Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

uiahiuahaaihaihiahui coe ALF!!!!

que porra eh essa malandro!!!

que medo, tu num pode tomar esses PW mais nao mano, vai que um coroa fala q nao quer dividir o aparelho ctg tu vai pegar uma barra media e vai ameaçar o mlk! hahahaha

mas mandou bem, eu acho que eu teria pelo menos feito eles chorar... HAHAHAHA

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shUHSAUAHSU mano to rindo demais shauHASUHAS

Só faltou o AL colocar uma faixa na testa, pintar duas linhas pretas na bochecha e estar com o shape da foto do avatar shAUASHUSAHASU. Nossa teria rido mais ainda se tivesse visto um baguiu desse xD.

Isso aew AL, fez certo. Mas como o Tibissa disse antes eu teria feito eles chorarem mto e teria ido na casa de cada um deles, tava junto, é parceiro então tem culpa tbm. xD

Abraços manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AL, pivete é foda rs moro em apartamento, já rolou da pivetada ficar soltando bombinha altas horas da noite eu peguei enchi um balde d'água e a pivetada voltou de banho tomado pra casa :lmaosmiley:

Enfim, voltando aos treinos. Acho muito bacana tu curtir esses segredinhos da biomecânica, eu me amarro rs E o sardinha é mestre, você já deve ter visto mas ele exemplifica vários detalhes de biomecânica nesse vídeo aqui :

E pensar que depois de todo esse trabalho que ele vem fazendo, tem gente que vem e fala " Affz, ele usa shortinho..totalmente old fashion, unlike neele '' . :laughingsmiley: ai ai.

dica : Não é nenhum segredo, mas eu uso esse bi-set pra antebraço e me amarro demais.. evolui ele de forma bem interessante usando essa sequência.

1 - Pegue uma barra ou halteres e faça isometria entre 40-60 segundos, segurando a barra com todos dedos fechados. É interessante usar durante 2-3 semanas pegada pronada, depois usar supinada, neutra.

2 - Logo em seguida faça flexão de punho bem concentrado, nem precisa de tanta carga.. usa-se carga no primeiro exercício.

Eu gosto de usar a flexão de punho dessa forma

Só ignore a execução meio porca, foi só pra exemplo. Abraços

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRT- Dps do acontecido ri demais tb...

Lgaspar- Eu acredito na termogênese que o corpo produz naturalmente, sobretudo quando você faz Low carb, se sua intenção for perder gordura é claro..mas isso é uma coisa que pode não funcionar pra certas pessoas, tudo depende da individualidade biológica....sobre a L-carnitina eu usei numa dose menor que a sua 50 mg....mas era de acordo com a seguinte fórmula: Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg Veja que são quantidades pequenas de cafeína e carnitina Pelo que entendi a carnitina leva a gordura pra dentro da mitocôndria e isso te dá mais energia pra treinar e não necessariamente vai queimar sua gordura entende....queimador de gordura ferrado pra mim é AEJ ou pós-treino E dieta! Mas de qualquer forma se vc quiser partilhar conosco sua experiência fique a vontade pra trocar ideia no diário...aqui não tem babaquice, só da truta aqui kkkkk abraço!

João Portella- Piazada que nada..todos pequenos marginais, é triste e não é exagero.Abraço

Paulynha- O título atual do meu Diário é brincadeira viu....a vdd é que to longe de ser Hardcore!Agachamento eu faço a algum tempo..nesse último 1 mês e meio que parei com agacho e Terra que são dois que eu adoro fazer....Eu sempre vario o treino, as vezes Hack 45 as vezes uso uns aparelhos diferentes da academia inventados e sem nome RS...mas eu gosto de usar drop set super slow, rest and pause, meias repetições repetições forçadas...acho que pra esculpir o músculo é necessário aprender os macetes, as pequenas diquinhas que a maioria menospreza e que fazem toda diferença, Eu treino perna completo num dia só cheguei a treinar quadríceps duas vezes por semana, notei melhora mas puxei o lado ruim da genética pra pernas, pode apostar nisso kkkkkk O vídeo é bem legal a técnica da CAD. Extensora é mto bacana....sobre os vidros eu fiquei embasbacado mas acho que fiz o que era necessário.... Hj ainda recebi ligação do diretor de onde eles estudam fui lá pessoalmente o que vai atrasar meu treino inclusive RS.......vc nem acredita no rolo....um moleque bateu em outro, a mãe apelou disse que ia espancar outro..foi a maior confusão infelizmente....eu detesto isso.E o pior que eu vejo que são crianças delinquentes sabe...isso é realmente triste.

