Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Quanto tempo AL hahaha

Essa semana ja volto pra uma rotina mais de boa e a primeira coisa que vou fazer é ler todas essas páginas que perdi do seu diario, parece que teve bastante coisa interessante aqui rs

Mas vi seu titulo novo 'Bulkão Nervoso Treino do Cão', e tinha que dar um salve pelo menos haha Bom Trabalho pra gente malandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá al, tudo bem? estava procurando um diário de alguem que fizesse dragon flag, eu senti bastante o abdomem com esse exercício mas porem senti muito tambem as costas, essas dor nas costas depois de realizar o dragon flag e normal ou é sinal de má execução? bons treinos e acompanhando aqui apartir de agora :)

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po AL, eu sou contra bulks desenfreados assim. Acho que acaba virando uma tortura psicológica, porque das duas, uma.

Ou voce fica um ogro com BF razoavel, e se sente mal. Ou acha que ta abalando apertando as mangas daquelas camisetas, e depois quando começa a perder o volume (leia-se, agua e gordura) e ve que o que tinha de musculo ali era algo totalmente diferente do que voce pensava, acha que ta muito magro e frango.

Ou seja, eu iria com calma mesmo, não tentando ganhar HIPERSECO 0% de gordura, apenas um bulk normal, sem desespero por qualquer peso que subir na balança.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po AL, eu sou contra bulks desenfreados assim. Acho que acaba virando uma tortura psicológica, porque das duas, uma.

Ou voce fica um ogro com BF razoavel, e se sente mal. Ou acha que ta abalando apertando as mangas daquelas camisetas, e depois quando começa a perder o volume (leia-se, agua e gordura) e ve que o que tinha de musculo ali era algo totalmente diferente do que voce pensava, acha que ta muito magro e frango.

Ou seja, eu iria com calma mesmo, não tentando ganhar HIPERSECO 0% de gordura, apenas um bulk normal, sem desespero por qualquer peso que subir na balança.

Abraço !

fe rato o al que me desculpe.. mal cheguei no diario dele e ja estou poluíndo, ratão, esse negocio de bulk limpo e sujo é muito relativo vei.. chega um ponto em que seu corpo simplesmente não cresce mais se vc faz musculação, eu to comendo feito leitão e meu peso não sai do 90... vamos ver quanto tempo essa estabilização vai durar.... e não é por nada não se o al for o cara do avatar dele... ele ja tem uma base muito foda isso ai com 90kg vai fica monstro!

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK Título polêmico né galera.....mas po vem treinar comigo então e vê se eu não saio da academia arregaçado e quem treina cmg sabe disso, treina comigo e na mesma intensidade que eu....aí sim você pode julgar se o meu treino não tá sendo do cão! Kkkkkkkk Pode ser que eu não pegue os maiores pesos mas o meu treino é do CÃO! hahahha Eu peço clemência, o ácido lático arde que nem o fogo do capeta mermão, inferno pra mim virou sauninha tá ligado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zoação a parte eu to realmente muito filosófico hoje pode falar KKKKKKKKKKKK Po vai ver foram as taças de sorvete regadas a cobertura de chocolate.....tá ligado que é minha despedida de solteiro da culinária porca ocidental de pessoas preguiçosas consumistas e normais.....coisa que não é muito o meu objetivo de vida. Eu sei que o que eu conquistei na vida é muito pouco, ainda mais em termos materiais, mas eu tenho outras aspirações, outras metas a alcançar antes de realmente alcançar a independência que desejo....eu to escrevendo aqui, pra vocês me cobrarem que a partir de julho eu quero comer coisas saudáveis e tentar fazer isso pro resto da vida, eu já não bebo a anos praticamente, nunca fumei, nunca usei drogas recreativas ( leia-se ilícitas) e tudo o que eu quero é ser coerente com as coisas que eu penso, uma pessoa de alicerce frágil que compra as ilusões criadas pelos homens e o pior pelos outros externamente podem aparentar viverem em perfeita felicidade com aqueles sintomas e sinais onde te colocam num patamar de socialmente bem sucedido: dinheiro, profissão, constituir família,engordar e morrer mas eu quero mais muito mais do que isso, eu quero o meu espaço tá ligado, eu quero só o que é meu, sem desrespeitar ninguém, mas respeitando sempre a honestidade comigo mesmo, ser honesto com os próprios princípios é fácil demais e falar qualquer papagaio "fala" . O grande lance daqueles poucos homens que conseguem o verdadeiro sucesso é conseguir colocar em ação a filosofia de vida, buscar sempre o progresso e ser acima de tudo AUTÊNTICO, ser flexível, mas ser autêntico e saber lidar com as adversidades respeitando e convivendo em harmonia com as diferenças, ter o auto-controle para lidar com as complicações que fogem da estratégia tb é algo que eu preciso trabalhar e muito. Sou um cara explosivo e tenho como meta prioritária trabalhar meu auto-controle.

