Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Claro AL, como eu disse em meu post.. eu quis fazer um post sobre execuções mais controladas, com mais foco na execução.. mas não quer dizer que eu não faça uma rosca direta sem controlar tanto a negativa, descansando no fim da concêntrica.. mas como eu citei ( sem menosprezar, longe disso ) essa execução é mais convencional, a maioria de forma institiva puxa pra esse lado quando a carga é alta ou está próximo a fadiga . Porém, uma coisa que é bem manjada e eu concordo é que quando o cara executa '' roubando '' tem que saber roubar.. e isso é uma coisa que eu ainda não aprendi rsrs Eu acabo fazendo batota e não estimulando direito, mas o que eu curto fazer é executar sem roubar ( mas usando reps mais explosivas, pq não ? ) e quando chega a falha, eu vou roubando .

Bem, como o AL sugeriu .. vou fazer sobre panturrilhas o próximo porque é bem menor que um de ombro ( mas esse é o proximo lucas ) . Já já sai o tríceps aqui :D abração

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL - hahahaha..então mano, passei a curtir muito treinar pernas! é só ver algum resultado que a gente empolga...

tô pensando seriamente em treinar anterior e posterior separados..ainda não cheguei a esse nível kkk. Mas provavelmente essa semana já vou encaixar assim, separados mas ainda não sei quais exercícios, se pá serão esses citados por vc...^^

Queiroz - Acho que te add no facebook, era vc mesm? rsrs

nóóó panturras, tinha esquecido das bixinhas, claro claro, aposto que será melhor que o de bíceps! Muito bom seu post cara!

Panturras panturras, depois desse post quero ver se vcs não crescem ! kkkkk

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel por essas e outras que eu tenho orgulho das nossas conversas maninho! Panturras up ! hehehe....

CUTTING - Week 2

AEJ- 30' pela manhã

Peito/Ombros - 45' treino

Inclinado- 5 x 3-6 reps 43-43 Prestei atenção na execução, controlando negativa

Smith Press- 5 x 2-6 reps 38-38 (Barra do Smith é mais pesada que o convencional o que é bom)

Fly reto 4 x 10 Após a última rep fiz imediatamente Crucifixo Cross 2 x 15+ crucifixo inclinado no cross 1 x 15

Des. Halter 3 x 8

OHP 5 x 2-6 Reps 20-20 Kgs

EL. lat. flexão de braços Halter+ el. lat. em bi-set 3 x 10-10

Edit: Quero repetir uma coisa, sei que muitos não concordam, mas quero frisar BEM o motivo pelo qual adoto o PB em corte. Considero teoricamente que treinar Low reps possa ser mal negócio quando se trata de estética, mas num treino híbrido Low reps no meu ponto de vista que vai estimular as fibras de explosão/brancas e seria essa parte do treino que daria DENSIDADE ( o que acaba colaborando pra qualidade) - lê-se densidade CONCRETA e não um PUMP passageiro, sendo que as repetições complementares com repetições maiores fariam o papel de levar mais metabólitos ao local trabalhado e é claro bombeando sangue o que acaba colaborando como complementação do treino estimulando também as fibras lentas.Seguindo meu raciocínio creio que High reps BEM FEITAS, colaboram e muito para uma qualidade da musculatura, me refiro a definição, não somente vejo como vantagem a nutrição localizada, mas tb por esse lado que acaba agregando na estética-definição. Por ex. scott bem concentrada com contração máxima em iso no final da positiva no fim de um treino de bíceps, eu vejo fibrar tudo, fazer pequenas isometrias ajudam a visualizar o que acontece com o músculo se sua pele não for tão grossa. O ponto de equilíbrio e é onde acho fundamental ter bom senso é concentrar para fazer o mais bem feito possível todas as repetições altas ou msm que baixas no treino híbrido, visto que provavelmente as repetições estarão em menor número, de nada adianta você estimula o músculo 100000000 vezes no treino sem eficácia e consciência mesmo adotando um método de treino BB convencional, descanso ativo, etc etc etc bla bla bla aí entra a biomecânica...O meu objetivo de treinar PB em cutting é qualidade/densidade e até alguém me mostrar algum estudo prático não com ratos mas com seres humanos com treino e dieta regrada, inclusive com todos os dados de antes e depois dizendo que High reps dá verdadeira densidade ainda mais especificamente em corte, calo a minha boca e retiro tudo o que disse. Por enquanto a prática me PROVOU CLARAMENTE que PB em corte é excelente, que dá DENSIDADE e não a ilusão do PUMP, eu posso dizer que treinei durante o corte anterior baseado em BB com tri-set / bi-set e não senti nem de longe o mesmo resultado quando comparado com o PB, no mais é isso...quem quiser discordar e me mostrar estudos que provam o inverso não dou babaca, não sou dono de verdade alguma e estou aqui pra aprender.