SG- Mano eu não tinha muita opção, tive que fazer isso...eu acho que exacerbei quando conversei com a família do moleque, agora é bola pra frente e tentar ser mais centrado na hora de resolver os pepinos ....abraço

Tibissa- Eu tenho vontade de fazer isso com nego que vai pra academia pra arumar o cabelinho na frente do espelho, que leva 5 pra ficar fazendo soca e meio movimento sempre conversando na frente dos aparelhos...ah sem esquecer daqueles que nunca guardam os pesos kkkkk Não cheguei a fazer nenhum deles chorar, mas o choro vem da inocência e infelizmente aqueles garotos não tinham tanta inocência no olhar, só pararam porque eu corri muito e fui muito enfático...mas mesmo assim eu acho que poderia ter sido mais frio na hora de conversar com a família eu fiquei latindo o tempo todo rs...é difícil, mas as vezes um erro grotesto até mesmo de um marginal pode te mostrar um lado defeituoso, só não aprende quem negligencia as lições diárias...agora uma coisa eu te garanto que se fosse um marmanjo o desfecho seria diferente e muito mas muito pior...abraço!

Mccory- é eu pensei nisso, o problema é que cobrar de um só o prejuízo não é justo, mas agora pouco falei com o diretor da escola e ele disse que os pais iriam ratear....abraço

Hellbo- é realmente treinei pilhado e poderia treinar duas vezes e ainda mandar um aeróbico kkkkkk consegui dormir só as duas da manhã...abraço mano!

Lucas- Sim mas comidas limpas...carbo de cenoura, aveia, coisas clean...beringela, brócolis...eu fiz um resumo do cutting tá algumas pgs pra trás...vou colar uma parte porque foi bem grande: “Iniciei a dieta na primeira semana do cutting com valor calórico próximo da TMB em torno de 2800-3000 Kcal, baixando na segunda semana os carboidratos gradativamente até o final da 3ª semana. No final da terceira semana a falta de força foi notável, o esgotamento muscular, a cada dia que passava meu rendimento caia, cheguei a uma conclusão óbvia- meu treino estava ERRADO! Li,naveguei no fórum e achei uns vídeos de Powerbodybuilding (PBB) e achei aquilo fantástico, o treino está resumido abaixo. A partir da quarta semana, utilizei LOW CARB (por algumas vezes cetogênica), aqui ocorreu o divisor de águas, iniciei o treino híbrido e a força mesmo diminuindo os carbs, ressurgiu aos poucos, a densidade, a qualidade começou a aparecer cada dia mais, pude sentir uma melhora significativa na vascularização, principalmente na reta final que foi na 6ª e 7ª semana de cutting . A partir da 5ª semana comecei a ver veias ao longo do abdome ( que não apareceram nas fotos infelizmente), mas ainda notava uma camada de retenção hídrica+ pouca gordura sobre. Continuando a fazer o Low carb com direito a churrascaria, taças de sorvete em dias de Lixo e tudo mais, sim senhor (a) ! No início da sétima semana desci os carbs pra no máximo 80g diários sendo que em média ingeria 50 g, aproveitando pra fazer essa ingestão basicamente próximo aos treinos. No final da sétima semana, início da oitava semana inventei a moda de fazer uma experiência ( descrita no final do texto- o pré-contestpramimmesmo hehe) pra finalizar o meu cutting apenas como um desafio pessoal, fazendo um treino quase que Fullbody divididos A e B, tirando praticamente pernas.No final das contas fiz Low carb quase que em 4 semanas e foi onde vi os resultados fazerem o boom!”

Gabriel- Tenho aprendi muito com você cara, essas diquinhas são boas demais..o vídeo do Sardinha eu tina visto sim, agora essa isometria+rosca punho nunca fiz...me amarrei nessa rosca atrás...vou mandar amanhã e sentir qual é a boa hehe...mais uma vez obrigado e vê se não para de me ensinar heim! Kkkkk Abraços!

