Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Dia14- AEJ-Convencional corrida na rua.

Ontem fiz um aeróbico mas acho que suei por causa do uniforme....joguei pela primeira vez paintball....loucura demais!!! Adrenalina rola demais.....tomei um a queima roupa no bíceps esquerdo kkkkkkkkkkk TAttooo do mal!!! Curti :ohno02: vai entender kkkkkkkkkkkkkkkk curtir hematomas é coisa de macho po!!!

Pessoal vou editar mais tarde aqui adicionando informações sobre cutting....então vamos lá

Dica Leandro Twin:

Low carb é baixo carbo, toda dieta de cutting seria interessante isso, mas não precisa se prender a números!

A dieta ta legal, conforme 1 semana se passa tenta descer as calorias, tira 100kcal por semana já ta ótimo! Começa tirando dos carboidratos, quando zerar, tira das gorduras. As proteínas vc deixa lá firme!

Dica do MPcosta:

É importante entender que, do ponto de vista de perda de gordura, não faz diferença a dieta ter pouca gordura ou pouco carboidrato; o que importa é o déficit calórico. Mantenha proteína elevada (quanto menor o seu BF, maior a massa magra, e maior o déficit calórico, mais proteína deve ter a sua dieta), mantenha gordura em uma faixa mínima (pelo menos 0.5 g/kg, e dê preferência a ácidos graxos essenciais como EPA e DHA) e o restante você completa com carboidratos.

Ou então aumente as gorduras e abaixe os carboidratos; só não esqueça de fazer carb-loads regularmente, para repor o glicogênio consumido nos seus treinos.

DICA doo PedroTavares

o link pra ideia do massive eating é esse aqui ó:

http://www.hipertrof...massive-eating/

vou ser simples

http://www.hipertrof...-cycling-codex/

esse é o artigo principal, acho que nao tem necessidade de utilizar algumas coisas que ele cita,

e conciliei com os principios do massive eating do john berardi, na parte em que fala sobre tentar manter os picos de insulinas estaveis nos momentos em que nao é preciso eleva-lo

Dica do Aless:

o corpo precisa de 0,8 a 1 grama de proteína por Kg se tu mantém o peso (comento VET - valor energético total) e SEM fazer exercícios. Quando começamos a nos exercitar para hipertrofia, o recomendado da proteína praticamente dobra. Ele fica em 2 a 2,2g/Kg. Por dois motivos: você está quebrando músculos e precisa construir mais e para manter um balanço nitrogenado positivo (o que se consegue com mais proteína, basicamente). Isso em dieta hipercalórica. Quando estamos em dieta hipo, as chances de catabolismo são muito grandes, ou seja, o teu corpo vai começar a utilizar a proteína disponível. Essa proteína pode ser muscular, de órgãos (em casos extremos) ou proteína da alimentação. Por isso é recomendado aumentar a quantidade de proteína ainda mais. Algumas fontes chegam a 3,0g/Kg, mas acredito que esse valor apenas para alguém que está finalizando um cutting, que tem um percentual de gordura muito baixo. Isso também varia bastante com a quantidade de gordura que tu tem. Por exemplo um gordinho que está começando ou está a pouco tempo se exercitando não precisa desses valores tão altos de proteína. Eu por exemplo estou em cutting agora com nutricionista e utilizando 1,5g/Kg, mas meu BF é acima de 20%. No diário do Ney ele compartilhou a dieta dele, e pelo que eu vi, ele está usando quase 2,6g/Kg, valor que não é tão exagerado, mesmo estando com quase 6% de BF. Ou seja, a necessidade de proteína aumenta sim, mas algumas pessoas exageram.

Então pessoal, gostei bastante das dicas, vou tentar simplificar ao máximo, porque uma coisa é colocar no papel outra é por em prática, como já disse vou tentar fazer low carb, seg.terç,quinta e sexta por agora apenas na quarta aumento um pouquinho os carbos complexos no pré-treino para dar uma reposição no meio da semana com intenção de tirar a sensação de pouca força, Domingo farei o dia do lixo, mas de agora em diante mais limpo menos besteira e mais calorias.

