Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Treino de costas sem suplementação pré-treino, sem multivitaminico, sem creatina, to tomando antibiótico e antiinflamatório então resolvi cortar tudo menos whey. Meu treino foi bom, cargas relativamente normais

Costas: Barra fixa, Terra,remada cavalo, pulley aberto frente, pulley fechado, pullover, remada uni inclinada 45 graus

Triceps: Cross--> Pulley, Testa corda e unilateral.

Treino de 50', sem delongas AEJ ou Abs pq ainda estou doente, mas não quis de jeito nenhum matar o treino de toda uma semana....

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Dia 6 - Finalmente voltei

Ainda com resquício da gripe, tossindo um pouco, pulmão com um pouco de secreção, essa virose foi terrível acho que peguei mesmo aquele vírus H1N1....mas treinando com pesos semana passada inteira, foi bom o treino diminui carb. de 82 fui pra 78 kgs com 184 de altura mas não vou mudar meu método da dieta...vou apenas ingerir mais carbo antes e após os treinos....e vou pegar firme até conseguir mostrar os músculos que sei que tenho com uma pequena camada de fat...... Amigos meus mais jovens e da minha idade já comentam sobre meu físico a algum tempo, ou seja, estou satisfeito porque já tive resultados visíveis, não sou BB então pra mim não importa se perdi algum grama de massa magra, eu ganho de novo sem problema algum...já pesei 86 já tive braço bem maior mas estou com objetivo de qualidade muscular e creio que fazendo minhas correções na dieta isso certamente vai acontecer e potencializando a queima de gordura e o melhor e ainda por cima com ganho de massa MAGRA...de forma natural.....não quero correr o risco de ter câncer...pros que usam AE's só por estética sinto muito mas pra mim é babaquice

Corrida em jejum, tomei apenas água e como estou suplementando com Shot, não vou tomar cafeína antes do AEJ, vou dosar mais, usar mais a inteligência....pretendo fazer o máximo de x possíveis o AEJ quero e vou pegar firme de agora em diante......ainda tenho uma carta na manga pra queimar gordura se não surtir efeito em 30 dias de AEJ contando a partir de agora, mas acho que não vai ser necessário...

Se tiver alguém mais jovem lendo isso aqui lá pros seus 16,17,18 anos uma dica essencial pro sucesso de vcs: ESTUDEM! PLANEJEM o futuro de vocês, gastem menos com balada e pinga e apostem o dinheiro na saúde e estudos....

Abraço a todos que acompanham!

Link para o comentário

Dia 7- Cara, valeu demais, hj não fiz AEJ mas fiz aeróbico pós-treino o que conto como queima de gordura ainda mais depois de um treino intenso....então hoje foi o dia 7, sobre as fotos nem sei.....talvez eu tire e coloque, mas sou péssimo em ter paciência pra ficar publicando foto de corpo porque nem sou BB, mas talvez sim....se eu me empolgar muito posso mudar de idéia.....

Hoje as sete da manhã quero ver se faço AEJ vamos ver....

Hasta!

Link para o comentário

Acompanhando aki

Boa sorte

Valeu bro!!! Esse castor do avatar é muito tora heim !!!! :laughingsmiley:

Hoje de novo nao fiz o AEJ, fiz 17 min de bicicleta bem light sem forçar, depois do treino de peito, ombros, trapézio e abs....foi foda academia lotada isso me mata....to louco pra queimar essa graxa e começar a malhar de manhã la pras seis.....

Minha tática: Diminui os carbs, pra 100 g por refeição e muita proteína no mínimo dois bifes ou frango ou vaca.Salvo no pré-treino como 4 pães integrais para dar uma energia com 4 fatias de peito de peru. Vou fazer carb up no fds dia de lixo me aguarda rs rs rs rs....ovos passei a comer antes de ir dormir....enfim...doido pra comprar uma syntha six kkkkk ovo é foda parceiro...seis de uma vez!omg!

Enfim....diminui os carbs, fazendo ou AEJ ou aeróbico pós-treino...ambos leves......se não queimar nada em 1 dias firme nos aeróbicos, vou fazer os dois aeróbicos em jejum e pós-treino umas 3-4 x na semana... eeeeeeeeeeee se ainda assim não surtir efeito vou encomendar um Oxyelite pro, dar umas 3 semanas de intervalo com aeróbicos em jejum e reiniciar com uso do Oxy....é óbvio que vou baixar as kcal tbm ,mas isso aos poucos.....

é isso....se alguem tiver alguma dica legal sobre essa programação que fiz por favor me ajude!.....

Abraço a todos!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

só de vc ter diminuido bem os carbos e com os AEJ ja vai queimar mta graxa ... acredito que nem vai necessitar o Oxy .

só cuidado pra nao diminuir demais os carbo.

eu só falo isso pq quando eu fiz uma dieta de low carb pro meu cutting mesmo tendo uma boa refeiçao pre treino, na academia escurecia minha vista em quase todos os treinos mais mesmo assim os resultados foram otimos :D .

só repetindo o que o Rodrigo perguntou .... vai rolar fotos no final ?

Link para o comentário

Dia 9 Finalmente Aeróbico em jejum- 20' corri uns 4-5 km pelo olhometro, estilo under pé no asfalto mesmo hehe....Boa a sensação, boa a energia, dormi apenas 4 horas e me senti revigorado, mas pra dar um up no treino vou ver se faço um cochilo pós-trabalho pra conseguir recuperar melhor....SNC anda ferrado pq ando com insônia.....Parei com a cafeína em jejum, tava me dando mal estar estomacal.....e afinal de contas estou usando um PW.

só de vc ter diminuido bem os carbos e com os AEJ ja vai queimar mta graxa ... acredito que nem vai necessitar o Oxy .

só cuidado pra nao diminuir demais os carbo.

eu só falo isso pq quando eu fiz uma dieta de low carb pro meu cutting mesmo tendo uma boa refeiçao pre treino, na academia escurecia minha vista em quase todos os treinos mais mesmo assim os resultados foram otimos :D .

só repetindo o que o Rodrigo perguntou .... vai rolar fotos no final ?

Realmente cara, medi meu abdome em jejum deu 86,5, mas sinceramente eu acho que é meio que trapacear medir o abdome em jejum antes estava 89 OMG!.....heheheheh quero ficar com uns 80 de abdome até o meio do ano...Acabei comprando Oxy....agora é ter paciência maybe in 4 weeks i'll get it hehehe.....Obrigado pela opinião...sinto falta do pessoal opinando por aqui.....mas tb nem fiz relatos completos......nao posso reclamar kkkkk Acho que vou diminuir meu malto pós-treino pra 30 g ao invés de usar 50 g....qual sua opinião a respeito?

Abraço!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

É afinal de contas acho que o que conta é o gasto calórico total versus ingestão calórica, mas mesmo assim com relação à glicemia andei pesquisando acho que se comer 4 pães integrais uma fruta seria o suficiente para aumentar novamente a insulina de modo natural....fiz quase que uma entrevista sobre nutrição com o Gusmão e o cara foi gente fina demais....se ele autorizar vou postar aqui minhas perguntas e as respostas dele.....

Hoje não treinei...mas em compensação vou ver se corro agora mesmo e amanhã retorno à rotina do AEJ e treino com pesos....

Lee cade vc bro? Se passar ai da um oi cara...kkkkkk esse diário tá mto broxado heim...ainda bem que apareceu o luiz pra comentar e dar um movimento.....to fazendo o relato do Shot mas depois vou focar mais nesse diário...abraço a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...