Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Ae negada a parada é a seguinte, é tudo meu e pronto e acabo!!! :party:

Hj treinei cedo em jejum ou seja não fiz o aeróbico mas não sou bunda mole e não vai contar como AEJ pode crer? Se quiserem dar uma conferida no meu treino tá lá no setor de suplementos to pagando pra ver: Shotgun....

Abraços e kd vc Lee???? Correu hj brother??

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje acordei indisposto, com febre muita dor de cabeça e pensei...será que se eu colocar umas duas blusas de frio aguento o AEJ....sou meio maluco, mas resolvi me poupar....fiquei chateado porque pela segunda vez em um periodo de seis meses estava ficando satisfeito com o início dos resultados, houve já uma evolução e agora fiquei assim, a porcaria da febre não me desacompanha, é só passar o efeito do antitérmico que volta.....eu tive que matar logo o treino de biceps e triceps, amanhã se estiver sem essa porcaria de febre com certeza eu vou treinar e se eu acordar com os mesmos sintomas, vou ser obrigado a ir num hospital....que merda viu....a primeira vez eu tive que fazer a cirurgia do siso tive complicações pós-operatórias infecção parestesia inclusive uma maravilha........ eu tava com 41 de braço contraído fácil, nunca estive pegando tanto peso e agora que estava ficando feliz com minha rotina de treino/resultados iniciais, acontece isso....mas não vou me dar por vencido....tomara que seja somente uma virose....

Abraço a todos

Link para o comentário

desanima não brother!

"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!..."

motivação - Rocky Balboa !

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

Po Al tava meio sem tempo, mas to acompanhando, segue firme.

Tô correndo todo dia, só matei sábado :/

Parabéns pela determinação brother, continua firme....compartilhe depois se puder o seu sucesso, torço por vc!!!!

Abraço

desanima não brother!

"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!..."

motivação - Rocky Balboa !

Brother obrigado, estou realmente fodido, peguei uma virose com uma colega de trabalho, desde sexta-feira com febre alta, tosse seca, garganta arrebentada, sudorese constante mesmo qdo passa a febre, eu grilei pq é a segunda vez em menos de 6 meses, vou suplementar com gluta, vai demorar pra chegar pq compro em site gringo mas paciencia....assim que eu puder vou voltar aos treinos....foda é que quando fico doente desse jeito, acabo esculachando totalmente na alimentação, pq fico sem apetite e entre não comer nada e comer besteira prefiro comer besteira hehhe, vlw pela força....espero que essa semana eu possa me recuperar de novo e já reiniciar meus treinos....ah e rocky balboa rulez hehehhe

abraço!!!!

Link para o comentário

Fiz avaliação ontém pq vou começar o acompanhamento com o ney, 17% de BF, deve estar um pouco menos pq eu fiz dia do lixo domingo e ainda tinha um pouco de retenção eu acho, mas tá bom, era o que eu esperava mesmo :D

Segue firme cara, se não dá pra fazer o AEJ paciência, mas não larga a dieta que é o mais importante!

Link para o comentário

Fiz avaliação ontém pq vou começar o acompanhamento com o ney, 17% de BF, deve estar um pouco menos pq eu fiz dia do lixo domingo e ainda tinha um pouco de retenção eu acho, mas tá bom, era o que eu esperava mesmo :D

Segue firme cara, se não dá pra fazer o AEJ paciência, mas não larga a dieta que é o mais importante!

Grande Lee, legal heim o acompanhamento com o Ney, vc me passaria o contato? Eu estou interessado em fazer esse acompanhamento também. Cara, eu realmente fiquei ferradão devido a essa virose junto com sinusite, agora só to com inflamação na garganta incomodando e a sinusite, mas hj mesmo vou voltar ao treino com pesos, essa semana é sem chance de fazer AEJ, a dieta acabei bagunçando tudo desde sexta mas hj vou voltar aos trilhos....

Se puder contar aí como é a experiência fazer avaliação via Web, tipo como vc tirou seu percentual de gordura essas coisas.....eu não tenho adipômetro então fico aqui viajando como seria.....

Abraço e bons treinos segue firme ae!

Link para o comentário

Cara, a avaliação eu faço na academia, o cara pega adipometro e mede tudo direitinho

pra fazer acompanhamento com ele manda e-mail pra [email protected] e pergunta como faz que ele te explica

eu nao comecei ainda, falta tirar as fotos e fazer o depósito :D

Outra coisa, você curte fazer peito e bíceps no mesmo dia? eu prefiro peito e tríceps e deixar o bíceps com costas, porque eu sinto que trabalhando costas trabalha muito mais o bíceps e peito muito mais tríceps

posso tá falando bobagem :P

Link para o comentário

Cara, a avaliação eu faço na academia, o cara pega adipometro e mede tudo direitinho

pra fazer acompanhamento com ele manda e-mail pra [email protected] e pergunta como faz que ele te explica

eu nao comecei ainda, falta tirar as fotos e fazer o depósito :D

Outra coisa, você curte fazer peito e bíceps no mesmo dia? eu prefiro peito e tríceps e deixar o bíceps com costas, porque eu sinto que trabalhando costas trabalha muito mais o bíceps e peito muito mais tríceps

posso tá falando bobagem :P

Valeu por passar o contato do Ney...Então eu treino peito e bíceps há 1 ano e meio já, me adaptei melhor a essa divisão, porque quando faço costas eu não tenho força nenhuma depois pra fazer o treino de bíceps então apesar do mm estar mais estressado quando faço costas, acho que seria melhor conseguir levantar cargas 50% maiores treinando junto com peito. E no caso do tríceps eu faço junto com costas porque é tranquilo, consigo fazer com cargas normais, meu treino é dividido em: ABCDE e repito os mm duas vezes por semana, em um dia da semana o treino é focado somente em braços. Mas você não está pensando errado não, cada um se adequa da melhor forma, eu mesmo notei uma melhora quando fiz essa mudança, mas cada um encontra o treino que mais se adapta, lógico sempre evitando a homeostase, meus treinos eu tento sempre variar a cada dia da semana....

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...