Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Dia corrido, cabeça cheia, vim registrar o treino de ontem

Dorsal:

B. Fixa- 4 x 8 (Movimento cadenciado na negativa)

Pulley frontal+pulley nuca 3 x 8-8

Remada Six+Serrote 2 x 8-8 Na terceira fiz Rest and pause na Six- 8+7 e terminei com 8 reps do Serrote

Remada baixa na máquina com argolas- 2 x 10 cargas moderadas 1 x 8 carga pesada

Remada baixa+Pullover- 3 x 8-8

Pulldown (Usando os pulsos para segurar a barra)- 3 x 8

Posterior de ombro: Crucifixo invertido+ "Ski" Elevação "pra trás" 3 x 8-8

Bíceps: Bíceps rosca alternada 3 x 8 Na última +8 com carga moderada

Bíceps Scott Drop set (Diminuindo cargas) 3 x 8-10-12

Trapézio- Encolhimento Frontal e atrás no Smith 3 x 8-8

OBS: Desde ontem quando eu entro aqui no meu diário aparece que tem 0 usuários lendo, isso tá acontecendo com mais alguém? Se sim faça o favor de avisar, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Al, quanto ao teu peso.. tem uma hora que não adianta socar kcal que uma hora o peso estaciona mesmo. No caso de ectos bem ectos, como parece ser teu caso.. não muda nada na balança, em outros casos a tendencia é virar FAT mesmo. Fica uma dica, as vezes é hora de baixar as kcals, jogar algo em 35~38kcal/kg e consolidar teu peso. É uma estratégia importante pra densificar o shape e tornar mais maduro, é uma jogada que eu costumo fazer. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel- Valeu maninho...sempre que quiser/puder pode trocar ideia aqui sobre treino/dieta/suples....e aceito sugestões! abraço...

Gabriel- Eu acho que sou Ecto com algumas caracteristicas de endo...mas isso é achismo....nunca fui raquitico, mas sempre magro com uma gordurinha localizada.... Gostei da sua dica pra variar ;) mas mesmo socando kcal eu notei isso....que o shape tava ficando mais denso, principalmente os braços, tríceps, bíceps, anterior de ombro, dorsal, até as varetas das minhas pernas ganharam uma densidade nesse periodo...mas eu não to controlando dobra vc imagina o saco de banha que virei kkkkkkkkkkkk mas tá valendo eu queria ficar mais pesado num pensamento bem simples mesmo sem controlar dobras ou ser muito detalhista...simplesmente quero tentar finalizar meu segundo cutting com 75 Kgs....(5 a mais do que no primeiro)....pode ser que essa estratégia desregrada dê errado e acumule mais fat (apesar que não tenho receio ou medo a respeito de acumular um pouco mais de banha), mas o peso aumentou um pouquinho hoje pesei 83,5.....eu estou pensando em manter o peso ou tentar subir mais dois kilinhos pra depois começar uma "cetogênica" e mudar meus treinos..gostaria muito que vc acompanhasse mesmo que por cima o meu treino/dieta em cutting e me desse umas dicas nessa nova etapa que está por vir....

Vou aproveitar a oportunidade e me diga o que vc acha da minha estratégia inicial pra esse cutting:

Da outra vez eu iniciei meu cutting com a dieta na TMB e fui baixando....mas dessa vez pretendo ir ingerindo uns 150 g de carbo/dia, fazer uns carb loads bem suaves uma vez que outra e manter o cutting sem lixo por 15 dias, porque já me ensinaram (firemann ) que o corpo "entende" a dieta em cerca de duas semanas....e a partir daí vou me permitir até "lixar" (clean) uma refeição por semana e ir baixando os carbos quem sabe até uns 50/70 g......oq vc acha da estratégia?As proteínas vou manter bem elevada beirando 2,5 / 3 g...pretendo matar a fome na base da gelatina zero - sei que tem mto sódio mas vou usar no início do cutting e trident....foi o que fiz basicamente e acabou dando certo....

Pessoal hoje o treino foi meio xoxo, pouco tempo e pouco foco....