Abraço

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Acompanhando!

Mas se não responderam ainda: Pode usar susse a creatina, a retenção pode atrapalhar na estética mas é só para de tomar que sai

Carb cycling fica estranho para ganhar massa, ao menos não vi ninguem fazendo isso. Daria para tentar focar em clean bulk mesmo (os resultados vão vim mas vai demorar, ao menos vai ser menos gordura junto)

Posso utilizar AAKG, Citrullina malato,Cafeína, Beta Alanina, Crea mono(caso a resposta de cima seja sim) num intervalo entre meus pré-treinos sem prejudicar meu SNC?

Evita a cafeina caso o pré-treino que estava tomando (ou vai tomar), já tenha ela. Se duvidar teu corpo já vai estar acostumando com a quantidade dela é pode prejudicar o efeito (talvez o snc junto com isso)

Link para o comentário

Acompanhando!

Mas se não responderam ainda: Pode usar susse a creatina, a retenção pode atrapalhar na estética mas é só para de tomar que sai

Carb cycling fica estranho para ganhar massa, ao menos não vi ninguem fazendo isso. Daria para tentar focar em clean bulk mesmo (os resultados vão vim mas vai demorar, ao menos vai ser menos gordura junto)

Evita a cafeina caso o pré-treino que estava tomando (ou vai tomar), já tenha ela. Se duvidar teu corpo já vai estar acostumando com a quantidade dela é pode prejudicar o efeito (talvez o snc junto com isso)

Opa mano, valeu a força aí! Sobre a creatina justamente to em dúvida se utilizo porque reter num cutting pode dar um desânimo psicológico, to focado pra trincar o abdome....mas posso até fazer o teste se eu notar que lá pro 14o dia estiver retendo muito, paro. E vc que tem uma experiência de PW o que vc acha de usar o Oxy associado a um assault???? Andei lendo que o assault é bom em pump, mas sinceramente to inclinado a não usar o Assault no cutting porque pump é algo que nem tenho em mente, quero mais é definição mesmo......oq vc me diz????

Abraço e cara mais uma vez vlw a moral aí!

Link para o comentário

• Supermoderador

Usando os 2 juntos até da né, mas já teria que tomar 1 scoop inteiro do assault pra dar um efeito bom (não sei quanto de cafeina tem isso) e for adicionar o oxy, provavelmente um deles vai ter que diminuir a dose só por causa dos estimulantes. Da pra fazer mas vai ser na tentativa e erro mesmo para ver uma dosagem que não te deixe em clima de rave hehe

Link para o comentário

To acompanhando... cara se eu fosse vc com teu shape eu bulkaria mas nao faria um cutting nao... masss enfim, tu quem sabe... segue firme!

Bons Treinos!

Vlw Tibissa!!!!! Então cara to fissurado pra perder a banha na barriga, ainda não sinto que tem só pele em cima, tem fat ta ligado,quando eu dou uma puxada vejo os músculos aí fico doido pq tá quase mas não chegou onde quero entende? Vejo até uma veia debaixo da banhakkkkkkk....é foda huhahuahuauhah Eu já tive experiências anteriores com bulk e apesar de terem sido sujos, prefiro um shape mais seco porém com qualidade, sem banha....mas é claro que depois do Cutting vou fazer o Clean Bulk, seguindo a cartilha certinha....e tb seguindo o teu exemplo de transformação que pra mim foi muito foda, realmente vc tá de parabéns!!!!

Abraço bro!!!!

Usando os 2 juntos até da né, mas já teria que tomar 1 scoop inteiro do assault pra dar um efeito bom (não sei quanto de cafeina tem isso) e for adicionar o oxy, provavelmente um deles vai ter que diminuir a dose só por causa dos estimulantes. Da pra fazer mas vai ser na tentativa e erro mesmo para ver uma dosagem que não te deixe em clima de rave hehe

Vlw Mr. Krebz!!! já tava seguindo uma linha de raciocínio assim, agora que tenho o veredito de quem manja vou usar separado mesmo hehe....

Abraço!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...