Edit novamente ainda sobre PB: Cada hora que eu fecho essa janela, lembro de um detalhe a mais que gostaria de falar, bom quero dizer tb o lado do desgaste, treinar tri-quadri,hexa sets gasta mto glicogênio e ficar depletado desde o começo do corte, pra mim é nadar no molhado, nem o Hulk aguenta se ele for plantinha como diria o zé gatão (natural) haha, portando um treino híbrido tem a vantagem de elevar a intensidade da mesma forma que um treino volumoso porém preservando glicogênio afinal o treino é mais enxuto, preservar mais massa magra teoricamente porque você fica menos tempo na academia levantando pesos do que se inventar tri-hexa-deca sets, sendo que a oxidação de fat você deixa por conta do aeróbico, no meu caso sou fã do AEJ. É claro que numa fase final do corte, querer queimar mais glicogênio seria uma boa alternativa ainda mais se você decidir fazer um "pré-contest" pessoal, se brincar vou fazer isso novamente.

Nathan- Depois posto aqui uma fórmula, conversando com uma paciente sobre musculação, ela me disse a respeito de um ácido...vou ver se pego com ela a fórmula e coloco aqui...mas vc vê que a mulherada não tá nem passando aqui de longe kkkk só da cueca, só dá cueca porra..o Tibissa que é galã, ah o Lucas tb cheio das menininhas no diário deles..os cara são foda kkkkk Mas nem é pq quero a atenção das marombadas do HT eu já tenho minha gata, o foda é pq fico preocupado com o tanto de palavrão que eu falo aqui porra kkkkk caralho! opa falei palavrão de novo! kkkkk ah foda-se :D

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse ácido é o retinóico.

Minha namorada usou, gostou..mesmo sendo 'forte' ao ver dela - coçava e ardia um pouco e nada de sol na região ( indicado via Dermatologista ) ...

Sobre estrias, eu tenho umas ali na região 'suvacal', junção peito e deltoide...

Tô mandando VITACID XT ( na caixa tem a faixa vermelha de prescrição médica, mas comprei sem e custou 26 dinheiros ) , com 1 semana, elas começaram a coçar, descascar e coçar novamente...eu como sou muito FULEIRO, uso uma vez na vida outra na morte, e acreditem, não vou ser idiota de dizer que sumiu, mas 'apagou' umas 2 de cada lado já, elas ficaram brancas mais rápido, porém não ficaram com o mesmo aspecto das que ficam brancas naturais...as que o VITACID apagou, ficaram menos evidentes!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucão!

Se vc for dividir quads de posterior, faça que nem eu ... eu treino posterior no dia de ombro, adinal não passa nunca de 2 exercícios ....

o meu treino fica

a- peito

b- quads

c- costas, posterior de ombro, traps

d- resto do ombro e posterior de perna

e- braços

Por óbvio que eu montei dessa forma, pq eu trenho sérios problemas com quads e peito, assim eu faço eles nos dias que estou melhor! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok treino de Costas, post ombro e Trapz

DL- 5 SETS 2-6 REPS 65-65 Kgs

B. Fixa- 4 máx

Pulley+Lat. no cross bilateral- 3 x 8+10

Corda sentado banco abdução de escápulas cotovelos fechados+ corda sentado giro de braço em BI-SET 3 x 8-8 reps

Crucifixo corda no cross sentado+ crucif. invertido 3 x 8-8 reps

Enc. halter 3 x 8

Enc. sup. máquina 3 x 8

O treino foi light, rápido podia ter sido um pouco mais volumoso, mas horário de almoço, cabeça cheia é assim tem dia que não dá pra render muita coisa. Sábado fiz a b.fixa c/ descanso ativo e saiu 3 x 8+7+7 com ajuda no segundo e terceiro set.

