Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Al,

Bom saber q as vezes vc tbm come umas porcarias...rsrs.

Acompanho sempre aqui, quietinha e aprendendo.

Posso aproveitar a deixa?

Faz tempo que quero fazer alguma luta e antes fazia boxe, mas tive q parar.

Agora surgiu uma oportunidade de voltar.

Vc acha q vai comprometer meu ganho de MM se eu fizer Muay e em seguida Jiu?

Tipo, das 19:00 ás 20:00 (Thay) e das 20:30 às 21:00 (Jiu)...2 ou 3 x por semana?

Valeu man,

To na dúvida e queria dividir com os mais chegados do fórum.

Bjos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro Al!!!

Bacana demais cara!

E ai ta sentindo diferença grande do caseirão pros de lab de nome?

Po cara, ta com dificuldade de ganhar peso tbm? Então cara eu tbm tive esse problema, na verdade eu acho que o corpo tem meio que "realizar" se acostumar, sei la. So toma cuidado pra nao fazer que nem eu fiz de sair aumentando as kcals e dar um boom na graxa na barriga! uehuehe

Vamo q vamo cara, tamo junto na empreitada!

Por um shape e condicao de vida melhores!

EDIT: cara, eu fala "cara" pra caramba, cara!

Cara sim, a diferença é que com o pre-fabricado eu não podia dosar a CM e BA e hj posso fazer isso....e sem falar que CM tem um sabor muito ruim tb haha, depois que vc toma CM amigo, simplesmente qualquer pw vira doce de criança.Eu já cheguei nesse nível sabe....dá pra ver timidamente o desenho do abdome, mas perdi aquela definição e a única parte do meu corpo que a vascularização piorou foi justamente nessa região onde tenho muita facilidade em acumular retenção e gordura.

Fala Al, to aqui acompanhandinho parcero, curto muito tuas idéias e tal, tenho no pc salvo, teu texto sobre vascularização, e o do Fireman sobre Equilíbrio eletrolític o, é trocando idéia mesmo que agente aprende um montão, agora quanto tu for entrar no cutting novamente, quero seguir bem de perto..o teu cutting passado foi o melhor e mais organizadinho da galera daqui, tirando os profissionais e galera que vive de competições etc..

Um abração meu parcero e mesmo que seja virtual, tem um amigo aqui.

é isso mesmo bro, trocar ideias, analisar sistemas e criar o seu próprio estilo e isso vale pra vida. Eu não fiz nada demais no meu cutting brother, eu tenho é mto a aprender com vcs isso sim, eu simplesmente tinha feito uma dieta de carbo baixo...batendo umas 150 g por dia as vezes 100 as vezes 50...sempre com o aeróbico velho de guerra o máximo que eu pude....abraço bro vc sabe que tamo junto parcero

fala de novo do seu NO caseiro (componentes - $$$ investido), compensaria mais montar um caseiro, ou comprar um assault e juntar com jack3d e clemb ?

Cara sem sombra de dúvidas o caseiro tem uma duração maior, optei pelo Green Mag que dá 80 servings,Beta Alanina 500 g e CM 200g. o que rola é comprar duas CM, o problema é que a receita tem impedido os produtos de chegarem em casa hahaha, o jeito é recorrer aos vendedores do forum e sites.....ou então vc compra e espera chegar só no ano que vem kkkkk Agora eu acho que seria bem interessante sim fazer um combo com um PW que tenha uma característica e ao invés de comprar outro pra não sobredosar alguma substância complementar com uma CM, uma BA, uma di-creatina, DMAA agora parece que foi proibido, chá verde, cafeína, tem tanta coisa...pq eu acho que juntar dois pw "famosos" pode ter um CxB um tanto quanto ruim

Fire novamente na ativa?

Agora o fire está indo para o ladro negro da força hahahahahaha ...

Al - Agora que vc falou que não tem problema vou causar no seu diário hahahahahahaha (brincadeira hein) ... abs meu querido !

Abraço guerreiro!

Fala Al,

Bom saber q as vezes vc tbm come umas porcarias...rsrs.

Acompanho sempre aqui, quietinha e aprendendo.

Posso aproveitar a deixa?

Faz tempo que quero fazer alguma luta e antes fazia boxe, mas tive q parar.

Agora surgiu uma oportunidade de voltar.

Vc acha q vai comprometer meu ganho de MM se eu fizer Muay e em seguida Jiu?

Tipo, das 19:00 ás 20:00 (Thay) e das 20:30 às 21:00 (Jiu)...2 ou 3 x por semana?

Valeu man,

To na dúvida e queria dividir com os mais chegados do fórum.

Bjos e bons treinos!

