Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia começou com AEJ 25' intensidade moderada sem cafeína ou outro termo por enquanto, nessa semana foram 4 AEJ e tenho planos de mandar outro no sábado

Comecei a secar, tronco mais definido, serrateis também, ombros, costas, pernas ( acho que tenho pouca banha nas pernas que são finas anyway) porem aquela linha crítica infra do abdome ainda não me deixa em paz.Vamos ver se segundo corte queima mais rápido mesmo...

Treino de Braços- Fui pra academia bolado mas hj o acaso me deu um presente muito legal fazia tempo que o pump não ficava ANIMAL como rolou hoje, vascularização começando a dar as caras, empolgo quando consigo dar esse grau de pump sem PW específico pra esse fim...50' de treino com pesos

B. direta supino pegada além dos ombros 18-18 2 x 8 1 x 6 +1 Rn'P

B. direta fechada W 3 x 8 15-15

R. alternada sentado 2 x 8 + 1 x 6 (descanso de 20'')

R. banco 3 x 7 (Descanso 20'')

Scott 3 x 8 +1 x 8/6/8/8 Variando Iso com super slow e explosão, muito boa a sensação

Supinado Aquecimento+ 3 x 8 30-30

Pulley fechado- 3 x 8 na última Rn'P +4 reps

Francês Bilat. banco 30 graus- 3 x8 na última 8 reps unilateral (pump it modafocka)

Coice bilateral com corda- 3 x 8 logo em seguida Coice unilateral corda 1 x 8

Corda 1 x 15 + 1 x 15+10 RnP diminuindo carga Ahhh se meu braço ficasse assim no fim do cutting já me dava por satisfeito kkkk mas vamos cair na realidade

Antebraço rosca invertida no cross deitado no banco a lá Emmanuel Martyres&Pacholok (vídeo) 3 x 8 O braço inchou mais ainda :)

Rosca SLY Rambo from Hell corda 4 x ida e volta...vascularização muito doida em todo antebraço....isso pq meu bf não tá lá essas coisas..

Treino com Slipknot na orelha no talo, Whey+ banana pra dentro

Assisti uns vídeos de um cara que curto muito, depois quero postar um treino que achei muito filé de ombros que ele postou....também quero falar a respeito de uns abs que curto mandar e debater aqui com vcs umas técnicas específicas de abdominal....

That's all folks!

Publicidade

Postado

Caio pelo que lembro do avatar vc está mais pra Hulk do que pra Panda....107Kgs com aquela qualidade é a glória ainda mais pq tu não compete..sai dessa onda negra que não te pertence bro! Abração

Hoje vou praticar exorcismo...treino de pernas!!!! Quero mostrar um princípio muito bacana que estou descobrindo aos poucos e que pode ser usado pra vários exercícios, principalmente multiarticulares.....viva a excêntrica e a explosão!!!!...here i go!

arnold-squats.gif

Postado

Ola amigos imaginários..kkk to mto exigente né....po vcs me acostumaram mal...já tava achando que meu diário tava bombando tipo do Tibissa e o Lucax....

Hoje foi um dia de treino bem diferente....primeiro pq meu amigo que treina cmg rasgou a calça antes do agacho...tive que vir na minha casa emprestar pra ele uma bermuda kkkkkkkkk já pensou se ele agacha e acaba de rasgar o moletom do moleque? kkkkkkkkkkkkkk eu zoei ele o treino inteiro, passei o treino de adaptação B pra namorada dele e o dono da academia foi mais amigável com o que montei...até passou a limpo pra ela numa outra ficha..o cara é gente boa e conhece muito....academia lá galera é simples, sem essa palhaçada colorida, quer ver cor vai no show do restart ou do jota quest na decada de 90 po!

Enfim...sem PW, na raça.....

