Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

cara sobre o lance do rambo nem vo comentar nada... mas é muito massa trolar, se eu fose tu lançava um fogos de artifícios na dirção deles, estilo briga de torcida..

To vendo tu falar sobre AEJ, cutting tal ..eu acho que é o que queima mesmo é todo o carbo pra após o treino, e ir treinar so na ptr.+gord, se vc treina a tarde p.ex vc usará sua cota de carbos toda no pós, ou dividir com a janta...

aerobico de qquer especie moderado queima, e um oxyelite na mão tbm resolve tudo..

outra coisa é chás pra retenção, retenção esconde muito as perdas, eu so via meus gomos se puxasse minha pele, retenção é um mal fdp ! tem um timming pra contralá-la, é embaçado o baguiu..

ah bicho eu to mais murcho que pinto de esquimo, vc sabe que " uma vez flamengo, sempre flamengo", portanto vou fazer outro flamengo agora, mais sussa até, baixa testo...vou subir o peso e secar mais pro fim de fevereiro... o foda é que to indo sem pre-work, sem porra nenhuma, meus treinos nao rendem NADA, é foda bicho, as vzes ate que rola uma intensidadezinha, mais supino com 55 / 55 kg jamais!! .. ah e outra parei com o terra, por falta de cinto? talvez? na vdd tava me prejudicando no restante dos exercícios, até hj nao sei treinar costas, pulldown e serrote, são os unicos que sinto uma contração mais absoluta...

vc quer um elogio?! sabe, tem caras (nome: TM) que abrem diarios dizendo que são naturais, que nao usam suples, (so vita .c kkkk) e tem shapes gigantes, abomáveis, e todo mundo lambe as bolas do cara! "ohh ele nem whey tomou!!".. E pra vc ninguem olham vc é o rei da determinação, da de 10 em muitos naturais do fórum, nao falo de conhecimento, falo de pratica, vc nao é a da geração strongfitness mas tbm nao é da geração no pain no gain, vc é um meio termo ... seu conhecimento é sua prática.. vc viu onde chegou no cutting? so na natureba man... nao to expondo quem usa dorgas, eu usei, e sempre usarei. Eu julgo que aonde quero chegar, precisarei disso! Mas eu reconheço que vc, com sua meta, se recusa a atalhos, é vc e suas glandulas, vc treina por amor!! treina por desafios,, e vc ta na profissão errada ja falei isso!

po eu arrumo cabelo no espelho e nem guardo os pesos kkkkkkk breaking the rules!!

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

firemann eu entendi o nome TM

HAEUHEAUHAEHEAUHAE

também acho que não é naturals... nem a pau, cara eu aposto minhas bolas!

o AL é foda cara... li muita coisa aqui desde que comecei a seguir, tem muito conhecimento,... e o melhor conhece o próprio corpo!

um abraço meu velho

Link para o comentário

Fire- Sobre o proteina+gordura antes e carbo no pós-treino vc poderia explicar o pq? Melhora na síntese proteica talvez? Eu acredito que o AEJ é uma ferramenta mto boa porque direciona a queima pro tecido adiposo em si, ainda mais se puder dar uma suplementada com BCAA pra evitar perder massa magra...o que não fica exatamente em jejum mas anyway vc entendeu......com relação a fazer o aeróbico no pós-treino eu acho que existe mais chance de catabolizar, mas isso são detalhes ínfimos e bestas pra serem discutidos entre nós que não competimos...sobre a intensidade eu concordo com vc..é moderado que queima fat...e eu acho que o oxye ajuda, mas não resolve assim....mesmo não tendo tomado ainda....Agora manolo sobre esses caras...eu nem vejo...nem tenho tempo de verdade, pra entrar nos diários, mal tenho tempo pra arrumar o meu direito kkkk, mas eu não ligo pelas pessoas não pagarem pau pra mim igual vc falou aí, pq o meu objetivo é fazer vínculos proveitosos e não masturbar o meu ego tá ligado....e em primeiro lugar o meu shape não é digno de pagação de pau, sem falsa modéstia...não considero o meu shape tão foda assim pra ser vangloriado...o que importa é que nesse diário aparecem caras como vc que entram, dão a opinião SEM arrogância, trocam ideias e informações em nome do esporte e não por viadagens e afins....vc saca o que quero dizer...pra mim o que importa é isso daí é vc chegar e me ensinar a tirar a retenção como vc fez no final do cutting, é vc chegar e falar que carbo na sua opinião é melhor só no pós...isso pra mim mano é o que mais me motiva a continuar a dar satisfações no diário tentando passar ao máximo da minha pequena e mediocre experiencia que adquiri com a musculação......O mais loco é que com o passar do tempo só tá aparecendo mais caras me ensinando como o Gabriel que veio com umas dicas fodas.....não é a quantidade mas QUEM entra nesse diário que me faz querer mais....Vê se tu aparece por aqui mais vezes...abraço!!

SG- Nem faço ideia de quem seja esse maluco....abraço mano tamo junto jow hehe

Tibissa- Olha que eu conto do canguru querendo trocar boxe peladão na gringa....kkkkkk abraço!

