Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Guitar- finalmente você comentou algo kkkkk seja bem vindo ao diário manolo

Bom... piadas a parte vou fazer uma dieta branda no início

Cerca de 2848 Kcal

Café

Omelete 2 ovos inteiros+3 claras

Queijo 2 fatias

Suco clight

Almoço

200g carne frango

120 g arroz (Equivale a 4 colheres de sopa)

40 g de feijão (equivale a 4 colheres de sopa)

Pré-treino

Amendoim 3 colheres de sopa

Whey 2 doses

Aveia 4 colheres de sopa 60 g

Pós-treino

Aveia- 4 colheres de sopa

3 Bananas

Whey 2 doses

Jantar

Salada a vontade com 2 colheres de azeite

200g carne frango

120g arroz

Proteínas V e A- 278 g- equivale a 2,8 de proteína por KG

Carbo- 206,6

Fat 100,8

Quero agradecer a ajuda que tive do Gabrielqueiroz pra montar minha dieta e vou explicar rapida/superficialmente a estratégia da dieta

A intenção é deixar algo próximo da TMB 3000 Kcal para um indivíduo de 85 Kgs. A base do treino ainda essa semana devo realizar o treino de transição começando com no máximo 2 aeróbicos em jejum....mas AL 3000 Kcal para muitos é bulk pra muitos, sim mas como estou em TRANSIÇÃO resolvi colocar cerca de 285 Kcal em défict, a intenção é aperfeiçoar a dieta, diminuindo um pouco a quantidade de proteína e carbo e aumentar a de gordura e somente na reta final diminuir também a ingestão de gordura. Quem tiver alguma sugestão dentro dessa estratégia fique a vontade pra comentar, seja bem vindo

Mais uma vez obrigado Gabriel você é o cara (Não deu pra fazer exatamente como conversado por falta de experiência minha, mas nossa conversa foi um norte essencial, valeu mesmo a moral maninho) Também quero deixar aqui o obrigado ao Fire que tem me tirado dúvidas com uma paciência de jó....

RUMO AO CORTE, não importa quanto tempo dure, dessa vez será mais gradual tudo, desde o corte de calorias, até a execução dos AEJ, a intenção é salvar o máximo de massa magra. Tomara que nesse meio tempo chegue o meu bcaa pra suplementar antes dos aej :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o AL

bom dia!

então cara, venho acompanhando, meio porcima, pra se bem sincero mesmo, mas não deixo de acompanhar sua jornada, desde o final do seu primeiro cutt, até o fim desse bulk... você tem imagem, de como ficou, no final desse bulk? imagino uma mudança estrondosa no shape, isso me causa uma certa curiosidade.

me perdoe se já tu já postou, ou já explicou o porque de não postar, realmente não lí esse pedaço.

forte abraço, boa sorte no seu cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da dieta Al,

Só que vc não vai ficar com fome depois do jantar não? Eu tenho uma mania de semrpe deixar algo para eu comer depois de dormir, se fosse o caso para vc tiraria um pouco do queijo de manhã, e colocava antes de dormir, com um scoop de whey, que tiraria do pós treino ...

=) só faria isso por causa da minha fome ridicula a noite hahahahaha

E pq vc não leva em consideração o uso de alguma substancia para te ajudar nesse cutting, cara uma oxanzinha, em doses homeopáticas, apenas pra sua massa magra não ir embora não vai te matar Al.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AL , não precisa agradecer mano.. eu aprendo muito contigo também ! Aliás, bote em prática coisas que tu usou no outro cutting, principalmente sobre o uso de ioimbina que eu tenho curiosidade sobre essa substância . Bom, não é querendo ser chato.. masss não quer jogar um '' tiquin '' das calorias de proteina para fat não ? hahaha eu te faria economizar boas 2 doses diárias de whey protein :) hahaha mas tu quem sabe, tu secou até o talo .. merece respeito :) E maninho, seguindo tua lógica de conservar massa magra ( até sobre a questão da oxa que o caio propôs, mas aí já entra no teu lado pessoal .. a escolha é tua ) e por você já ter secado, você terá mais facilidade na metabolização da gordura por ser uma gordura mais '' nova '' . E diria que quanto mais vezes você secar, mais fácil será ;) E continua nessa de secar até o talo, é o caminho pra ter fibras e veias pulahndo . Carai, eu escrevo mal demais kkkk sempre viajo antes de dizer o que eu quero !! O que eu quero dizer é que vá dropando as kcals com mais calma e tenha menos pressa até pra você ir '' consolidando '' enquanto perde .. será que isso existe ?? Eu ando estudando sobre passar mais tempo em cutting x consolidação pós corte :) quando tiver algo eu te falo . E cara, mais tarde eu venho te trazer umas dicas de treino.. mais de intensidade do que de biomecânica, mas ainda tem biomecanica no meio hahah conversei com uma bodybuilder e um treinador hoje.. conversa top xD abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL, voce ja leu algo sobre oxidação de aminos/proteína?

Tipo, vem daquele lance de que o corpo absorve até tantas g de proteína de absorção mais rápida, e o resto seria oxidado. Sabe qual eh?

No diário do Aless rolou um papo desse, pergunta pra ele que ele colou até estudos.

Por isso não sou mto a favor de mandar logo duas doses de whey por vez.

