Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Gabriel - preciso de sua ajuda ... nossa amiga diana da uma fome filha da pu** em você?

Nossa senhora eu to parecendo um saco sem fundo pelo amor de deus.

Com certeza hahaha há quem fique com o estômago zoado, há quem fique com mais fome que tudo... eu rio de quem fala que tem que encaixar lixo pra atingir 4000~4500kcal rs Se deixar eu como 2 pacotes de macarrão todo dia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou ser sincero eu passo fome com 4500kcal ...

pelo amor de deus .... to com mta fome velho .... pelo amor de deus vou falar pra vc o que eu comi até agora e eu to babando aqui.

30g de colágeno, 30g de whey, 300ml de leite desnatado e 70g de toddy

200ml de yogurte, 30g de aveia, 15g de whey e 2 bananas ...

300g de macarrão, 200g de carne ...

E porra to morrendo de fome que merda é essa .... hahahahahhaha ... fico olhando no relógio pra ver se passa o tempo mais rapido pra eu comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha to rindo do caio aki

AL concordo com o que vc falou, mas lembre-se em corte pelo deficit a recuperação é menor, com um exercício low reps gasta bastante energia tbm, o unilateral ou alternado ou como vc preferir não dá um pau tão grande no músculo qto um low rep com bastante peso, essa foi minha visao, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel- Post irretocável, ganhou um like, agora compreendo sobre leptina, compreendo sobre o pq de lixar dessa forma. Como você disse considero que ambas as formas são válidas, tanto quanto fazer a recarga pequena de carbos pra treinar glicogenado com lixo moderado, quanto deixar pra fazer um lixo grande de 15/15 dias ativando o metabolismo...tem ambos os lados...ambos tem suas vantagens..o mais importante no corte de verdade é a conexão mente-saciedade rs...saber mastigar um alimento corretamente é tarefa difícil para nós mortos de fome, veja o exemplo do Caio rs rs rs ....

Caio- Eu mesmo assim acho que seria válido pro fórum, mas também pra vc, fazer o diário, porque haters gonna hate e veja o que acontece aqui no meu diário,não tem gente metida a besta de querer estragar a nossa festa, tem? Pq no seu teria? E se acontecer, o vácuo é a melhor resposta pra alguém ignorante ou prepotente..questão de física rs..

Sobre Low reps e high reps,discordo sobre o seu pensamento e vou te explicar o porque....acredito que powerbuilding seja algo revolucionário e convencer alguém que essa técnica de ativar as fibras brancas e ao mesmo tempo criar uma irrigação boa na musculatura trabalhada seja uma estratégia muito válida e que são dois fatores dentro do treinamento que se completam

Não cheguei a essa conclusão porque li em alguma pesquisa ou porque li o diário do Craw e acho que ele seja o Deus da musculação, mas sim porque testei isso na prática, adaptei pra um estilo ao qual sinto prazer ao treinar e apesar das limitações do meu corpo, os resultados foram acima de qualquer expectativa minha....Agora sobre os fatores é claro que concordo com você...ir a um nutricionista gabaritado como Ney Felipe, Rodolfo Peres é privilégio de poucos, infelizmente tenho outros projetos e não consigo bancar um profissional desse nível pra montar dietas pra mim....mas ao mesmo tempo acho que criar uma estratégia básica, buscando informações de confiança é algo que vá surtir efeitos sim mesmo que a magnitude dos resultados seja reduzida, isso é bem evidente....

É exatamente por isso que eu gosto de perguntar sobre tudo pra vocês, eu não banco o sabe tudo aqui para chegar algum menino deslumbrado e achar que sou alguém importante ou que diário é legal por causa exclusiva minha, o meu ego não pede esse tipo de coisa....e é por isso que eu gosto de vcs, porque vcs ensinam quem entra nesse diário....vocês não escondem o leite, não se julgam superiores....

Me expliquem uma dúvida...colágeno hidrolisado- que horas, em qual quantidade e qual a função dele???? Vocês podem dividir isso? Eu tenho uma curiosidade enorme pra aprender sobre, mas não acho algo voltado exatamente pro intuito esportivo tão diretamente voltado pra musculação....

Outra coisa que queria aprender sobre nutrição é, quais alimentos tendem a aumentos a produção natural de NO????? O gabriel já deu a deixa da sacarose, mas a frutose tbm causa? Fruta com alto IG funciona tb? Existem alimentos sólidos legais para pré-treino com essa função?

São duas dúvidas que acho interessante debater...pq mta gente tem essa mesma dúvida...

Tibissa- Entendi sim, mas eu sou a favor de descer o pau no músculo durante um corte rs....senti que isso deu densidade, exatamente por esse motivo que defendo tanto low reps em corte....ou em dietas bem balanceadinhas....abraço e valeu a ajuda mano!

Treinei hj com prazer foi legal mas nada de diferente..como está tarde vou dever o relato e tb a dieta que hj foi bem menos calórica, deve ter batido em torno de 2300 Kcal.....mas vou aumentar agora o déficit anterior próximo de 3000 Kcal pra 500 e a partir de hoje estou contando a primeira semana de corte....

Fase de corte

Aeróbico pós-treino: 1 ( 25 ' intensidade leve/moderada - 8 Km)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, eu tbm curto cara...

Tenho feito um treino "híbrido" tbm... por ex no dia de costas/biceps eu ja mando de cara um DL com 6 reps e pesado.

