Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Bom dia queridos Amigos ! hahahahaha ...

eu tive que me manifestar, sobre nosso amigo fanfarrão, só tem um cara mais natural que ele .... (pausa dramática) EU ! HAHAHAHAHAHAH!!!!!

Galera, todos aqui já fizemos cutting sem o o uso de esteróides .. e todos sabemos que é impossívellll vc ganhar medidas (talvez vc até ganhe um pouco de massa magra), mas medidas vc não ganha em cutting sem esteróides ... é a mesma coisa que falar que 5-4=7 ... sinceramente ....

Vou me manifestar sobre o diário do Al agora, o mais legal de entrar aqui é o pensamento de vocês. Acho a melhor coisa do culturismo, cara que abordam todos os campos que devemos saber para que esse esporte fique melhor (nutrição, técnicas de treino, aeróbicos e talz) .... isso me motiva demais. Pq, por outro lado, o que realmente me desmotiva é toda hora ter que escutar que tudo de nosso esporte é movido pelas drogas .... e eu custo acreditar nisso ... acho que na verdade as drogas são o mal necessário deste esporte .... (como de qualquer outro em um nivel competitivo).

Abs !

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou me manifestar sobre o diário do Al agora, o mais legal de entrar aqui é o pensamento de vocês. Acho a melhor coisa do culturismo, cara que abordam todos os campos que devemos saber para que esse esporte fique melhor (nutrição, técnicas de treino, aeróbicos e talz) .... isso me motiva demais. Pq, por outro lado, o que realmente me desmotiva é toda hora ter que escutar que tudo de nosso esporte é movido pelas drogas .... e eu custo acreditar nisso ... acho que na verdade as drogas são o mal necessário deste esporte .... (como de qualquer outro em um nivel competitivo).

A pior parte é a hipocrisia de muitos de falar sobre o que nem conhecem. Eu não uso, e nunca usei anabolizantes, mas não vejo nada de errado neles, desde que a pessoa tenha controle e saiba o que está fazendo. Mas acho ridículo quando falam que anabolizantes matam, e isso e aquilo.

Faz um levantamento de quantas pessoas morreram no ano passado por uso de anabolizantes, e depois faz outro sobre quantos morreram pelo álcool. Adivinha quem mata mais !! E todos pensam em cerveja como algo normal, muitas vezes incentivando outras a tomarem. É ridículo, é muita hipocrisia. Falar que algo faz mal, e depois ir fazer outra coisa que também prejudica o corpo.

Regra minha: para falar mal de algo eu tenho que conhecer, ou ter experimentado... do que contrário eu apenas ACHO que faz mal. Simples assim!

Se as pessoas falassem mal desse esporte o conhecendo, não veria mal algum. Mas falar de algo sem nem saber como funciona é puro preconceito, digo isso em torno de todo o esporte, não só os anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT,

Eu não disse que sou contra anabolizantes, (até pq eu não sou natural) ... acho que vc me entendeu errado.

Concordo com tudo que vc falou e é o meu pensamento acerca do tema ... apenas gosto de abordar os outros assuntos, que em muitas andadas pelo fórum aqui, vemos que perde um pouco da sua importancia para substimarem demais os anabols.

Entendeu? =]

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT,

Eu não disse que sou contra anabolizantes, (até pq eu não sou natural) ... acho que vc me entendeu errado.

Concordo com tudo que vc falou e é o meu pensamento acerca do tema ... apenas gosto de abordar os outros assuntos, que em muitas andadas pelo fórum aqui, vemos que perde um pouco da sua importancia para substimarem demais os anabols.

Entendeu? =]

haha

Acho que você não entendeu também, e concordei com você, apenas usei os anabolizantes de exemplo para complementar seu comentário.

De uma maneira geral há preconceito contra musculação e tudo envolta dela, só peguei os anabolizantes como exemplo da hipocrisia entorno desse preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi hahahahaha ...

desculpa ... é que eu escrevo do meu trabalho ... imagina o jeito como escrevo ... (um olho na tela e outro no corredor pra ver se não passa um chefe doido aqui hahahaha).