Espero não ser mal interpretado por isso daqui ser um fórum de musculação e ficar com tantos devaneios pessoais, mas quem for da maromba, que gosta de musculação hardcore, mete intensidade, não tem medo da falha, tá pouco se fodendo pro que alguém pensa do seu treino ou estilo de vida.... é audacioso e tem um coração apaixonado pela grandiosidade educacional e filosófica do esporte sabe muito bem que o treino sem aquela linha de raciocínio, sem o fortalecimento mental e espiritual não significa absolutamente nada...vou aproveitar e desabafar aqui uma coisa importante que tá entalada a meses com relação ao fórum.....Existem pessoas aqui arrogantes que não entendem que isso daqui é um fórum e que esse fórum é O melhor fórum dos apaixonados por esse esporte chamado musculação.....eu detesto nego que fica entrando no fórum e cobra por uma dica ou se acha bom demais pra responder um iniciante, querem dinheiro por uma informação,tb aqueles que negligenciam perguntas se julgando os "pros" ou os "éticos", na moral esse tipo de user daqui eu quero distância! Ainda bem que conheci caras fodas e supermoderadores como o LeandroTwin o Craw, que muito provavelmente devem concordar comigo com uma coisa: "informação, conhecimento DEVE ser partilhado e isso não tem preço que necessariamente precisa ser cobrado em cifrões, DEVE ser partilhado pro AVANÇO do esporte e dos praticantes" O nego que se julga profissional não pode simplesmente se cagar ou se irritar com alguém que quer aprender, quem é apaixonado pelo mesmo esporte e quem se garante, não precisa dizer " Não é consultoria" Quem se garante dá palestras e cobra por elas profissionalmente, dá aulas, tem academias, como o Sardinha, mas não esconde o leite achando que isso vai garantir algum tipo de ética ou um ganho financeiro tá ligado...e eu nem to falando de EA's to falando de coisas comuns como dieta e treino mesmo....porra é uma satisfação mesmo ter feito amigos como o Fireman o Tibissa O vinição que foi o cara que chegou desde o começo do ano trocando ideia comigo..o Saint,Caio, Flavinha... po o meu diário não é o mais popular mas só dá gente fina tá ligado...pra mim isso é o que importa! é fazer amigos e aprender com vcs, sozinho e com arrogância ninguém chega a lugar algum, obrigado e desculpa mais uma vez aí pela sessão viadagem do AL mas nem é viadagem eu realmente sou muito grato a vcs guerreiros que me ensinam c/ humildade, me incentivam a melhorar mais o meu treino e minha dieta e me melhoram diretamente como pessoa pq comigo parceiro é oito ou oitenta, e apesar de ser impossível estar 100%, ser coerente e pleno com relação a vida, isso daqui fortalece a minha mente e me permite tentar trazer o mosteiro pra dentro do inferno, me eleva com a superação através da dor e da disciplina e por fim vira um prazer regado por endorfina, um prazer que transcende pq é algo que vem da alma e alimenta o coração, isso é arte, isso é amizade é fraternidade, isso parceiro se chama a ARTE do ESPORTE!

