Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

hahahaha cacetada, que medo! depois da uma olhada nas fotos da penultima(acho) foto do meu diario, ta a turma toda reunida, tirei foto das minhas crianças que tanto demoraram a se reunir por causa do frete! hahah

E o SG tbm acorda as 4 pra treinar, esses caras sao loucos! haha quando crescer quero ficar que nem eles!

Abração cara!

HAUHAUHA

logo acostuma, 4 horas nem é tão cruel assim quanto 15 pras 4

HAUHAUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha nem me fale, não tem um dia que eu não fale um monte de coisas de São Paulo.

Sobre fazer nutrição, minha namorada fala a mesma coisa para mim, e minha visão é identica a sua ... e passa na minha cabeça ainda (putz já fiz 5 anos de facul, vou largar tudo pra começar a ganhar aquela miséria de estagiário? NUNCAAAAAAAAAAA hahahahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha nem me fale, não tem um dia que eu não fale um monte de coisas de São Paulo.

Sobre fazer nutrição, minha namorada fala a mesma coisa para mim, e minha visão é identica a sua ... e passa na minha cabeça ainda (putz já fiz 5 anos de facul, vou largar tudo pra começar a ganhar aquela miséria de estagiário? NUNCAAAAAAAAAAA hahahahahaha).

Morar em SP é uma desgraça, perde-se mto tempo no transito, eu perco tempo no metro ahsuHAUSHASUH. Minha noiva me incentiva a terminar minha facu de Info e fazer uma de nutrição ou Ed. Fisica. Mas sei lá, ta dificil terminar a de Info e já fico imaginando fazer outra sahUHASUH. Fora que nutrição seria algoo por fora pq como o Caioo disse ganhar como estagiario outra vez Jamais ashUHUASHASHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não largo meu trampo por isso hahahaha ...

Imagina ter que fazer um estágio de nutrição no hospital? aff maria ... ai sim vc não iria conseguir treinar nunca !

hahahahahaha

E estagiário não é gente, só se fode ... hahahahaha ... não consigo imaginar eu passando por isso com 25 anos denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não largo meu trampo por isso hahahaha ...

Imagina ter que fazer um estágio de nutrição no hospital? aff maria ... ai sim vc não iria conseguir treinar nunca !

hahahahahaha

E estagiário não é gente, só se fode ... hahahahaha ... não consigo imaginar eu passando por isso com 25 anos denovo².

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Al, me diz uma coisa

tu ja usou OxyE + Shotgun ne... e snme tu tava sentindo desconfortos, foi isso mesmo???

Tava pensando em tentar fazer isso cara, meus treinos tao de menina total, to sem força... pq eh foda fiquei 1 mes parado(só caminhando como um camelo e comendo como um leao) e dai as cargas foram pras cucuias e ainda em dieta hipocalórica ta foda, quase desmotivante, quase!!!!

Parceiro então... na minha opinião acho um exagero utilizar o OxyE e o Shotgun....vc questiona o seu treino com relação a carga? Pq tem julgado o seu treino como ruim? Em questão de força o Shotgun dá uma força menor do que o Assault (comparado com a minha experiência pessoal) no cutting, eu particularmente gosto de fazer um treino híbrido pra poder focar na força e acredito que isso dê resultados, comigo deu certo pelo menos.....mas eu acho que no cutting não dá pra ter a mesma intensidade do que no bulking, é complicado fazer comparações ainda mais no teu caso que ficou Off por algumas semanas...A melhor coisa, o melhor "suplemento" é você ter calma, que vc vai recuperar sua força com ou sem o Shotgun associado ao OEP, já que começou a tomar o Oxy eu aconselho vc continuar e aproveitar a supressão que ele dá na questão da fome....e tb por ter estimulantes o suficiente pra dar um gás no treino mesmo sendo um thermo e não um PW clássico....eu não usei o Oxy na época que tomei o Shot (apenas tinha chegado aqui a encomenda mas eu nem abri o Oxy), o que aconteceu foi que fiz o um periodo do cutting tomando o shotgun e eu gostei do up...mas mesmo parando de tomar o Shotgun notei que a dieta hipocalórica favoreceu ao ganho de força, não me pergunte o por quê, mas isso me fez crer que o cutting combina melhor com um treino diferente do que o bulking ou numa dieta proxima a TMB, que no meu caso foi um treino híbrido....querendo ou não dieta versus metodologia de treino supera qualquer suplemento e o lance é achar as ferramentas que funcionam melhor no seu corpo com a sua individualidade.....

