Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Ihhhh, se bobear o AL vai ficar trincado ainda antes de mim rapaaaazzz!!!! hehehe

Al, me explica uma coisa, essa rotação tu faz no banco? Eu tava fazendo martelo direto. E outra, essa quebrada no punho eh pra fora ne, nao eh pra dentro (como se tu quisesse encostar os halteres nos ombros ao final da concentrica)?

Valeu meu mano, aprendo mto contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

João- Na verdade eu estou confuso quanto ao peso, não sei se seguro umas duas semanas depois que atingir os 85 pra fazer consolidação do peso ou se vou direto pro corte na dieta...mas será uma das duas opções, eu não estou olhando dobras, to indo na bruta mesmo...e ficando gordo ogro kkkkkkk..eu só não começo agora o corte porque não quero cair pra menos de 75 Kgs,se esse objetivo for alcançado (não sei se vou alcançar) aí quero chegar aos 80 KGs de massa magra a partir dos 75kgs, mas com uma dieta bem mais amena bem parecida com a sua próxima a TMB com um saldo pequeno e ainda assim terei um biotipo magro, porque sou longilíneo, tenho 184....não dá mais pra cortar pensando num peso de 72 Kgs...fiquei muito desproporcional. Já te disse e repito que vai ser bom demais ter um brother como vc me acompanhando no corte, vamos trocar muita ideia e arredondar o que estiver deficiente...abraço!

Tibissa- O manolo, eu sugeri fazer exatamente como está no vídeo e não uma rosca martelo só que sentado de frente pro banco 45 graus (rosca bíceps alternado , não é rosca martelo alternado)....o desafio de fazer no banco ao meu ver é movimentar o mínimo o cotovelo, evitando dar muito impulso, a não ser que vc queira forçar umas reps com mais carga....mas eu curto dar até uma paradinha de 1 a 2 s no final da concentrica, as veias brilham nesse exercício....Mano to longe de ficar trincado kkkk to um ogro cara.....kkkkk Espero que vc tenha sacado o que quis dizer.....abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae strong beleza bro, que conhecimento que nada cara quem manja mesmo aqui nesse fórum é um LEandroTwin, Craw, Gusmão,Bronco, Martin da vida..o meu negócio é só paixão mesmo....mas tamo junto jow! hehe.... Eu pelo que li (de pessoas com crédito) aqui no fórum, a questão do IG pouco importa, inclusive dependendo da tua dieta, uma simples Whey já é suficiente pra liberar a insulina pra síntese proteica no teu corpo....mas eu gosto de usar um carbo de alto IG por questão de sabor como é o caso da banana que ainda por cima ajuda bastante a saciar a fome com cerca de 22 g de carbo...não curto muito Dextrose, açúcar, malto....o Waxymaize é uma ambição que tenho, principalmente pro pós, quem sabe eu consigo bancar no corte uma waxy....mas ela é carbo complexo....Mas assim não vejo problemas dentro do meu pouco conhecimento teórico em usar alto IG, é claro com a ressalva da diabetes mellitus....mas não deve ser seu caso....abraço Mr. Stronchest avatar no estilo Zyzzzzzzzzzzzzz

Ae seus maromba ogro dos inferno treinei

SUPINO RETO 4 X 10- ULTIMA REST AND PAUSE+8

FLY INCLINADO 3 X 10

ARTICULAR SUPERIOR 4 X 10

CROSS CRUCIFIXO 4 X 10

MILITAR 3 X 10

DES. COM HALTER 3 X 10

EL. FRONTAL ATÉ LINHA DO MAMILO PEGADA BEM ABERTA 3 X 10

EL. LATERAL BRAÇOS HIPEREXTENDIDOS+ EL. LATERAL PEGANDO MAIS PORÇÃO MÉDIA BRAÇOS FLEXIONADOS NO BANCO 3 X 10-10

EL. LATERAL COM COTOVELOS VIRADOS PRA "DENTRO" PRA PEGAR ANTERIOR DE OMBRO 3 X 10

AGACHAMENTO FOCANDO POSTERIOR (MENOS CARGA DESCENDO TODAS MAIS DE 90 GRAUS) 4 X 12

MESA FLEXORA 2 X 10 + 2 X 8+7 REST AND PAUSE

"LEG" MODIFICADO QUE PEGA GLÚTEO E POSTERIOR 4 SETS- 8-10-12-15

PANTURRAS NO LEG HIPEREXTENSÃO DOS JOELHOS PRA EVITAR DIVIDIR A CARGA COM QUADRICEPS- 6 X 15-20

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao curto muito o sardinha, sou defensor de que o cara tem q aprender a treinar sozinho, um dia um personal me falou - "véio posso desenhar pra vc como faz, mas quem contrai o músculo é vc, treinar é algo que se aprende sozinho.."

