Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Agora que consegui colocar uma foto no post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk graças a paciência do Helb4ao, pq mano só "desenhando"....kkkk só assim.....vou falar do treino de ontem....tinha almoçado e tomei de lanche um shake pré-treino 2 horas antes de mandar o Assault, mas o estranho foi que ontem não senti nada formigar, então fiquei meio decepcionado...peguei uma gripe forte demais na quarta-feira e ainda tenho um resquício bem chato dela....como tá demorando demais pra chegar meu multivitamínico e o meu acabou vou ver se compro um por aqui mesmo, minha imunidade é baixa, sempre foi.....qualquer pequeno descuido eu fico no prejuízo......o legal era ter uma gluta e vit.c mas agora com esse receio todo de importar vou dar um tempo

Bom o treino foi praticamente com força regular, mas nada que me deixasse feliz, a vascularização deu as caras mas nem tanto mas o pump foi a única coisa que me deixou realmente feliz......o detalhe é que dormi muito mal acho que isso prejudicou o treino

Ombros/ Peito....geralmente faço trapézio mas essa semana anda meio desregrada por causa da minha falta na terça(feriado) e quarta então fiz um treininho mais de boa

Aquecimento manguito rotador

Militar press 2 x 8 (Eu gosto de colocar carga razoável e mandar mais reps pra essa fase que eu to "carbando" "Bulkando") peso 15-15

1x 4 20-20

El. lateral 1 x 18 Dumbbe de oito

1x 3 20-20

1x 2 22-22 ( mas foi no limite, achei péssimo, vi que força eu não tinha)

Des. Halter

22-22 3 x 10

El. lateral

3x10+ El. bomjete 1 x 18 sem descanso após a terceira série

Supino Reto

4x8-10 última série 40-40....sentindo sem força de novo mas fazer o que

Fly inclinado

3x8-12 30-30 halter

Cross over

1-Crucifixo- 3x8

2-Fly em pé- 3 x 8

3-Banco fly inclinado- 3 x 8

Declinado

3 x 8 32-32 Sem força de tudo....

Hoje vamos ver se rola um tempo pra treinar pernas e trapezio....vlw galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Como o sono pesa ne?!

Eu durmo mal, acordo pra karaio, as vzes nao sigo 8h certas, e foda, minhas cargas cairam tbm

Ahhhhhh ta eh o cavalo, q a barra fica com uma extremidade no chao, ja coloquei 80 kg mas com pegada normal pron

90 kg !!!! God job champs

Qria agachr pesadao igual tu.. C faz com high, low, bar? Ou aonde nao doi tu agacha e foda-se tecnica???

Faz o teste de ir sem nada de.carb no treino e relata

Link para o comentário

So my friend i dont think this is a good idea for now,,,,low carb to squat...i'm in love with carbs for now... :D pronto gastei todo o ingles que eu tenho hahhaha

é o cavalo tipo esse:

A parte ruim é esse branquelo sem camisa, porra pra que ficar sem camisa - _ -.....se pelo menos fosse BB....anyway fuck that shit! =X

Eu treinei pernas e foi marromenos assim:

AGACHAMENTO

Aquecimento

Vários sets....sendo 3 x 8 com carga moderada

mais um monte de certo foi uns 6 Sets abaixando as reps e aumentando o peso...hoje fiquei mais light mas fiz sem ajuda carga máxima foi: 70-70 pra 3 reps

*Mr. fireman eu faço low bar e simplesmente tento imitar o movimento de sentar e uso a bunda e não as costas na subida....eu estou começando a separar a pegada na barra, mãos mais distantes do tronco, escápulas abduzidas e pernas levemente com angulação "pra fora" tem um vídeo muito bom

Na verdade eu tinha visto outro vídeo mas esse tá legal....

Hack 45 com pés angulados pra dentro (vasto lateral e posterior)

2 x 8 sem intervalo

O primeiro exercício desse vídeo

Hack 45

4 x 8 peso máximo 120-120 atéééééé o final

Cad. Extensora

4x 8 + um monte de série que deu preguiça de escrever haha uni e bilateral

Mesa flexora

3x8+1x6-6 unilateral

Cad. Flexora 2 x 10 sem intervalo

Panturrilha circuito no Smith em pé e movimento de pico uni

Panturrilha sentado

O Assault não tá dando mais onda de formigar.....holy shit! Será que fiquei resistente a essa porcaria? hehe que porcaria mais boa essa viu...EUUUUUU recomendo...aprovado por AL-1983! ahaha como se eu fosse grande bosta...

Faloiras!