Agora vou tomar ânimo pra treinar...o dia foi tenso.....abraço galera!

Link para o comentário

firemann eu entendi o nome TM

HAEUHEAUHAEHEAUHAE

também acho que não é naturals... nem a pau, cara eu aposto minhas bolas!

Você ACHA que o TM não é natural???

Eu tenho CERTEZA !!!

A primeira vez que vi ele falando me controlei para não trollar. Teve em um tópico que não aguentou e comentou assim para ele:

"Natural?? Tu???

Meu filho se tu é natural deve ser primo do Kakaroto (Goku).

Me passa o segredo desse shape... e aproveita e me passa também o segredo desses seus sedosos e macios cabelos, que são UM LUXO!!!"

Quando li essa resposta em um tópico quase caí da cadeira de tanto rir. HAUHASUHAUSHUAHUHSAUHASUH

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

é uma logica besta, e descomprovada, mas se um fodao bb giga a falasse seria lei,

então, vc acorda e manda so ovo, glicemia baixa pq vc tava em jejunzão nervoso, no almoço so frango e salada tbm (= qse nada de carbo).. então ate a hora do treino seu corpo vai aumentar a termogenese pra converter a gordura e se precisar a proteína em glicose e com isso subir a glicemia, (que são oq vc ofereceu pra ele no dia) .. com o passar dia o deficit vai sendo sentido (ainda mais se tiver q reparar tecidos do dia anterior - treino) e o corpo tem q metabolizar tudo, qse sem glicose exógena, e dai pá! vc vai lá e fode seus tecidos de novo, mas daí vc dá uma recompensa que umas 150 graminhas de carbo pra dar um up, e mais um pouquinho de carbo mais complexo ... enfim é a teoria por trás da tcd.. e fora q sem um pico de insulina antes do treino parece q há uma maior agressividade no mesmo.. acho q tem algo haver com sinalizadores bioquímicos ou algo parecido (vi o andre pierin comentando faz tempo) sinaliz esses q repondem a baixa insulina liberando glucagon e cortisol, deixando o treino como se fosse uma guerra por comida, (algo filosofico assim)

foda é que é catabólico ..ai entram os , enfim...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/74861-a-industria-fitness-bodybuilding-natural/page__st__320

esse topico aqui RT. rachei

Link para o comentário

Porra fire muito boa a sua ideia, acredito que treinar sem carbos acorde o lado ogro e deixa em estado de alerta sim. Eu só não sei se teria controle mental pra aguentar ficar sem carbo tanto tempo durante o dia....talvez seja bom testar, mas ao mesmo tempo acho que a diferença não seria tããããão grande entende, o importante que notei que funcionou cmg pelo menos, é a baixa ingestão de carbo num cut onde a ordem dos fatores até faz sentido mas não taaaaanta diferença assim no resultado final....eu penso que isso seria bem legal estilo warrior diet só que numa dieta proxima da TMB ou numa manutenção...apesar de mtos criticarem eu acho mto interessante o modo que o portella faz a dieta dele, acho que se vc comer limpo como ele come e ainda mandar os carbos nos horarios proximos ao treino seja antes e depois ou só antes ou só depois, que isso deve gerar sim uma termogênese bacana e um controle do bf comparando com a ingestão mais frequente de carbo durante o dia.....tinha até pensando em fazer o bulk com over nos horarios proximos ao treino, mas quem disse que consegui kkkkk mas a ideia é muito bacana e concordo com sua teoria....com os poréns mas concordo. Já que vc tá sem PW tenta dormir bastante, pelo menos comigo ajuda bastante qdo treino sem...até vou te falar que tem dia que durmo pouco e treino com pw e o treino é um lixo e que tem dia que durmo muito e treino sem pw e que o treino é bem melhor....abraço ah e agora eu flagrei oq q ta pegando kkkkkkkkkkk deixa o cara ser feliz kkkkkkkkkkkkkkk ele curte se gabar e uns atoa curtem pagar pau....problema deles..o foda é que isso queima o fórum velho.....eu acho que esse fórum tem conteúdo por ter pessoas com conteúdo e esses malucos deveriam ser filtrados (banidos hehe) sem democracias kkkkkkkkkk pronto falei! kkkkkkkkkkkkkkk viva o "totalitarismo"! :D

Acho que o segredo é quebrar a rotina e seguir os instintos é algo tão natural, mas ao mesmo tempo muito racional, você perceber o que te deixa alerta pro treino, o que estimula melhor em qual angulação e com qual pegada o seu músculo alvo....sem esse oba oba de NO PAIN NP GAIN sem esse marketing todo tá ligado, musculação serve pra VC e é um esporte INDIVIDUAL apesar dos momentos de aprendizado mútuo e por mais que você tenha o mestre dos sayadin (sei la como escreve) como seu treinador, quem deve sentir e dizer o que é bom é vc, claro que isso tem uma curva de aprendizado como tudo na vida, mas somente quem treina sente os resultados naquele exato momento do movimento, então a crítica deve existir...eu quero partilhar com vcs que iniciei a especialização e numa aulinha "boba" de primeiro módulo do curso, tinha um slide dizendo que para alcançar a excelência deve existir em primeiro lugar a humildade e isso é a pura verdade....se vc não tem humildade pra dizer "olha minha estrutura muscular não aguenta mais que 5 kgs num exercício básico" faça o exercício de modo inteligente e busque os melhores meios para otimizar o resultado, pense em VC, mas não queira pagar um de Tora pra carai só pra agradar alguém da academia ou da internet....quem faz isso, por mais que demore ou por mais desafios que existam, consegue chegar mais longe do que muitos que tem o talento, o dom, mas são arrogantes, prepotentes e principalmente burros na forma de viver a vida, esses "fodões" nunca conhecerão o significado da palavra excelência...pensem nisso...