Agacho Fiz 2 séries de aquecimento 14 reps 30-30

Vários sets variando entre 8-4-2-5-6

PR- 90-90 2 reps a lá Lee priest vídeo abaixo

No total fiz cerca de cinco sets mais "pesados".....é o seguinte quero deixar claro uma coisa...sobre os meus PR's em agacho, eu não tenho a manha de agachar até a boquinha da garrafa não...mas aproximo bem dos 90 graus e quem vier falar que eu estou extremamente errado, perdendo meu tempo com isso...vou xingar vc e mais duas gerações passadas pq nesse ponto não interessa tua opinião kkkkkkkkkkkkkkk massa demais....eo soa ssim po! Difícil me convencer que agachar como o Lee priest nesse vídeo é completamente inútil....hoje por ex. senti demais as pernas na positiva a explosão tem que ser muito foda..eu dou uma paradinha no fim da negativa e isso torna mais explosivo o movimento..

Extensora 3 x 10+ 1 x 8+7 (drop)+ 4 iso (8'' cada)+ 4 explosão

Leg 45- 2 x 10

1 x 8+7

Descanso ativo (DICA DO TIO AL: Descanso ativo na positiva, semiflexionando os joelhos sem tirar a tensão dos quadríceps, tira só uma anilha e faz mais 7 reps...pode até fazer uma terceira série assim, descansando cerca de 10'' entre uma e outra")

1 x 8+8+8

Descanso ativo a lá Fireman estica demais a musculatura, dou um descanso de 10'', acho um tempo bacana e que não arrebenta demais o SN pq o choque é realmente intenso nesse exercício

Leg deitado máquina Descendo até o talo 3 x 10

Hammer posterior 3 x 10

STIFF 6 x 8-10 30-30 variando...

Panturras Leg 45- 2 de cada (posição dos pés) 6 x 15

agora eu vou dedicar aqui pro Gabriel esse post, depois do que ele falou a respeito da posição dos pés para treino de panturrilhas, seguindo o mesmo raciocínio você pode explorar a região mais interna ou externa no posterior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DICA DO TIO AL PRA STIFF:

Pés pra dentro- Exige mais a região interna do posterior

Pés pra fora- Exige mais a região externa do posterior

EVIDENTE QUE DEIXAR OS JOELHOS RETOS DISTRIBUI MAIS O ESFORÇO PRA GLÚTEO E SEMI FLEXIONADO TIRA A TENSÃO DE GLÚTEOS, UMA DICA ESSENCIAL PRA STIFF: NÃO TENTE BANCAR O CONTORCIONISTA E IR COM A BARRA ATÉ O CHÃO A NÃO SER QUE VC SEJA O HOMEM BORRACHA..PODE NOTAR PESSOAS QUE FAZEM ISSO ARREDONDAM E FODEM A LOMBAR...PEITO PRA FORA, LOMBAR RETINHA SEMI-ARQUEADA PRA PROTEGÊ-LA E DESCE ATÉ O LIMITE!!! Vejo nego subindo em Step como se fosse o cara lá do quarteto fantástico...paciência Senhor, que queimem no fogo dos inferno ! hahaha

Vejam o meu amigo imaginário DY, Eu ainda gosto de deixar o peito bem pra fora, mais que o Yates, o que limita mais a amplitude...outra dica bacana é o que vai pra trás é a bunda, esticando assim com eficiência os posteriores, o tronco automaticamente vai pra frente SEM arredondar a lombar!!!

Já que eu to de bom humor, vou falar um pensamento que pode ajudar até mesmo os meus amigos imaginários daqui rs....bom ferrou a lombar por ex...dor muscular...mete antiinflamatório certo? Certo, resolve? Não totalmente....Dica do tio AL...MASSAGEIE, nem sempre aonde dói é onde o problema está...por mal jeito, os "nódulos" musculares se formam e alguém precisa massagear toda sua musculatura pra que o antiinflamatório possa ter uma ação realmente eficiente....seja inteligente seu jegue, não se entupa de aii sem uma boa e deliciosa massagem....opa não me entendam mal, sou contra prostituição

ENFIM!

OBS: Pra vocês não me acharem um Fela, quando bato meus PR's eu agacho um pouco mais do que o Lee Priest 3.13....e sempre depois eu meto uns quarentinha de cada lado e desço igual a Carla Peres pra tirar o peso da consciência.. mas isso eu nem conto como parte do treino, é meio que uma obrigação pessoal rs

Postado

Grande monstrinho !!!

cara se faz stiff com 30 --- 20 ----- 30 .... ? hahahahaha eu fiz 4 séries de 15 reps assim na quinta feira to com dor até agora hahahahaha ...