Mas como estavam dizendo ali em cima, pior que isso, é só as pessoas acreditarem em um maluco que usa bandana e coleira com mais de 30 anos na cara ... desculpa isso é inaceitável. hahahahahahaha (eu tive que falar isso)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi hahahahaha ...

desculpa ... é que eu escrevo do meu trabalho ... imagina o jeito como escrevo ... (um olho na tela e outro no corredor pra ver se não passa um chefe doido aqui hahahaha).

Mas como estavam dizendo ali em cima, pior que isso, é só as pessoas acreditarem em um maluco que usa bandana e coleira com mais de 30 anos na cara ... desculpa isso inaceitável. hahahahahahaha (eu tive que falar isso)

Pois é, e a primeira vez que vi o TM ri mais dos comentários seguintes do que dos dele.

O que tinha de muleke de 15 anos pedindo conselhos e dizendo: "Nossa, e você e natural! Ô loco!" era brincadeira. Eu TIVE que rir. HAUHASUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulynha- é sempre bom aprender, tem tempo que não faço drop na mesa flexora vou lembrar disso no prox. treino de pernas, é que nesse ultimo tava impossível treinar posterior hehehe....tamo junto rumo ao "tanquinho" :P Isso pra mim tá meio longe mas tá valendo...não dá pra ter tanquinho e pesar 72 KGs kkkkk e tá osso chegar nos 85 que estipulei...to com 82 a mto tempo e to comendo feito um animal

RT e Caio- Concordo com o que vcs disseram e acho que os EA's tem um mito mto grande educacional de que tomá-los é extremamente feio, eu disse feio porque pra mim é bem parecido com as pessoas que abominam comer de boné na mesa, entende, é uma questão cultural que está enraizada nas pessoas...se atletas de ponta precisam mostrar os resultados, serem o melhor do planeta e se existe um recurso que eles podem usar e por vezes nem terem o risco de serem pegos, é óbvio que eles utilizam...só que colaterais existe e isso é fato, as pessoas tbm não podem achar que é uma balinha e sairem usando desse jeito.....eu nunca julguei quem usa ou usou pelo simples fato de eu não ser adepto, mas os EA's é uma realidade velada, lembrei daquele documentário faster bigger stronger, não necessariamente nessa ordem kkkkk, a industria do suplemento que pode fabricar placebo, o preconceito e a hipocrisia em torno dos ea's .....infelizmente é uma cultura mundial...mas acredito que essas drogas serão cada vez mais estudadas e entendidas a LONGO prazo e dessa forma ficará mais seguro utilizá-las como recurso, eu acredito que da mesma forma que as mulheres fazem reposição hormonal, os endocrinos modernos podem ter uma ideologia de prescreve-los como medicamente e com segurança...e nesse sentido eu tenho interesse sim em utilizar....agora sobre crescer em cut é óbvio que natural não aumenta medida eeu perdi e perdi mta medida....o problema é a falta de bom senso, conhecimento e auto-crítica das pessoas que ficam perdendo o tempo delas na internet....o treino de ontem já rendeu uma dor nas peitchola kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo .. esse documentário "bigger, faster and stroger" demonstra muito a realidade da industria dos suplementos ...

Eu dei muita risada quando ele entrevista um bodybuilder lá ... (esqueci quem era o cara pq faz mto tempo que eu vi) ... o próprio cara que está na capa de um suplemento diz ... (eu fiz a foto e uso o suplemento ... mas nunca disse que fiquei deste tamanho por causa disso, é muita ingenuidade acreditar nisso) ... é óbvio que todos mentem .. e sempre vão mentir ... agora essa onda de GH15 que não dá mais .... sempre sempre sempre sempre os bodybuilders vão mentir ... é assim que eles ganham dinheiro ... e não mentem só no que injetam, mentem em com dizem que treinam, como dizem que comem e vai ser sempre assim hahahahahaha

desculpa o desabafo al ... mas essa é a verdade, li vários posts desse cara, além de contraditório, como as pessoas acham que o cara simplesmente conta toda a verdade para nós? (é a mesma coisa que acreditar em bodybuilder que fala que ficou gigante pq toma L-carnetine ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...