Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Po gabriel 6 CONTO?!?!?! EU PAGO 17 EM 400G ! ! ! ! Eu adoro cottage, mas é foda toda hora.

E porque não usar o creme de leite po ! Voces fazem cutting com mais carbo e menos gordura?

E bem legal a receita, eu ando fraco das receita, valeu por compartilhar ai hehe.

Com menos carbo, mas chega hora na dieta que as kcals são bem reduzidas.. então com o cottage você tem menos gordura, menos kcal em geral do que o creme de leite. Além de o cottage ser rico em prot, já mata 2 coelhos em uma cajada. E sobre o preço, procura em atacados.. eu pago 3~4kg no kilo do frango e olha que moro em um dos lugares com o custo de vida mais alto que nova york, paris.. rs é foda !! :(

Eu faço logo assim, compro 10~15kg de frango.. 10kg de arroz, aveia em saco de 2kg, só tem os donos de restaurantes e padarias comprando e eu lá xD kkkkkkkkkk

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cacetada, pensei que se morava no BR véio ! !

Ah agora eu entendi, o cottage no lugar do creme de leite. Entendi, entendi.. bem boa a receita, bastante prot no negócio ! ! Mas, uma vez eu botei o cottage numa panela pra esquentar e ele ressecou inteiro, empelotou , mas era light, 0 gordura.. vai ver era isso.

AH, te add no face, se quiser aceita la ;))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRT- Não sabia da tua lesão parceiro, melhoras pra vc...quando puder dê sua opinião maninho...se sua lesão te deixa mal humorado minha namorada costuma fazer isso normalmente kkkk só pq me porto como um velho de 200 anos das cavernas e anti-social ela reclama.... mulheres...

chicrute- Eu pra falar a verdade to na duvida ainda se tomo essa glicerina rs....tomar glicerina acho meio estranho mas se o Gabriel falou, deve ser doido o efeito...eu sou o magrelo da foto sim, atualmente retido e com 14 kgs a mais haha Vc curte treinos de PB?

Gabriel- Curti sua receita, tenho ctza que no momento de fome extrema vou recorrer ao diário na pg. 30 hahaha...essa receita parece deliciosa....mas q q vc acha da minha estratégia?? Curtiu o estilo do treino?

Ufc tá indo...to assistindo mais ou menos tv, sozinho em casa num desânimo mortal e sem namorada....hj só comi duas refeições no dia..vou tentar comer um frango aqui, mas nem to a fim...acho que meus estoques de glicogênio estão supitando e meu corpo não aguenta mais comer de colherada tipo o fireman e o Rtiago costumam fazer hahaha...anyway vou comer o frango e ficar com a bunda na frente da tv esperando a morte chegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vou voltar a relatar la no diário.. entre duas opções escolhi HT do que o facebook haha!

me sinto desatualizado demais em relação a treinos e dieta, to quase me perguntando se ovo faz mal a saúde haha

vou fazer uma dieta mais biogênica, sem contar kcal, simplesmente comendo limpo no horários e nivelando no prato mesmo o carbo x proteína.. se o corpo quiser secar, secará, isso definirei pelo treino e cardio.. mas a dieta constante..

com 6 treinos na semana to em duvida como dividirei a priori..

ABCD- AB / CDAB - CD ou ABCDEF normalzao (da uma opinada nisso)

com relação a séries eu tava querendo fazer mais corrido o treino, ou seja, se for 3 sets , são os 3 em rest-pause e drop no último ...eu prefiro assim do que usar outro recurso pra encurtar tal como bi-set. (é uma teoria meio thiago machado essa!)

uma coisa que roubava muito tempo no treino são as séries de força, como fazer um rest no supino? vc morre, e so de sentar no supino vc ja quer buscar sua RM, exat por isso que não rola ..mesma coisa no agacho ... então nao que eu dei alforria pro powerbuilding mas nao vejo vantagem (talvez por falta de ânimo e preocupações externas) em ficar 90, 120 minutos na academia tal como no meu cutting.. eu até fiquei mal acustmado depois pois eu nao sabia lidar com intervalos mais curtos (como numa série normal de HT)