Comentários serão bem vindos.... : )

Link para o comentário

So my friend i dont think this is a good idea for now,,,,low carb to squat...i'm in love with carbs for now... :D pronto gastei todo o ingles que eu tenho hahhaha

é o cavalo tipo esse:

A parte ruim é esse branquelo sem camisa, porra pra que ficar sem camisa - _ -.....se pelo menos fosse BB....anyway fuck that shit! =X

Eu treinei pernas e foi marromenos assim:

AGACHAMENTO

Aquecimento

Vários sets....sendo 3 x 8 com carga moderada

mais um monte de certo foi uns 6 Sets abaixando as reps e aumentando o peso...hoje fiquei mais light mas fiz sem ajuda carga máxima foi: 70-70 pra 3 reps

*Mr. fireman eu faço low bar e simplesmente tento imitar o movimento de sentar e uso a bunda e não as costas na subida....eu estou começando a separar a pegada na barra, mãos mais distantes do tronco, escápulas abduzidas e pernas levemente com angulação "pra fora" tem um vídeo muito bom

Na verdade eu tinha visto outro vídeo mas esse tá legal....

Hack 45 com pés angulados pra dentro (vasto lateral e posterior)

2 x 8 sem intervalo

O primeiro exercício desse vídeo

Hack 45

4 x 8 peso máximo 120-120 atéééééé o final

Cad. Extensora

4x 8 + um monte de série que deu preguiça de escrever haha uni e bilateral

Mesa flexora

3x8+1x6-6 unilateral

Cad. Flexora 2 x 10 sem intervalo

Panturrilha circuito no Smith em pé e movimento de pico uni

Panturrilha sentado

O Assault não tá dando mais onda de formigar.....holy shit! Será que fiquei resistente a essa porcaria? hehe que porcaria mais boa essa viu...EUUUUUU recomendo...aprovado por AL-1983! ahaha como se eu fosse grande bosta...

Faloiras!

Comentários serão bem vindos.... : )

Eu conheci esse scott, pelo calçãozinho azul heheh, vi alguns videos dele, essa pegada em T aí eu já fiz, e curto fazer, mas não tenho usado, arnold usava tmb né AL..e essa katka aí, tenho altas fotos dela no pc, cara agora deixa eu te falar, oque tu comentou no meu diário, da uma olhada nesse link aí..http://www.beneficiosdacanela.com

tem tudo sobre..

Outra coisa tmb, eu quando fiz o uso de PW, passou um tempo não sentia mais o formigamento tmb, hoje em dia quando faço o uso, é no treino de pernas, e peito tipo assim, não todo o dia, eu já tava mandando até 3 scoops, e pouca água, tu já comeu PW? sem água, direto pra dentro?

Abração.

Editado por joao portella
Link para o comentário

aow cidadão uberabense comedor de frango c/ quiabo ..

montei um treino dito, 'hibrído', mas nao chega a ser, adaptado pra momento que to agora, treino 3 no max 4 vzes na semana..

é um AB, com A1 hipertrofia, A2 força com B1 e B2 idem

sem colocar exercícios, fica assim :

HIPERTROFIA

A: quads ( 1 pre-exaus + 2 concentrados)

delts (1 tri-set mais 1 pra anterior e encolhimento)

biceps e triceps (2 superseries)

abdom. ( se sobrar disposição)

B: dorsal ( dando maior prioridade no meu caso

1 puxada , 1 remada livre, 1 remada na máquina, 1 lombar, pullover em pé

peito (1 supino, 1 crucifixo e só!) se pá rola um pullover na máquina

posterior coxa/ panturra ( 2 superséries)

FORÇA

A: 10 sets de OHP contando com aquecimento

10 sets de squat

(até perguntei pro mandachuva, aqui entraria mais dois ex. mas fiquei em duvida, peço sua ajuda tbm, são exercícios que nao podem afetar demais o treino seguinte)

B: 10 sets supino

10 sets dead

barra-fixa 5 sets

Iso ou sup halter.. ou sup smith.. ou sei lá.. fica a seu critério tbm, mas eu gosto do iso e está iso no meu esquema...remada curvada tbm é uma boa

o que achou, amanha vou treinar 1 de força em um período e a tarde outro de hiper

um cara ecto ( você é, ne?) me disse que o que funcionou pra ele foi mandar carbo o mais simple possível ( dextrose, mel etc) com carbo o mais fibroso possível ( all brann, fibra de trigo) de pré-treino, segundo ele, aliado a um bom pré-work vc vira o bicho na academia, pq nao experimenta?

Link para o comentário

Eu já sou mais doido com pw ... eu tomo 3 scoops de jack e não faz nem cócegas mais ... deu a louca em mim comecei a mandar junto com café .... Provavelmente eu morrerei por isso hahahahaha ...

E a dieta do bulking Al?