Supino Reto

4 x 8 última série 50-50 ( Dava pra fechar 10 reps, mas não quis abusar)

Supino inclinado

4 x 8 última série 38-38

Crucifixo no Cross

3 x 8 + 1 x 20

Desenvolvimento com halter 3 x 10

Elevação lateral focando anterior+elevação lateral focando porção média do deltoide 3 x 8-8

Remada alta estilo Charless Glass (foco deltoide anterior)+ Elevação frontal com giro para lateral 3 x 8-8

O treino poderia ter sido bem melhor, esqueci de fazer panturras e nem fiz abs...mas tá valendo pelo menos pisei na academia....quem quiser dar a opinião sobre os meus planos pro cutting sinta-se a vontade....o diário é nosso!

AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanho sim ..bem, eu não sou muito favorável de uma dieta já tão ''restritiva'' assim já de começo, pensa comigo.. você disse que não está controlando dobras, então suponho que termine o bulk com elas um tanto elevadas. Não acha que você já iria queimar uma graxa no começo sem tanto esforço, digo, corta um pouco abaixo da TMB que você já começa a secar. Uma vez um sábio me disse que o corpo precisa de recados sutís rsrs Daí quando começasse a travar a queima de gordura você utilizaria essas artemanhas, eu não curto muito queimar a largada rsrs Mas isso é só um palpite meu :) E quanto a gelatina zero e o sódio, cara.. iniciando cutting, sódio não vai te atrapalhar em nada.. só de reduzir cho e não exagerar no sódio em geral, já vai cair bastante água e glicogênio.. sódio só vai te '' atrapalhar '' pra baixo de 6%. E treino em cut, para natural, eu sou a favor de exercícios básicos com o treino focado em força . Eu faria algo como AB 1,5x sendo dois fullbody ou upper/lower. abraços

Dica :

Old but Gold, dá uma olhada nesses vídeos.. Miguel Chain dá umas dicas bem legais, tem sobre pernas, ombros e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, concordo com vc, mas é que eu to com tanta gana de queimar isso pra ver o que eu tenho por baixo que to louco pra passar fome logo de cara kkkkkk mas como vc disse posso até consolidar o meu peso alcançado tentando algo em torno da TMB por uma semana, na outra ir baixando e a partir da terceira apertar a dieta..... eu só queria que esses dois kilos chegassem logo....(vou lembrar disso na hora que eu fizer o meu prato do almoço kkk)....e o mais engraçado é que eu concordo totalmente com você que treinos de força seja melhor pra cutting mesmo sem ter nunca trocado ideia a respeito contigo...cheguei nessa conclusão principalmente pela prática e montei um treino assim personalizado (baseado em Powerbuilding), depois te dou um toque quando eu postar aqui de novo pra vc dar sua opinião....

Vlw pelas dicas Gabriel vou assistir o vídeo.....abraço bro!

Edit: treino baseado em POWERbuilding, tinha escrito BB kkkkkkkkkk

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, passo aqui todo dia..mas fico só colhendo informações EHAUEHAUEHa..

vou compartilhar aqui com vocês, estou mandando AEJ 3x week..e estou preparando o corpo e o psicológico para um futuro cutting...

Estou mandando low carb a cada 2 dias, ontem até dor de cabeça me deu, o DIA INTEIRO!...

Mas eu digo uma coisa, não sei se é placebo, mas já percebi uns cortes no peitoral superior que não tinha, e mais veias estão se alastrando pelo corpo, ante braço nem falo nada tá parecendo uma teia de aranha, eu no espelho ontem, ja tenho 2 no abd, e tinha uma deitada assim, 'na pelve' do lado direito EHAUEHAUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é placebo não lucas, como o próprio nome diz carboHIDRATO.. quando você baixa os carboidratos, o que teu corpo faz ? joga mais água fora.. essas veias subindo são por causa da retenção baixando. Por isso que em OFF , mesmo controlando a dieta ficamos mais retidos, mesmo com o sódio controladinho..pelo carbo mais alto ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...