo, resistência muscular, problemas em articulações, n variantes comprovam que cada qual estimula melhor fazendo esse ou aquele detalhe na hora de trabalhar aquele exercício em específico, mas mesmo assim princípios básicos existem e não faz sentido desrespeitá-los é isso o que eu acredito....sobre o waldemar, eu já fui mais fã dele, mas querendo ou não ele pra mim é um grande divulgador do esporte e esse jeitão dele, tvz não seja arrogância ainda mais por ele ter sido militar, não gosto de ficar julgando os outros...o que me chateou foi uma entrevista que ele deu pro fórum...achei ele muito efusivo....mudando de assunto eu tava me coçando pra por um vídeo que vi no youtoba de uns caras com 40 aliás uns 30 de braço BF ensinando como se faz um treino hard, o problema nem é o bf dos caras o problema é a execução desastrosa...rs mas eu não curto tirar onda da cara de ngm mesmo desses desfavorecidos de senso crítico....

EDIT: Eu já tinha desligado o note porque no fórum tem muita gente infantil que só faz piadinha, mas pensei bem e resolvi falar uma coisa pra vocês que racionalizei ontem...pensem...a respeito de repetições, na vida, não somente no esporte, repetições são OPORTUNIDADES, repetir por repetir tem suas vantagens e é uma escola, acredito que estamos aqui presos a matéria física por esse motivo, mas antes de repetir é de extrema utilidade raciocinar,visualizar: resolver antecipadamente! Isso é chave catalisadora rumo a evolução, é claro que serendipidade existe, mas mesmo assim não acredito no acaso . Antes de repetir faço o maior esforço que posso para estudar, tentar compreender mesmo que seja através do instinto, para depois executar aquilo que concordo racionalmente sem necessitar pensar durante o exercício; afinal me reconheço como um animal e é isso que somos: animais. É exatamente como treinar sua mente/corpo para uma batalha, é exatamente como Deus ou chame do jeito que quiser, construiu a natureza com tantos mecanismos micro e macroscópicos, tantos hormônios, tanta potência em plena atividade- Linfócito T, neutrófilos, macrófagos, interleucinas, ameloblastos, células mesenquimais, células tronco, o infinito perante a limitação racional dos homens....isso tudo tem um porquê e é muito maior do que podemos sentir ou entender. Nós temos uma natureza tão egoísta e involuída, que estamos aqui por estética muita das vezes, vivemos pra alimentar nosso EGO sem algum sentido maior; mas se pararmos que seja por 1 minuto pra RACIONALIZAR sobre a profundidade da natureza é algo que transcende palavras para descrever gerando um sentimento do quão pequeno somos perante a inteligência divina, somos hospedeiro e molécula construtora do universo, a psiquê mesquinha dos homens a nossa irracionalidade em podermos sentir e tomar as decisões erradas, a nossa falta de gratidão a vida, nos faz negligenciar a grandiosidade de cada repetição. Repetir é um fator comum, mas SABER repetir é o segredo, e é isso que tento dizer na assinatura, não quero ser dominado pelo instinto fazendo que minhas ações sejam reflexos das minhas limitações como homem, um dia meus caros amigos eu quero ser o meu próprio instinto...agradecendo com as minhas execuções a oportunidade de cada singela repetição. Isso é biomecânica, estudar o movimento através da consciência mesmo que limitada recrutamos de forma inconsciente cada fibra em favor do sexto, sétimo, enésimo sentido, do Deus presente em cada um chamado VIDA

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai AL, matou a pau demais ! Quem dera eu saber escrever assim rs, eu acho bem bacana quem sabe se expressar na escrita. E realmente é louco, quando eu tô ali num exercício mais '' simples '' , digamos um puxador de costas que não me exige muito equilíbrio, eu fecho os olhos.. tô ali com o fone de ouvido, vou apenas sentindo o movimento.. percebendo o que está sendo exigido no começo, no final.. antebraço começando a falhar.. se viajar muito , você se sente bicho mesmo.. escalando uma montanha, já que o movimento é o mesmo . Bem, só entrei na onda do AL.. não tô doidão não hahahaha brincadeiras a parte e puxando o gancho do fire.

Cara, isso é justamente o que tenho visto.. sem citar nomes, mas converso bastante com o caio sobre isso. Esse lancezinho de gh15, tem muita gente só sabendo falar dos ae's .. e sabendo e aplicando nada de treino e dieta. O que acontece ? tem resultados porcos.. é só procurar ai os discipulos que entenderé o que eu digo. As vezes comer qualquer coisa e treinar de qualquer jeito com 20g de ae's,200 ui slin e 50 ui gh no sangue o negócio deve ser BEM diferente.. porém é o que eu prego . Veja o Branch e o Kai, estilos totalmente diferentes de treino.. e eu acho o shape do branch a coisa mais estranha rsrs Já o Kai, você percebe as coisas bem trabalhadas, e o treino pra mim tem influência disso.

