Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Apareceu sim, principalmente quando fiz um corte drástico de calorias na dieta e muito AEJ, essa é a dica principal! é legal ficar seco, mas como é péssimo ficar "pequeno" vem a vigorexia e estraga tudo (kkkk brincadeira)......entrei em bulk e o bf subiu, os gomos hj em dia tão bem mais escondidos, mas os 4 primeiros dá pra ver o desenho sim :D mas o legal de verdade é qdo começa a desenhar os outros dois mais de baixo....e isso só consegui no único cutting que fiz na vida....sempre que puder e quiser vamos trocando ideia....se souber uns exercícios do demo pra pernas (mulher pira em pernas né hehe) me ensina aí pq o meu treino é riardi córi! kkkkk é do cão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas- Tamo junto jow! hehe....só perguntar que o que eu souber eu posso te ajudar...hj li uma frase acho que de galileu galilei que é assim "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo." E essa frase é mto foda, porque isso é uma coisa que tem TUDO a ver com nutrição e treino! INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA pra mim É sinônimo não somente desse mecanismo chamado ciclo vital, mas tb da existência de algo maior, eu acho Deus!

Caio- Que nada cara! Bom sobre a foto, to até pensando em fazer de novo um antes e depois desse bulk, mas sinceramente eu sujei e o shape embaçou bastante...mto mas mto sódio, qqr coisa eu mandava pra dentro...só de diminuir o Na a retenção foi embora e caí pros 80 Kgs -_-....mas posso te garantir que to batendo 4000Kcal por dia, dessa vez mais clean....

Galera ngm comentou nada, acho que vcs pensam que eu sou um animal sei lá hahaha...mas é o seguinte to feliz, to demaisão e to me sentindo pra cacete sabe por que? Pq hoje foi o dia do PL como dilia o cebolinha polla! Mas não é o que vcs marombas tão pensando....hoje foi o dia que deixei o porra louca tomar conta desse corpo e tomar uma atitude com esse pivetes que tavam tacando pedra e bomba (das fortes e mto barulhentas ) na minha casa....Mermão eu fiquei de tocaia..minha casa tem a entrada aberta, aí neguinho tava tacando pedra, eu chamava polícia porque eu nunca pegava na hora, e a polícia nada.....e simplesmente motivo torpe, inútil..eu não sou otário e não tenho desafeto na rua, sou homem e não moleque...Enfim...fiquei de TOCAIA no portão....esperei....podia ser pior, podia ser um malinha mal intencionado, mas eu me muni de uma faquinha bem delicada estilo a do John Rambo ( que eu sou fã desde o primeiro hahah), peguei o capacete e esperei...esperei..esperei..(atrás do portãozão da garagem que é aberto ) e ouvi parar umas pessoas e comentar (Olha lá, eles colocaram uma almofada ali onde a gente quebrou por último...) Ha....eu não aguentei esperar tacar outra...eu saí no ATo....só vi pivete correndo MErmão..eu saí feito cachorro doido latindo....e bote fé que se fosse um Hulk armado até os dentes que tivesse tacado pedra eu tava com um capacete numa mão ( eu ia sair era de moto atrás, mas na hr fiquei tão desorientado que saí foi a pé com o capacete haha) e a faca do J.Rambo na outra...eu ia enfrentar e ia dar merda...ainda bem que era uns moleques dos seus 15, 16 anos....eu parei os 4....estilo capitão Nascimento, mas fica de boa aí e nem banquem o moralista pq não encostei em ngm hahaha

Só mandei fazer linha....fui acatado na hora kkkkk 3 deduraram, o outro tinha conseguido sair, eu fiz os outros 3 me levarem na casa do moleque que eles acusaram que tinha jogado as pedras....porra foi a maior confusão..(quase pedi o saco emprestado pro Bope haha zuera) imagina eu saindo correndo com 1 faca e 1 capacete na rua KKKKKKKKKKKKKKKK PQP O porra loca tava solto e ngm segurava ......só sei que fiz o BO, e a família apesar de humilde disse que vai pagar a conta doS vidroS quebradoS ( no plural mesmo)...ufa..que dia..A adrenalina correu demais.....Hoje eu fiz um treino pilhadão, ainda mandei um RAzor 8 pra dentro e mandei ver...o treino foi insano vou rezar pra conseguir dormir...isso tudo tem não tem nada a ver com musculação, não sei se fiz o melhor ou o mais indicado, mas resolvi o problema...to comentando pq o diário é meu po! haha o fórum não é meu, mas po acho que mereço desabafar com os amigos da maromba kkkk

SUPINO RETO

AQUECIMENTO

3 x 10 45-45 Kgs( Eu não conto a barra) Devia ter feito era com 50-50 (bundei...kkkkkk)

