Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Ae galera, ontem finalmente aconteceu algo legal no meu treino...o professor/dono da academia me deu uma moral nos abs, e eu apesar de não concordar 100% com ele, percebi que do jeito que ele aconselhou existe maior enfase no abdome realmente, no caso era infra.....mostrei o dragon flag pra ele...aí ele falou que era um exercício de alta intensidade, kkkk aí foi minha hora de dizer: " por isso que eu fortaleço sempre minha lombar" kkkkk pra quem ler o post anterior vai entender o que eu disse pra ele indiretamente sobre Terra.....tomei o Assault, vascularização tá bem legal, academia de ferreiro...hoje tinha uns cavalos mandando supino com 55-55 eu ainda chego lá hehe....mas que nada eu quero é bater meu peso...estou retomando as rédeas da minha dieta e continuo firme meu treino....hoje fiz braços....amanhã treino pernas e lá é o canal pra pernas, um monte de aparelho das antigas cheios de angulações diferentes que eu nunca vi....o dono lá parece que foi fisioculturista, vi uns trofeus lá numa estante....ainda vou perguntar pra ele num momento oportuno....é isso aí....ultimamente ando meio atribulado então não sei se vou poder entrar muito aqui no diário como fiz em todo ano, mas estou começando a ler um livro de musculação método de delavier se não me engano esse é o título e estou gostando .....apesar de ter julgado ele um livro básico estou aprendendo algumas coisas já de início que força não tem a ver somente com a espessura das fibras, ele citou 5 fatores, mas depois quero relatar aqui pra vcs agora vou comer....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

AL- 1983 cara meu treino naquele esquema ta enjoativo pa caralho ta ligado!

to buscando outro esquema, alguma ideia, to querendo largar mao de força pura ou seja low rep em tudo, morô?

vou deixar so o sup reto e dead low

e o resto tudo concentrado, mas nao levando a falha..nao levarei a falha em nenhuma serie detalhe!

farei concentradão sem descanso, de uma serie pra outra, de um ex pra outro..as vzes bi-set as vzes s-set...sem descanso mas nao estilo rest que leva a falha como teoriza-se.. mas concentradão contraindo bem, mas sem descansar...tipo 12 pra pequeno e 20 pra grande

oq acha?

so tenho que estrturar os exercícios, da uma mão aê

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro mandar o agacho com low reps tb....mas ir progredindo a carga pra vc aperfeiçoar a execução...inclusive acho que preciso rever minha execução...agora que to malhando numa academia de vdd vou pedir pro cara me avaliar no agachamento.Sobre essa coisa de 12 pra pequeno 20 pra grande não consigo absorver mto sobre, porque o que interessa pra mim é trabalhar concentrado como vc mesmo mencionou...geralmente esse tipo de treino bem concentrado ativa o ácido lático.... e sobre chegar a falha tb eu concordo com vc que seria desnecessário......Agora voltando ao número de séries ou reps..eu acho que o corpo te fala quando vc está ultrapassando mtas séries ou exercícios.. e além disso o corpo se adapta.....é bem óbvio que pra HT o número de repetições/séries menor é o suficiente, mas isso tem a ver com o biofeedback....sem mto cálculo...biologia não é uma ciência exata.....então é meio relativo afinal de contas o que eu acho mais válido seria ter uma propriocepção do treino na medida que o tempo passe. vou dar uma olhada no teu diário se vc postou seu treino lá.....qualquer coisa se vc nao tiver postado, posta ele aqui e agente estuda...se vc quiser podemos tb ver isso por mp...vc quem manda manolo....agora vou tentar destruir minhas pernas......só agora vou poder ir treinar...ontem matei o treino pq to ferrado numa gripe feia....hoje acordei as 4:30 da manhã com sinusite e bronquite....tudo ite.....hahhah "bom" demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fire eu to num mês "negro", uma maré de azar, mas a luta continua como diria um cientista que eu admiro muito "poderia ser pior"....`Posta teu treino aí.....eu to realmente tendendo a cair num treino de HT deixando as low somente no supino inclinado, deadlift e agacho praticamente....mas eu to fazendo isso de modo consciente porque daqui 1 mês e meio dois, quero cair as Kcal e realizar um cutting novamente.

