Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Al,

Esse ano eu fui no estreantes paulista, estreantes paranaense, campeonato paulista (todos ifbb), e ai fui no suddamericano agora da Nabba ...

Juro os caras da nabba são mto grandes ... é assustador .. hahahahaha foi mto legal ver cara ... é uma experiencia mto boa ... vc sai de lá tendo certeza da sua franguisse suprema hahahahahahahaha .. (pelo menos eu quase chorei ali hahahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A panturrilha chora demais com esse super-slow na negativa rs

dica : Deltóide posterior : Pega um banco reto, coloca ele na polia e faz uma remada com uma barra longa puxando o cabo na altura do pescoço, seguindo a linha das fibras do deltóide.. é um excelente exercício.

Só que totalmente deitado em um banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A panturrilha chora demais com esse super-slow na negativa rs

dica : Deltóide posterior : Pega um banco reto, coloca ele na polia e faz uma remada com uma barra longa puxando o cabo na altura do pescoço, seguindo a linha das fibras do deltóide.. é um excelente exercício.

Só que totalmente deitado em um banco.

aparentemente no video, o cara está treinando costas?

se eu fizer uma puxada pronada, com as corda, ou uma pegada mais larga, o puxador mesmo, só que mais acima da região do peito, nos ombros mesmo... ai sim eu pegaria delt posterior?

está correto meu raciocínio? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio- boto fé demais..:P

Fire- Só quis mostrar aquele exercicio que o gabriel ensinou....eu tinha visto que o charles glass usava essa técnica entao coloquei so pra ilustrar mesmo...eu nao gosto da cadencia dela nesse exercicio inclusive mas na hora foi oq eu achei no youtube hehe

Gabriel- Mano só me explica uma coisa, vc fica deitado de frente pra polia ou de costas??????? Pelo que entendi vc pode ir num Cross over monta o banco bem rente de frente pra polia ( pernas próximas da polia ) pega uma barra Reta ou uma Corda grande e faz o movimento "mais alto" na altura do queixo pra pegar mais as fibras do deltoide posterior??? E ai vc testou o testa inclinado ? Abraço e vlw a dica

Hoje fiz o bíceps apoiado no banco e senti que pegou mto bem o musculo e o exercício se tornou tão eficiente ou até melhor que em pé mas com cargas moderadas...cargas altas fica difícil fazer mais que cinco haha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, vai no cross e coloca o banco ao lado de um dos lados e faz o movimento , puxando em direção ao pescoço ou um pouco abaixo. Ele também é eficiente feito em pé na polia, mas a necessidade de direcionar a altura da barra ou corda, acaba desgastando o deltoide anterior e fazendo-o falhar antes do posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito essa técnica Gabriel, vou tentar fazer hoje! Ontem foi um dos dias raros, faltei na academia, estou fazendo especialização e agora o tempo apertou mais durante essa semana...mas sábado eu reponho rs...não consigo frequentar a academia só 4 vezes por semana....o corpo reclama e a mente mais ainda kkk

To comendo limpo e vou confessar que é muito mas mto difícil remover aqueles hábitos que a gente tem desde sempre, refrigerantes, doces, sabe cumé olhar o sorvete na geladeira....mas o mais importante é tentar não ficar com fome...porque ogro com estomago vazio em bulk, segurar a onda pra baboseira é difícil, mesmo quando você tenta se enquadrar numa filosofia e quer levar aquilo pro resto da sua vida como pilar básico....mas eu to firme no bulkão...só de diminuir o sódio notei que perdi um pouquinho de retenção, mas mesmo assim meu bf subiu com relação ao avatar, mas isso é esperado é lógico...eu to off drugs so...não pesei mas quero pesar no fds.....e vou iniciar o cutting dps que eu bater os 85....senão vou ficar pequeno do mesmo jeito que nessa foto do avatar....é issae agora vou voltar pra especialização e mais tarde tem treino e vai ser do CÃO! com direito a esse exercício que o Gabriel sugeriu pra posterior de ombro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...