Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

AL, usei creatina durante meu corte todo cara, vou te falar que nao vi mta diferença nao.

E outra, tu perdeu bastante mesmo, pode ser glicogenio e agua, mas da uma olhad apra ver se nao continua perdendo tanto, ja que teus treinos sao volumosos pra cacimba!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deus me ajude Tibissa hahaha...minha mente viciada em exercício me tortura, mas na boa...se eu bater 70 Kilos e colar mais o couro que no primeiro corte, fico feliz, afinal competição é contra o espelho e só...graças a Deus não temos essa pressão extra..mas é por isso que vale a pena ter diário, porque os amigos sempre incentivam e nos freiam quando necessário, obrigado a todos vocês meus brothers....sempre que vcs acharem que tenho erros me alertem, gosto muito de vocês....considero vocês meus irmãos de treino, mesmo que seja a distância....falando em treino, o treino de hoje me destruiu hahaha

SQUAT- 7 x 5 a 15 reps Carga Máxima: 70-70 (mais suave)

AGACHO FRONTAL- BRAÇOS CRUZADOS 20-20 KGS 3 X 10 DESCENDO ATÉ O CALCANHAR

EXTENSORA- 3 X 10+ 1 X 8+8+4 REPS EM ISOMETRIA E SLOW NA NEGATIVA

LEG 45 1 X 10+ 2 X 8+7 EM REST AND PAUSE DESCANSO ATIVO NO FINAL DA POSITIVA COM JOELHOS SEMI-FLEXIONADOS+ FIREMAN D.ATIVO EMBAIXO (PEITO) 3 X 8+8+8

POSTERIOR UNIL. 3 X 10

STIFF PÉS FECHADOS 2 X 8

PÉS ABERTOS 2 X 8

PÉS PARALELOS 1 X 10 TUDO 30-30 KGS

(EXPERIMENTEM ESSAS VARIAÇÕES E ME DIGAM SE NÃO ESTIMULA PORÇÕES DISTINTAS DO POSTERIOR, RECOMENDO DEMAIS!)

PANTURRA EM PÉ TRI-SET (WALDEMAR STYLE) 3 X 12+8+8

PANTURRA LEG 45- 3 X 12

MORRI....hahaha se tem um shape que eu acho doido é desse cara....mas eu não sou o único :P big deal and fuck off hasta la vista

2003_terminator_3_rise_of_the_machines_020.jpg

Link para o comentário

Cara, me amarrei no teu treino ! Cheio de variáveis de intensidade.. vou aplicá-las semana que vem !

Uma coisa que eu curto fazer, é fazer a pegada no agacho frontal usando straps.. já curtiu como é ? se não, eu te mostro hahah sinto maior estabilidade assim. Semana que vem vou jogar um sumo squat, quero dar um up na musculatura interna :)

Outra coisa, é fazer extensora unilateral .. daí quando a perna morre, sobe com as duas e desce com a falecida hahaha

Vamo que vamo.. sei como é o lance das fotos, o emocional abala todo rsrs só de ver as fotos. abraçao

Link para o comentário

Gabriel- Massa demais fico feliz que curtiu o treino...estou com as pernas totalmente inutilizáveis...a cada passo vem a dor rs...bom demais...no pain no gain kkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada...kkkkkkkk bão demais o strap heim, eu acho que ia evoluir mto no DL se tivesse um, mas eu conheço sim essa variação do OS mto boa mesmo até tinha comentado dela com o nosso amigo Hulk..conhecido pelo apelido de Caio a um tempo atrás...cara esses dias vi um cara treinando tbial lembrei de vc no ato! o cara simplesmente subiu em duas anilhas mais grossas, colocou outra na ponta do pé..subia e descia..tá ligado? Tu ja fez tb no cross sentado no banco com pernas estendidas? Mto bom variar né....sobre as fotos é mais por privacidade...hj estava andando no mercado e pensando algo muito importante pra mim, a fita métrica é uma ferramenta e não minha mentora...é leviano demais deixar ser levado por medidas, quase que do mesmo modo como adolescentes medem o tamanho do pênis pra ver que é o melhor....cara eu sou o meu melhor e ponto, me superar é o meu desafio, a fita métrica não pode ser o meu guia ainda mais se sou adepto de um shape seco e com o máximo de qualidade possível....se eu secar e bater o mesmo peso que no primeiro corte é claro que não vou atingir meu objetivo inicial, mas veja bem, eu não tenho nutricionista da qualidade do Ney me dando suporte, eu não vivo disso, eu não sou competidor, então se eu conseguir pelo menos colar mais a pele e ver algum detalhe pequeno de melhora, valeu ter suado a camisa esse ano todo...estou até pensando em levar meu diário até o fim do ano firme.....como toma tempo escrever acho que em 2013 vou apenas sapear pelo fórum...

FRT- Obrigado por acompanhar, eu fico vendo que tu curte pichação e espero que vc piche pensando na arte e não no vandalismo..teria muita dó se pegasse alguém pichando o muro da minha casa..pode ter o tamanho do Caio..tá ferrado do mesmo jeitinho cmg..hahahaha toma cuidado com essas paradas aí heim é contravenção e é uma bosta quando é feito na propriedade alheia...arte tem o seu espaço e alimenta a alma, mas tudo tem seu devido lugar, espero que vvc concorde comigo...abraço!

