Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gabriel- Esse negócio da glicerina e sério? Se eu te falar que uso essa glicerina em canais extremamente finos vc não acredita né ( mas é verdade!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei de cara...esse negócio não faz mal? Eu to perguntando na inocência mesmo..tipo não tem colateral e desce fácil?? Se vc me falar que é seguro vou experimentar essa bagaça mesmo e ver qual que é a boa...hehe pros caras não acharem que to pagando pau pra vc vou dar o like só no primeiro vídeo, acho que debater biomecânica é algo que vale mesmo a pena...fiz o teste na cad. extensora e senti pegar bem o vasto lateral...O André e o Ney nunca me deram moral haha mas eu já tinha visto esse vídeo do Pajé.....o cara é apaixonado pelo esporte, isso ngm pode negar...mas ainda bem que existe os "gabrieis", twins, fire, craw da vida que tem a paciencia de entrar no diário pra ensinar sem empáfia..... 15 reps pra 45- tá massa cara...ah e sobre a apneia eu não recomendo, mas eu faço e curto dá uma vasodilatação massa quando vc contraí e prende o ar....

Po tava pensando aqui esse povo do fórum podia combinar de fazer uma viagem em algum feriadão nacional, encontrar numa cidade tipo São Paulo ou Rio e fazer um evento.....vendendo whey protein, creatina, esses suples que fazem parte do cotidiano vit. c, camiseta do forum, etc....ia girar uma grana pros organizadores e vendedores e acho que seria bacana a gente se conhecer pessoalmente e quem sabe se locassem uma academia a galera podia fazer uma brincadeira tipo os cage da universal.....ia ser demais.....eu só não animo disputar nada de PL pra esses ogros tipo Craw, Caio e esses giga aí hahaha imagina a força bruta desses cavalo haha

Postado (editado)

Cara, efeito colateral não tem não. NO MÁXIMO você vai ter uma leve diarréia, mas nada que vá doer seu trato gastrointestinal.. Sabe porque ? Gelatina, bolo de padaria, cápsulas do tipo de fish oil .. tem glicerina. Mas usa a bi-destilada PURA . Porque ela é vendida como produto de hidratação para a derme ( é, meio bizarro tomar isso.. mas é tranquilo rs ) dai pode ser que seja um produto a base de glicerina + outros compostos.. só se certifica que é pura e seja feliz. Começa com 2 colheres de sopa .. eu hoje já uso quase 40ml hahaha

Isso aqui é glicerina :

controlled-labs_glycergrow-22-lbs-997g_1.jpg

Agora os felas vêm e me cobram $36 dólares por um negócio que eu compro por 3 reais na farmácia LOL

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Bora pra parte 2, hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=_BJn-P7hjxg

0:42 - Pra começar, esse supino inclinado no smith que já mata a pau logo no começo .. acho muito interessante uso de cadências mais lentas como forma de progressão. Porque realmente a progressão de tensão é bem importante, agora muitos pensam de forma unilateral.. na carga. Você pode progredir em repetições, cadência, potência .. Enfim, curto reps bem cadênciadas e principalmente no smith que você tem uma estabilidade legal, dá pra explorar até a barra colar no teu peito e não descer mais . Sem contar, que 8 em 10 caras na academia costuma fazer o supino inclinado com o banco com uma angulação baixa, deixando o foco em cima dos ombros .

PS: Baixa cadência é excelente para densificar !

_____________________________________________________________________________________________________

2:30 : Bom, tenho pegado um apego por femoral nos ultimos tempos, principalmente por ter separado do treino de quadriceps.. o que me faz treinar bem mais focado neles. Porque eu digo que é MUITO FODA , não por questão de fadiga da musculatura, mas de cansaço geral .. depois de um agacho pesado, leg pesado, passadas, baixar pressão, tentar vomitar .. você ir e treinar femoral de forma dura. Bom, tem quem consegue, mas eu não me dou muito bem.

