Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom essa metodologia de treino..

Fico apreensivo de imaginar o tanto de sangue que pode-se bombar pra dentro dos bíceps e tríceps se treinar braços assim..

Penso em treina-los assim hoje.

:D

Parabens a todos pelo nivel da conversa, dificil achar lugares com trocas de ideias tao interessantes, por isso esse eh o melhor forum do Brasil

André, não sei o motivo, mas porque não continua a escrever no blog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando sériamente em tentar fazer isso com minhas pernas, já que meu joelho da pedindo pra eu descançar de lowreps ... hahaha ..

O foda é que o agachamento eu vou fazer no hack invertido ao estilo charles glass ....

Por sinal, alguém poderia me ajudar com um problema que estou no joelho ... ? hahaha essa merda fica estralando agora ....

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Fala Al, Parcero eu raramente escrevo algo aqui, até tenho vergonha de escrever isso rs, mas me reservo ao direito de apenas ler e aprender, dicas sempre valiosas, trocas de informações, e dúvidas esclarecidas até pra um espectador como eu, e sempre na humildade, obrigado a todos que contribuem com o diário, um dos melhores do forúm. no mais só desejo sucesso nesse cutting Al, e que vc fique mais rasgado e vascularizado que o avatar.

Um abração.

(Edit) porque saiu o post 2 vezes rs.

Editado por joao portella
Link para o comentário

Fala AL, interessante seu treino de pernas.. deve ter sido punk o negócio. Bem metabólito mesmo .. mas cuidado com esse tipo de treino numa fase mais crítica do teu corte, acho bem depletativo para natural. Cara, esse negócio da teu desanimo da musculação não é coisa da falta de caloria não ? rsrs Mexe com nossa cabeça hahaha Porque você tem relatado uns treinos bem intensos aqui ! parabéns .

Como já falei, esse aqui parece o meu diário hahaha vou te falar umas coisas interessantes do meu treino hoje de femoral/biceps/antebraço.

Bom, femoral nada de diferente.. só um stiff com halter que nunca havia feito e senti um alongamento bem tenso rs Muito bom o exercício .. fiz um bi-set de stiff barra 45-45kg e stiff halter 30kg-30kg .

Bíceps, tô dando um foco legal a cabeça longa ( parte externa ) do bíceps.. scott pegada beeeem fechada, mãos se encostando na barra. Vejo que é um ponto que muitos neglicenciam. Acho até mais efetivo p cabeça longa do que um martelo, que foca tambem em braquioradial .

Depois fiz biceps com barra de supino ( tip do Ney rs ) largura maior que a dos ombros .. visando cabeça curta/ aumentar a largura do biceps.. rosca direta normal em pé.Aí chegando na falha concentrica, sentei com a barra no colo e fiz parciais do movimento 90º pra cima, descia descansava 1s na coxa.. subia.. curti fazer isso.

Antebraço.. sou aficcionado por nossos dois '' resitores '' do nosso corpo antebraços e panturrilhas hahaha PRA MIM a melhor forma de desenvolver antebraços é com treinos de pegada.. eu tinha antebraços lixos, MUITO lixos rsrs Eles desenvolveram bem em 1~2 meses treinando pegadas. Hoje por preguiça de montar barra com 60~80kg para fazer isometria segurando a barra.. aproveitei que estou pesado como boi e me pendurei na barra fixa e fiquei lá 1min segurando o peso do corpo ( 94kg ) até a mão abrir.. muito bom ! depois fiz uma isometria segurando a barra de forma que o punho ficasse flexionado , treinando isometria dos extensores do antebraço .. bem dificil, fiz só com 10kg p 40segundos e fadiguei bem. rsrsr

hahaha tá parecendo relato de treino ( e é :D ) mas é que achei legal essas mudanças que fiz :) abração mano

Andrézão presente, é uma honra.. participe da conversa também dando teus pitacos, tu é foda cara .

Link para o comentário

Nuss agora que eu vi que o andré se manifestou aqui hahahaha ..

