Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha cacetada, que medo! depois da uma olhada nas fotos da penultima(acho) foto do meu diario, ta a turma toda reunida, tirei foto das minhas crianças que tanto demoraram a se reunir por causa do frete! hahah

E o SG tbm acorda as 4 pra treinar, esses caras sao loucos! haha quando crescer quero ficar que nem eles!

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint- Vlw manolo....eu não vejo a hora de mandar meu próximo cutting, mas quero bater os 85 Kgs....estou com 80 Kgs agora....tenho 1 mês pra conseguir esses 5 Kgs....de julho pra frente quero fazer 1 ou 2 meses de corte na dieta.....é mais difícil mas ao mesmo tempo é mais recompensador....

Tibissa- Ah pode crer...tinha esquecido do seu Shotgun....eu gostei mto de usar o shot no meu cutting....cara só pq vc falou to pensando em mandar uma dose a mais de CM por uns dias e ver qual é a boa.....tomei a ultima dose do Assault (deu menos de 1 scoop) + 6 g CM+3 g de BA e foi o bixo...cara formigou demais, mas demais mesmo minhas pernas kkkkkk cocei altas vezes tava sinixtro kkkkkkkk

Bom galera o certo seria eu mudar o título do diário, pq meu treino não está mais híbrido, séries de força é uma vez ou outra que fiz nessas últimas semanas que fiquei off do fórum...ontem finalmente fiz um drop set e dois bi-sets coisa que sempre gostei de fazer (pelo prazer que sinto utilizando essas técnicas) mas vou confessar que foi excelente ter mudado de academia....outro nível mesmo sendo rústico o lugar, é outro nível....troquei ideia com o dono de lá o cara ja foi fisioculturista....uma coisa que é bem clichê mas é a pura verdade é saber executar os exercícios....ele me deu umas dicas no pulldown que nunca vi em lugar nenhum na internet e nem em livro...ontem estimulei o trapézio de um jeito diferente.......eu vejo uma melhora notável no trapézio e dorsal, quadríceps tb vi melhora, agora a noite pretendo treinar bíceps e tríceps....estou mantendo a mesma divisão do início do treino híbrido, gostei bastante dela...o meu treino está mais pra BB pq periodizar é necessário pra quem almeja estimular de verdade o corpo....esse sistema de força+BB na medida em que eu for me aproximando do Cutting vou voltar a fazer, mas devo avisar aqui e quem sabe planejar junto com vcs esse novo cutt. (seria o ideal) minha ideia inicialmente seria realizar o treino de força+BB porém treinando poucos mm 2x por semana e manter num nível elevado a frequência dos aeróbicos....nem que eu tenha que acordar as 4 da matina que nem o joão faz, esse cara é um exemplo de determinação.....

vlw galera vou brincar de levantar peso agora.... : )

Caraaaa tu ta sumido homé..e as nossas prozá véia? Correra é foda, horra velho, tu falando dessa academia deve ser massa treinar num lugar assim, mas mudando de assunto, então daqui pouco tempo teremos um cutting? vou acompanhar desde do início, e só porque tu falou que eu acordo ás 04:00 da matina, hoje eu acordei 03:45 pra falar a verdade heheh, meus cardios, to bem mais tranquilo AL, 1 vez, as vezes 2 na semana..mas logo logo eu volto a fazer todo o dia, e de começo não vou mudar a dieta (ATUAL) apenas gastar mais com o próprio cardio"ideia"..cara eu to seguindo a dieta a risca mesmo..e ganhei volume, mesmo que pequeno, to mais definido doque antes rs, e cara tenta entrar mais aí, tu começa teu cutting em julho? se eu fazer um cutting meio que "logo" vai ser lá por agosto ou mais pra frente, meu corpo tava precisando de um descanço, no mais é isso meu galo..vamo que vamo e meta batata doce de Apá, de colher não rola hahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio-- Que isso mano reclamando do abdome....ta bom demais cara! Acho que é um privilegio sermos apaixonados por um esporte tão interessante quanto musculação, isso é o que tem sido minha terapia a um bom tempo, se não fosse esse "escape" eu não teria cabeça pra mais nada rs rs rs O meu bulk rendeu uma barriga ordinária, mas eu sei que vou queimar essa bagaça no cutt....mas pelo menos ganhei volume e mantive a vascularização quase que no mesmo nível.....o trapézio foi o ponto que consegui melhorar mais....mas é isso parceiro tamo junto bro....

Tibissa- Pode deixar que eu vou dar uma conferida na foto bro, vamo que vamo cutting nervoso heim! sangue nozoio pq agora é a hora de TRINCAR!

João- orra 15 pras 4 nem se um helicoptero parar em cima de mim eu acordo....kkkkkkkk eu sou o cara que sempre pede 5 minutinhos ta ligado kkkkkkkk dormir é bom demais bom cara imagino que se vc persistir nessa batalha desse jeito os resultados serão mais lentos mas serão bem sólidos....a curto prazo vc pode até ter ouvido mtas críticas mas eu tenho certeza que vc a longo prazo os resultados vão falar por si, é só manter essa garra toda, tamo junto parcero batata doce cmg tá sendo com escavadeira irmão kkkkkk abraço!

Hoje a noite devo mandar um treininho de pernas para miiiiiiiiiiiiiiiiiiinha alegria! To curtindo mais o treino de perna do que de peito haha....vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos de pernas são os mais divertidos, a luta pra se manter em pé é constante! rsrsrs

Abraço e acompanhando!!