Sobre meu estado atual, to com 6 kilos a mais que na foto, e com 1% a menos de bf ... isso na até essa sexta, pq fui pra curitiba conhecer o ney e talz, e comi que nem um porco o fds inteiro hahahahaha

Link para o comentário

Fireman-

Em primeiro lugar, legal a iniciativa de mandar dois treinos no dia com focos distintos: força e HT.Particularmente até acho que seus resultados podem ser melhores em relação a força, comparado com o meu “programa”, mas é óbvio que se eu não visse vantagem não faria um treino híbrido, mesmo treinando apenas 1 periodo por dia.

O que de cara que vi e não curti foi que você colocou no A(força) upper e lower body. Até que meter um squat no A (Força) e o Terra B(força) justifica porque vc não vai querer sobrecarregar sua lombar, e num deadlift pesado eu sinto muito mais a lombar ficando no entanto enquadrado mais pra upper do que lower, isso é o MEU feedback, mas eu iria preferir fazer pelo menos o treino de força com divisão upper / lower body, afinal não é um treino de SL é um treino híbrido.

Sobre esse treino upper/lower no mesmo dia pra HT, aí ok, tudo bem, concordo.A única coisa que eu quero frisar é que já que tu vai mandar 2 periodos de treino, começa com o de força pra você focar 100% na força, hipertrofia você já é macaco velho e sabe que não precisa levantar o mundo pra conseguir progredir com os objetivos em HT, mas treino de força é força total, pra mim vejo mais lógica em mandar o força PRIMEIRO.Acho que isso vc já pre-determinou inclusive.

Então partiria mudando já de cara o teu treino de força....

Ex: Upper no A, mas só Upper!

OHP

B.Fixa ou Deadlift? Aí fica o seu critério, eu acho que Deadlift é melhor pra desenvolvimento global de força!

Sup inclinado – Eu vejo mais lógica em fazer força no inclinado porque normalmente no inclinado existe maior deficiência em força do que no reto, agora se vc quer competir sei lá sua intenção aí seria diferente...tem que ver o que pra você rola....mas EU prefiro inclinado.

Manteria 1 de ombros OHP, 1 de peito (Inclinado) e 1 dorsal (Terra), tá excelente pra mim essa quantidade ainda mais pra força. Compense nos SETS ao invés de pensar em volume de exercícios! Um bom número seria de 5 a 7 Sets com low reps.Eu não gosto de ficar contando carneirinho em academia, eu acho que isso tem muito mais a ver com o que vc se sente bem, contar repetições depende muito mais do seu corpo do que uma matemática ao meu ver, porque biologia não é uma ciência exata afinal de contas! E eu tb não acho legal chegar a falha toda hora, acho que procurar a falha uma ou outra hora no treino é legal, mas toda série procurar a falha eu já não gosto da ideia.

Fazer remada curvada pra força, na minha opinião atual é querer arregaçar a lombar, bullshitagem...faz isso não.

Ex: Lower, só Lower!!!!!!! (ainda pra força)

Squat

Box Squat (agachamento onde você pode sentar e dar aquele arranque, acredito que isso dá um auxílio legal neuromotor e Tb na questão da força ajuda apesar de ser igual ao squat acho que vale a pena pensar no assunto)

***pode até fazer um meio a meio, vamos supor que vc pensa em 10 sets, começa os 5 primeiros com Box Squat treina teu arranque e o movimento e depois vc agacha livre mais 5-6 sets, vejo uma boa alternativa. Outra coisa no agacho se vc tem o fêmur longo então sua bunda fica bem pra trás, se o fêmur é menor dá aparência que ela fica menos empinada...to te falando isso pq vi que vc tem alguma dúvida sobre agacho...mas o guita te deu uma aula pra todos nós....

Se vc quiser extrapolar um pouco mais eu aconselho o Hack 45 com low reps, explosão na positiva, aí no caso teria que ficar longe da falha, só pra treinar a explosão sem grandes riscos.

E digo mais pra perna se vc fizer só o squat pra força desde que seja bem feito, já tá de bom tamanho.Como eu já disse depende da quantidade de sets e sem dúvida eu acredito que Squat é o melhor pro caso.

Partindo pra análise da HT... vc me conhece e sabe que eu curto volume então dá um desconto nesse ponto, não sei se vc curte volume mas....

A: 2 pra quadriceps? Acho pouco...ainda mais sendo apenas 1 vez na semana.......a não ser que você decida meter 5-6 sets em cada exercício aí eu calo a boca ou então a não ser que seus quads sejam um ponto “forte”.

Ombros tá ok.