Nos ajudeee André --- sempre que vou pra Curitiba o Ney fala muitooo de vc e nunca tive a oportunidade de te conhecer hahahaha... Abs....

Gostei do treino de biceps gabriel, parece com meu treino soh que eu uso um isolador no final .... scoot fechadinha w, direta com abertura maior, e biceps no pulley como isolador =p

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

kkkkkk

acho que o andre se manifestou devido a nivel intelectual da discussão sobre biomêcanica, muito devido as colocações do gabriel, nao tirando o merito do AL e dos outros.

e falando no dono do diario, vc é um fdp mesmo moro? caralho, bicho vc fez o treino de perna de boa, sorrindo, nem vi uma palavra recorrendo a sofrimento, kct, que puta condicionado vc eh ein..

eu chorei pra caralho no LEG dói demais bicho, vc é foda..

e gabriel eu soube que o caio zera a maquina no unilateral e empilha vários halteres na polia, vcs sabem que esssa CYBEX so faz crossover com 20 plaquinhas de 10 kg, muito pouco pro no amiguinho.

Link para o comentário

Caio- Parabéns pela trajetória e pelos resultados, legal saber o seu lado humano, o seu start com o esporte e que sua vida pessoal está melhor. Se vc se propor a ser fisioculturista, acho completamente possível mesmo com toda a ocupação que o dia a dia nos traz- imagino que fóruns-audiências-leituras não vão ocupar 24 horas do seu dia e nem seria saudável, se vc decidir competir sou mais um a te apoiar, tenho certeza que a galera do HT iria te incentivar bastante, nesse caso seria bom até pra sua motivação abrir um diário pro pessoal te conhecer melhor,seguir o seu exemplo de superação e te incentivar...abração

Caio- Eu achei esse treino bom mesmo, principalmente o leg 45 com esse "descanso ativo", mas sinceramente acho que é mais jogo usar essa técnica em um ou outro exercício da sessão de treino...a não ser que vc queira adquirir mais resistência....vou até tentar aplicar alguma coisa nesse sentido durante o corte -um ou outro exercício não mata ninguém...

André Pajé- Os amigos realmente fazem uma discussão muito boa por aqui, seja bem vindo, sempre que puder acompanhar nossas discussões e quiser nos corrigir estaremos atentos professor...

Lucas- Eu acho legal sim, a ideia é muito boa, o fire sempre me ensinou muito, devo muito a ele...mas com todo o respeito que tenho pelas ideias dele, acho que em bíceps e tríceps é legal usar essa técnica nos últimos exercícios- deixar o músculo fritar mas realizar séries pesadas antes...

João- é nois que levita na tampa das marmita.....rs..se tem uma coisa que eu to aliviado é em tirar férias de marmita e tomar uma wheyzinha de pré-treino com aveia ao invés de muita batata doce e carne rs rs que alívio! kkkkk Espero que vc insira repetições mais pesadas no seu treino, nem precisa ter um contexto de PB em si, mas se vc periodizar agora dando uma ênfase as fibras brancas, vai ver que a densidade melhora bem...vai por mim...low reps funciona mesmo..olha o shape do caio e pergunta pra ele se ele faz low reps, olha o shape do craw e pergunta a mesma coisa...o negócio é bão sô hehehe

Gabriel- Com certeza, sei que não dá pra brincar com um treino assim numa fase futura mais pela reserva de glicogênio e energia disponível..desmaiar em academia não é pra mim não rs.....Pode até parecer intenso o treino, mas eu me refiro a entrega mesmo, ao prazer entende....eu até relaxo durante os meus treinos estando bem ou mal psicologicamente, mas perdi mesmo aquela plenitude, não tem nada a ver com a dieta..que ainda beira as 3000 KCal e a partir de segunda vou diminuir prot e aumentar um pouco a gordura como vc bem sugeriu, diminuindo um pouco mais as Kcal...mas minha cabeça anda atribulada mesmo é com problemas pessoais...não posso reclamar muito, fazer é o mais importante.