Eu ultimamente tenho mandado umas 15/20 de whey e 15/20 de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

grande AL !

E ESSA DIETA FURADA AI?

cade o açucar mascavo de pós treino?

e o melado?

e o café entre as refs pra dar uma acelerada..!?

falando sério agora... um cara me passou um método de treino de pernas que arrebenta demais.. com 2 exercícios vc ja ta chorando pedindo a mãe..é muita dor bicho, sem igual a nada que fiz

começa assim

1 BÁSICO normal, agacho .. mas sem guardar a barra .. 3 sets

blz dai vai pro LEG .. vc vai fazer umas 10-12 reps, médio-pesadas.. dai nao trava o peso, desce tudo e descansa com o joelho pressionando o peito, 20 a 30 segundos de descansos (qto mais descansar mais dói) cara tava doendo, mas a pior dor estavva por vir

HACK rest pause de 4 series, dessa vez trava-se o peso, mas o descanso gira em torno de 15 segundos... encosta-se a nádega no assoalho do hack e sobe ate ficar pouco mais de 90 graus com a vertical eja desce tudo de novo, (sem controlar muito) no primeiro rest sai 20 , no ultimo 5 chorando..

EXTENSORA, cara 4 rest pause tbm, mas dói demais, nao sei se sua extensora vc põe a perna la pra trás pra iniciar o movimento, mas é isso, vc nao pode sair dessa posição, ou seja (tirar a perna do suporte) são 8 reps no mínimo pra 20 segundos de descanso (alongando) esse descanso arrebenta demais, mas demais mesmo, dói pra caralho, eu fiz 8 - 8 - 6 - 5 e morri literalmente.. na extensora é qtos sets aguentar

, o treino durou incríveis 18 minutos!! e eu nao conseguia parar em pé... na panturrilha mesma coisa

panturrilha em pé, são reps constantes sem lock em nenhuma fase, porem o descanso é alongando ..4 sets, na ultima doi demais

panturrilha no hack idem, descanso menor

panturrilha sentado 3 series dropada, dói pra caralho..

minha coxa teve uns espasmos cara, faz tempo que eu não tinha uns estímulos desse...muito fera.. o treino todo durou 35 minutos mas parece q passei 1 dia na academia , intensidade a mil..

desafio o sr a tentar esse treino e me contar...

eu sei que vc nao faz hack..pensa em um pra substituir

EDIT, no agacho so guarda a barra nas series de aquecimento, depois vc faz 3 com uma pesagem unica

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os fera comentando aqui...fiquei feliz demais!

SG- Mano não tirei foto, fiquei muito embaçado o shape mudou, mas não creio que acertei muito nesse bulk, a única conquista que tive foi bater os 85 Kgs que almejei, mas acumulo muito facilmente fat na região abdominal....o abdome do final da desidratação passou de 80 para 91 no final desse bulk só pra vc ter ideia...tenho até vergonha de falar isso....mas eu tenho certeza que se nada me atrapalhar volto a ter o shape do avatar com uns kilinhos a mais...bom pelo menos é a intenção...valeu por passar aqui no diário abraço OBS: Eu pretendo tirar foto no início da semana que vem pra registrar o início do corte, só não sei se posto porque o shape tá uma droga rs...

Caio- é a noite a fome me aperta tbm , mas vamos ver quase 3000 Kcal acho que dá pra segurar a onda...sua dica do queijo é boa pensei nisso tbm...sobre a oxa, fico tentado, mas minha ignorância e falta de dinheiro pra ir num endocrino, fazer mil exames e tentar me precaver de qualquer problema me força a no momento não pensar em nada disso...mas que fico tentado eu fico...acho que o shape ia dar um salto gigantesco se eu usasse EA's....o caminho é das pedras mas eu to disposto a pagar o preço e até perder a massa magra, quem sabe num futuro se eu tiver adquirido conhecimento, confiança e grana pra respaldar de todos os modos possíveis tratando de biologia.

Gabriel- Claro que preciso agradecer mano! Você tá sendo de boa demais, gosto de pessoas simples como vc cara...quando eu acabei de montar a dieta aí pensei nossa...devia ter colocado mais amendoim e tirado Whey, vou tentar fazer isso, qualquer coisa eu edito o post da dieta e coloco aqui a mudança, to curioso sobre a consolidação sobre cutt x consolidação pós-corte e ainda mais sobre sua conversa hj...quando tiver um tempo dá uma moral pro seu brother...abraço vlw..

Tibissa- Não li maninho, depois quero ler o diário do Aless pra tentar entender...vc pode dar uma luz pra eu começar a pegar o fio de meada a respeito?

Fire- Você viu cara como posso esquecer de ingredientes essenciais ao anabolismo? rs velho..depois quero entender esse treino hárdicori dos inferno aí e quero fazer essa semana....hj fiz perna então sexta vou tentar a façanha de fazer essa loucura que vc propos kkkkkkkkkkkkkk quero ler direito as dicas pq li mto por cima, mas parece ser from hell

Hoje fiz pernas panturrilhas vou só registrar os pesos que foram significativos pras minhas marcas pessoais

Agacho- 3 reps pra 85-85

Leg- Drop set partindo de 230 Kgs....como o tempo está curto vou deixar o registro do treino assim mesmo, essa semana tiro as medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...