1x 8-6-12 ( 45- 35-25)

Crucifixo no CRoss (Porção inferior do peito)+ Crucifixo Reto no Cross (meio do peito) 3 x 10-12

Fly inclinado 30-30 (Se o peso maior não tivesse ocupado tinha pego haha, tava babando hoje)

Peck DEck 4 x 10

Des. Ombro sentado com halter 3 x 8 20-20

Remada alta aberta igual Charles Glass orientou a japinha do vídeo 4 x 8 17-17

El. lateral com punho quebrado+ Elevação lateral a lá F S nesse vídeo:4.02 Só que eu fiz com halteres lá não tinha máquina e PEGA MTO a porção lateral do ombro... 3 x 10-8

Ombro posterior no Cross igual o Gabriel recomendou...mas a remada precisa realmente ser bem alta perto do queixo pra isolar mais o posterior de ombro...+ posterior de ombro apoiado no banco 45 em bi-set 3 x8-8

Trapézio frente lado e costas com halter em tri-set 3 x 10

Whey pra dentro e tive que vim contar aqui esse rolo todo....nem fui jantar eu tinha que compartilhar essa dia PL kkkkk graças a Deus que nada de ruim aconteceu pra ninguém..... Abraço seus malucos!

Edit: Link do vídeo..

Sardinha pra mim é o Arnold Brasileiro no Youtube...tá divulgando de forma brilhante o trampo e disseminando a filosofia da musculação pra quem quiser ver...pago pau mesmo! Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to acompanhando faz tempo se relato , gosto dele por que sempre aprendo um pequeno detalhe entre todos esses textos gigantescos hauhaua.

Eu lembro que uma vez eu li que ia tomar L-CARNITINA , qual dosagem você utilizo? Maioria dos lugares falam 1g.

Comecei a manda essa semana , to mandando 2g penso em aumentar pra 4g , o que acha dess dosagem? uso durante quanto tempo? Sentiu alguma melhora ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu sim, principalmente quando fiz um corte drástico de calorias na dieta e muito AEJ, essa é a dica principal! é legal ficar seco, mas como é péssimo ficar "pequeno" vem a vigorexia e estraga tudo (kkkk brincadeira)......entrei em bulk e o bf subiu, os gomos hj em dia tão bem mais escondidos, mas os 4 primeiros dá pra ver o desenho sim :D mas o legal de verdade é qdo começa a desenhar os outros dois mais de baixo....e isso só consegui no único cutting que fiz na vida....sempre que puder e quiser vamos trocando ideia....se souber uns exercícios do demo pra pernas (mulher pira em pernas né hehe) me ensina aí pq o meu treino é riardi córi! kkkkk é do cão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro gominhos *---*, ainda vou ter um taquinho, IUAHSUIAHSUIHAUSIHAS ..

Não tem jeito, em bulk é muito dificil mesmo.. eu queria reduzir meu percentual de gordura, mas por enquanto nao da pra fazer um cutting pq ainda faltam 5 kg pra minha meta inicial de peso corporal, então tá tenso.. admirei MUITOOOOOOOOOO sua motivação, só ó título do diário já da vontade de ler, kkkkkkkkkkkkk

Então, treino de perna é sempre o mesmo tanto pra mulher, quanto pra homem, só que como mulher divide o treino durante a semana acaba trabalhando mais, meu namorado treina perna 2x por semana mas tbm é um treino SUPER INTENSO, faz LeG Press com uma amplitude perfeita com carga alta, agachamento no Smith (sugiro que faça agacho livre, qualquer duvida tem um artigo aq no forum bem legal pra vc executar certo: http://www.hipertrof...re-agachamento/ ), mesa flexora ( gosto de fazer drop-set na mesa flexora pq sinto fritar, é uma sugestão ), cadeira extensora (de fundamental importancia) faça com uma carga pesada tbm, e panturrilha no smith ou no leg.. é um treino simples mas que vai deixar sua perna legal, meu namo tá com 62cm de perna *---* e só faz isso daê, básico do básico.

Vc atualmente faz o que de pernas ?

Como vc gosta de uma coisinha hard, da uma olhada no treino desse cara:

E continue nessa vibe que vc vai longe, to acompanhando de perto aqui..

PS: Li seu post aqui sobre a confusão dos vidros, ri muito.. fiquei imaginando vc correndo com uma faca numa mão e o capacete na outra, UAHSUIHASIUHASHAIUSHAUISHUAHS.. pois é, o diário é seu, tem direito de desabafar mesmo..eu tbm quando começo escrever no meu tenho que me controlar, rs ..

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...