Bom saber que eu to ficando gordo né...hahaha zueira...bom eu adoro comer junkie food, bolacha recheada, refrigerantes....e eu relaxei e muito nesse quesito...eu ando comendo a dieta que programei e ultrapasso as calorias comendo carbos de algo IG em geral, mas ah....po eu tenho que viver um pouco a vida né hahaha....no cutting eu te prometo que vou seguir a dieta a risca.Bom quanto a sua pergunta, acho que isso depende do que vc quer..vc quer hipertrofia muscular? Se vc quiser criar apenas um déficit calórico pra um cutt seria ótimo....mas isso varia com seu objetivo Pq depende tb da intensidade do cardio que vai rolar nessas aulas, imagino que vc seja paulera então vamos jogar essa possibilidade em questão, bom eu acho que vc deveria simplesmente fazer uma refeição sólida de preferência com um carbo complexo pra te dar uma energia constante e carne.....mas o ideal seria comer isso umas duas horas antes de ir treinar.....pq pode te deixar mais lenta e prejudicar sua aula...se vc puder comer até 2h30 e 3 h antes então seria melhor ainda pra digestão....agora buscando praticidade e uma aborção melhor vc pode mandar umas duas doses de whey com um carbo tipo aveia uma hora antes do muay thay....Essa coisa de mandar a Whey entre uma aula e outra eu acho que é roubada, mas se vc fizer isso eu faria com muita pouca água pra não encher o estomago...ainda mais jiu jitsu que espreme, aperta e puxa toda hora.....bjs oooooooooosssssssssss!

Ontem eu fiz um treino de peito e ombros somente. Hoje programei de fazer o trapézio pra compensar mas vamos ver o que o tempo permite.Vou tentar relembrar o treino de ontem:

SUPINO RETO 4X 12/10/8/6

FLY INCLINADO + CROSS FLY INCLINADO 4 X 8-10

ARTICULAR 3 X8

VOADOR +CRUCIFIXO NO CROSS 4 X 12/8

DES. COM HALTER 3 X 10

DES. BARRA FRENTE 3 X 8

EL. LATERAL 3 X 10

POSTERIOR NO CROSS COM CORDA +POSTERIOR NA MAQUINA 3 X 8/8

Bom, a cada dia me convenço mais que não importa o sistema, na vida há várias maneiras de você alcançar um objetivo. Ser bem sucedido pra mim é usar da sabedoria pra alcançar as próprias glórias e usar da sabedoria é ser uma criatura criativa. Não adianta adotar algo como verdade absoluta e endeusar alguma coisa pois isso te emburrece...como conseguir hipertrofia muscular? Meu amigo, isso não tem uma chave que te dá essa resposta, a resposta é infinita! O importante é se adaptar e realizar com CONSCIÊNCIA aquilo que você se propõe a fazer. Saber a hora de utilizar a cadência, a hora de hibridizar o seu treino, como fazer é tão relativo mas o quando é sempre agora. Você é o que você idealiza/concretiza e não o que você come como diria o Arnold, mas pensar algo é apenas o primeiro passo (essencial, mas o primeiro passo) pois é preciso muitas outras habilidades como disciplina, respeito, humildade, estratégia, tenacidade, precisão com os movimentos/passos pra alcançar o seu objetivo.Você é o resultado das atitudes que partiram do seu pensamento, por isso racionalizar, indagar, compreender, absorver e descartar é algo primordial. Conhecer o próprio corpo é isso, conhecer formas e estilos que te estimulem é o segredo, não existe apenas um, mas multiplas maneiras de você acertar com o mesmo músculo ou com sua mesma virtude mas isso vale também pros seus defeitos. A filosofia que eu estou aprendendo com a musculação hoje, é a filosofia que em mim no passado que tive através das artes marciais, mas eu nunca dei tanta importância ou talvez não tivesse maturidade pra começar a entender e isso meus amigos é arte, alimenta a alma e é isso que explica o por que de estarmos aqui sentados em frente aos nossos pc's dividindo informações de modo gratuito e nos ajudando, porque a arte é simplesmente transcedental estando acima de condição social ou qualquer interesse mesquinho que estamos acostumados a viver e a alimentar todos os dias.

Grande abraço aos amigos, ooooooooooooooooossssssssssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz um treino animal e muito prazeroso.....iniciei com o dragon flag, tentando concentrar bem o abdome mas realizando o DF com isometrias e pouquissimas reps, seguindo 4 sets e fiz uma sequência na máquina de abdome que na verdade não é aquela que vc empurra e sim puxa na fase concentrica do movimento onde o peso fica nas suas costas.... esse aparelho é animal pega todo o reto o ácido láctico dá as caras na hora:

1 x 15 com 24 Kgs

30''

1 x 12 24 Kgs

30''

1x 10 24 Kgs

30''

1 x 6 28 Kgs ( Imagine aquela queimação ferrada, haha)

30''

