Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Então AL, visto que você está aderindo a uma alimentação mais limpa, como está planejando deixar sua dieta? Já tem algo em vista? Quanto ao uso do chá verde, quanto seria o excesso? Com quanto que começaria a fazer mal ao estomago?

Como fica a parte esposa, você já chegou a conversa e explicar sua decisão de comer mais limpo? Ela te apoia nesse sentido? Te incentiva em tudo relacionado aos seus treinos?

Abraços.

Mano o que tenho em vista é algo bem simples e básico e vou tentar substituir o carbo através de frutas ao invés daquele tanto de baboseira junkie nesse bulk.

Mas eu pretendo seguir algo básico e ir aprendendo e tentando descobrir novos meios de prazer através de uma alimentação realmente mais saudável, sem essas carnes processadas, sem tanto corante, sem Mcdonalds, pizza, sorvete, etc etc etc...A namorada hehe, ela aceita, mas fica ao mesmo tempo enchendo o saco, mas mulheres são assim né parceiro, se fosse pra tentar entender era melhor dar um tiro na cabeça hahah....brincadeira, sacanagem, ela entrou na minha onda, ela chegou a comprar Whey, mas a tadinha não curte mto tomar não rs, o pior é que ela não faz uma doação pra mim dessa Whey dela, rs rs rs mas no fundo ela aceita e curtiu a minha mudança....

Sobre o chá verde vou escrever aqui embaixo pra matar a sua dúvida e a do FRT.

Abraço

Fala Alzao!

Cara, tu passou mal de tanto comer macarrao!? cacetada, qtas gramas tu comeu? eu AMO macarrao! hahaha

Ja comi sei la 1kg(cozido) com alho e oleo e nada.

Quanto ao lance da acne, eu acho que assim, tem mto haver com oleosidade da pele, e talvez uma ingestao de gordura maior possa trazer mais oleosidade(chute mesmo).

E sobre se consultar com um profissional eu acho bem valido viu cara...

Talvez, veja bem, talvez, dê mais resultados do que a gente gasta com um pw caseiro pra 2... 3 meses.

Pois é realmente tvz seja melhor investir numa consultoria, mas o problema é que não adianta seguir uma dietinha por um mês, vc sabe o que quero dizer é claro, eu queria mesmo era alugar o nutricionista por uma hora perguntando muitas coisas, pq eu acho que não vale de nada pegar uma dieta com seus substitutos se vc não entende o porque das coisas....aí o cara pode me mandar estudar nutrição na faculdade né kkkkk, mas mesmo assim eu penso em tentar uma consulta pra extrair o máximo que puder numa consulta com o devido retorno....quem sabe dá certo e o cara tá de bom humor...

haha pois é seu AL-1983 saiba que o SR foi filmado comendo seu "macarrãozinho", n sabia q teu apelido era galego

Eu ri demais desse maluco....po esse cara não tem estomago, tem um buraco negro! Velho eu comi 3 pratos de macarrão e mais um risoto mas mesmo assim fiquei longe desse Galego ae kkkkkkkk passei mal de verdade ontem....tive indigestão...animal burro comi de uma forma burra mesmo comer de pá nunca mais kkkkk a não ser que eu vá parar na cadeia, aí retiro tdo o que eu disse...kkkkk

Nossa senhora,

Primeiro, que foto é essa Al? hahahaha

Eu vou te falar uma coisa sobre ajudas profissionais, eu não acreditava mto, comecei a passar com o Ney .... ganhei impressionantes 6 kg sem 2 meses ... e o mais engraçado ... perdi bf ...

Sinceramente, ir só pelos macros da uma ajuda... só que tem mta coisa a mais que não conseguimos conciliar na dieta ...

abs

Essa foto é da olivia palito depois do Cutting, ahahahha...bom na vdd é minha kkkkkkkkkkkkkkk zoa mesmo seu ogro riscado! :P mas cara hj eu com 12 Kgs a mais e com mto mais volume mas ao mesmo tempo mais embaçado prefiro uma estética mais seca, mas claro que meu objetivo é conseguir o volume de hoje com o bf bem baixo...O ney deve ser bom profissional mesmo infelizmente não pude fazer acompanhamento com ele, e boto fé no que vc falou sobre ter mta coisa que não conseguimos conciliar, mas é tdo uma questão de como vc enxerga e como vc diz os "nãos" ainda mais em certas ocasiões como festas, etc....acho que quando você parte pro quesito simplesmente estético é mto difícil conciliar, mas quando vc parte de um princípio que é base da sua filosofia de vida as substituições se tornam mais naturais, agora o problema é que nunca se sabe o dia de amanhã, e é claro que se não houver escolha o contexto já se torna outro...