é legal vc vez ou outra fazer um supino pesado ali, mas pra fins estéticos, a gente tem que assumir que não serve.. "ah mas o konstantin constantinopla faz 20x1 no snatch e tem 365 dias por ano 6% de bf" tá, mas abre a geladeira do cara e me diz o que tem lá

nao to discordando do powerbuilding AL, ate pq grandes teoricos defendes cargas altas em cuts (Lyle).. so acho que o treino volumoso cresce ( cade o artigo que prova isso firemann?!) na sua bunda. digo que cresce pq mais trabalho no musc. = mais sangue = mais nutriente = mais reparo = mais adaptado = (se tiver nutrientes em superafit).. qual o porquê de crescer num cutting?

dai vem um fodao do fórum e diz: ah mas o cutting do natural segundo o o elenco da turma do didi tem q ser com muita carga e poucas reps... eu discordo pq eu vejo que o musculo nao sabe diferenciar o aumento nem a diminuição da carga ( que é o medo cujo Lyle alerta) o estímulo nao é um só? eu sei que tem o fator mio-sarco e que eu to com uma visão quase 100% HIT ... bem o negocio é experimentar..

abra pra discussões ai AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Fire, principalmente no finalzinho

dai vem um fodao do fórum e diz: ah mas o cutting do natural segundo o o elenco da turma do didi tem q ser com muita carga e poucas reps... eu discordo pq eu vejo que o musculo nao sabe diferenciar o aumento nem a diminuição da carga ( que é o medo cujo Lyle alerta) o estímulo nao é um só? eu sei que tem o fator mio-sarco e que eu to com uma visão quase 100% HIT ... bem o negocio é experimentar..

E AL, concordo ctg sobre esse lance de ter exatamente qtos sets e qtas reps, faz o que te der vontade cara, com certeza um set e umas reps a mais nao vai estragar/catabolizar.

Segue firmao cara... depois com mais calma eu leio tudo la com calma!!!! To partindo aki da casa da minha coroa pra minha casa, la a gente ve isso!

Grande abraço cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire- Pra divisão acho que vc tem que ver quais músculos vc gostaria de melhorar os ganhos ou perda, ou qualidade que seja. Aí a partir disso construir o treino..conta o que vc prefere priorizar/especializar que aí fica mais fácil opinar....vou ler sobre o Doggycrap que muitos falam bem, alguma coisa de bom esse treino tem que ter...eu sou o tipo de cara que pega algo que acho útil na prática e dou a minha caracterização depois, a minha identidade..tal como o treino de cutting...

Sobre cutting sinto que o objetivo de crescer em cutting off/drugs seria muita pretensão, a não ser que você seja uma anomalia da natureza, sinto da mesma forma que esmagar o músculo com cargas altas estimule o tipo de fibra explosiva e que de alguma forma isso favoreça na densidade (princípios de física- carga alta em cima de alguma coisa= efeito de condensação), não sei se vc se lembra, mas quando entrei em corte na dieta pela primeira vez, fazia um treino estilo BB com direito a tri-sets, mas isso não me rendeu bons frutos..apenas acabava com minha energia e recuperação..tanto é que minhas cargas caíram, acredito que um sujeito que consegue conciliar pesos altos em torno de 90%RM com repetições altas e pequenos bi-sets estilmule de uma forma efetiva as fibras mais lentas e através dessa técnica vc consegue resultados melhores....

