Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Eu como não gosto muito de correr, prefiro caminhar, mas só me vejo suando mesmo trotando(no minimo), estou alternando entre os 2.

5min caminhando 5min trotando.

Como faz pouco tempo que estou fazendo isso não posso te dizer que tive bons resultados, mas suo igual camelo véio. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Nao AL, tu n entendeu, eu defendo o treino hibrido, por isso ate mantive alguns Low reps em alguns aparelhos, mas oq não acho produtivo é o treino na "Zona de conforto", 5x5 e ir embora sem estar arrebentado, é claro que é minha visão... agora Naturais e esses treinos, não sei cara sempre se falou q naturais nao devem treinar até a falha, que a recuperação eh mais lenta e bla bla bla..

mas na vdd cara, tudo bullshit pra vender livros tipo: "the fulano de tal technique !!"

Musculação se baseia em romper fibras, seja tipo A1 A2, enfim... se vc carpinar o terreno e isso romper fibraas, okay cara!, se discute muito treino, muito mesmo..mas eu acho q se resume a pouca coisa essa discussão toda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,

Eu já fiz isso e tive resultados satisfatórios, eu dava um trotezinho 5 vezes por semana de meia hora ...

Funcionou legal viu ... baixei bem meu peso ....

abs

muito bom Caiooo

vou começar a fazer então... trotezinho, porque caminhar, ninguém merece ¬¬'

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa invadir assim Al,

Saint, só toma um pouco de cuidado depois viu ahahaha, pelo menos eu ficava meio fraquinho de vez em quando na hora de voltar para casa hahahahaha ...

abs e boa sorte !

Fica tranquilo, o Saint vai partir pro AEJ às 4 da manhã com 1g de cafeina na mente e megadeath no maximo no fone!

:ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint- "tava pensando em um treino aerobio assim, não exatamente uma corrida, mais um trote mais intenso que o AEJ normal,

oque você acha AL?"Atualmente eu treino em jejum por alguns dias da semana por causa do tempo escasso e não acordo nem ferrando uma hora antes pra tomar uma whey que seja haha....mas os treinos em jejum sinto obviamente uma queda na performance tanto com pesos quanto com aeróbico... respondendo melhor sua pergunta, eu tenho experiência de que vale a pena sim trotar mais rápido e como tudo, praticar o Aej mesmo que intensidade baixa/moderada dá uma resistência cardiovascular e aos poucos (com o passar dos dias) dá pra ir acelerando o trote, mas como vc mesmo disse não chega a ser uma corrida...mas já conversei com um nutricionista que defende o AEJ incluindo tiros...ou seja....acho que é bem viável, mas não extremamente necessário elevar a intensidade tanto assim ainda mais no caso de aeróbico.....

OBS: Eu nunca caminhei em jejum, sempre achei muito sem graça caminhar, dá pra trotar tranquilamente sem ficar ofegante e controlar a intensidade....eu sempre fiz o aeróbico com o trote a única diferença é com o ganho de resistência eu fui acelerando gradativamente a velocidade, só isso...não tem nada demais...

Po fireman, então nós concordamos totalmente hahahaha....eu dei uma abandonada no treino híbrido, mas pretendo retornar no cutting e to ansioso pra que isso aconteça de uma forma bem legal e consciente..foi mal a minha falta de perspicácia ao te interpretar, você é o cara mano...Cara esqueci de te falar to pesando 81 Kgs e tá osso ganhar peso cara.....to fazndo um bulk pesado sem contar muito os macros e comendo de tudo mas deve ta girando em torno de 3500 kcal por dia....eu to comendo feito um condenado na tentativa de chegar aos 85, mas tá foda...pensei em treinar menos vezes na semana, mas aí eu teria que pensar numa outra divisão e eu to afimzão de mudar a divisão quando eu chegar no cutting.....pra dar aquele ar de vida nova total tanto no treino quanto na dieta....

Caio - Po manolo sem essa de desculpa invadir o diário é nosso guerreiro...

Mccory- é uma boa técnica correr e trotar...como eu falei troquei ideia com um nutricionista esportivo famoso da minha cidade e ele acha completamente viável intervalar tiros mesmo em jejum ....

Hoje to numa preguiça mortal, num cansaço mental daqueles bem chatos mesmo....mas acabei de tomar meu pré-caseiro e to indo treinar costas/bíceps e panturrilhas.....amanhã cedo devo treinar peito e ombros em jejum....acho que treinar em jejum não é o fim do mundo tbm afinal não tem a dieta do guerreiro e afins?....ok não é idêntico, mas so what , logo depois do treino como um omelete bem generoso no café da manhã..acho que não dá pra sair tanto no prejuízo como o pessoal costuma polemizar pelo simples fato de treinar em jejum...eu gosto de simplificar, treinar bem e comer bem tem vários modos, o importante é fazer as duas coisas de uma forma consciente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro Al!!!

Bacana demais cara!

E ai ta sentindo diferença grande do caseirão pros de lab de nome?

Po cara, ta com dificuldade de ganhar peso tbm? Então cara eu tbm tive esse problema, na verdade eu acho que o corpo tem meio que "realizar" se acostumar, sei la. So toma cuidado pra nao fazer que nem eu fiz de sair aumentando as kcals e dar um boom na graxa na barriga! uehuehe

Vamo q vamo cara, tamo junto na empreitada!

Por um shape e condicao de vida melhores!

EDIT: cara, eu fala "cara" pra caramba, cara!

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Al, to aqui acompanhandinho parcero, curto muito tuas idéias e tal, tenho no pc salvo, teu texto sobre vascularização, e o do Fireman sobre Equilíbrio eletrolític o, é trocando idéia mesmo que agente aprende um montão, agora quanto tu for entrar no cutting novamente, quero seguir bem de perto..o teu cutting passado foi o melhor e mais organizadinho da galera daqui, tirando os profissionais e galera que vive de competições etc..

Um abração meu parcero e mesmo que seja virtual, tem um amigo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...