Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Fire- Finalmente vc apareceu cara..achei que tu tinha ficado boladão kkkkk Que nada discordar é normal e eu levo na boa, sem ressentimentos bro...mas eu continuo com a mesma opinião sobre PB ainda mais em fase de corte..conversando com uma profissional de Ed. Física, ela disse a mesmíssima coisa que vc, e já ouvi risadas de outros, mas olhava o shape dos alunos deles e o shape deles mesmos e pensava aham ok...sabe muito...mas meu resultado estético dizia o inverso utilizando o PB mesmo eu achando que o meu shape é um lixo que fique claro isso, concordo que seja mais fácil atingir resultados fazendo igual vc falou separando o de força pro BB, a diferença da nossa opinião é que penso que unir os dois é uma experiência mais difícil de conseguir resultados porém completamente possível...

Concordo que certos grupos respondam melhor com low e outros com high...mas conhecer a fundo o corpo, teoricamente é lindo, mas na prática ha...nem usando bola parceiro... ter o feeling perfeito, saber exatamente aquilo que estimula um resultado "perfeito" é algo que anos e anos de poeira que vai ensinar....impressões é diferente, inclusive o pensamento que criei através do PB, só vou ter certeza quando eu repetir isso outras x comparando com outras técnicas pra aí sim dizer, ah agora conheço meu corpo e isso funciona melhor que aquilo pra mim..mas é como falei...saber que músculo X responde melhor com low e Y melhor com high é meio complicado de chegar numa conclusão exata e matemática pois biologia não é uma ciência exata,....e cara larga de ser chato de ficar se explicando aqui no diário po! Eu acho excelente quando vc discorda de mim...de rocha..nós somos amigos cara e quem vier tirar onda com vc ou com os brothers vai tirar onda com os caras errados kkkkk abraço

Gabriel- Chato??? Fala sério cara, chato meu ovo esquerdo velho, po vc e o fire tão combinando é? KKKKKKKK VocÊs só adicionam aqui e me ajudam demais....sobre o colágeno vc pode dar a ideia certa ?? Pode ser por Pm se vc quiser.... Concordo sobre BCAA's até já vii um vídeo do Sardinha dizendo que usa antes do Aej....ao mesmo tempo fazer sem bcaa's tb é uma boa..troquei ideia com mpcosta e o bussarelo a respeito e eles acham que não tem necessidade, aí é ponto de vista né...acho que ambos são boas técnicas o bcaa seria mais uma segurança pra segurar alguma coisa a mais..ou que seja psicológico :P mas ajuda! Vou me confessar com o Sr. hoje tive uma espécie de encontro de negócios (a respeito de um sonho que tenho e estou correndo atrás) e o cara chamou pra almoçar e conversarmos juntos...mandei carbo, tomei 2 copos americanos de coca...haha não consegui dizer não e bancar o fortinho fresco viadinho kkkk...isso pq eu tinha comido frango e brócolis antes bota fé? kkkkkkkkkkkkk, mas tem oportunidade que não dá pra perder...foi ótimo o tempo que eu pude ficar com o cara que é super ocupado....Agora pergunta pro meu lado negro se eu não to ferrado hoje e se não vou mandar um cardio beeeeemmm demorado, mínimo 40' hahahaha...cara sou hiperativo não tem jeito, ainda mais lixando na hora errada kkkkk mas no fim das contas devo ter batido uns 200 g-300g de carbo que vale pro dia...kkkk mas mesmo assim pode me dar o rala aí que nem grilo to merecendo mesmo kkkkk Velho de novo- vc não tá sendo chato de jeito nenhum!!Vc só ensina...nunca atrapalha

Kauem- O mano legal vc acompanhar, fique a vontade pra discordar, concordar rs....desde que siga a linha dos brothers sem ofensas e sem absolutismo, dá pra gente argumentar sem se matar de uma forma infundada por conta de teoria do fulano ou do ciclano ou que seja por conta da própria teoria como o caio msmo mencionou...nós somos brothers..vou adaptar pra um ou outro exercício pra mandar metabólito....é mto bom mesmo...ontem fiz isso nas 2 últimas de peito no fly reto..mano do céu....queimação...segurei dez segundinhos só e já fiz a segunda série...quanto mais vc demora, mais foda fica pra voltar no leg 45 então kkkk sinistro.... abraço e bem vindo bro!

Tibissa- Tá quebrando tudo irmão! Sangue nozoio é assim mesmo cara...faz parte errar por excesso o chato é errar por relaxo...aí não tem desculpa nem perdão...haha abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se te ajudarei Al,

O que eu sei sobre o colágeno hidriolizado é que ele tem ação mais rápida que o whey protein, porém tem uma pior absorção tendo em vista que faltam 2 aminoácidos na cadeia, então ele acaba complementando o uso , acho que é isso, no meu caso utilizo ele nas horas básicas de picos de insulina naturais (desjejum e pós treino), em conjunto com alguma outra protéina que possua os aminoácidos que o colágeno carece.