Sobre treino volumoso, sou adepto e vcs sabem, mas e se vcs observarem a BIOMECÂNICA, acredito eu, que com pouco estímulo você consegue estimular o músculo de uma forma efetiva com um treino mais clean/menor. Quanto mais repetições mais chances de micro-lesionar e causar hipertrofia, mas como citei anteriormente, em cutting off/drugs querer hipertrofia é algo que soa meio que burrice...veja bem défict calórico+dieta restritiva ( acho que duas refeições moderadas por dia não faça ngm crescer msm on) e treino volumoso? Pra mim isso é nonsense demais...Mas apesar de tudo isso que estou dizendo sei que vc treina low reps a tempos e periodizar é algo que na minha cabeça é muito bem vindo, só penso que volume combina mais com excesso de Kcal e não déficit.

Nunca li Lyle e tenho um pouco de aversão por modinhas...até sugiro quem tem preguiça como eu de visitar o diário do Vinícius C. e ver um resumo de alguns protocolos que ele fez sobre o cara, mas querendo ou não minhas conclusões práticas tem a ver com algumas coisas que ele prega, como vc acabou de falar o grande "segredo" é experimentar, eu testei e aprovei os conceitos de PB no cutting, porque eu vi meu corpo modificar, ponto final. Apesar de admirar muitos caras do fórum como o Craw, eu gosto sempre de levar para prática os conceitos pra absorver o que é útil e descartar o que não funciona....é que nem essa estória de X reps X sets, X + Y é matemática, nosso corpo não é uma ciência exata, existem mil variações, metabolismo, recuperação, VO2max,Sono, Dieta e treino é algo que vai dar um norte, mas não acredito em fórmulas mágicas que irão resolver o problema de todos se tratando de musculação....

Fire dá uma olhada na pg anterior, se vc puder comente se vc achou a estratégia sensata. Eu realmente acho que temos que ter calma em cutting, não adianta de repente querer treinar 6x/semana ainda mais com um treino volumoso ( é essa a intenção? ) pra queimar fat. Eu prefiro suar e mandar uma intensidade mais alta no aeróbico (pos-treino ou até em jejum) e estimular de uma forma mais simples a musculatura com os pesos pra manutenção da massa magra.Outra coisa que imagino é que que manda clemb, vai querer secar rápido off, mas como vc mesmo disse não importa se durar "2 anos", o importante é ter paciência, pra ser sincero acho que mais que cafeína e ioimbina é sinal de pressa e é algo desnecessário.

De qualquer forma vcs sabem que não sou o tipo de cara que me sinto dono de verdade e gosto de discordâncias...se vc quiserem se opor as minhas ideias por favor esse diário é nosso..

Vinicius- Fullbody é algo que o lyle prega né? A- superior B inferior e depois repete certo? O que o lyle diz sobre treinar o músculo somente uma vez durante o cutting? Será que não seria suficiente treinar o músculo uma vez por semana PESADO (tanto nas low quanto high reps) se o intuito é a manutenção e qualidade?Penso assim com excessão dos abdome...O que vc pensa a respeito?

Tibissa- Conto sempre com tua ajuda irmão....pega firme essa reta final do teu corte que vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vc tem que lembrar que vc ja treina ha um tempinho, as vzes sua recuperação é mais rápida, entao 4 x seriam pouco.. use o treino so pra lembrar que vc precisa dos músculos, faça a teoria que quiser, powerbuilding, drocrapp, fst-7, rebelde, av.brasil..

então vc ta no caminho certo, acho que vc deveria ir com calma nesse cutting, sem nada de estimulante burners, deixa seu corpo ir queimando, coloca um deficit bem pequeno, um nivel de carbo que te deixa alerta , tenta nao lixar toda semana, usa a teoria do LFYM faz um cardio de leve vez outra, um supino, agacho, terra, pesado buscando RM, e deixa arder nao so nos isoladores.. faz seu treino rápido .. coloca algum chá diuretico na sua agua do dia-a-dia, e vai levando, vc ta em cutting mas não tá..

