Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

pô caio, posta ae pra eu ver, vejo todo mundo falando de vc mas nunca vi auhaua to curioso

o AL o deficit ta em qts ?! mostra como q os macros da dieta e o teu peso...

hahaha natham esses caras ficam me zuando ... eu sou o mais frango do fórum cara ... juro pra vc ... morro de vergonha de por fotos ... sou um fisguelo maldito =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas e Caio, finalmente vocÊs aqui de novo po! kkkkkkkkk sumiram! Eu não penso em postar muitas fotos por uma simples questão de privacidade, vocês entendem o que significa a palavra internet né....quanto menor exposição melhor, aos poucos fui sedimentando isso na minha cabeça...até vídeo eu fiz do shape no corte passado, mas hj não faria nem a pau....talvez no final do corte eu faça novas fotos pra comparar,entendo que é legal pra até vcs poderem me ajudar mais e melhor, mas é uma questão de privacidade mesmo...abração!!

Hoje filosofei sobre o amor a profissão e o quão importante isso significa na vida de alguém, vendo o exemplo Ney que pra mim tem idade de menino e tem um sucesso visível, é algo bonito de se ver, ele deve estar muito bem financeiramente, tudo bem que ele esteja numa maré favorável se tratando de mercado, mas ele será ainda um nome muito maior por causa da paixão que ele tem em poder oferecer qualidade de vida a seus pacientes e não pelo simples modismo e isso que torna ele uma pessoa interessante e diferenciada. Felizmente nós da área da saúde temos essa honra em poder melhorar que seja um pouquinho a vida de outro ser humano, não acho justo pensar na saúde apenas em casos terminais o que também é muito bonito e essencial obviamente, como por exemplo em casos invasivos, durante as urgências que salvam vidas, mas por ter essa filosofia BB implantada em mim desde sempre, nunca usei drogas ilícitas, sequer fumei um cigarro na vida, perdi as contas de quando coloquei uma gota de álcool na boca pela última vez, não porque eu seja um bom menino-LONGE DISSO, mas porque isso está na minha personalidade....voltando ao pensamento, considero tão importante quanto casos extremos como tratamento de Câncer ou urgências/ acidentes, devolver a qualidade de vida a meus pacientes. Como dentista posso olhar nos olhos do meu paciente e dizer que agora é com ele, que a qualidade da mastigação dele está melhor devido ao tratamento, e que em conjunto com a manutenção diária da saúde, nós podemos manter uma qualidade de vida melhor, com maior auto-estima, mais plenitude e felicidade e isso dinheiro não paga,não sei se sou ouvido todas as vezes com a devida atenção, mas me sinto mais feliz por ter feito minha parte....Eu fico chateado pelo fato do mercado estar uma droga e não estou choramingando, liguem a televisão e vejam o lixo que a odontologia se tornou.... inclusive por culpa dessa classe desunida e prostituída, com essas clínicas populares onde os que ganham são os donos e os profissionais são escravizados ganhando mixaria e podendo retornar pro paciente um quebra-galho, não culpo ou taxo os colegas que trabalham e sim os que LUCRAM e pensam somente no DINHEIRO enquanto o paciente acha que está economizando, na verdade está apenas colaborando com esse ciclo terrível onde quem sofre é o profissional que pôs a mão....é por essas e outras que eu acredito, que por mais que demore pro retorno financeiro acontecer na minha vida, eu posso ter o orgulho (positivo) de pensar comigo mesmo, não atendi 100 no mês mas os que eu atendi, fiz o melhor que conheço e pude, devolvi um pouquinho a mais de saúde pra alguém....Amo demais a minha profissão e queria desabafar com vocês, porque vejo que muitas pessoas adoram andar em carros importados, roupas importadas, suplementos importados, mas quando vão tratar os dentes, acabam procurando esse leilão de qual profissional quer menos ...pensem nisso! Se um projeto maior e mais utópico meu não der certo, ainda quero poder fazer uma pós em fisiologia do exercício para poder treinar os pacientes, seria um imenso prazer devolver o sorriso e ao mesmo tempo melhorar a auto-estima das pessoas modificando os corpos....seria um prazer gigantesco pra mim...por enquanto vou terminando a minha pós em Endo e seguindo o que Deus planejou pra minha vida...