Pois é caio, realmente não é fácil voltar atrás nessa altura do campeonato, :(

Ae SG, consegui acordar as seis de novo....kkkkk isso pra vc é fichinha né mano.....velho me dá um desanimo pensar que mês que vem vou ter que acordar 6 da matina pra correr hahahhaa....esse cutting tem que ser nervoso pra valer a pena!:P

Hoje treinei bem cedo e foi mais ou menos isso:

B.FIXA 4 X MÁX

PULLEY FRONTAL ABERTO 4X8

PULLEY FRONTAL FECHADO 3 X 8

REMADA BAIXA SENTADO 3 X 8

REMADA FECHADA MÁQUINA 3 X 8

PULLDOWN 3 X 8

BÍCEPS ROSCA ALTERNADA 3 X 8

BÍCEPS SCOTT DROP SET 3 X MAX EM TODAS

PANTURRILHA EM PÉ EM BI-SET COM PANTURRILHA NO HACK 45 UNI+BILATERAL 3X 10+10-10-15 REPS

To tomando e curtindo muito a experiência do PW caseiro, gás eu sempre tive pra treinar, mas a força tá aumentando, mas de uma forma gostosa, aos poucos estou me sentindo mais forte um exemplo disso foi que fiz 5 repetições com 75 Kgs de cada lado o que eu não fazia antigamente, as veias explodem durante o treino acho que a CM tem algum papel legal nesse efeito "aumentado"...a vantagem de não ser um atleta é poder ter a paciência e experimentar suplementações, treinos e dietas diferentes, sempre fazendo uma observação e buscando reconhecer o que funciona melhor pro própio corpo sem a pressão de campeonatos ou de ter que se expor com data marcada.....

***O dono da academia me ensinou a treinar direito dorsal, baixei muito a carga no pulley e nossa como as dicas do cara foram realmente pertinentes, senti muito mais as minhas costas durante os treinos...

Vlw negada, sempre que puderem comentem....forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara...

mais pra você também é fichinha, quer cutting mais bem feito que o anterior que você fez?

você sabe o caminho das pedras do teu corpo... sabe oque é melhor e tals, essas coisas, depois que você descobre, fica tudo mais fácil.

tenso mesmo é acordar cedo, fazer oque o tempo é curto, e as obrigações tomam a maioria dele, mesmo assim, quem gosta, quem leva isso no sangue, e se dedica, não existe a frase: "não tenho tempo para treinar".

sacrifico o descanço, dormindo 4hrs noite, mas não vou parar nunca de treinar, não por preguissa, por criticas ou por elogios.

a única coisa que pode me impedir de fazer isso, seria uma lesão, não poder mais andar, um doença séria.

no mais, é nois rumo ao insano!

abração AL

gosto muito de acompanhar o seu diário, aprendo bastante coisa aqui com os seus relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro então... na minha opinião acho um exagero utilizar o OxyE e o Shotgun(...)

Fala Professor Al!

Então cara, eu cogitei, na verdade pensei, nessa possibilidade, todavia eu já desisti.

Na verdade eu to querendo tomar o shotgun só em julho, pois acredito que até lá eu consiga chegar em torno de 12~10% BF e possa aproveitá-lo melhor, pra finalizar o cutting mesmo.

O lance todo é que a data de vencimento dele ta em Julho desse ano, logo eu to querendo iniciar o shotgun em julho(talvez segunda quinzena mesmo) e tomar ate sei la acabar o pote, mesmo isso acontecendo em agosto. O que não mata engorda!

E o caseirao viria na fase de crescimento depois de um off(consolidação) pós-shot.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Saint, sem ficar floreando, eu quero te falar que são caras como vc que me motivam a respirar mais tranquilo e a não me taxar como louco. As pessoas não entendem nossos objetivos com o esporte e as vezes eu me pego com as marmitas no trabalho e eu mesmo me taxo de maluco. Ainda bem que você e os brothers aqui, mesmo que por internet, tem a humildade em ensinar, em compartilhar conhecimento e também sem esquecer do lado motivacional...vlw pela amizade e mesmo que seja virtual eu estimo vc e todos que consegui construir uma amizade através do fórum...o seu comentário caiu na hora certa parceiro, vc nem imagina.... abraço!

O Tibissa para de me chamar de professor rapá! Tu luta boxe mas eu não tenho medo não viu! kkkkkk Esse esqueminha que vc bolou tá show heim, mandar o shotgun e depois o caseirão vai ser cross demais....abração manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

POrra esse pessoal pensando em cutting com esse frio...eu to feliz e barrigudo comendo chocolate com pastel de pós-treino

abraço acompanhando bem em off aqui ...em OFF literalmente tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...