Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Quem é vivo sempre aparece né fire e Flavinha! Poxa eu tb sou de carne e osso, vcs acham que eu não comi um milhão de besteiras nesses dias de feriado? KKKKKKKK Pelo menos eu to aderindo mais ao hábito das marmitinhas de batata doce + bife hahaha o problema é comer isso +1 milhão de doces bolachas e afins hahaha.....meu treino essa semana foi mediano....treinei ombros e peito na quarta sem muito gás, sem muita força, ontem fiz braços um treino super enxuto uns 35 ' de treino no máximo e hoje fiz um treino puxado de perna.....o treino de perna foi assim

HACK 45

1 x 15

1 x 12

1 x 12

1 x 8 (descanso de 5 segundos) +7 (Rest and Pause)

Cadeira extensora (Pesos livres na frente e não aquelas maquininhas bonitinhas de mulherzinha)

1 x 15

1x 12

1 x 10

1 x 8+ Isometria 4 reps+ 4 séries com maior velocidade de arranque...(Esse aí destruiu, se eu quisesse já podia ir embora)

Um hack modificado não sei o nome

5 x 12, 10, 10, 8+7(rest and pause)

Posterior com peso livre

5 x 12 /8/8/8/12

Panturrilha no Hack 45

5 x 20 O ácido lático deu as caras....

O Mr fireman, se vc ler isso aqui....vc podia passar o seu treio híbrido que tava bolando.....vc sumiu meu brother q q ta pegando, tempo curto, casou? hahahha po ontem tava lembrando do meu cuting e de repente aparece um tal de fireman com o avatar de um mendigo tora me dando a maior luz de como fazer a desidratação kkk foda demais vc é foda fire não some não po!

Amanhã devo treinar abs, dorsal, trapézio e tvz mande um bíceps de leve...é OFF nervoso na veia heim negada, no inverno não há nada melhor do que comer, malhar, namorar e dormir ainda mais num feriadão desses( 4 dias de ócio) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Kkkkkkk porra Al e naquele dia pensando q tu era um muleque de 16 anos qrendo gnomos visiveis, mas se esquecendo.da retenção.

Cara meu treino hj se baseia em sair fudido .da academia, bem q podia passar essas dicas de dorsais q tu.ganhou de graca..

Venho mantndo.low reps so no.supino o.resto e ate onde der.. Com rest, drops, fuckers, por ai vai

Abraço e vamo.comer, to com 86 kg me preparando pra hibernar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa cara, sair ferrado do treino é o que há....cara é meio difícil exemplificar as dicas pro treino de costas...mas vou tentar com as palavras.....é simples na verdade....costas geralmente recruta muito o bíceps que é um sinergista, mas por vezes o bíceps se torna até um músculo mais trabalhado do que o proprio dorsal num pulley na frente aberto por exemplo....aquele movimento de alavanca ou balístico onde vc puxa aquele caminhão de pesos trabalha mais o seu bíceps e antebraços ou o seu dorsal? Eu fazia errado, metia o peso quase no final ou zerava e treinava praticamente um bíceps fazendo do dorsal praticamente um sinergista e não o alvo/músculo principal.......A questão é estufar muito bem o peito e inclinar levemente o tronco para trás sem ficar naquele vai e vem durante a execução assim você consegue espremer muito o músculo do dorsal e eu posso te garantir que se vc souber focar o dorsal no pulley frontal aberto dá pra vc sentir aquela queimação ferrada do ácido lático muito maior do que simplesmente fazendo movimentos balísticos, e o seu bíceps e antebraços se tornam apenas sinergistas pois o peso que é necessário para trabalhar o dorsal como alvo é bem menor....dentre as dicas ele tbm me provou que o pulldown sem vc mexer o tronco (posição estática) trabalha mais o tríceps do que o Dorsal e é a pura verdade.....o correto e na positiva subir o tronco (nao o pescoço mas o tronco) e na negativa descer o tronco....esticando ao máximo a musculatura...o cara é um dinossauro, ele realmente entende...hoje ele me orientou no treino de pernas e lendo pode até parecer simples e fraco mas o cara sabe trabalhar, ele me disse que o troféu de fisioculturismo é de um tal de batata ou batatinha aqui da minha cidade e que o cara quando treina lá, pega pesos bem "leves", é lógico que ele comentou sobre repetições forçadas e meias repetições, mas ele sobressaltou essa questão de colocar menos peso e saber raciocinar o movimento/execução....no pulldown a questão dos pesos foi a mesma, peso menor, execução melhor, e o dorsal agradece.....o cara tb falou sobre segurar o movimento rapidamente na positiva, teve mais coisa mas fica complicado tentar explicar direito,mas acho que deu pra sacar....ele até me lembrou a sabedoria do charles Glass olha nos 4:02 (pulley frontal) o cara põe um pesinho irrelevante pro shape dele mas quase morre com uma execução precisa....é isso cara...a gente que é empolgado demais com essa onda de powerbuilding temos que tb ver o outro lado da moeda.....é claro que existe vantagem e dar arranque ou no movimento balístico, mas sabe recrutar o músculo de outras maneiras quase que isolando eles é foda bagarai...hahaha abraço senhor do fogo!