é isso .. acho que 1 exercicio pesado com intervalão por treino ja está otimo ..saindo no max 5 reps por set ;;

e treina todo dia bicho, pedreiro é definido sem querer, pq trabalha de domingo a domingo , o corpo jamais catabolizara algo que ele sempre usa..agora tbm nao vai fazer esse seu treino volumoso da porra todo dia, sai num domingo faz um barra, da uns tiros de 1000m na areia com caneleira de 10 kg em cada perna, sei lá...

abraço AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala fe rato, eu moro.. no planalto central, aqui eles acham que todo mundo é deputado :( e cara, eu geralmente quando jogo o cottage, jogo pra refogar com alho, cebola, salsinha, orégano e pimenta moída, fica lindo. e quanto a glicerina, cara já me certifiquei sobre fazer mal rs no inicio eu era meio cabreiro, mas ela não tem componentes tóxicos e relaxe quanto a isso.. tem gente que fica com o estômago meio estranho, tipo alterando as evacuações.. teste se quiser, eu acho que vale a pena.

E o treino eu curti sim, mas chegando lá pra baixo dos 9% ( é esse o objetivo ? fibrar que nem o avatar ? se for, eu valorizo muito ) eu tiraria volume de treino e passaria pra 3x , porque a recuperação nesse estágio fica foda.. sem contar a baixa dos hormonios anabólicos, principalmente testosterona.. desgaste neural . Enfim, vamos que vamos. Quando começa esse cutting ? eu faria período transitório, acho bem importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o volume que treino a anos realmente posso considerar que 4x/semana possa ser pouco pra mim...penso que numa fase de transição eu possa treinar costas/trapz ou pernas 2x/semana seja uma boa....eu fiz um treino 5x/semana no cutt passado, mas tenho a impressão que perdi mais massa magra do que eu poderia segurar por isso o receio, acredito levianamente que um treino 4x/semana possa surtir um efeito quando iniciar realmente o cutting. Pesei hoje estou com : 84,6 Kgs, minha meta era 85, mas aconteça o que acontecer com o peso, seguro esse bulk só mais essa semana..dia 30 começo o corte com défict pequeno na dieta de umas 200 Kcal..vou calcular e postar pra vcs me ajudarem..

Pra fase de transição penso em colocar ou treino de costas/trapézio ou pernas 2 x/semana por ser um ponto que eu gostaria de especializar/melhorar no meu shape. Ficaria

A Costas/trapezios/post ombro/ Antebraço

B Peito Ombros

C Bíceps/Tríceps

D Costas / trapezio/ posterior

E Pernas

Ou

A- Peito / ombros

B-Pernas/ panturrilha

C-Costas / trapézio/ post ombro

D- Bíceps e Tríceps

E-Pernas/ panturrilha

Será que eu faço 1 numa semana e outro em outra, pra fase de transição????? :axehead: I'm Fucking Lost

Isso num treino bem parecido com o que montei....low e high reps pro corpo já entender o recado do estilo de treino, iniciando as primeiras semanas com 2 ou no máximo 3 aeróbicos aumentando-os com a progressão do corte na dieta....e aí?Manter o treino de "transição" com o mesmo princípio do treino de corte é uma boa? Outra dúvida é seria legal manter essa transição por 2 semanas?

KKKKK que invenção de moda né galera......pra que quebrar tanto a cabeça né? Tem hora que me acho um porcaria por ficar com tanta coisa na cabeça, nem sou atleta nem nada....saibam que a ajuda de vocês é muito importante pra mim podem ter certeza, curto demais a amizade e o aprendizado que a gente vai construindo por aqui no diário!

Boto fé que que esse próximo corte vai ser bem melhor que o primeiro, vlw a atenção brothers!

Gabriel sobre a glicerina o medo que fiquei é esse de evacuar mais do que devia rs....sou azarado que só, vc nem sonha....

Quem quiser opinar, dizer : "Seus pensamentos de biomecânica, PB em cutting são bullshit" o diário é aberto a discussão, estou aqui pra aprender com vcs!

Grande abraço e até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...