Caio, hoje eu treinando com 1 amigo agora na hora do almoço, vi que ele sentiu dores no cotovelo no peito articular hoje fiz ombro/peito/trapz, eu já senti dor no cotovelo, mas graças a Deus maneirei nos exercícios de tríceps como Testa por ex. e o cotovelo parou de reclamar, joelho tb já teve alguma reclamação mas tomo muito cuidado, eu vejo aquelas faixas que os caras usam pra agachar, quando eu pegar peso de gente grande hehe eu ´penso em usar aquilo...mas sobre o agachamento frontal eu aconselho vc utilizar straps se vc tiver like this

Esse vídeo pra mim é o melhor de front squat que existe, agora essa viadagem toda que circunda a respeito da técnica "perfeita" pra mim se resume ao movimento natural de sentar, tanto pro frontal quanto pro agachamento tradicional, agora o segredo pro frontal é a pegada...eu não tenho straps mas não faço a pegada cruzada, mas isso acaba forçando um pouco o pulso o que acaba limitando a carga pro front squat.....uma coisa que eu vi na academia é que preciso trocar uma ideia forte com o dono lá....vi que o troféu é de fisioculturismo tem até medalha de campeonato de supino....o cara é velhão, mas isso pra mim é melhor.lá me lembra a academia temple gym do dorian yates....só pra adicionar, uma informação das antigas que aprendi por lá é que existem pessoas (como eu) que não dão conta de sentar com uma amplitude muito grande, então utilizar um calço no calcanhar ajuda e MUITO a descer mais no agachamento tradicional....se vcs nunca fizeram mas já tem alguma segurança com o exercício vale a pena tentar improvisar um calço nem que seja com anilhas de 3 ou 5 pra vcs verem a diferença....testem sem barra, sem peso e me digam se não faz sentido esse calço......nunca li isso na internet e aprendi com o dono da academia...informação bem interessante!

Abraço a todos vocês meus brothers, eu to meio sumido mas os treinos continuam, to resolvendo uns pepinos ultimamente então acabo entrando menos aqui ....sempre que quiserem conversar aqui não deixem de comentar ou debater porque o diário é nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horra cara, correria é foda hein AL, então sobre esse calço no agacho, eu uso cara, e prefiro fazer sempre com esse calço, que na verdade é uma ripinha de madeira mesmo um pouco mais alta que uma anilha, pouca coisa, mas resolve e muito, eu uso até pra fazer panturras no smith.

Abração Al.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca All,

Animal o video, eu tenho straps, vou tentar utilizar no proximo treino essa pegada ai ... legal pra caramba obrigado pela ajuda.

Cara, quanto as faixas para joelhos arrumei umas por 70 reais em uma loja aqui em são paulo.

Dão uma segurança incrivel para o joelho!!

Segue o site da loja.

http://www.darwin6.com.br/?&secao=listar_produtos&busca=faixa

abs e bons treinos guerreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João- Essa ripinha mesmo! Eu ando corrido, ontem matei o treino de braços...chegou visita em casa, eu não ando tão firme com a dieta, mas não vou parar no meio do caminho.....abraço bro

Caio- Deve ser bom demais essa faixa, valeu a dica do site! bons treinos mano!

Como mencionei acima, não treinei ontem, mas hoje e amanhã pretendo ir treinar sem falta, hoje pernas, amanhã estou em dúvidas se faço costas/bíceps/trapz ou apenas braços...o assault tá no final, encomendas travadas, mas eu to com 1 pote de citrulina , 1 de BA e o green mag, tvz eu faça esse combo...se e quando chegar o resto eu complemento.....não aguentei e encomendei um craze kkkkkk, arrisquei....assim que puder quero retomar a postar aqui meus pesos e exercícios direitinho pro diário não ficar

vago......se yaa brothers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOO bando de maromba! Eu to vivo, 6 tb? Seguinte hoje vou mandar um peito/tri/ quads pretendo fazer o seguinte

Supino Inclinado aqui devo realizar séries de força

Fly Reto

Crucifixo Cross+Fly Cross***

Tríceps supinado

Tríceps testa

Tríceps corda***

Agachamento séries de 12 a 15 reps

As máquinas lá não tem nome...tem umas angulações diferentes...mas devo mandar mais uns dois ou 3 a mais de quads pra dar um grau.... e no final do treino mandar um ab NERVOSO parcero! NERRRRRRRRRVOSO com sotaque de mineiro ta ligado! kkkkkkkkk

é nois tomei 1 scoop inteiro de assault agora só sobrou uma rapa desta bagaça, vou treinar feito um animal pra honrar esse pré-treino já que praticamente Zerou se pá hj eu pego peso até chamar o juca tá ligado : D.......é isso aí negada, rumo ao sinistro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...