Biceps e tríceps: 2 superseries pra cada mm? Se for eu preferia fazer diferente....mas se vc tá feliz com supersérie então faça e seja feliz.....eu acho que bíceps e tríceps são como as mulheres, mm pequenos precisam de trato e atenção redobrada, é igual mulher 1 já dá trabalho, querer um bi-set ou tri-set a coisa fica feia rs...acho que não dá pra manter uma intensidade excelente nos 2 ou 3 exercícios seguidos em bíceps e tríceps pelo menos...ombros até que concordo.....agora se vc souber dosar bem a cadência e a execução é o suficiente pra atingir HT nos mm’s como bi/tríceps, então não vejo necessidade de superset a não ser que vc queira maior resistência física ou ganhar tempo.

Abs: se sobrar disposição? Faz essa porra e não reclama tu é bombeiro ou um playboy frouxo?! KKKKKK

B2:Dorsal- gosto de 5 exercícios pra esse grupo.... tá ok e o nome do pullover em pé é Pulldown, excelente pra fechar o treino de costas!

Peito eu faria 3 exercícios+ 1 set de isolador

Posterior coxa e pant. Ok

Outro detalhe seria fazer o agachamento no treino em que vc não fizesse quadríceps a tarde...

Espero ter ajudado....mas eu penso diferente de vc com relação a fazer treino de força assim upper e lower, prefiro separar afinal vc ainda por cima vai fazer o Treino de HT no mesmo dia. Só acho que seria válido usar grupos distintos pra força, se vc fosse treinar somente força...estilão SL da vida.

Eu posso testar sim sua ideia sobre carbs, mas eu to muito ogro, comendo até tijolo....haha......mas cara...te contar heim, graças a vc eu vou torrar 65 conto na academia de ferreiro......se não valer a pena eu vou te encher o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha hehe.... :D

Caio- Minha dieta anda uma porcaria, mas eu quero tomar vergonha na cara, todos os dias ainda mando a batata doce, mas to metendo carbo de tudo que é lado, eu ando estressado e descontando tudo na comida....pelo menos o volume voltou kkkkkk a calça 38 ainda tá servindo, mas tenho que tomar cuidado nem to querendo ficar perto da fita métrica senão eu grilo demais hahah.....eu tb to suspeitando que fiquei resistente ao assault.....mas já ta no final do pote quase....acho que dura até semana que vem.....

Link para o comentário

nao nao vc se enganou, nao to mandando no mesmo dia, acho que escrevi errado, mas so to fazendo isso hj, agora a tarde faço o treino de força, é 1 treino p dia só

Link para o comentário

nao nao vc se enganou, nao to mandando no mesmo dia, acho que escrevi errado, mas so to fazendo isso hj, agora a tarde faço o treino de força, é 1 treino p dia só

Entendi, vc quer 1 treino de força/HT/força/HT 4 x / semana.

Eu ainda assim não faria um treino Crossfit, continuaria com a ideia de separar os grupos superiores e inferiors.... lower eu manteria os básicos como Agachamento Box+Agachamento Livre pra pernas, com mais Sets do que meter um Hack 45 no meio...e pra upper eu faria 1 exercício de Supino 1 Deadlift ou de repente Cavalo - não faria B. Fixa pra força, 1 OHP e compensa o "pouco" volume com mais Sets.

Treinei na academia de ferreiro, na gaiola tem escrito (Aqui agacha mesmo!) mas achei que hoje o dono lá nem deu ideia direito, foi meio displicente, tentei explicar o treino híbrido com esperanças que ele ia dar ouvidos, o cara nem aí....que se foda....fora que tava lotada a merda da academia hahaha pelo menos não trombei com babaca do tipão que eu trombo no clube que malho....Perguntei do Deadlift pro professor, o cara perguntou se eu não tinha dó da lombar, ...na moral......broxei galera..achei que o cara era old school e tinha interesse em ajudar de verdade......que grande bosta esse mundo....eu to sozinho mas eu ACREDITO em NÓS, esse fórum é foda, tem Gusmão, o Craw o LeandroTwin que não ficam nesse joguinho de "esconder" informação e são cabeça aberta e principalmente vcs meus amigos fire, tibissa, joao portella, agora o caio deu as caras tb, a gente vai trocando ideia e se entende, porra bom demais a moral de vcs, um abração a todos e se alguém se sente sozinho como eu nesse esporte, incompreendido, vamos largar a preguiça de lado e vamos trocando experiências, dessa forma a gente consegue chegar em conclusões sólidas e mantemos o "underground" vivo.....essa propaganda toda, essa enganação toda, esses personais, esses nutrólogos...eu digo esses, porque são a maioria que eu conheço....bando de gente desinformada e ignorante que faz do marketing o seu maior trunfo ao invés de buscar discernir, ENSINAR, COMPARTILHAR principalmente em nome do ESPORTE e seus amantes e não em nome do DINHEIRO.... :mad: to grilado...broxado, mas eu não vou parar, é rumo ao sinistro e qsefod o resto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...