Opa Eduard vlw a força manolo! Treino de pernas é o Cross hehe

Galera hj vou aproveitar e treinar no horário de almoço pra otimizar meu dia...to com a intenção de ir treinar bem cedo pra ficar com a noite livre durante esse mês, pq meus planos pro mês que vem envolvem AEJ todos os dias cedo.....vou que vou com tudo queimar essa graxa maldita e essa retenção feladazunha.....

Vou mandar a divisão Peito/Tri/Quads se eu der conta faço quadríceps, talvez deixo pra treina-los somente na sexta-feira que é o dia de pernas....

Estou suplementando com Whey hidrolisada pra ajudar a bater a quantidade de proteínas e geralmente a utilizo com creatina mono 5g no pós. Para o pré-treino estou mandando 1 Scoop de Green Mag, 6 a 10 g de CM, 3 g de BA ....no Cutting devo analisar se paro de usar a creatina mono e o Green mag (por conter di-creatina).....Eu fiz meu outro cutting com relativo sucesso e utilizei apenas a ioimbina no final e multivitaminico.....devo repetir a dose cortando no entanto a creatina...a não ser que alguém com conhecimento me convença do contrário...tenho um oxyelite cmg, mas só vou usar caso eu julgue realmente necessário.....ah e quero frisar que meus treinos agora estão com essa divisão (treinar o mm 2x por semana diretamente), mas o treino e a divisão devem seguir a mesma linha do meu cutt anterior....o que é até mais "light"......tava filosofando e vi que bulk e cutting tem seus lados negativos...eu ando comendo no trabalho...marmita de batata doce e carne...é algo que não é muito cheiroso e nem legal, mas pelo menos com fome eu não fico kkkk quando em cutting se come tão pouco que não faço tanta refeição como no bulk.....é uma vantagem enorme enquanto estou no horário de trabalho mas em compensação a fome e as tentações culinárias ficam a flor da pele rs rs rs....nesse último mês saí muito da linha clean...comi sujo até ontem....nesse mês quero comer limpo pra dar uma regulada na resistência a insulina (como muito doce) e também pra condicionar o hábito pro corte em julho....espero que eu chegue nos 85 Kgs no fim do mês...estou batendo hoje os 80 Kgs.....vou adicionar mais gorduras boas como amendoim e queijos brancos pra aumentar as kcals de forma mais simples....vlw galera abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Al!

Como ta a vida cara, anda meio afastado daqui, eh o trabalho ou tua muleh que deu o ultimato dos teus acessos ao forum? heheh

E cara eu senti isso na pele, achava que bulk era mais tranquilo que cutt e vo te falar que nao achei nao, e te explico o porque:

No corte mal ou bem a gente está condicionado áquele limite e sabemos que não devemos passar daquilo, na fase de ganhos a gente tem uma falsa impressão de que está liberado pra comer, e digo liberado claro seguindo a dieta programada mas nos permitimos mais dar aquela lixada sem maiores culpas, enfim, e muita das vezes nos exageramos no excedente energético.

Bem, pelo menos pra mim é assim, acho mais fácil cortar pois até mesmo é mais fácil controlarmos as diferenças no corte do que em crescimento, pois nessa os ganhos podem ser mascarados por retenção de líquidos, quando naquela é mais difícil pois estaríamos "depletados e em déficit" o tempo todo, amortizando os níveis de sódio e consequentemente com uma retenção mínima ou quase nada.

Apareça mais, camarada!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK Caio morri de rir cara! (ainda mais qdo vc mora em SP foi o mais massa ) Lol!

Mestre Tibissa..são impasses pessoais mesmo, namorada tenta mas ainda não manda em mim não rs rs rs....toda transição é difícil e eu to meio que querendo realizar a minha profissionalmente, pensei até mesmo em pesquisar e rever se valeria a pena estudar pra um concurso superior fora da minha área de atuação...mas por enquanto vou seguindo minha carreira e investindo nela.....a idade chega, o bixo vai pegando :P minha namorada é a favor de eu fazer nutrição kkkkk é foda....fico tentado mas to mto velho pra recomeçar tudo do zero....

edit: E eu concordo com vc totalmente sobre bulk e cutting...vc disse tudo cara! Pensei exatamente nisso que vc disse, a mesma linha de raciocínio ainda hj......

Hoje meu treino foi

Fly Reto com halter

30-30 4 x 10

Supino Reto

3x 10 última série 40-40

Articular superior e inferior em Bi-set

3 x 8-8 25-25 no superior e 30-30 inferior

Fly Cross over

4x10

Tríceps francês unilateral com halter

3 x 10

Tríceps testa no banco 45 graus (Sinto que pega muito a cabeça lateral do triceps) em bi-set com Tríceps na polia invertido unilateral

3 x 10-8

Quads vou ficar devendo mas foram 2 maquinas malucas ..uma delas a plataforma de angulação é em 45 na negativa e vc fica deitado e a outra é uma variação de leg press e eu meti peso sem dó...o terceiro foi cad extensora só que o peso vc poe na frente não é aqueles aparelhos vc poe a anilha na frente...o estímulo é 10

Até mais...vlw por comentarem :)

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Al, me diz uma coisa

tu ja usou OxyE + Shotgun ne... e snme tu tava sentindo desconfortos, foi isso mesmo???

Tava pensando em tentar fazer isso cara, meus treinos tao de menina total, to sem força... pq eh foda fiquei 1 mes parado(só caminhando como um camelo e comendo como um leao) e dai as cargas foram pras cucuias e ainda em dieta hipocalórica ta foda, quase desmotivante, quase!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...