Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

AoooOOOOaaa cara..ta vivo então o senhor heheh..esse scoop que tu tomou tinha mais coisa dentro rs..não é só pré-treino heheh, tá bem loco o homé rs..depois relata tudo aí pra nós..

Abração.

João, eu quase chamei o Juca naquele treino por várias x mas como sou um bom garoto não fiz lambança na academia...kkkkkk eu tava com sanguenozoio mesmo aquele dia.....eu to meio na verdade totalmente enrolado kkkkk quando der eu volto a relatar direito aqui...nem to entrando direito no forum : / abração manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Al, qdo vc usou ioimbina vc comprou onde? e curtiu os resultados?

Curti, mas rola usar só no final do cutt pra queimar aquela gordura teimosa mesmo.....comprei numa farmácia de manipulação na minha cidade....

AL...

Acompanhando em off

Ta corrido pra mim tbm, acho que é "geral" né?

Enfim, qdo der posta as novidades aí.

Bjokas,

Flavinha

Pois é...eu to investindo na minha carreira profissional e isso toma tempo.....obrigado por acompanhar viu Flavinha....e manda ver no sk8! hehe bjos!

AL, as encomendas chegaram ai cara? Voltei de viagem e as minhas chegaram, depois vou tirar foto de tudo.

Ae manolo po finalmente tu chegou....o fire sumiu...vc tinha viajado....eu sumi daqui tb kkkkkkkk eu to mandando antes do treino 1 Scoop de Green mag, 3g BA, 6 g CM....q q tu acha ? Eu até passei antes no teu diário antes de entrar no meu e te falei isso kkkkk pra ver q tu ta com moral heim.....:P como q tu ta mandando o teu combo ? Mas meu velho minhas encomendas tão presas ainda viu .....kkkk to usando oq chegou.....mas tb so falta de novo AAKG, multivitaminico, CM (outro pote) e BCAA....kkkkk foda né

o negócio do calço funciona sim...

ajuda bastante, para descer mais,

é um exercicio que tenho grande dificuldade de fazer =/

Pois então somos dois com dificuldade no agacho.....85,5 heim....parabéns cara, pelo avatar parece que tu ta com o shape bem loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado AL

mais nada de six packs ainda HIOSUAOIASUAS

ando lendo bastante a parte do cutting do seu diário, que pra mim, foi um dos melhores cutts daqui do fórum, sei que cada organismo funciona diferente...

mais busco uma boa base daqui...

seu shape também está sinistro, depois daquele cutt, ficou insano mesmo....

abração, e continue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manolo po finalmente tu chegou....o fire sumiu...vc tinha viajado....eu sumi daqui tb kkkkkkkk eu to mandando antes do treino 1 Scoop de Green mag, 3g BA, 6 g CM....q q tu acha ? Eu até passei antes no teu diário antes de entrar no meu e te falei isso kkkkk pra ver q tu ta com moral heim..... :P como q tu ta mandando o teu combo ? Mas meu velho minhas encomendas tão presas ainda viu .....kkkk to usando oq chegou.....mas tb so falta de novo AAKG, multivitaminico, CM (outro pote) e BCAA....kkkkk foda né

Pode cre cara, tu deu uma sumida tbm!!!! Viu as fotos da viagem? hehehe

Entao cara ainda nao mandei meu caseirao nao, so la pra julho ou agosto, ainda tenho um shotgun fechado mas devo mandar 10g CM + 5g BA + 5g Crea Mono + 200mg cafeina.

No mais eh isso, bom tu ta de volta!

Tamo ae!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint- Vlw manolo....eu não vejo a hora de mandar meu próximo cutting, mas quero bater os 85 Kgs....estou com 80 Kgs agora....tenho 1 mês pra conseguir esses 5 Kgs....de julho pra frente quero fazer 1 ou 2 meses de corte na dieta.....é mais difícil mas ao mesmo tempo é mais recompensador....

Tibissa- Ah pode crer...tinha esquecido do seu Shotgun....eu gostei mto de usar o shot no meu cutting....cara só pq vc falou to pensando em mandar uma dose a mais de CM por uns dias e ver qual é a boa.....tomei a ultima dose do Assault (deu menos de 1 scoop) + 6 g CM+3 g de BA e foi o bixo...cara formigou demais, mas demais mesmo minhas pernas kkkkkk cocei altas vezes tava sinixtro kkkkkkkk

Bom galera o certo seria eu mudar o título do diário, pq meu treino não está mais híbrido, séries de força é uma vez ou outra que fiz nessas últimas semanas que fiquei off do fórum...ontem finalmente fiz um drop set e dois bi-sets coisa que sempre gostei de fazer (pelo prazer que sinto utilizando essas técnicas) mas vou confessar que foi excelente ter mudado de academia....outro nível mesmo sendo rústico o lugar, é outro nível....troquei ideia com o dono de lá o cara ja foi fisioculturista....uma coisa que é bem clichê mas é a pura verdade é saber executar os exercícios....ele me deu umas dicas no pulldown que nunca vi em lugar nenhum na internet e nem em livro...ontem estimulei o trapézio de um jeito diferente.......eu vejo uma melhora notável no trapézio e dorsal, quadríceps tb vi melhora, agora a noite pretendo treinar bíceps e tríceps....estou mantendo a mesma divisão do início do treino híbrido, gostei bastante dela...o meu treino está mais pra BB pq periodizar é necessário pra quem almeja estimular de verdade o corpo....esse sistema de força+BB na medida em que eu for me aproximando do Cutting vou voltar a fazer, mas devo avisar aqui e quem sabe planejar junto com vcs esse novo cutt. (seria o ideal) minha ideia inicialmente seria realizar o treino de força+BB porém treinando poucos mm 2x por semana e manter num nível elevado a frequência dos aeróbicos....nem que eu tenha que acordar as 4 da matina que nem o joão faz, esse cara é um exemplo de determinação.....

vlw galera vou brincar de levantar peso agora.... : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...