Depois de um dia chato demais, vou ver se consigo esquecer do mundo na academia...se rolar algo interessante hj no treino de pernas vou contar aqui pra vcs...vou ver se acho o dono de lá pra direcionar meu treino novamente o cara realmente é bom....abraços e obrigado pela solidariedade virtual rs rs rs rs vcs sãobrothers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae seus loko! Vim aqui mandar o papo reto de hoje pq vcs merecem pq eu to destruído, moído, regaçado, ferrado, to andando como se tivesse cagado kkkk

Aquecimento Super Slow- Sardinha mostrou num vídeo que é legal aquecer com pouca carga mas fazer a positiva e a negativa contando até 4 afirmando que o aquece músculo é contração bem feita e não velocidade, fiz assim hoje e deu certo

Agacho livre 5 x 10 Cargas moderadas e nas duas últimas 40-40..(light mas desci tudo e fiz bem lento a negativa)

Depois da quinta emendei o agacho inclinado no hack super slow desci até encostar a bunda no calcanhar praticamente...1 x 10

Ressuscitei e fui pra

Cadeira Extensora com PESO LIVRE (é um aparelho que o peso fica entre suas canelas, não é aquela perfumaria de maquininha de playboy) 3 x 10 + 2 penúltimas REst and pause( contei só até seis e não descansei a perna continua contraindo na positiva, dá so pra respirar um pouquinho) 8+7 Descanso Série final quinta série Drop set 12-10-8 CArga máxima 45 e mínima 20

*********Até em cima para um pouquinho no pico da positiva, e volta até o final SEM roubar! Faz assim e me conta se o pump não aparece nas coxas....

Depois disso eu fui pro

HACK 45 2 x 12 + 1 x 10 + 1 x 8+7 (Rest and pause mesmo esquema de cima) + 1 série 8+7 (Rn'P descanso na positiva sem deixar de contrair os quadriceps)+ 1 série de 10 Acho que devia ter uns 140 Kgs....eu desci até o peito...e tem mais quando eu fazia errado o cara nem contava, ele ficou do meu lado me ajudando quando começava a falhar então na verdade fazia umas 2 reps a mais do que escrevi...DESCE até o "PEITO" e sobe DIREITO pra contrair o vasto lateral!

hack angulado num ângulo negativo 3 x 12 ( Eu já tava TONTO kkkk ele perguntou se eu tava de boa eu falei que aguentava tudo de novo kkkk)

Adutor numa espécie de HACK diferente 4 x 12 Velho, eu queria morrer, mto fodido...pés voltados pra fora BEM pra fora BEM abertos...pqp pega demais, to custando a caminhar! Assim que é bom....

Panturras 6 x 15 Máquina em pé ácido láctico queimou tudo foi mto foda....Uma dica pra panturras " Não fica com o joelho semi-flexionado...estica TUDO o joelho pra vc não dividir o peso com o quadríceps e isolar a PANTURRA, assim vc trabalhar Panturra de verdade...estica tudo e contrai até o pico máximo pra vc ver o que significa gemer por causa do ácido láctico....

Nas últimas 2 de panturas eu me joguei no chão da academia...mano...mto foda o treino...mto melhor que ontem inclusive a intensidade....pago pau pro treinador...bom agora preciso ir descansar...amanhã mando essa dica do Gabriel pra antebraço! Bom final de semana a todos vcs seus maromba de uma figa!

Abraço do ALPL kkkkkkkk

**Ae bombeiro c tá sumido heim caboclo! KKKKKKKK Como q tá seus PR monstruosos? Conta pros meros mortais aqui...supinão tá quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom cara, notei isso só agora....e quando você fizer essa técnica de esticar os joelhos pra isolar mais as panturilhas pode diminuir o peso e aumenta as repetições pra 15 a 20 que vc vai sentir...ou então pra intensificar pode ainda fazer aquela técnica contando até 5 em super slow que o Gabriel ensinou na pg passada, e faz mais cinco acelerando pra vc sentir a panturrilha queimar...Pra pegar confiança primeiro faça isso no leg 45 com os joelhos esticados...eu só não aconselho fazer assim se vc tiver algum problema na articulação do joelho...abraço maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...