Essa musiquinha do video do lee priest é ridicula ! hahahahahaha to rindo demais .....eu tb não vejo necessidade de agachar mais que isso, não sou powerlifter cara, se eu fsse até faria, porém meus objetivos são ooutros hahahahaha

Postado (editado)

fala queridão.. tô de volta, essa semana foi fogo e fiquei sem net .. deixe-me acompanhar again hahaha abraço

cara, eu acredito que pra quem não é PL, esse agacho aí do Lee é completo hahaha eu agacho assim :P parabens rapagão, carga tá alta. Vamos meter umas fotos aí :)

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Caio- Que nada cara, só 30 de cada lado nem é big deal....o meu posterior tá moído...vc já testou essas variações da posição do pé? Se não testa e me conta...eu senti mais do que pra panturrilha....

Gabriel- Nossa mano especialmente hoje bateu um desânimo ferrado minha energia tá péssima...acho que ontem exigi demais pro tanto de Kcal....eu não animo de tirar foto pq to achando meu shape uma droga cara...to grilado demais por ter perdido braço....mas tb quero colar o coro no final desse corte, é tudo ou nada....posso perder 30 cm de braço...mas vou secar com força....vi que tu sumiu, pensei que tu tivesse mais no fórum aquele meio insano....rs...po eu nem sei q q andou rolando nesse fórum aqui, mas curto demais, achei estranho mudarem o setor de entrevistas, não vi notícias, estou meio off das news aqui...po vi que o Ney se coçou pra falar de EA's no diário dele, fiquei doido pra saber alguma coisa, po até pensei em ir em ctba pra trocar uma ideia com ele a respeito...tentar entender uma dosagem EXTREMAMENTE segura....mas por enquanto isso é só um sonho....quem mandou ser dentista pé rapado da currutela cheio de gente metida e sem dinheiro....o ódio dessas clínicas populares haahaha Ah cara tu ja fez as posições de pés pra Stiff???? Se não faz e me conta tua impressão, eu PIREI....

abraçosssssssssssssssss treinar de noite sux, mas como tava sem energia e fiz um MONTE de coisa CHATA hj vou MOER esse chassi de grilo , pelo menos o treino é Free Style!!!! Rock n' roll bro's!!!!

And there's a lot stuff in the basement man...lot of shit bro...Balboa's Lifestyle rocks!

Postado

Fala meu caro. Cara, minha opnião sobre ae's é que não são balinha de goma como alguns pensam e tratam, porém também não são material radiotivo como é retratado no senso comum.. mas é aquela história, pra se usar tem de ter um aparato bem montado por trás. E quanto eu sumir, foi a correria e minha internet que não me ajudaram rs

Eu prometo trazer o post de tríceps ainda essa semana ! Quanto a posição da perna no stiff realmente é algo bem interessante.. eu tinha uma desproporção gigante entre cabeça curta e longa ( sendo a longa bem menos desenvolvida ) e agora estou corrigindo. O que eu percebo, é que eu sinto um desconforto no joelho usando variação na posição dos pés no Stiff, costumo usar em flexões.. principalmente o glute raim raise ( o flexor no pulley ) .

E vamo que vamo, eu postaria a foto do shape.. pelo menos pra a gente poder te ajudar .. pois você ( nós ) nunca estará satisfeito com o shape hahaha mas você quem sabe !

Postado

Então Gabriel sobre as fotos sei lá cara...não ando muito a fim de tirar....acho que se for tirar vai ser no final....pra comparar com o primeiro corte

Treino de sábado

Tri-set

DF

Infra espaldar

Reto Espaldar

Sup. Reto 40-40

C.O. Cucifixo

Pulley Frente

Pullover

Clean & Jerk

Bi-set: Rosca alternada+Scott

Corrida 20' pós-treino

Fds rolou lixo básico pra repor, semana dois terminei com 5 aeróbicos sendo 4 em jejum, hj inicia terceira semana...vou manter as mesmas Kcal da dieta, ia começar a suplementar com cafeína antes do aej e adivinha? Maltodextrina na fórmula (DNA)....oooooooo maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ser água mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...