Abraço

Fala Al, parcero que bom que está lendo sobre nutrição e tal, eu to lendo aos poucos, e as coisas que acho interessante, vou postando no meu diário mesmo, e sobre comer limpo, acho que vai ser a melhor escolha parcero, "não feche a boca, abra a sua mente" e coma igual gente rs...tu sabe que esta dieta que montei e venho seguindo, não tenho fome de outras coisas, as vezes vontades, mas é bem suce..e tudo que vc aprender pesquisando, se puder compartilhar aqui com a galera, vai ser uma baita ajuda, parcero estou acompanhando sempre aqui.

Abração.

Cara mesmo vc indo na contramão, vc e o Rodolfo Peres me influenciaram mto a abrir a minha mente, eu concordo totalmente com vc com a frase não feche a boca, abra sua mente pq é exatamente isso que eu saquei.To acompanhando teu diário e recomendo tdos aqui a lerem....abraço!

Eaaaae AL do treino rardicóri ! HAHAHA.

Cara, deixa eu te perguntar, eu costumo tomar chá verde pra cacete (minha mãe compra de porrada, e eu acho muito gostoso) , nesse livro, tem alguma quantidade (em ml, xicara, etc..) do que é o excesso?

Valeu AL, boa semana ! !

KKKKKKKKKKKKKKK Treino Rardicóri é dos moleque que foram encher a academia hj viu...já já eu conto essa façanha desses porcaria kkkkkk

hahahahahahha

Lembrei do Scarpelly falando "beginnercore" HAUAHUAHUAHUAUHAUA

racho de dar risada

fora o

"Nô pái, Nô Gái" (No Pain, No Gain)

Foi mal AL, auhauhau

Scarpelly fazendo o supino unilateral com barra com 80 de cada lado, dizendo.."cmg é assim parceiro não sei com vc" vei eu raxo demais com esse cara, vi um vídeo dele com o cachorro "treinando muay thay" e vi que o cara é doido mesmo kkkkkkkkkkkk no páe no gáe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom galerinha, to lendo um livro de um autor japonês, ele estudou mais de 300 mil casos e trabalhou nos USA, é um best seller, mas infelizmente ficou no meu trabalho e não posso transcrever bem o texto pra vcs, mas sobre o chá verde ele comentou sobre o efeito antioxidante, mas disse que tomar o chá verde após a refeição (sempre após a refeição e não de estomago vazio) entre 2 e 3 xícaras é um "número" aceitável....ele estava comentando sobre a relação das enzimas e disse que nosso corpo tem mais de 5 mil enzimas...deu até o exemplo da amilase que tem a ver com a minha profissão que faz parte da saliva e degrada carboidratos....o livro parece que é bom mas não tem enfoque em nutrição esportiva e não tem nada a ver com BB.

Hoje tomei o razor pq eu tava um caco, já era 20:00 hs, fui treinar ....chegando lá...uns moleques chatos demais cara, putz eu mereço..se eu tivesse uma doze cano cerrado ia me divertir viu... :D era uma turminha de uns 5 amontoados, o problema é que me doi no saco ver alguém fazer supino com outro fazendo remada alta tá ligado...e o pior pagando de ultra hulk mega plus barbie....os moleques tinham em média uns 17 anos e colocavam uns 60 de cada lado, mas a partir da metade da negativa pra baixo ao invés de supino era porrada no osso externo oO.......Bom eu ainda pensei "porra, eu coloquei treino do cão só pode ser praga de algum frango do HT"....kkkkkkkkk Paguei lingua heim....o pior era quando eu tinha que tirar a garrafinha das mocinhas de cima dos bancos e do articular que eu usei...velho do céu a academia tá caindo o padrão dos frequentadores....se continuar assim não dou conta....

SUPINO RETO

1 x 20 com 20-20 Kgs

1 x 10 30-30Kgs

1 x 8 35-35 Kgs

1 x 8 40-40 Kgs Rest and Pause diminuindo 10 de cada lado

1 x 8 45-45 em drop 35-35 8 reps e 30-30 6 reps

Edit: Usei o superslow nas 2 primeiras séries....