Sobre teu treino de bíceps, cara vou imitar também a ideia freak do Ney rs..pegar a barra abertona...a única coisa que eu gosto de fazer diferente de você é o Scott por último e com iso/high reps e até apneia rs, quando tenho bf baixo é nessa hora que vejo as veias trabalharem bem e por já ter fadigado o bíceps diminuo a carga e faço scott com intenção de ser metabólito-jogar mais nutriente naquela região com as refeições pós-treino e melhorar tbm a vasodilatação...Sobre a barra direta +1/2 rep eu lembrei na hora de um vídeo de um maluco que é gigante e tem milhares de veias supitando vou colocar abaixo....Só me tira uma dúvida você ficou com preguiça de montar uma barra com trintinha de cada lado pra fazer isometria com antebraço???????Como que é isso manolo??? 30-30 rosca direta invertida??? é isso mesmo? Se for..eu nem converso mais contigo seu animal, não gosto de falar com ET's como vc e o caio que me deixam no chinelo fácil fácil! kkkkkkk

Meu antebraço é uma porcaria, eu sempre evitei straps pra pegar mais braquirradial, mesmo assim fino, fino, fino! haha...

Fire- Eu acho que todo mundo enriquece e acredito que até um iniciante pode entrar aqui e ensinar a gente..essa abertura que rola aqui naturalmente e sem arrogância que faz a discussão ser legal na minha opinião- não somente o conteúdo e a complexidade do que a gente aborda, agora tu acha que eu não sofri? Claro que sofri! Mas como falei, tenho mto respeito por vc e até peço pra vc perguntar e passar pra gente o pq de um treino assim...qual o objetivo, qual o alvo do treino? Mesmo gostando mais de um treino diferente do que esse que vc propôs certamente vou mandar essa do LEg 45, lembro que vc já tinha comentado algum tempo atrás que vc fazia isso, mas eu não tinha entendido, agora que só faltou você desenhar eu fiz e senti o drama...assim só como comparação, fiz sua sugestão de treino com um amigo que tem pouca resistência e ele reclamou de dores nas pernas que as pernas tremeram o dia todo...isso me fez acreditar que serve mais pra criar condicionamento mesmo...estou curioso pra fazer os rests com o fly- deve ser bacana! Supino inclinado no Smith tb...vc soma muito cara, respeito mto suas ideias e além de tudo vc é figuraça! kkkkk

Hoje vou treinar e vou tentar curtir mesmo o treino coisa que não tenho me permitido a algum tempo....vou ver se faço um supino, tvz uma remadinha curvada e bíceps/tri/antebraço e abs...vou caprichar no abs...fazer os que eu mais sinto prazer mesmo....num post futuro quero discutir com vcs sobre exercícios mais avançados pra abs....seria bom se vcs participassem...

O link de um vídeo muito doido que vi ano passado e velho do céu como que pode um cara tão grande com tanta veia assim...esse é outro ET da vida...

2.06 - Exercício parecido com o do gabriel....rs...lembrei na hora desse vídeo

0.3 s eu gosto de dar uma paradinha no final da concentrica e prender um pouquinho o ar descendo expirando...cara....isso estimula as veias sem sobra de dúvidas rs rs rs rs ainda mais em high reps

Link para o comentário

hahaha passo. essa é pro caio, não cara o que eu digo de isometria é fazer uma pegada na barra ( apenas segurar a barra ) por 40~60 segundos.. até a pegada falhar, tu não conseguir mais segurar . rosca invertida sái 30kg total rs

E cara, não é desmerecendo os caras ( até porque quem sou eu rs ) mas eu tenho percebido que em fotos '' oficiais '', vídeos.. os caras parecem de outro planeta ( principalmente em tamanho ) .. condicionamento realmente ninguém se equipara, mas curte umas fotos do Mr Olympia ano passado.. achei essas fotos, e sendo a foto '' ruim '' pros dois lados .. até que eles não são tão ET's assim em volume. As fotos são de um personal daqui de brasília.

318949_177782162296471_882298793_n.jpg

391583_201662626575091_1326410835_n.jpg

hahah se bem que pessoalmente deve ser sinistro.

[

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...