Fire - Cara, muito bom o que você disse.. nos ultimos meses tenho tido mais contato com bb's aqui da minha cidade, tive contato com os mais humildes, os melhores de condição.. e os caras não ficam nessa ondinha nova aí de sorvete, mc donalds não..os caras lá do Olympia são outra história.. mas é o que eu falei, eles realmente dão importância demais a dieta. O cara que no intervalo da facul come batata e frango rs Talvez não fosse preciso, mas é essa dedicação que faz disso algo bonito. Me desculpe quem não é usuário de ae's e pensa que só de botar a agulha perto da pele, já vêem 1kg.. ae's não fazem milagres e nunca farão. O cara pode ter um bom shape, se intupir de ae's e fazer o resto nas coxas ? Pode, mas se fizesse bem feito, usaria metade do que usa e teria até melhor resultado :) Por aqui já teve até bodybuilder admitindo isso rs

Bom, me desculpem o momento desabafo.. mas acho que aqui a galera sabe ouvir ;)

E quanto a biomecânica, também matou a pau fire.. uma vez quando começava a treinar, um bodybuilder da minha academia.. tinha o melhor shape da gym, e eu nunca o via socar peso.. mas sempre o via evoluir ! Ele me disse '' você só aprende a treinar depois de uns 3 anos '' .. eu fiquei puto na hora rsrsr garoto, tinha nem 1 ano de treino e só vou aprender daqui a 2 anos ??? hahah Mas é verdade, no primeiro momento.. o garoto vai no supino e só quer saber da carga, não percebe que bater a barra no peito vai fazer diferença, que descer bem rápido atrapalha, que não descer tudo tem total influencia. Você no começo, quando está ali no exercício e ele está '' dificil '', você está fazendo força .. pra você, isso é estimular o músculo. Com o tempo você vai aprendendo ! E quanto a individualidade, eu penso assim.. tem quem tenha conexão musculo-mente melhor em costas, outros em peitoral .. agora a forma de execução , se tratando de alguém sadio, será a mesma.. mas é o que você falou, muitas vezes não adianta ensinar '' coloca o braço aqui, faz isso, aquilo '' .. que vai passar 1 min e ela irá esquecer, é algo que tem de ser experienciado pela pessoa. Lógico que com o passar do tempo , você pega mais controle por isso.. e consegue inovar exercícios com maior controle. Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa valeu SG! Tive que falar lá no teu diário..esses caras ....rs.....

Gabriel po que bacana esse exercício eu nem sonhava nessa variação...vou fazer ele amanhã mesmo! Sobre os abs ainda quero falar sobre oblíquos e reto pra avançados....sempre que puder dar uma complementada com alguma dica ou informação vou achar bom demais....

No mais comprei colágeno hidrolisado, 6 reais por 100g tá caro ou tá no preço galera???

Dava pra encontrar um pouco mais barato.. mas aí seria a granel, fez bom negócio.

AL, apenas a título de informação: onde compro a granel está $48 dilmas o kilo ($4,80 em 100g).

Sempre estou por aqui, na surdina. Força, camarada! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João- e ae meu amigo da sanfona..aquele abraço !!!! Vê se tu manda notícia...deu uma sumida...

Gabriel- Boto fé...o fireman é um cara que sempre enriqueceu pq ele sempre vem com um ponto de vista diferente, mas sempre sem prepotencia....sobre facilidade em executar mais uns que outros é normal e natural mesmo...mudando de assunto fiz aquele exercício que vc recomendou pra serráteis, mas não senti tanto a musculatura ser contraída...pra estimular essa área consegui sentir mais eficiência com aquele pullover no cross no banco 45 tá ligado???? Gosto de fazer sem tirar a tensão com amplitude controlada, limitada e de certa forma "incompleta"

Helb40- Vlw demais a força cara..estamos aí viajando na maionese sideral rs....é pelo jeito não tá caro assim o colágeno, por curiosidade como que tu usa o colágeno???

Bruno- Cara isso é falta de carboidrato hahaha...normalizei...sabe pq? Comi feito um presidiário hj a noite kkkkkkkkkkkkk vou assumir aqui que não aguentei....eu tava sentindo MTA fome....comi pra semana toda já....agora só faço fotossíntese kkkkkkkkkkkkkkk Are u xperienced?

Hj treinei costas /post ombro/ trapézio....não curti os pesos a única coisa legalzinha foi o pump que rolou na asa....mas nem vale a pena comentar esse treininho mais ou menos....pra ajudar lixei igual um porco de noite....agora minha meta é firmar duas semanas cravados com mínimo de carbo.....e algo me diz que vai ser osso aguentar a onda....saí de um bulk doido, sem freio, comia empurrando, agora parece que tá mais difícil o corte...a fome tá mto maior....MTO maior mesmo...hj saí da dieta totalmente shame on me....mas sabe que escapar assim me dá um estímulo a mais pra segurar mais a onda...não sei explicar direito..mas eu sinto que daqui em diante que vou começar a secar pra valer...e que esse lixo giga não vai ser motivo pra arrependimento, pq afinal de contas vou correr atrás do prejuízo...hj rolou aeróbico leve....beeeeeeeeeeeeeeeeem cedo com cafeína...amanhã eu faço outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem jeito preciso tirar a dor da consciencia........pelo menos banha vou perder nessa bagaça de corte....uma coisa que comecei a curtir nesse início de corte foi que apareceram veias diferentes no trapézio....vlw a moral galera...qdo puder quero terminar esses posts sobre abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...