Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Registro do treino de hoje:

LEG 45 5x 12,15, 10,8+7 (Rest and Pause "Descansando na positiva com joelhos semi-flexionados), 8+7 (RnP igual ao anterior)+ Descanso 5 segundos 7 reps

Cad. Extensora- 5 x 12,14,13,8+7, 6 Isometria na positiva+6 explosão

Monstrão pernas na abertura do quadril- 1 x 15, 3x 12

Agachamento Sumô- 4 x 8

Adutores no monstrão- pés abertos pernas bem abertas- 4 x 12

Abs .....vou confessar que esse bulk tá difícil, empurro comida demais, quando você tá em cut seu sonho é comer de escavadeira, quando você tá em bulk seu sonho é parar de empurrar comida...quando vc ta em bulk sem medir dobra, vc perde aquela estética massa, quando vc tá em cut severo suas cuecas parecem fraldas.......hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo laia, depois do meu próx. cut quero ver se fico pelo menos uns 4 a 6 meses comendo pouca coisa acima da tmb até bater meus 80 Kgs tão desejados, o equilíbrio é a melhor coisa...agora vou ver se empurro mais umas 600 g de batata doce com 2 bifes kkkkk isso pq ja mandei Whey com 2 bananas.... :oneeyed01: Ogro mode ON

Bons treinos amanhã é sexxxxxxxxxxxxxta-feira!!!!!!! aleluia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA é sempre assim né mano?! Nunca estamos satisfeitos com merda nenhuma kkkk..

Se tá no cutt, queria comer like a bulk, se está em bulk, reclama da fat...kkkkk êta êta...

Tô sempre aqui de butuca mano...ando estudando meu cutting que está próximo, ando conversando com a galera mais experiente...jaja vai rolar, vou aparecer aqui pra avisar :P

Tudo isso culpa sua, se não tivesse postado essa foto aí eu não ia ficar na neura de cuttar! EHAEUHAEUHAUEHA

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas fico feliz sabendo que estimulei alguém a secar e ver o quão louco é o cutting....

Treino de hoje

Rosca alternada de FRENTE pro banco 45- warm up 20 reps +3x 8 em bi-set com rosca direta estilo Dorian Yates concentrando bem no final da positiva 3 x 8

Rosca sentado no banco 45- 3 x 8, 1 x 12

Scott- 3 x 10+ 8-6-12

Tríceps supinado 3 x 10 em bi-set com Tríceps pulley pegada fechada- 3 x 10

Tríceps pegada inversa bilateral 3 x10 em bi-set com Francês 3 x8 a 10 reps

Tríceps pegada inversa no banco na polia 3 x 10 em bi-set com tríceps testa na polia 3 x10

Corda 2 x 20

Panturrilha no Smith 5 x 15

Panturrilha sentado 3 x 12

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA treino do cão! KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk Hoje é sexta amanhã é sábado e depois é domingo....aí vem segunda entendeu? :nerd: Time to get big.....chega logo 3 kilos malditos!!!!! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Abs

Supino Reto

Aquecimento

4 x 10 / na última Drop Set +8 REps 45-45 Kgs/ 30-30Kgs

Fly inclinado

1 x 6 40-40 Kgs

3 x 10 30-30Kgs

Cross Over Crucifixo+ Articular Superior 3 x 8/8 reps

Crucifixo Reto 3 x 10

Supino inclinado 2 x 15

Tríceps no banco 45 Testa- 3 x 10 em biset com Francês unilateral 3 x 10

Tríceps Supinado 3 x 10

Pulley fechado- 3 x 10

Corda 2 x 20

Final de semana bati 83 Kgs....Rumo aos 85 e ao segundo cutting, sem direito a termogênico como OxyE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pq o meu objetivo é fazer vínculos proveitosos e não masturbar o meu ego tá ligado..."

Com certeza as opiniões construtivas realmente nos motivam muito.

Assino em baixo.

Em relação aos AEJ tbm estou experimentando e estou gostando, apesar de não estar em cutting..

agora vou ver se empurro mais umas 600 g de batata doce com 2 bifes kkkkk isso pq ja mandei Whey com 2 bananas.... :oneeyed01: Ogro mode ON

600g de batata doce é fod's..

Eu empurro comida tbm, tá dificil ganhar peso tbm..

Agora seu eu respirar perco peso, acho que faria um cutting mais fácil, mas não posso me da ao luxo, rs

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azyzz- Minhas cargas são de frango cara que isso....mas eu acho que não adianta ficar nessa de no pãe no gãe, meter a carga do universo e fazer 1/10 da amplitude do movimento flagra o que eu quero dizer? Eu tenho 184 de altura

Joao- Cara eu tava comendo feito um animal e nada....não sei te dizer como, mas eu senti que quando eu começasse a ganhar peso ia deslanchar tb....é como se o corpo travasse e depois soltasse de uma vez os ganhos....pesei hoje e deu 84 acredita?

Paulynha- Por isso que vc é bem vinda no diário ! :D Acho bacana mulheres que são determinadas a ganharem peso como vc, mas com instrução e inteligência, pelo que vi vc andou pesquisando mto aqui no fórum, vi suas fotos de antes e depois e vc está de parabéns( sem babação de ovo) ....continue firme ! A busca pelo aprendizado é algo realmente proveitoso... posso te garantir que depois de muito ler aqui, consegui mudar a minha prática tanto nutricional quanto dos exercícios em si graças a esses caras que eu tanto me esforço pra conquistar a amizade e confiança....pq sangue nozoio não falta pra nozes hehehe...

Tibissa- Tomara que seja em menos tempo....quero começar a correr...minha mina sequestrou meu oxy hahahha vai ter que ser na bruta esse cutting kkkkk

Eu fiquei doente (bronquite), não dormi de madrugada e pra piorar tive notícias de saúde péssimas na família... to chateado galera.....tinha visto uns vídeos de treinamento e ia tentar mostrar meu ponto de vista pra discussão aqui (costas) mas qdo eu tiver com humor legal eu faço isso, pq debater técnicas/execuções é um prazer pra mim e agora eu to num astral de lixo....hoje vou treinar mesmo estando doente porque é assim que eu espanto meus demônios.....abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara eu também sou assim coloco a carga em que posso trabalhar bem e ter a melhor forma possível , acho ridiculo socar peso e fazer uma execução podre , ontem vi uns ogrão da minha academia treinando fazendo halternado scotch com tipo uns 25-30 kilos com uma amplitude zuada etc , as vezes a força e o tamanho do cara meio que sobem para a cabeça deles ,mas que os bixos são grandes eles são ambos tem uns 47-49 de braçola maneiro o shape deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...