Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Caio- Pois é eu gostei de inovar, valeu pela experiência mas o treino foi bem light na verdade cara...não fiz remada baixa porque minha lombar tá doendo até agora treinei DL segunda....tava desacostumado aí já viu....

Gabriel- Cara eu acho que é válido fazer esse do Cross e se pá até o do pulley, mas que consegui fazer só no Cross over, mesmo assim pra dar uma estabilidade ( usei as cintas pra sentir o grau) como vc mencionou tive que colocar uma carga mais moderada, tive a ideia de fazer esse em bi-set com o pulley frente deve ser uma boa com as barrinhas em C...Vou testar com pegada neutra mas não fiz assim pois desconfio que o bíceps pode tirar a tensão do lat.

Acredito que o supino no chão me rendeu uma dor antes de 24 horas ( o que não é normal acontecer) e agora meu peito tá muito dolorido..treino híbrido é o canal haha....bom agora esse negócio aí dos detalhes nem falo nada velho...to me sentindo um obeso :offtopic: ....crescer natural só plantinha né como diria o zé gatão, é osso maninho é osso....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Remada baixa gosto de manter a tensão da região de escápula mas movimento um pouquinho o tronco pra frente pra alongar, acho que a chave de dorsal é estufar o peito e arquear a região lombar....

PO cara, eu faço assim a remada baixa..

a barra em posição neutra cotovelos se posicionam um pouco a frente do tronco o que trabalha a asa do dorsal mas nem tanto os musculos menores ao redor da região escapular, barra reta pegada pronada cotovelos ao lado do tronco, tronco levemente inclinado imagine que seus cotovelos vão tocar as costelas (gosto dessa largura na pegada) com a b.reta pegada pronada sinto os músculos que ficam em torno da escapula mais...sinto que pega mais miolo e tb a asa....agora o puley costas tb acontece isso...sempre gosto de imaginar que os cotovelos tocam as costelas ainda mais depois da dica que o Gabriel deu....

nao entendi o "seu pulley".. vou dizer como está o meu hj, 1) encaixo a trava da perna mais proximo do quadril do que do joelho 2) faço a abertura mais que a largura dos ombros 3) arqueio a lombar 4) puxa a barra ate abaixo dos mamilos espremendo 5) inevitável usar o antebraço proximo a falha * eu volto a origem (sem arquear) todo inicio do movimento ..

morô porra?!

PULLDOWN 45º PULLEY... cara muito foda essa maneira de fazer 1000x mais eficiente que o normal, tentei com os punhos , so que nao senti 'pegar' ,, sempre ffaço pulldown ereto e com a corda, coloco 4 barrinhas só, da pra concentrar bastante..

tem uns straps com gancho.. dai AL acho q é legal pra tirar a tensão dos antebrç? oq acha?

e o caio ta de brincadeira so lembrando que o 50 no supino dele é com halter, esse cara ta de brincadeira com nós.. alem de tudo ele nas 3 de 12 , descansa entre as series com o halter no inicio da positiva... estamos falando de um mutante

outro coisa AL .. eu acho que o princ erro do supino é subir tudo e tirar a tensão.. supino incl livre eu acho ruim , pq o psicologico de nao conseguir guardar fala muito alto e afeta o objetivo..

vou fazer umas 2 semanas pra desintoxicar o corpo antes de entrar no cut de fato .. vai usar o arsenal custumeiro de sempre? oxy, yomb, efedra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço bem parecido com o que esse cara preconiza...a barra chega mais ou menos no fim do pescoço...vc não é baixinho né? Acho que estatura mais baixa com pescoço curto aí dá pra descer a barra com maior facilidade....não consigo descer tanto com uma carga "de homem"..fisioterapia não é tão bom negócio rs Mas com a pegada supinada aí sim consigo descer mais a barra justamente por utilizar o bíceps como auxiliar no movimento- por mais que vc concentre no dorsal o esforço pegada supinada pega bíceps

Tb curto a abertura da pegada mais larga que os ombros...tento fazer o mais amplo possível a pegada, sobre a falha do antebraço assino embaixo

Esse pulldown é legal mesmo, mas pra te falar a verdade no início da concentrica senti forçar o tríceps....gostei de fazer repetições de pico do meio pro final da concentrica como reps extras, isso me fez sentir o ácido láctico...

Straps com gancho é meu sonho, eu acho que é uma boa sim! Agora se vc for treinar os antebraços junto aí rola dar uma ferradinha neles antes com uns pulleys

O caio deve ter um shape fodido....tenho certeza disso....não dá pra pegar essas toneladas e ter um shape ruim...será que dá pra chegar nesse nível de força sem uso de dorgas? a minha dúvida é séria, mas eu acho que não dá pra brincar assim sem usar algum ergogênico...