Em relação ao saber se meu corpo responde melhor com highs or low reps, quando eu mencionei isso eu estava falando sobre o meu atual estágio, nunca terá uma verdade absoluta, até pq eu acho que nossa musculatura tende a se adaptar a treinos parecidos, então eu acho que toda espécie de treinamento é válida, mas acho que uma periodização é melhor ainda. Estou com o fire nessa, é melhor vc ir dando "choques" na sua musculatura, do que ficar apenas em um tipo de estímulo (claro que me refiro a isso se vc tiver fins estéticos), caso vc queira ser um powerlifter não há nada melhor do que treinar sempre a mesma coisa procurando aumentar sua técnica.

Quanto aos treinos do fire, estou louco para fazer, mas eu preciso de um pré-treino pra isso, ahahahahahah eu ando uma velha gorda ultimamente ....

Ps para o fire: putaaaa que pariuuuu como o cipio da lander dói maluco do céu !! minha perna ta uma desgraça !! hahahah

ps2: sobre um diário para mim, vou estudar melhor hahahaha ... o problema é que eu não gosto de sair falando muito de mim, tenho medo que alguém me descubra hahahahaha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se te ajudarei Al,

O que eu sei sobre o colágeno hidriolizado é que ele tem ação mais rápida que o whey protein, porém tem uma pior absorção tendo em vista que faltam 2 aminoácidos na cadeia, então ele acaba complementando o uso , acho que é isso, no meu caso utilizo ele nas horas básicas de picos de insulina naturais (desjejum e pós treino), em conjunto com alguma outra protéina que possua os aminoácidos que o colágeno carece.

Em relação ao saber se meu corpo responde melhor com highs or low reps, quando eu mencionei isso eu estava falando sobre o meu atual estágio, nunca terá uma verdade absoluta, até pq eu acho que nossa musculatura tende a se adaptar a treinos parecidos, então eu acho que toda espécie de treinamento é válida, mas acho que uma periodização é melhor ainda. Estou com o fire nessa, é melhor vc ir dando "choques" na sua musculatura, do que ficar apenas em um tipo de estímulo (claro que me refiro a isso se vc tiver fins estéticos), caso vc queira ser um powerlifter não há nada melhor do que treinar sempre a mesma coisa procurando aumentar sua técnica.

Quanto aos treinos do fire, estou louco para fazer, mas eu preciso de um pré-treino pra isso, ahahahahahah eu ando uma velha gorda ultimamente ....

Ps para o fire: putaaaa que pariuuuu como o cipio da lander dói maluco do céu !! minha perna ta uma desgraça !! hahahah

ps2: sobre um diário para mim, vou estudar melhor hahahaha ... o problema é que eu não gosto de sair falando muito de mim, tenho medo que alguém me descubra hahahahaha .

Concordo com você também Caio!

Tanto ao uso do colágeno quanto aos estilos de treinamento.

Se possível tenta esse 'estilo' mais intenso que o fire está fazendo, cara é PANCADA! Ainda mais se você estiver acostumado com um treino visando low-reps.

Treinei pantu nesse estilo segunda feira, PUTA QUE PARIU, tá foda de andar até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

esse caio é uma comédia mesmo kkkkkkkkk

vc nao viu o que falam do enantato !

e AL eu quis apimentar mesmo haha. a maioria dos caras grandes q eu conheço .. qdo eu digo grande é ON DRUGS nível emmanuel e alguns outros rasgados com grana pra supl. top e drogas lógico.. os caras treinam tudo estilo thiago machado, seja a época que for, é claro que o treino do bulk é mais extenso até por razões óbvias, e cut tem cardio junto, enfim

saindo um pouco do foco treino . .nao sei na academia de vcs, mas na minha a mania agora é um tal de "mijo de gato", reza a lenda que é um chá precurssor da insulina, que é pra ser tomado intra-treino... kkkkkkkkkk o negócio é verde, so da maromba com garrafa de 5 litros toda verde, é a mais nova moda, e tem gente que mistura com chá verde . Pra achar esse chá é so ir nesses malucos que vendem raízes e pedir uma pra diabetes, e dai ele vai te dar uma tal raiz de gato, e dele vc faz o mijo kkkkk

eu ainda não testei mas diz que depois que vc toma o pós-treino vc fica mais pump que o normal, e ate mesmo sustenta o pump por mais tempo..diz que é bom o bagulho..