Quem teve paciência de ler essa coisa toda, quero dizer que to feliz pra caramba, consegui um tanto bom de Razor de um chegado meu e de graça,isso tudo eu falo pq o RAzor foi o melhor PW de TODOS, sem sombra de dúvidas....nem sei quando vou usar ele, mas fiquei mto feliz por ter conseguido um pouco dessa bagaça....acabo chegando a conclusão que é o estimulante psíquico dele, deixa ligadão e que isso dá uma força extra sim....to usando Dicreatina, CM, BA e nada se compara, ja usei Assault Shotgun e nada se comparou.....encomendei o Craze, agora é ver se chega la pro ano que vem pq pedi num site gringo kkkkkkk

Excelente final de semana pra todos! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu pra lembrar porque eu tava sempre aqui haha

Tudo que você falou ai tá certo porque é honesto cara, e não importa o quanto você tem, você sabe que o que você é é muito mais importante.

Se já conseguiu chega num corpo que muitos aqui invejam mano, agora é ir aumentando seu objetivo cada vez mais rumo a perfeição. Só a mente que a maioria aqui não deve inveja muito, porque você é louco pra cacete haha mas quem disse que isso não é bom quando é direcionado pro lugar certo.

Bons finais de semanas pra nois tudo ai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Al...

Esse eu vou ter que comentar, rsrs.

Posso dizer com grande certeza e sem maldade alguma que eu "caso" com tudo o que falou.

Sério mesmo.

Você se demonstra ser uma excelente pessoa dentro e fora da musculação.

Parabéns por ser quem é e expor de maneira tão transparente tudo o que pensa.

"Po vai ver foram as taças de sorvete regadas a cobertura de chocolate.....tá ligado que é minha despedida de solteiro da culinária porca ocidental de pessoas preguiçosas consumistas e normais.....coisa que não é muito o meu objetivo de vida."

Nem falo mais nada...

E brigadão pelas dicas com relação à minha pergunta sobre as lutas.

Bjão e continue sempre relatando pra nós :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, partilho PRA CACETA da tua idéia.

Também acho que tem usuários aqui que querem se promover encima da essencia desse forum, oque não é bacana. Pra mim quem menospreza o "mais leigo" tem mais é que padecer no esquecimento.

Todos nós chegamos aqui sem conhecimento algum, eu mesmo entendo muito bem o que voce quer dizer com a "arte do esporte". Sempre fui um sujeito sedentário e daqueles caras que sempre "começa e para" algum esporte. Durante anos eu "ia pra academia" mas nunca pratiquei musculação propriamente dito, bem como "ja fui a nutricionistas" mas nunca fiz tampouco segui uma dieta.

Aqui eu aprendi não somente como executar um supino de uma maneira melhor, mas aprendi a interpretar meu corpo, aprendi a levar uma vida saudável, uma rotina melhor, me tornei um ser humano melhor, e acho que o melhor disso tudo, fiz "amizades" saudáveis, pois ao contrário de ti eu estive envolvido com pessoas não muito legais, com uso e manejo de "drogas recreativas (ilícitas)", então dá pra imaginar a melhora.

Para uma melhor compreensão é só ver a única foto que tem na primeira página do meu diário, reflete bem esse contraste que eu digo.

E sim, também estou longe de ter o diário mais popular, mas sou muito feliz mesmo de ter pessoas de boa índole que acompanham e ajudam, e assim como você gostaria de aproveitar o espaço pra citar alguns nomes como o Martin, Você(AL), SG, Aless, Firemann, Esquimó, RConstantino, Ligabo, FRT... nossa é tanta gente que posso sim ter esquecido de alguém que acompanha e ajuda, e se assim o fiz me perdoe e sinta-se devidamente citado.

Enfim cara, é isso, gostaria de te dizer que fico feliz em ler esse "desabafo filosófico positivo" e quero que saiba que estamos aí pro que der e vier.

Qualquer coisa só gritar lá no diário do veggie.

E ah, pros amigos que tiverem interesse, me mandem MP que terei o maior prazer em enviar tanto meu perfil do facebook quanto meu MSN/skype.

[viadagem mode off]

Valeu Professor AL!

Partiu pro AEJ!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish.

Os caras tão filosóficos demais, que qué issso !

HAHAHAHA.

Eu também concordo com tudo . Eu quando me cadastrei nesse fórum era MUITO burro, leigo, e cabeça dura. SEM CONTAR O QUE EU JA FUI TROLLADO.

Mas agora, que sei alguma coisa (mesmo que infima) tento ajudar quem eu posso, porque é isso ai mesmo, partilhar de conhecimento para a evolução do esporte ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...