Vou falar do treino que é o que interessa pro fórum não é mesmo? Rs

Acordei bem cedo, detesto treinar cedo, nunca consigo encontrar uma coordenação motora legal logo após acordar, muito menos a tal força..tanto é que o pump hoje foi ZERO praticamente...

Abs Dragon Flag+Reto+Infra apoiado no espaldar

B. SUPINO DIRETA ABERTA 2 X 8 15-15

1 X 3 18-18+ 1 X 1 18-18

R. DIRETA 3 X 8 15-15

ROSCA BANCO 3 X 8

SCOTT 3 X 8 ÚLTIMO TRI-SET

ROSCA MARTELO COM HALTER 2 X 8 SEM DESCANSO

SUPINADO AQUECIMENTO +3 X 8 (25-25)

PULEY CROSS 3 X 8

TESTA CROSS (GOSTO MUITO DO TESTA NO CROSS DEVIDO AO FATO DA TENSÃO SER CONTINUA) 3 X 8 + DIPS 3 X 8

DROP-SET TESTA CROSS 1 X 8-8-8

CORDA 2 X 18

AERÓBICO 20' LEVE /MODERADO

Aproveitei o horário de almoço pra postar..mas tvz não vai dar pra entrar aqui a noite semana de pós e to curtindo a vera...that's it!!!!!

Link para o comentário

Nathan- Estou na terceira semana, com um déficit de 608 Kcal aproximadamente..iniciei o corte com 85, estou com 79Kgs ....o que me frustra um pouco pois meu objetivo era chegar próximo dos 75 Kgs no FINAL do corte e não logo no início, não sei se a qualidade da minha Whey é ruim, se o volume que perdi onde não queria era metabólito/retenção, mas estou indo com calma....controlando ao máximo a dieta...passei de um bulk desenfreado pro corte....então está sendo um choque muito grande pro corpo, ainda não acostumei com a redução calórica, comecei a aumentar o número de aeróbicos por semana, porém todos curtos e sem termo....talvez a partir da semana que vem coloco cafeína, estou suplementando com chá verde, glycilcreatina ( do pré-treino) que pretendo parar pra evitar retenção, multivitamínico, fish oil....vit. c tomei mas vou dar uma parada....bom acho que deu pra dar uma atualizada pra vc se interar...abraço

Link para o comentário

Fala AL, só pra esclarecer que a retenção intra-muscular da creatina é benéfica em cut, pela acumulação de água intra-muscular.. e que ela é diferente da retenção extra-celular ( vinda do sódio, desrregulação hormonal ) . Ela só irá te '' atrapalhar '' quando você baixar de 7% :) abração queridao

Link para o comentário

nossa AL, 6kgs em 3 semanas... explicado o pq dos 41cm pulou para os 38cm...achei mta coisa... mas pode ser msm metabolicos, mas sei la.. achei mta coisa.. vc deve ter calculado errado algo na dieta.. foda q vc entrou com aerobicos ja de cara também né assim aumentando o deficit calorico...

Link para o comentário

Nathan - Eu e minha mente anoréxica..hahahaha não cara assim..no outro corte também fiz isso entende...provavelmente deve ser água..hoje conversando com um monstro que promete muito no BB ele me deu uma dica muito boa que é justamente pegar mais leve no aeróbico o problema é tirar a camiseta..ver tudo começando a ficar no lugar mas a droga do panceps ficar aquela coisa feia...po não combina cmg...hahahaha fiquei mto exigente depois que me acostumei com um visual mais secão....qualquer banha que eu vejo..já penso a não preciso de aeróbico hahahah, mas por um lado cara os aeróbicos são bons pq justifica dar uma beliscadinha num monte de amendoim quando a fome aperta, eu tenho uma leve desconfiança que meu corpo tá acostumado com mta atividade física...eu sinto instintivamente que minhas reservas indesejadas são teimosas de serem queimadas, tanto é que no primeiro corte comecei no dia 2 desse ano correndo em jejum..... - olha minha mente anoréxica aí agindo...hahahahhaha mas valeu a dica...sempre que puder exponha seu ponto de vista é mto bom isso

Gabriel- Pois é a creatina ter essa retenção mesmo intra muscular me dá uma sensação de não ser o que realmente atingi...penso em abandonar....mas se o shape não ficar feio, como ando com pouca energia por esses meses vou repensar sobre o uso do pw...valeu a dica maninho como sempre...abraço!

Agora é ir pro treinão de CAmbito! hahahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...