e AL ontem fiz biceps e tríceps naquele estilo e nao curti muito, fica muito intenso o treino, e dai vc acaba tirando bastante carga...tbm acho interessante usar só em um exercício só como vc disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio- Me ajudou bastante sim..é interessante saber que o colágeno tem essa pequena deficiência de aminoácidos, acho que a vantagem do colágeno vai além do resultado muscular, nossas gengivas são cheias de colágeno, nossa pele...portanto vou aderir ao tal colágeno....a única coisa que ainda não tenho norte é Quantos mg vc usa nesses periodos de desjejum e pós-treino, talvez complementar com Whey junto seria bom pra suprir essa deficiência?...Obrigado cara, ganhou setinha verde ....e sobre periodizar eu concordo totalmente..o que eu quis dizer em resumo é que em corte acho que seja uma excelente estratégia o treino híbrido e considero que pra um natural diferenciar o que funciona mais ou menos em termos de low/high x músculo alvo é um detalhe tão difícil de precisar sendo esse mais um motivo pelo qual defendo o PB durante a fase de corte, mas veja bem me refiro a fase de corte e sem a ajuda de EA's....obrigado pela ajuda amigo

Kauem- Eu conheço outro jeito de ferrar as pantus...neguinho chama o juca se não concentrar hahaha

Fire- Então pois é, vc falou bem ON drugs vide seu ídolo TM rs rs rs...aí eu tbm concordo que um treino de PB não seja o ideal, mas mesmo eu estando sozinho no barco partindo da minha experiência individual, defendo que para naturais o PB em corte especificamente é uma tentativa muito válida...ou até mesmo arrisco dizer que para pessoas que tem medo de pegar mais carga (refiro a carga bem pesada) e tem uma dieta balanceadinha como por ex. o João que é um exemplo de disciplina...o resultado que acontece está mto ligado a densidade e acaba sendo um resultado estético legal- como periodização acho que dá pra tirar vantagem do PB ao invés de fazer só low reps.... mas no contexto que estou falando...

Boto fé demais que estica mesmo a fáscia e é legal esticar bem a musculatura até pra nutrição local, mas concordo contigo, em um exercício ou outro é o suficiente...senão essa intensidade gerada no treino fica mais voltada pra acelerar o metabolismo...

Ontem treinei, depois faço o relato aqui....ontem e hj fiz aeróbicos...kkkk é fogo segurar a onda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina Al, estou aqui para isso ! =)

Eu utilizo o colágeno em uma média de um terço do meu peso ... 100kg .. 33g em cada uma das refeições ... (não sei se faz mta diferença mas estou on fire neh, tudo bem que ainda não bateu nada ainda, apenas uma maldita dor na perna ... é tudo culpa do fire !!) hahahahahahaha ....

Cara eu vou te falar o meu único receio com PB, que na verdade é o mesmo que eu tenho contra exporem demais sobre o uso de AES ... A verdade é simples, qualquer idiota vem aqui, le meia duzia de besteiras sobre o treino de PB, sobre "emogelin" (juro que eu vi um cara escrever isso), e junta os 2 e acha que vai virar capa de revista... ai já viu né ... o idiota na academia, dizendo que ta "ciclando" e treinado PB com os hormonios todos desrregulados, e pior ainda tentando fazer um deadlift todo errado que ainda vai acabar por fuder a coluna e joelho do cidadão, pois é obvio que na academia ninguém vai corrigir o cara hahahahaha ... entende o que estou dizendo?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AL , rapaz.. te juro que se não fosse teu diário e poucos outros , eu já teria parado de acessar o fórum rsrs O negócio por aqui está ficando feio viu .. uns 60% dos diários são a mesma coisinha, mesma metodologia de treino, mesma metodologia de dieta.. negócio tá muito robótico hehehe Sem contar que o Bronco fez sociedade e o fórum está cheio de donos hahaha

Cara, não vou nem comentar nada .. porque vou deixá-lo na tarefa de fazer tuas observações depois faço as minhas :) Essa vai pra quem acha que bb treina que nem o Branch Warren ou o Johnie Jackson ( aí minhas articulações rsrs )

Rapaz, uma coisa que fiz hoje que eu curti demais .. treino de pernas, bem forte, dei um estimulo no agacho pra 6 reps com mais carga.. depois realizei o treino com reps a partir de 8 , usei um pouco de pré-exaustão ( curti a vera ) depois eu conto o que eu curti hehe .. cheguei em casa, pra dar uma relaxada e aproveitando o nosso segundo coração ( panturrilhas ) coloquei o pé na água quente ( 1, 2 minutos ) , depois deixei a panturrilha ( devido ao calor , estimula a circulação sanguinea ) e tô me sentindo bem melhor rsr A dorzinha que eu fico 1h depois do treino está bem mais branda hehe abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...