1 x 15 com 15 Kgs

Feito o alongamento e o aquecimento segui pro treino de braços

ROSCA ALTERNADA COM GIRO DE PUNHO

1 x 12 16 Kgs (cada halter)

1 x 10 16 Kgs

1 x 6 20 Kgs

1 x 12 unilateral 16 Kgs

ROSCA NO BANCO INCLINADO 45

1 x 8 16 Kgs

1 x 5 20 Kgs

1 x 8 16 Kgs +Rest n' Pause 2 reps forçadas

1 x 8 16 Kgs+Rest and Pause 2 reps forçadas

SCOTT MÁQUINA (A pegada da máquina é um lixo, muito fina, mas enfim)

1 x 12/10/8/6+18 O peso máximo foi 40 e mínimo 15, mas o que importa é que fiz uma espécie de piramide que varia as reps aumentando as cargas e diminuindo na ultima série

BÍCEPS DUPLO OU SANSÃO NO CROSS+ MARTELO COM HALTER

3 X 8+6 NO MARTELO

TRÍCEPS FRANCÊS MISTURADO COM TESTA- ESSE EU USO O BANCO INCLINADO 45 GRAUS, PEGO UMA BARRA W E FAÇO O TESTA MAS COMO FICA DECLINADO SE ASSEMELHA AO FRANCÊS TB E SINTO BEM A CABELA LATERAL

3 X 10+1 X 12

TRÍCEPS SUPINADO 4 X 12/ 10/8/6 C. máx. 25 Kgs cada lado.

TRÍCEPS PEGADA BEM ABERTA NA POLIA + TRÍCEPS INVERTIDO UNILATERAL

3 X 8+10

FRANCÊS NA POLIA 3 X 10 pra fechar fiz 1 série de 20 na corda tentando abrir bem as mãos e não subir muito, pra pegar mais a cabeça lateral

REMADA ALTA 3 X 10

ENCOLHIMENTO USANDO O SUPINO MÁQUINA 3 X 10

ENCOLHIMENTO COM HALTER (UMA VARIAÇÃO QUE EU "INVENTEI") 3 X 8

O pump foi animal (sem exagero) e a vascularização deu as caras bem legal..hoje usei 8 g de CM, acho que esse é um bom número pra CM...o treino foi bem gostoso fazia tempo que não me divertia assim durante um treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta- Legs motherfocker

AGACHAMENTO NO HACK 45 Amplitude além de 90 graus

1x 15

3 x 10

1 x 15

CAD. EXTENSORA COM PESO LIVRE

1 x 15

1 x 12

1 x 10

1 x 10

4 reps com iso mais 4 super lenta mais 4 iso

HACK 45 AMPLITUDE MÁXIMA

1 X 12

1 X 8+7 EM REST AND PAUSE E SEGURANDO O PESO COM AS PERNAS, SEM ALIVIAR A TENSÃO MUSCULAR

DROP SET 1 X 10-8-8

CAD FLEXORA COM PESO MORTO OU LIVRE, SEI LA COMO CHAMA ESSA PORRA, NÃO É MAQUININHA É BRUTO O SISTEMA....

1 X 15

3 X 10

1 X 15

PANTURRILHA

PÉS ABERTOS 2 X 20

PÉ FECHADOS(BATORÉ STYLE) 2 X 20

PÉS RETOS 2 X 20

To querendo lembrar mas parece que eu fiz mais um pra quadríceps....o treino foi bem rápido 50 minutos, mas muita dor.....rolou demais. Hoje o dia foi um saco to estressado pra caralho, to bolado! porra! imagina quando eu tiver cortando os cabos heim kkkkkkkkkkkk to ferrado ptamerda!Tava olhando o meu shape do cutting que os brothers acharam massa....eu nem olhava essas fotos e tomei um susto, alias dois sustos! Primeiro susto> Shape seco do jeito que eu queria desde que nasci, segundo susto-Tava um palito.....cacete velho que porra de que adianta ficar grande e gordo (leia-se embaçado) ou riscado e pequeno (leia-se mediocramente magrelo).....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG! :mad: Não sei se eu chuto o balde e bato os 90 Kgs viro uma baleia com mais de 40 de braço e seco até os oitenta ou se eu tento secar até os 75 Kgs e ir aumentando aos poucos as Kcal como o J.Portella faz.....mermão na moral, se eu fosse apelar pro lado negro, não me falta sangue no olho pra treinar e nem pra comer direito e suplementar, mas me falta é coragem ta ligado..sei la velho depois me aparece um belo câncer.....acho que vou deixar essa ideia pra terceira idade mesmo tipo reposição hormonal....mas e aí o que vira mais, me matar pra virar um palito trincado de 70 e poucos Kgs ou chutar o balde virar uma bola de 90 Kgs e depois cair pros 80? :ohno02: SHit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...