Meu treino

Supino Reto

1 aquecimento

3 x 8 Carga moderada

1 x 6 + 1 x 10 (Movimento de pico-carga moderada ) / Descanso 1 ' /1 x 12 Movimento de pico (carga moderada)

Fly inclinado em bi-set com Crucifixo inclinado

3 x 8 (fly) + 5 crucifixo (Sem intervalo, direto...mesma carga- moderada)

1 x 8 crucifixo+ 4 fly

Cross Over (ISO na positiva mãos próximas dos quadris, conte até 4 e retorne com cadência de 3 segundos- sinta as maravilhas do ácido láctico :D)

3 x 8 (ISO- quase a morte carga leve) + 8 Crucifixo com cadência normal

Multiarticular região inferior do peito

3 x 8 Super Slow tanto na positiva quanto negativa (4 s pra cada)

1x 10 cadência normal

Peck Deck 2 x 20

Tríceps banco declinado com barra W (Vlw gabriel)

3 x 10+5 (Rest and pause)-carga moderada

Tríceps pegada invertida bilateral+Francês unilateral em bi-set

3 x 8-10/10

Corda 2 x 20

Abdominais

Espero que minha caminhada na especialização possa me ensinar muito e que eu possa oferecer um tratamento de excelência, nada vem fácil, mas eu realmente estou lutando por isso...o sistema de canais radiculares é tão fantástico que fica impossível duvidar da existência divina, os nossos canais são tão interessantes e complexos quanto nosso sistema vascular....é uma rede, é desafiador um dentista conseguir limpar de forma cirúrgica o canal de um dente, imaginem todos os capilares e essas redes venosas que vemos nos fisioculturistas quando se apresentam, só que dentro de um dente rs rs rs...viajei demais né...mas espero que vcs valorizem o serviço dos dentistas de vcs...pq não adianta cuidar dos músculos e esquecer da boca né kkkkk como é que vc vai querer digerir direito se não tiver dentes seus ogros malditos! kkkkkk em busca da excelência!!!!!!! vamo que vamo rumo ao sinistro! Treino do cão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Você ACHA que o TM não é natural???

Eu tenho CERTEZA !!!

A primeira vez que vi ele falando me controlei para não trollar. Teve em um tópico que não aguentou e comentou assim para ele:

"Natural?? Tu???

Meu filho se tu é natural deve ser primo do Kakaroto (Goku).

Me passa o segredo desse shape... e aproveita e me passa também o segredo desses seus sedosos e macios cabelos, que são UM LUXO!!!"

Quando li essa resposta em um tópico quase caí da cadeira de tanto rir. HAUHASUHAUSHUAHUHSAUHASUH

hahahaha

aquilo deve ter uns 3 ciclos fácil, ou vive on fire... muita trembo pras ideias!!!

Link para o comentário

Paulynha- O título atual do meu Diário é brincadeira viu....a vdd é que to longe de ser Hardcore!Agachamento eu faço a algum tempo..nesse último 1 mês e meio que parei com agacho e Terra que são dois que eu adoro fazer....Eu sempre vario o treino, as vezes Hack 45 as vezes uso uns aparelhos diferentes da academia inventados e sem nome RS...mas eu gosto de usar drop set super slow, rest and pause, meias repetições repetições forçadas...acho que pra esculpir o músculo é necessário aprender os macetes, as pequenas diquinhas que a maioria menospreza e que fazem toda diferença, Eu treino perna completo num dia só cheguei a treinar quadríceps duas vezes por semana, notei melhora mas puxei o lado ruim da genética pra pernas, pode apostar nisso kkkkkk O vídeo é bem legal a técnica da CAD. Extensora é mto bacana....sobre os vidros eu fiquei embasbacado mas acho que fiz o que era necessário.... Hj ainda recebi ligação do diretor de onde eles estudam fui lá pessoalmente o que vai atrasar meu treino inclusive RS.......vc nem acredita no rolo....um moleque bateu em outro, a mãe apelou disse que ia espancar outro..foi a maior confusão infelizmente....eu detesto isso.E o pior que eu vejo que são crianças delinquentes sabe...isso é realmente triste.

Bem criativo, rsrs;

Hum, ta vendo ai? pedindo dicas de treino de pernas e treinando loucamente como se não houvesse um amanhã, IUAHSIUHAUS

~Treta louca mesmo..

acompanhando aqui sua evolução..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...