Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Tibissa- Esse é mto bom mesmo, faça ele fazendo o giro de punho concentrando bem o pico do movimento pra vc sentir o quanto que dá de pump...depois que eu mandei esse lá, a galera mesmo não trocando ideia(pq sou antisocial kkk) começou a fazer kkkk eu raxei, acho bom demais...ah e tem que mandar com o peso correto mesmo, sem essa frescura de no pain no gain (fazendo tudo errado)...vc ta certinho cara!abraço mano!

Geo- ]Ae broda, sempre que quiser dê sua opinião....abraços!

Azzyz- Cara eu faço um treino mais parecido com powerbuilding (mais séries de força), algumas páginas atrás vc vai encontrar todos os porquês de eu acreditar que um treino assim favoreça nos resultados no cutting..... e faço uma divisão um pouco diferente dos músculos....apelidei meu treino de Horse Power no cut..kkkkkkkk

Vou ir treinar costas, tava vendo o detalhe aqui....vou mandar aquele sentado em 1.08, tbm quero o pulldown em biset com puxada, observe que no pulldown o Sardinha tem uma tendência de puxar o dorsal um pouco pra trás do atleta...eu aprendi a fazer o movimento diferente e senti que pega mais, mas é nesse sentido de espremer mais as costas movimentando MAIS o tronco comparado ao que o Sardinha exemplifica.....e observe no 2.02 (punho reto, como se fosse gancho)...isso prova o que o cara da minha academia me disse...que DORSAL NÃO é Tríceps....Gancho não pega tanto o antebraço e bíceps...a força nas mãos é mínima e o músculo alvo é o Dorsal.....são esses detalhes que tornam o treino interessante...outra coisa que funciona muito bem é estufar o peito em remadas baixas e apertar muito bem as escápulas na positiva.... pra vc explorar melhor a musculatura das costas.....O mestre Gabriel já tinha postado aqui esse vídeo mas postei novamente pra mostrar esses pequenos detalhes pra vcs....se alguém discordar fique a vontade pra comentar.....abraços vou treinar agora!

Link do vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

nao curto muito o sardinha, sou defensor de que o cara tem q aprender a treinar sozinho, um dia um personal me falou - "véio posso desenhar pra vc como faz, mas quem contrai o músculo é vc, treinar é algo que se aprende sozinho.."

..(tinha lhe pergunt sobre a execução de um exercício - ele me mostrou como era o correto, eu fiz do jeito dele e nao senti "pegar", e contestei a execução q ele tinha passado )

sobre a dieta lá, é muito psicologico mesmo, mete um thermo que sua glicemia sobe na hora...quando eu fazia AEJ mandava whey pura de pós...e sempre frango com salada e coca zero no almoço... na hora do treino se tu mandar um pw que nao altere muito seu perfil insulinico, vc vai sentir o poder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel- valeu maninho rumo ao sinistro bro!

Tibissa- Eu gosto desse exercício naquele banco inclinado.....repara que dá pra explorar o pico do bíceps porque a amplitude do movimento é um pouquinho maior do que com a barra reta, pois você pode dar aquela giradinha no punho (mas não gire demais pra não se machucar)

Fire-Concordo e discordo de vc rs rs rs rs...pq simplesmente o Sardinha manja demais, é meio óbvio a questão de que cada um sente o músculo e eu martelo isso toda hora, mas dizer que fulano é ruim e nunca experimentar as técnicas que ele coloca pra mim é bobeira, porque pode sim que seja eficiente pra você e eu acredito que tem certas execuções que devem ser feitas do jeito X, porque muitas vezes usamos os sinergistas pra segurar a onda do movimento e aí ferra toda a execução do músculo alvo trabalhado...Sobre o cut, to louco pra começar cara, vc nem imagina, mas tá foda demais não consigo ganhar os 3 Kgs que eu planejei....uma hora eu bato os 85 e aí sim vamos ver q q rola, vou tentar o cut sem um termo forte tipo OxyE, quero mandar cafeína e aquela formulazinha com ioimbina........mas cara vc sabe que te amo :P não vai ficar bolado pq discordo de tu malandro! abraço! :D

OBS: Hoje fiz aquele sentado pra costas o primeiro do vídeo do Sardinha e senti demais, achei o exercício excelente e aprendi mais uma forma de estimular o dorsal de maneira diferente....por isso que eu acho que pra criticar tem que fazer, repetir, pensar se fez direito pra depois criticar entende...Tb curti mto fazer o Bi-set do Pulldown com puxada na frente e repito que a pegada do Dorsal não é no punho não é usando o antebraço e bíceps, mas sim o dorsal.....e eu acho que pra esse exercício essa técnica é regra, salvo aquelas séries finais e repetições forçadas com o peso no talo onde é "permitido" roubar.....

Azyzz- Olha acho que dá pra fazer sim, mas tente maneirar nos carbos...quando eu segurei mais a onda foi quando tive um Boom nos resultados....abraço bro!

Hj vcs vão me desculpar mas não vou relatar o treino porque tá tarde e a vida tá rolando....mas que o treino foi tesão foi kkkkkkk :lmaosmiley: ...forte abraço! rumo ao sinistro! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Al blz?

To aqui acompanhando sempre, e vc tava falando que faltam 3kg pro objetivo, os 85kg..então falta pouco, mas nem por isso fáçil, vc pretende cravar os 85kg sem se ligar em bf, dobras, ou vai levar mais um tempo pra ver oque rola? Sabe cara, que comigo o peso estagnou, é foda, no começo é mais fáçil de ganhar peso, depois vai ficando um pouco mais difíçil, mas o lado bom AL, pra mim é que ta sendo muito, mas muito mais proveitoso treinar, hoje eu aprendi a gostar do treino de pernas, coisa que eu sou pobre e to dando mais atenção rs. Vou te contar, que eu to ansioso pra assistir teu cutting parcero rs, esse eu quero acompanhar do começo ao fim.

Abração e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...