- Flexor sentado é um exercício que eu curto muito. Por que ? Bom, com o joelho ali travadinho .. você quando estiver se fadigando, não vai começar a deixar a carga na lombar, simplesmente porque não tem como .. isso pode acontecer em uma mesa flexora ou em um stiff . Além de que por estar sentado, ele dá um pico de contração que chega a dar vontade de vomitar, contraindo tudo e deixando uns 2 segundos em isometria, o que a maquina te permite devido ao reposicionamento da tensão gravitacional. Enfim, técnica é tudo nesse exercício.

PS: Mesma dica do quadriceps vale para esse.. rotacionar joelho para dentro ou fora, para focar em cabeça longa ou curta ( sim, segue mesmo principio do bíceps.. então fica atento que sempre dá pra usar dica de um no outro , anatomia semelhante )

____________________________________________________________________________________________________

3:39 - Flexor deitado .. bom eu curto fazer dessa forma : Faz unilateralmente, chegou a falha ? Faz a concentrica com ajuda da outa perna e deixa a negativa comer .. bom demais, tenho feito também na extensora. E lembre-se da lombar, barriga colada no banco, quase todo mundo que eu vejo '' empina a bunda '' e nem se dá conta que está roubando~tirando foco da musculatura alvo.

____________________________________________________________________________________________________

4:22 - Bom, não entendi exatamente se isso foi um stiff ou mais para fortalecer a lombar.. porque quando eu faço com halteres ( amplitude maior ) eu curto não extender a coluna, para foco no femoral mesmo e pra não fagidar a lombar antes dos femorais . Mas enfim, as vezes é algo que eu não sei rs se achar uma explicação fala ae xD

Postado

Gabriel- Eu pra te dizer a verdade não sou muito fã de Smith, mas tem hora que rola pela segurança...ainda mais fazer super slow....acho que o último exercício que ele faz é stiff, ainda mais por acabar de sair da mesa flexora- ele devia estar muito cansado porque achei a posição e a execução diferente, mas ele é o Eduardo Correa né cara, pode tudo..haha...muito bom esses dois vídeos, to esperando a sua dica por mp heim manolo! abraços

Galera fiz um esboço do treino para cutting e vou deixar alguns pontos básicos:

Treino baseado em conceitos básicos de Powerbuilding- Low reps em multiarticulares+ High reps isoladores

Estimula mio e sarco, mas considero que movimentos explosivos de força tem o efeito de densificar a musculatura. Meu objetivo não é hipertrofia, é densificar portando como tive uma boa experiência anterior com esse método vou repeti-lo com algumas mudanças.

1- Adaptação de ABCDE para AB off CD treinando o músculo 1 x / semana, deixando os treinos numa intensidade alta, porém isso vai sofrendo modificações de acordo com a debilitação que for ocorrendo comigo durante todo o processo...a tendência na medida em que o cutting for chegando no fim é diminuir as reps para os multiarticulares e tvz cortar algum exercício

2-No final do corte, talvez faça desidratação, caso faça vou fazer um treino de transição completamente diferente do proposto. Discutirei quando chegar o momento.

3- Estou disposto a tentar encaixar exercícios como Snatch, power clean, e outros que considero mais complexos que são muito usados no PB, se alguém tiver sugestões, fique a vontade

4- O treino com abs quero dividir bem pra treinar 3/4 por semana toda musculatura dos oblíquos/reto/infra- ainda não decidi os exercícios mas vou postando pra vocês, aí Gabriel vou querer ver contigo detalhes de biomecânica porque eu acredito que nessa hora e com esse tipo de treino a biomecânica lapide mais a musculatura.

5-Pretendo fazer um aeróbico mais intenso no dia Off (Quarta).

Vocês concordam que é mais seguro treinar 4 x / semana com pesos para manutenção da massa magra, quando comparado a 5 x? No cutting anterior treinei 5 x e repeti músculos, mas minha visão mudou, vocês concordam cmg que não tem necessidade de treinar o músculo duas vezes na semana quando o objetivo é apenas qualidade/densidade?

Quanto a dieta, vou iniciar com 150 g de carbo, pouca gordura- basicamente do óleo de peixe e carnes, 2-3 g de proteína, no início do cutting quero tentar uma média de dois AEJ pra primeira semana, talvez 3 pra segunda e quando sentir que estagnei pretendo aumentar pra 4/5 x o aeróbico.