Ontem fui treinar pernas..tenho MTO AZAR, cara eu acho que eu incomodo os outros, só pode...um instrutor...tá ligado aqueles caras com mais de 43 de braço mas feitos de BANHA PURA, se tirar a camiseta fica igual o homer simpson..esse tipinho mesmo que poe camisetinha apertada pra pagar de forte....ai ai..esse marmitão veio pegou o peso do leg que eu tava usando...fiquei puto contei até 10..peguei outro...isso pq eu tava em pé na frente do leg apoiado nele..depois de uns 3 minutos..ele me viu passar por ele peguei mais 100 Kgs de anilha pus na porra do leg aquele vai volta na academia pequena impossível não ver...e não é que o saquinho de banha veio de novo..só podia ta fazendo graça me achando um zé roela bem bunda mole..nisso galera eu tava falando bem alto: -Não aguento esses gordos folgados...ele chegou e eu no meio da frase...ah aí eu aumentei mais o volume da voz kkkkkkkkkkk o cara veio com aquela mãozona e eu...opa opa...to usando com a minha cara que já é feia por natureza....kkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu! O cara pode até ter mais força que eu...pode até andar com os anabolizados da academia, certamente ele tem jeito que já aplicou, mas esse tipo de cara me dá nojo mesmo...bando de otário...o importante é que os caras que tem o shape realmente de respeito digo de QUALIDADE e são GRANDES por ter MASSA MAGRA e não BANHA..aonde quer que eu malhe..sempre me cumprimentam na boa..e até trocam ideia, até perguntam sobre algum exercício que to fazendo...isso pq eu sou muito na minha...vai ver esses caras que ficam se auto-afirmando tem é complexo de inferioridade...só pode....

Bom vou dar um jeito de ir treinar e mais tarde assistir o John Jones quebrar a cara do Henderson..rs....diga não a violência e sim aos esportes..diga não aos complexados tb kkkkkkkkk

Videozinho do mestre que tem a ver com corte

Já vi ele falando que na fase final do pré-contest que não treina a perna dos atletas e que isso auxilia a fatiar mais a musculatura das pernas...FUI

Link para o comentário

Eai AL, preciso ler isso aqui.. to moh sem tempo, mas vi o seu comment ali, so pra esclarecer.

Eu nao sou " pixador" ou algo do tipo, eu curto graffiti, sempre gostei desde muleque, e nao sou nenhum tipo de vandalo, que sai pixando predios na madrugada.. ja fiz isso.. ate eu parar na delegacia e minha mae ter que ir me buscar.. (porque era de menor) agora que eu sou de maior eu prezo pela arte, e pela integridade fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Po Fe que bom que passou essa fase...fico feliz por vc curtir essa arte, garanto que vc manda altos grafites da hora....desculpa mas eu não dei conta e tive que te perguntar...eu curto demais Arte em qualquer sentido e acho o grafite uma arte muito bacana e tão digna quanto uma pintura em tela, na verdade até mais bacana porque você explora superfícies em vários ângulos diferentes, sem precisar daqueles óculos horrorosos o grafite pode ser uma arte em 3 D hehe...em SP vi uns trabalhos gigantes bem legais, só não lembro o nome do artista...quando puder acompanha aqui mesmo....sempre conto com os amigos, saiba que vc é mais um..abraço e desculpa qualquer coisa não falei por sacanagem...

Link para o comentário

Po cara que isso.. se eh muito educado AL.. KKKKKKKKKKKK eu entendi tudo na boa cara, relaxa.

Entao eu ainda to longe de estar em um patamar alto do graffiti, mesmo porque, eh um negocio que ta crescendo muito, so nao tem apoio (suficiente) e eh mal visto (ainda) . Aqui em sp esses trampos gigantes devem ser dos GEMEOS, eles mandam muito, esses caras que surgiram com o graffite, e levaram o nome do brasil pro mundo, eles tao muito bem no cenario mundial, e o mais legal eh que ate hoje eles mandam uns grafites com quem ta comecando, e nas ruas mesmo (ate uns ilegais) nao deixaram suas origens de lado, bem legal. eu tambem curto demais, por ser algo que pode ser desde o 3D, ate algo tao simples, mas que passa uma mensagem que eh tipo uma pancanda na mente, uma testada. hehe.

vou ler aqui desde quando voce comecou o corte, to completamente desatualizado, aproveitar pra ver os posts do gabriel que tambem sao muito bons.

so uma pergunta, que to com isso na memoria,

no final do bulk voce disse que planejava o cutt com um treino low rep powerbuilding, e ai ? manteve isso ai? ou optou por outro metodo? (desculpa pela pergunta..kkk)

Link para o comentário

O cara pode até ter mais força que eu...pode até andar com os anabolizados da academia, certamente ele tem jeito que já aplicou, mas esse tipo de cara me dá nojo mesmo...bando de otário...o importante é que os caras que tem o shape realmente de respeito digo de QUALIDADE e são GRANDES por ter MASSA MAGRA e não BANHA..aonde quer que eu malhe..sempre me cumprimentam na boa..e até trocam ideia, até perguntam sobre algum exercício que to fazendo...

A diferença está em que esses caras dos +40 de BF braço e rolições, mas que adoram sair por aí esbravejando a medida do braço estão alí por um ego besta, um ego de se sobrepor sobre os outros.. apenas isso. E a medida do braço é a única coisa que importa, ele não liga se tem uma desproporção entre bíceps e tríceps.. se tem 45 de perna. Agora o cara aí que você vê.. grande, com qualidade.. fazendo o treino dele na boa e apenas prestando atenção nisso, tem um motivo maior.. é um desafio pessoal . rs Falo isso porque diariamente vejo caras competindo peso no supino, da forma mais triste possível a execução.. botando 120,130kg daí eu vejo com meus singelos 100kg no exercício e saio com veia no peitoral e os caras ficam putos porque nem pump dá neles rsrsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...