Isso mesmo Lucas ácido retinoico mesmo, a moça ficou me enviar a fórmula via e-mail aí posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos, preciso de uma ajuda no meu treino de perna ... vou postar aqui pq odeio ficar me expondo demais e aqui eu sei que só tem brothers ...

Vejam o que acham (lembrando que eu não sou natural, e eu odeio treinar com cargas que fodem minhas articulações)

Extensora 2x20

Agacho Frontal 4séries 8~12 (pernas na largura do ombro, com posição dos pés em V, atingir a parte interna do quads)

Leg45 ... 4 séries 8~12 (pés na parte inferior da plataforma e mais próximos que a largura do ombro (enfoque no vasto lateral)

Hack 4 8~12 (pés próximos ao corpo largura do ombro (quadriceps inteiro)

Afundo 3x 8~12

Extensora 7x 15~20 reps

E ai ... alguém pode me ajudar? hahahahaha ta bom isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caião, tá show hahaa se quiser testar, uma coisa que eu curto fazer é pré-exaustão de musculatura alvo. Que seria tu colocar um bi-set sendo extensora primeiro , daí logo em seguida partiria pro afundo.. jogando uns 20~25 passos ! testa aí se interessar, eu usei treino passado e rapaz, negócio é brabo ! hahaha

AL - curti teu treino cara, bem estilo low rep + biomecânica aplicada hahaha . cara, um exercício que eu me amarrei utilizar pra posterior de ombro é facepull, eu faço sentado de frente pro cross . Já experimentou ?

E achei o volume do seu treino padrão, mas eu te conheço mr. volume kkkk E como anda tua energia durante o dia em relação a dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mestre Gabriel to com a cabeça cheia, iria fazer hj no mínimo um ex. a mais e não fiz por esquecimento mesmo...cabeça pensativa demais, nem cheguei a ficar cansado c/ treino de hj, fui lá pensando hj não to a fim de bater PR nem nada demais, vou treinar e ir embora ponto final- o treino de novo deu menos de uma hora...pra compensar hj vou ver se reforço mais costas no treino "free style" que mando aos sábados...hj a noite vou iniciar o treino da menina que te falei, é tenso fazer treino de mulher mano....mas vamos lá....vou dar uma pesquisada no diários das marombinhas por aqui pra tirar umas idéias hahaha A respeito da dieta, ontem comi amendoim além da dose, muito além da dose kkkk mas o abdome tá parado no mesmo lugar ainda..pelo menos isso...rs hj a noite se der enquanto a menina treina faço um cardiozinho pra ajudar no corte....abração

Vou até postar o treino de sábado passado aqui

B fixa- Descanso Ativo 8+7+7

Sup Inclinado Smith execução bem lenta 3 x 8-12 cheguei a 40-40

Rem. Curvada DY 3 x 10 25-25

B. Direta 3 x 10 15-15

Supinado 3 x 10 30-30

Mesa flexora 3 x 10

Dragon Flag

Mexendo o pote na bola

Infra segurando a barra+psoas foda-se o psoas eu sinto o infra hahaha

Reto com pé no espaldar sentado num banco

Gabriel combindo esse do vídeo com outro que puxa mais pra região inferior de costas ambos sentados, um na maquina como no vídeo outro no cross..o do cross vou tentar explicar sento num banco 30 graus corda puxo abduzindo escápulas mas mantenho os cotovelos mais rentes ao tronco...acho que dá pra ter uma noção do porque faço esse bi-set considero que um complementa o o outro, mesmo os dois não trabalhando exatamente a mesma coisa. Depois pra complementar fiz o crucifixo sentado no banco 30 graus pra posterior com corda grande pra isolar direitinho posterior ainda mandei em biset com cruc. invertido com halter

Faço como ele mostra no final do vídeo sinto melhor assim

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...