http://www.youtube.com/watch?v=cYQC_R8dNzc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Ja tentei de tudo em questão de dorsal, to tacando o foda-se e treinando sinergicamente mesmo (ou não)..

e como anda o peso, bulkando, secando?

como te falei so to mantendo supino estilo power 3x5 ..2x3 ..minha força caiu muito , estou recuperando, e sobre low reps HOJE não defendo mais, esteticamente falando é muito inviável, é legal socar peso, mas até certo ponto, sair arrebentado da academia é uma sensação melhor, e da pra conciliar os dois, o nosso erro é querer ficar na zona d conforto só superando metas no agacho, supino e indo embora com 40 minutos de treino, hoje treino de 3 a 4 x na semana e meus treinos não sao menores de 90 minutos, questão de zona de conforto...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Fireman, sobre o seu treino de dorsal o que pode ser útil pra mim pode não ser útil pra vc, mas eu te garanto que trabalhar o músculo alvo com muita atenção é o correto, tem que ter humildade e simplesmente trabalhar o exercício com inteligência..não adianta ir brincar de gangorra no pulley entende.....agora a respeito do treino híbrido, discordo de vc, tudo tem um motivo e o treino híbrido em determinadas circunstâncias é uma excelente ferramenta que dá bons resultados estéticos sim, tanto é que pra mim funcionou muito bem no cutting ( só me dá o desconto pq meu shape ficou pequeno, mas ficou bem simétrico e com a melhor qualidade que já consegui atingir)....tudo bem que pro cutting seria interessante adotar maiores repetições, mas acho que a intensidade não se afere e não se mede, intensidade se sente e que mesmo num cutting onde vc quer detonar o estoque de glicogênio o treino híbrido é uma excelente ferramenta...fenomenal mesmo, tanto é que você mesmo é mais uma pessoa que afirma que treinos com low carbs são propícios a maiores cargas e isso só colabora pro meu concento em unir força+bodybuilding.....tem os vídeos do Mike O'hearn que falam a mesma coisa.......o Craw que é um powerbuilder e pode argumentar melhor que eu .......mas os meus treinos sempre foram bem volumosos e atualmente tenho treinado em torno de 1 hora e 20 e 1 hora e meia pra completar os sets do dia com abs...meu treino atualmente não está mais híbrido.....só que essa questão do tempo é relativo, que nem essa conversa de quem passar 60' treinando cataboliza a alma, ou que um treino de 30 ' não tem condições de ser intenso e conseguir excelentes resultados com hipertrofia/definição etc......tudo bla bla bla e vc sabe disso....o verdadeiro desafio é manter a intensidade num nível alto...

Hoje eu tomei o meu Pw caseiro e fui treinar em jejum.....to sentindo uma dor no cotovelo direito desde ontem, vou ver se pego mais leve no tríceps essa semana

SUPINO RETO 5 x 18/12/10/8/6 (não é piramide descrescente)

FLY INCLINADO 4 x 10

ARTICULADO SUPERIOR+CRUCIFIXO MAQUINA EM BI-SET 3 X 8/10

CROSS CRUCIFIXO+FLY INCLINADO NO CROSS PEGANDO BEM O CENTRO DO PEITORAL 4 X 10/10

TRÍCEPS FRANCÊS COM HALTER UNILATERAL 3 X 10 SEM DESCANSO

TRÍCEPS INVERTIDO NA POLIA UNILATERAL 3 X 8 SEM DESCANSO

CORDA 3 X 10

AGACHAMENTO 4 X 12 REPETIÇÕES (40 Kgs mas descendo e controlando bem o movimento)

Hack 45 4 x 15-10 repetições

Cad. Extensora peso livre na parte frontal 3 x 8+ 1 drop set mortal com isometria e movimentos de arranque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother....

analisando os fatos

tu treina em jejum, e joga a intensidade lá encima correto?

tava pensando em um treino aerobio assim, não exatamente uma corrida, mais um trote mais intenso que o AEJ normal,

oque você acha AL?

cara... não consigo fazer aerobio caminhando rápido... visto que não tenho tempo pra fazer ref e esperar pra correr cedo...

não acredito no mimimi de catabolismo, mais ai não seria abusar da sorte?

ou estou errado, você já experimentou assim?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...