FLY INCLINADO

4 x 10 30-30 KGs halter

CRUCIFIXO CROSS EM BI-SET COM PECK DECK

3 x 8-10 No Peck Deck segurava na positiva forçando bem o centro do peito e fazia negativa em 3 '', queimou pra cacete!

PEITO ARTICULAR INCLINADO

3 x 8 25-25 KGs

TRÍCEPS "TESTA-Francês" BANCO 45 GRAUS

*Uso uma barra W, mas daquelas que o W não é mto proeminente, pegada fechada mas na distância dos ombros pra um pouquinho menos e vou contar que esse pega DEMAIS a cabeça lateral do tríceps

4 x 10 15-15

PULLEY ABERTO (A pegada aberta no pulley com barra reta, tende a pegar mais a cabeça lateral do tríceps)+Unilateral invertido

3 x 8-10

TRAPZ

REmada alta+Encolhimento com halter+Encolhimento na máquina de supino

3 x 8-8-8

Eu tinha gás pra correr mais uma hora fácil, não sentir o menor sinal de fadiga e eu atribuo isso ao Razor...

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tentei ler tudo aqui...mas não tive paciência heauehauea

o que eu quero dizer é o seguinte, independente dos comentários alheios, eu ''paguei pau'' agora!

Eu queria 'saber' ficar assim, deixar meu BF lááá em baixo e ir crescendo na maior qualidade...esses dias pensei muito sobre 'realmente secar', secar tuuuudo assim como você, e aí então re-começar a luta!

Gostei bagaraio!

Depois disso, vou começar a estudar mais cutting e secar também ahahehaheah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contário Al, hahaha eu não ia zoar não cara ...

Eu achei o shape louco pra kct ... seco no TALO !! irada essa foto sério mesmo hahahahaha .. olha a vigorexia batendo ....

Quem me dera ter chegado nessa condição pra subir num clean bulk ...

Parabéns mesmo rapá ... obvio que da pra melhorar ... precisa de massa na carcaça ... mas vamos lá !!

Vc pretende fazer uso de alguma coisa ... ou não por enquanto ...

abs!

e mais uma vez parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns.. secar que nem você fez não é pra qualquer um ! A galera tem de entender que cutt saindo de 15~20% de BF indo pra 9-10% não é cutt hahaha não faz sentido e o que você fez foi muito inteligente. Você agora nesse bulk vai crescer ainda mais seco, se controlar certinho, qualidade muscular será outra , ficará bem mais denso e essa é a ideia do cutt, ir melhorando a cada vez. Parabéns. Pode tentar me mostrar um vídeo desse francês-testa no banco 45º ? rsrs Não compreendi, acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fotos recentes?

Não, não tenho bro...mas quero partir pro segundo cutting e aí sim fazer novamente as fotos direitinho....

cara, tentei ler tudo aqui...mas não tive paciência heauehauea

o que eu quero dizer é o seguinte, independente dos comentários alheios, eu ''paguei pau'' agora!

Eu queria 'saber' ficar assim, deixar meu BF lááá em baixo e ir crescendo na maior qualidade...esses dias pensei muito sobre 'realmente secar', secar tuuuudo assim como você, e aí então re-começar a luta!

Gostei bagaraio!

Depois disso, vou começar a estudar mais cutting e secar também ahahehaheah

Pode falar que eu viajo na maionese hahaha....bom só que vc não flagrou uma coisa, eu não fiz um clean bulk, acabei deixando a ansiedade tomar conta, não controlei dobras nem nada assim tão perfeccionista com a estética, meu Bf aumentou, mas a minha estrutura muscular realmente mudou, sinto que tenho chances de ter um volume um pouco melhor no prox cutting que pretendo fazer por volta do mes que vem...minha meta é alcançar os 85, estou com 82, e depois cair pra uns 75 e a partir daí fazer um bulk clean....mas tem uma coisa....essa semana eu modifiquei meus hábitos e estou tentando comer somente coisas "clean" mas com outro objetivo e não esse da estética....fiquei feliz em saber que animei alguém a secar....hehe, acho que ter o corpo seco, fibrado com veias saltando é bem mais legal do que simplesmente ter o braço grande...esqueci de dizer que já me decidi e quando chegar aos 75 novamente aí sim vou até ir num nutricionista esportivo e tentar encontrar algumas respostas com relação a dieta pra me ajudar a ganhar massa magra mas dessa proxima vez realmente seco....