Depois parto para isoladores com high reps.

Mas tem que se ligar pra essas "low reps" não atrapalharem a recuperação. Fiz DL com 100kg semana passada (Meu PR nao era nem 90) e to com a lombar magoada cmg ate hj auhuahua

Quanto ao NO, tu num tinha visto com o gabriel o lance de Glicerina, nao lembro direito agora e to com preguiça de voltar umas paginas atras, mas lembro que era inclusive do msm laboratorio do White Flood. Aquilo era pra pump ne?

E outra, ontem mesmo eu treinei nesse esquema de glicogênio de lixo moderado. Dieta certinha ate que eu tracei um bocado de doritos, ja tinha feito 1 hora de AEJ + 30 min de bike pela manha, nao teve jeito, me senti moralmente obrigado a ir treinar (peito/triceps + cardio). Resultado? Acordei 400g mais leve que ontem auhauha

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL , treinei peito ontem , no estilo do fireman!

Reps altas, descanso ativo, muita intensidade! Vou te falar, foi um dos melhores, se não o melhor, treino que já fiz, saí completamente esgotado!

To lendo sempre seu diário maninho, tá muito foda, to aprendendo demais por aqui!

Editado por kauem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

O AL o cara tentou me explicar mas nem ele sabe o porquê . é um daqueles profissionais de ed fisica que acreditam que high reps são para secar e séries de hipertrofia são meio termo ... mas é gente boa pelo menos..

o que ele tentou me dizer é que mantendo o alongamento inter-séries , ocorre aumento de tensão, alargamento da fáscia e blá blá blá, mesma teoria do doggcrapp e fst-7... nada a acrescentar...

caio isso acontece comigo, mas com doces..é muita lombriga pra pouco intestino ..

e AL sem querer ser o chato da história mas eu nao acredito nisso :

Sobre Low reps e high reps,discordo sobre o seu pensamento e vou te explicar o porque....acredito que powerbuilding seja algo revolucionário e convencer alguém que essa técnica de ativar as fibras brancas e ao mesmo tempo criar uma irrigação boa na musculatura trabalhada seja uma estratégia muito válida e que são dois fatores dentro do treinamento que se completam

apesar de ja ter usado o powerbuilding nao em sua total essencia, mas colocando terra , supino e agacho pesado antes do treino metaból. .. discordo prefiro por ciclar os períodos só de força com os de hipertrofia, com os de aeróbicos (é ate isso gosto de ciclar). acredito que quando se misturam tipos de estímulos para certas fibras (branca e vermelha p.ex) - {ou irrigação não afetaria vermelha?} acaba não se tendo nada de completo.. eu acho que tem que ter o padrão corespondente, e fazer o treino único , como o mestre caio disse, "vc tem que saber que tipo de estilo de série seu músculo responde melhor "..

o powerbuilding pra mim, nao passa de uma auto-descorberta, e uma maneira tbm de se usar os básicos de uma forma a se trazer benefícios que nao visam simetria (certo greco-romano?) um prazer em fazer força, quem nao gosta de um supinão pesado, mas nao poe seu maximo por q tem q levar ate a falha..

eu sei que te irritarei no seu próprio diario com isso haha

e cara, um dos que mais manja ate pela idade é o craw, todos sabem, mas eu creio que ele tem uma visão muito fragil do cara "natural", mínimo de tempo na academia, minimo d intensidade, sem drops, sem rest's, sei lá eu penso po , mas isso vai contra tudo que eu penso, e os ginastas, atletas de esporte de força, velocistas que fazem 2 períodos de treinos de 3 horas cada.. "a mais eles usam drogas"...brasileiro? aonde cara? o cara vai de busão pro CT vai ter grana pra comprar deca, test susp, tpc e cia.. se for hipismo blz.. mas sei lá

minha visão e que venham as pedras

#edit isso ae kauem dói pra porra peito, o simples fato de vc nao tirar os braços da posição do voador dói de mais, o smith descansando com a barra no ultimo pino antes do peito tbm dói, fora o ISO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#edit isso ae kauem dói pra porra peito, o simples fato de vc nao tirar os braços da posição do voador dói de mais, o smith descansando com a barra no ultimo pino antes do peito tbm dói, fora o ISO..

Tá louco, o voador é FODA!

Com cargas bem abaixo do normal, mas o treino rendendo MUITO! Curti demais, vou testar pra costas hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo um erro meu AL ! Eu me referia a frutose mesmo :) E para uma boa produção de NO ? Apenas faça uma boa refeição pré-treino cara.. :) Você podia jogar um chá verde ( catequinas são interessantes para vascularização ) e vinho/suco de uva devido aos polifenóis :) acho que fica bom.

Cara, as vezes eu fico me sentindo chato demais rsrs Porque sempre venho dar uns pitacos aqui .. mas tu não acha cedo ainda pra jogar aeróbio ? Aproveita que você está em inicio de corte, já vai queimar gordura.. leptina está alta. Não descartaria as cartas da manga logo de cara ;) abraço.

PS : Acho que as primeiras 4 semanas você consegue perder a graxa só na dieta.. depois vai jogando artimanhas .. cafeina, efedrina, ioimbina, aeróbio, aej :) Também acho legal aeróbio consumindo apenas bcaa no pré ( não seria mais jejum rs ) mas não sei como é sua rotina ..

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...