O mês está virando, estou começando a melhorar da bronquite e sinusite e não vejo a hora de começar essa bagaça...preciso me pesar...não me pesei, mas espero ter pelo menos mantido os meus 84 Kgs.....meu objetivo é chegar aos 75 com bf baixo....tenho mais uma semana de bulk!

Agora preciso que vocês me ajudem a detalhar melhor essa estratégia com relação ao treino/dieta (quem quiser discordar fique a vontade) e deixem as opiniões, o diário é nosso, conto com vcs brothers...

abraço!

O esboço do treino:

A – PEITO / OMBRO / Abs Reto e infra

Supino inclinado 7 x 3

Supino no chão com halteres 5 x 3

Fly Reto 5 x 10

Cross 2 x Max

OHP- 6 x 3 -- 3

Desenvolvimento 3 x 10

Remada alta- 6 x 3-5

El. Lateral c/ flexão de braços 3 x máx

Abs

B Back / Forearm/ Trapz / Post. ombro

Rack Pull 5 x 3

Deadlift- 7 x 3 ~ 5

Remada six 2 x máx

B. Fixa com caneleiras 7 x 3-5

Pulley nuca 2 max

Post ombro Corda C.O- 3 x 8 sentado

R.Bíceps invertida- 5 x 5

Rosca Pajé- 3 máx.

Encolhimento no Smith

C- Arms / Obliquos

R. direta barr W 3 x 8

R. alternada- 3 x 6-8

B. 45- 3 x Max. + Scott 2 máx

Tríceps Supinado 5 x 3-5

Dips- 5 x Max com caneleiras

Tríceps na polia close grip- 3 x 10

Corda

Oblíquos no Cross e com halter

D- LEGS

Agacho 7 x 3-5

Leg 45- 5 x 10

Cad. Extensora- 3 x 7+4+4

Stiff- 4 x 8-10

Mesa flexora- 2 x 7+4+4

Pant. Smith 4 x 6-8

Panturrilha no leg 2 x 15

Pant. Sentada 2 x 15

Postado

AL, to de mal humor agora.. essa lesão ta fodendo comigo, amanhã leio tudo e dou minha opinião (se quiser, claro)

Abraços, passei pra desejar um bom fds. Porque aqui o negócio ta brabo. haha

Postado (editado)

Hm, vai pro cutting em breve .. deixe me falar de uma receita que eu inventei essa semana . Que é um strogonoff de cottage .

É bem simples, pra quem não sabe cozinhar.. tu cozinha 1kg de frango na panela de pressão , deixa cozinhar bem porque frango borrachudo é foda ! rs

Daí em outra panela, você joga cerca de 1 colher de sopa de cottage ( queijo magro 0g cho, 4g prot, 2g fat ) em 8~10g ( 1 colher de sopa ) para cada 200g de frango, o que dá 5 colheres. Bom, em alguns lugares ele é caro, porém em atacado eu compro 1kg por 6 reais, o que sai mais em conta até que ricota ( e mais gostoso ) . Bom, nesse queijo cottage na panela, você acrescenta umas 10~40ml de leite desnatado ( pra manter o low fat ) para que a gente possa ter uma consistência mais de creme de leite .. deixa eles se desfazerem na panela ao fogo alto e mexendo e depois joga o molho de tomate ou ketchup , eu curto jogar ketchup + barbecue , fica show . E de verdade, eu não ligo para retenção.. eu resolvo isso de um dia para o outro e consumindo água direitinho, não faz mal acrescentar um pouco de sódio na dieta. E mesmo em cut, só vai te atrapalhar pra baixo de 6% . Enfim, tá pronto o strogonoff light ! :)

estrogonofe-de-frango-f8-754.jpg

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Po gabriel 6 CONTO?!?!?! EU PAGO 17 EM 400G ! ! ! ! Eu adoro cottage, mas é foda toda hora.

E porque não usar o creme de leite po ! Voces fazem cutting com mais carbo e menos gordura?

E bem legal a receita, eu ando fraco das receita, valeu por compartilhar ai hehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...