Pelo contário Al, hahaha eu não ia zoar não cara ...

Eu achei o shape louco pra kct ... seco no TALO !! irada essa foto sério mesmo hahahahaha .. olha a vigorexia batendo ....

Quem me dera ter chegado nessa condição pra subir num clean bulk ...

Parabéns mesmo rapá ... obvio que da pra melhorar ... precisa de massa na carcaça ... mas vamos lá !!

Vc pretende fazer uso de alguma coisa ... ou não por enquanto ...

abs!

e mais uma vez parabéns !

Se tivesse zoado tá em casa mano kkkkkkkkkkkk eu não tenho conhecimento e nem intenção de usar bro....mas tenho planos pros meus cinquenta anos de idade pensar em tvz numa reposição hormonal....

SHape do AL é insano

vai ser fibrado e vascularizado assim na china meo!

quando eu crescer, quero ser igual o tio AL, mental e fisicamente

KKKKKKKKKKK Velho, eu queria ter um parceiro maluco igual vc pra treinar....fazer uns agacho animal e tudo mais....mas eu to com bf mais alto agora mano..comi mta porcaria....

Cara, parabéns.. secar que nem você fez não é pra qualquer um ! A galera tem de entender que cutt saindo de 15~20% de BF indo pra 9-10% não é cutt hahaha não faz sentido e o que você fez foi muito inteligente. Você agora nesse bulk vai crescer ainda mais seco, se controlar certinho, qualidade muscular será outra , ficará bem mais denso e essa é a ideia do cutt, ir melhorando a cada vez. Parabéns. Pode tentar me mostrar um vídeo desse francês-testa no banco 45º ? rsrs Não compreendi, acompanhando aqui.

Opa Gabriel, não esperava um comentário seu aqui cara, parece que vc já treinou com zé gatão né? Vc podia dar uma dicas aí pra galera do que o cara te ensinou....Esse pc tá lento mas vou procurar um vídeo pra vc e postar no próximo post beleza?? Mas não tem segredo....é assim cara vc faz o francês com o banco inclinado 45, vc se posiciona no banco como se fosse fazer um fly inclinado, mas realiza o movimento do testa, como tem a angulação dá pra falar que lembra o francês, mas na verdade ele é um testa inclinado....e pega MTO a cabeça lateral do tríceps......

Bom galera, essa semana foi corrida demais e nem deu pra relatar muito aqui.....semana que vem ando enrolado, mas vou tentar passar algumas coisas que achei interessante com relação a treino:

HACK 45 fazer meias repetições (embaixo- próximo ao peito) em torno de 6 e depois fazer mais 6 movimentos completos é EXCELENTE!

Rest and Pause , descansando na positiva sem deixar de tensionar o músculo- conta até 6 e faz a segunda sequencia de repetições- naquele exercício em que vc deita no chão e levanta num angulo de 90 graus é tbm excelente...eu fiz 8-RnP 7 reps...muito bom mesmo...

Panturrilha- Hack 45 - Se vc ESTICAR COMPLETAMENTE a panturrilha no hack sem semi flexionar os joelhos esticando tbm completamente os joelhos e mandar cerca de 20 repetições, e se vc fizer isso DIREITO, aposto que vai sentir o ácido lático te incomodar como nunca na sua vida....cerca de 6 séries, sendo 2 com os pés com angulação aberta uns 120 geraus, outra com os pés fechados como batoré style e outra com os pés retos...paga pra ver e depois conta aqui se não ardeu e vc quis pedir arrego.....

Aprendi a estimula o trapézio baixo da seguinte forma..mtos ficam aí falando de trapézio e esquecem do trapz baixo..(pré-exaustão).REMADA curvada com halter EM PÉ+Crucifixo invertido em pé em bi-set...até a exaustão....se vc fizer direito, vai sentir o que é o trapézio baixo....

Elevação lateral com punhos "quebrados" mantenha as mãos atrás, próximo aos glúteos como se estivesse algemado....faça elevação lateral com os punhos quebrados e vc vai sentir MTO o deltoide anterior e médio....

O que acho que realmente vale a pena é basicamente isso...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...