Sobre o inclinado vc prefere mandar o inclinado no smith é isso? Eu gosto de mandar as low reps mas no início eu faço mantendo a tensão sem hiperextensão dos braços 4-5 reps, quando faço 2 ou 1 rep aí faço o lock out não tem jeito...mas gosto mais do inclinado pra low reps do que o reto, vai entender...

Da vez passada usei a ioimbina com chá verde, cafeína, sene, alcachofra tudo numa fórmula, mas não useu efedrina ( efedrina é considerada droga EA's??- olha o nível da minha ignorância nesse assunto)- Se vc puder me tirar a dúvida agradeço..o oxy dei pra minha namorada ela perdeu 4 cm de abdome em 1 mês mesmo nadando em carbos....acho que vou usar pro corte de suple: multi, whey (facilidade), aveia, fish oil, gelatina zero, trident, frango, pouco sal, aquela fórmula com a iombina, se chegar a tempo a encomenda BCAA e CM tbm...e pré-treino o RAZOR...hj em dia to usando di crea Green Mag, crea mono universal, multi e whey de suple

Tu viu o vídeo da Dana fazendo pulldown sem usar a pegada com os punhos praticamente??? Aquilo lá é legal se vc não estiver desgastado do treino, agora esse outro jeito eu fazia bem antes (o treinador da academia under que eu to tinha me ensinado) a diferença é que eu curto afastar mais da roldana e movimentar mais o tronco...mas nada balístico muito menos mole, movimento sólido com diria o Waldemar Guimarães rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs são f*** hahahaha,

Al, se eu te contar o que eu tomei vão falar que eu sou igual nosso amigo TM... hahahahahaha

O fire sabe o que eu usei hahahaha ele faz isso de sacanagem hahahahaha, mas minha evolução nos proximos meses vou ficar devendo uma boa parte a nosso amigo Fire.

Eu to com sérios problemas para ganhar a parte superior do peito ... e puta que pariu não consigo achar nada que me ajude

Já tentei supino 30graus, já fiz o treino inteiro inclinado, já mudei posição de não sei o q de não sei o que la ... mas essa merda não vai ... to me irritando com isso ahahahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae seus fela...aqui é o alter-ego do AL, é o seguinte esse cara tá fodido cmg, escreve aí e pode cobrar desse prego....essa porra ficou séria agora...se ele achava que o treininho dele e a biomecanicazinha gay dele tava com tudo, pode apostar que vou levar ele ao limite....e outra não tem mulher, não tem família, não tem trabalho, não tem obstáculo que vai barrar essa parada não...cortisol é uma desgraça e ficar puto com os problemas só te fode e arregaça os resultados não só no corpo mas na mente, o sistema de sobrevivência tá on....ou vc tem a frieza necessária para resolver os problemas ou vc se fode malandro, na vida é assim não dá pra ficar de joelho no chão pedindo arrego e reclamando pra si mesmo das circunstâncias, isso te leva a inércia improdutiva...o grande lance é tocar o foda-se, levantar e partir pra cima no instinto de sobrevivência ou vai ou racha caralho...pensar e traçar estratégias é importante mas agir é o que te faz conseguir alcançar seus sonhos....

A porra ficou séria.....Cutting Round 2 tá chegando, é matar ou morrer porra!

Se achou ruim os palavrões sinto muito, mas aqui nesse diário não tem espaço pra perfumaria valeu?

:king_right: é tudo nosso malandragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiba- Daqui 60 no máximo em 90 dias a gente conversa de novo sobre sua dúvida :medieval: kkkkk

Legs-

Agacho- Warm up- 6 Sets 12,10,8,8,5,4 reps Carga máxima- 80-80 Kgs

FIRE não sei se o agacho pra vc está mais tranquilo, eu mesmo assistindo mil vídeos sei que posso melhorar a execução mas olha o que esse cara fala no vídeo ( Ele diz que quem é alto rola de abrir os pés e isso permite uma biomecanica melhor e quem é mais baixo pode manter os pés paralelos, no caso se vc for de estatura média ou baixa até rola usar umas ripas de madeira no calcanhar pra aumentar a amplitude)

(Esse cara do T nation manja muito, quem curte biomecanica rola devorar o canal)

Leg 45- 3 x 12,10,8, 1 x 8+7+7

Extensora - 3 x 12,10,8 + 1 x 8+7+4 Isometria+ 4 explosão cadenciando a negativo

Gluteo/ posterior apoiando na base do pulley costas com Spot- 3 x 10

Flexora em pé 2 x 8

Press posterior em máquina 3 x 10

Panturrilha 2 pés paralelos, 2 abertos, 2 fechados 15-20 reps'

AEJ- 30 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra descontrair já que hoje é sexta-feira vou deixar aqui um vídeo exemplar exímio de técnica e os 38 mm de braço...perfeição total

O melhor é a cara marota do malandro no 0.42 s ....Que Eduardo Correa que nada, this guy is skinny but strong like bull and the most important: Super Natural!

"Wide grip don't go all the way down" Lol :mario:

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...