..(tinha lhe pergunt sobre a execução de um exercício - ele me mostrou como era o correto, eu fiz do jeito dele e nao senti "pegar", e contestei a execução q ele tinha passado )

Acho que nem tudo o que dizem pode ser absolutamente verdade e temos que contestar e ir buscar conhecimento SEMPRE.

Mas treinar com um parceiro ou com personal é muito motivador.

Se o cara for bom mesmo vai te ajudar DEMAIS..

Não concordo com aqueles que ajudam na execução do exercício o tempo todo, mas as vezes uma carga mais pesada que já excede seu limite pode ser legal um auxilio que talvez vc nem aumentasse a carga sozinho...

Mas isso tudo vai depender se o cara é um bom profissional tbm..

Pq vejo em muitas academias personal do lado e a pessoa executando o exercicio errado.

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Acho que nem tudo o que dizem pode ser absolutamente verdade e temos que contestar e ir buscar conhecimento SEMPRE.

Mas treinar com um parceiro ou com personal é muito motivador.

Se o cara for bom mesmo vai te ajudar DEMAIS..

Não concordo com aqueles que ajudam na execução do exercício o tempo todo, mas as vezes uma carga mais pesada que já excede seu limite pode ser legal um auxilio que talvez vc nem aumentasse a carga sozinho...

Mas isso tudo vai depender se o cara é um bom profissional tbm..

Pq vejo em muitas academias personal do lado e a pessoa executando o exercicio errado.

o personal é interessante mesmo, pra melhorar a intensidade do treino principalmente, mas o que quis dizer e pareceu meio falho, foi que a angulação que mais pega, as qtdes x de reps que devem ser usadas, enfim,.. isso tudo quem diz é vc , um instrtor/personal deve corrigir se estiver claramente errado, mas eu ainda acho que biomecãnica é algo que so nós mesmo pra testar e saber..

mas é sempre bom conhecer movimentos novos, mas dizer que "ahhh fazer desse jeito pega mais" so indo fazer mesmo pra saber se é completo pra vc.. nao pq o "sardinha" falou (foi mal al eu sei que tu curte o cara ahaahhahaha)

e AL to começando a discordar da sua teoria do treinar o musculo principal com sinergista ATRAPALHA o desenvolvimento do mesmo .. depois discutimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de ser o sardinha, o salmao, o anchova, eu acho valido sim ter alguem pra te dar o caminho das pedras.

Concordo SIM ctg fire, sem tirar nem pôr! Mas eu acho que é positivo e altamente válido ter alguém pra te passar uns toques, uns detalhes que talvez nós 4everalone demoraríamos meses, talvez anos, para se ligar e pôr em prática efetivamente.

Tudo na vida eh assim cara, por ex, eu um tempo atras tava querendo me empenhar em aprender sobre producao de musica eletronica by myself, desisti, nao tenho vida(tempo) pra isso, mas mesmo que tivesse eu iria assistir por mim mesmo videos aleatorios no youtube, pegar uma dica dali, outra daqui, isso SEM CONTAR O TEMPO que eu ia gastar batendo cabeça na infinidade de plugins, synths e etc etc etc, sendo que eu posso pagar um sujeito que vai me ensinar a porra toda em sei la 1/12 avos do tempo!

:hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire- Pode ser só os fatores da cãibras, mas também pode estar relacionado ao bruxismo (apertamento dental patológico) e a má oclusão (mordida "torta"), talvez os músculos da face estejam sobrecarregados e por isso a cãibra ocorre nesse local, mas infelizmente é preciso examinar pra poder dar algum diagnóstico....

Agora eu aposto com vc que se eu pudesse treinar com vc ,pessoalmente te mostraria por exemplo a forma que aprendi a fazer o pulley (puxada) do dorsal, que é possível tirar boa parte do stress do bíceps e antebraços e focar muito mais no músculo dorsal....mas não acho que fazer o mesmo exercício sobrecarregando bastante o bíceps e antebraços não iria surtir efeitos com o dorsal.......eu não discordo totalmente de vc, porque todos nós respondemos melhor com estímulos muito particulares e individuais, mas que existe na minha opinião, uma certa "regra" de como fazer corretamente um exercício ou outro para trabalhar melhor (de modo mais completo) o músculo alvo, isso sim eu acredito.....creio que vc tbm pense assim mas caso contrário é esse tipo de discussão que eu gosto de fomentar....não deixa de dar sua opinião a respeito....abraço!

Ae galera, cheguei cansado to indeciso se faço quadríceps hj ou se faço bíceps/tríceps...só sei que daqui a pouco eu to pisando na academia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...