Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colé cumpadi trapalhão, me diz uma coisa, tu fazer o desenvolvimento em pé tu consegue levantar a mesma carga?

Eu faço em pé, acho que tu trabalha melhor o core.

Publicidade

Postado

Opa então....vc comentou aqui e eu vendo o seu PR no DL hehehe congrats for you!!!!.... eu carrego menos carga em pé, mas acho mais hardcore por trabalhar mais o core oh rimou até! hehehe então sendo assim mesmo pegando menor carga em pé, eu prefiro assim....e tb porque eu prefiro o exercício quando ele é mais difícil....por ex. notei que elevação lateral sentado é melhor pq fica mais dificil roubar e consigo concentrar melhor o ombro....Rapaaaaaaaaazzzzzzzzzz eu to pensando e amarelar pro desafio do pedreiro! hauiehuaiehueahuihaeiuheuiehiauhaueauiuea acho que o fire e o caio vão fazer um fight heavy duty lol...quero só ver

Postado

Cara na academia onde eu treino tmb tens uns instrutores bem "falcatrua" heheh..tem uma mulher lá que falou pra mim que é errado fazer AEJ, que tinha que comer no minímo um tabletinho de chocolate ou algo assim..e ela ainda dava aula de abdominal, não sei porque acabou a aula dela? heheh

Dessa academia, tem o instrutor da tarde agora, que é gente fina e não é bocaberta, e tinha uma professora que dava aula de spinning, hoje ela tem um studio de pilates, mas enfim, essa era gente fina até ela dava aula em jejum..mas hein AL, sempre tem uns "Bunda suja" pra encomodar né cara..heheh..e vc tava falando em estimulantes, vc experimentou o Neuroboost? pra quem gosta de formigamento é o bixo, vascularização muito boa tmb, curti mesmo, só que pra mim 1 scoop nem rola, então quando eu comprei usava no treino de pernas, 2 ou 3 scoops, vêm 225g, se não usar todo o dia vale a pena..no más é isso.

Abração..

sempre quando nego começa a falar mitos, enfim a falar demais eu lembro desse meme, e a risada.... não consigo me conter HIOSAUAOISUAS

memesperfumegalocego.jpg

Postado

sempre quando nego começa a falar mitos, enfim a falar demais eu lembro desse meme, e a risada.... não consigo me conter HIOSAUAOISUAS

memesperfumegalocego.jpg

heheh..hoje eu tava falando com o professor da tarde, o cara falou que escuta cada uma, até dos colegas de trabalho, nego treinando tudo errado e ainda fica brabo quando o cara quer ajudar..AL desculpa poluir teu diário meu parcero..qualquer coisa da um grito aí..

Abração.

Postado (editado)

Cara,

to chegando aqui agora... li umas paginas do teu diário e achei mto bacana!

tbem achei hilário vc falando que dormiu no sofa .. ri d+ aqui! rs

Mulher tem dessas qdo os homens dão um motivozinho.. é assim mesmo... dorme c cachorro, vai pro sofá e etc..

No mais, vou te acompanhar aqui pra aprender um pouquinho!!

bjs

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Que isso João, relaxa irmão, aqui o diário é nosso! Dani...o que eu posso dizer a respeito de vcs mulheres...... complicadas demais mas não vivo sem minha gatinha...dormir no sofá é osso, mas fazer o que...pra enfrentar a fera tem a hora certa né o bote tem que ser certeiro, ainda mais com a minha que é viciada em UFC KKKKKKKK Não dá pra arriscar, prefiro o sofá..... :P Parabéns aí pela sua luta, pega firme que os resultados virão a tona....

Fireman seu mala você fez essa proposta do pedreiro e eu aqui pensando no que eu vou fazer....kkkkkkkk podia liberar travessa heim...kkk brincadeirinha...

Treino do dia foi em jejum tomei 1/2 Scoop e senti uma vascularização enorme de novo....acho que mandar o PW com o estômago mais vazio é um excelente negócio eu to mandando muita batata doce e acho que 2 horas tvz não seja o suficiente pra dar o mesmo up com o PW

Treino de bíceps/Tríceps/Antebraço

Rosca Direta barra W

2x8 15-15

1x6 20-20

Banco Inclinado ***Notei uma vasodilatação monstruosa nesse exercício

3x10 bem concentrado tanto na positiva quanto negativa halter leve de 10 pra cada pata

Scott

3x10+Burn out no Scott máquina uni+bilateral sem intervalo 1 x 8+10 Nesse Burn out eu noto aquelas veias ainda da cor da pele, as mais profundas....dá um gás tremendo ver elas aparecerem

Tríceps Supinado

1 x 8 25-25

2x8 30-30

Tríceps Testa no Cross ***Gosto mto da execução desse no C.O. porque sinto a tensão contínua através do cabo

3 x 10

Olha o tanto que sou "Sortudo", tava lá de boa com meu parceiro de treino, fui suspender o ponto do cabo no Cross e esse aparelho precisa dar uma enroscada, como eu sou meio atento, reparei uma rodinha de instrutores olhando pra mim PS:A cada dia que passa esse povo não me deixa em paz,inimigos declarados pelo jeito :D shit, aí chegou justo a que eu mais respeito correndo DESESPERADA- Velho, não aperta aí não! eu disse -Eu estou apertando porque uma vez fiz o crucifixo, estava desenroscado e caiu no meio do exercício, ela disse - Não aperta muito não, você com essa força bruta sua aí. Ai ai -_-.... reticências reticências reticências, se eu não tivesse namorada eu teria uma resposta bem machista e bruta pra ela na ponta da língua....rs

SEM FALAR, antes disso um tiozinho com mais de 40, de ÓCULOS ESCUROS, dentro da academia Rayban...Rodeando o MEU território, pavão! POrra! hahaha Meu, na moral, eu não aguento esse povo #$#$#@$##@$#@(imaginem milhares de palavrões) ow o cara parou olhou minha barrinha no chão, olhou pra mim meio que querendo a barra...eu com aquela cara de muitos amigos que vcs devem imaginar hahaha, aí o falcatrua como diria o joão portella para na frente do espelho e arruma o cabelinho ............MERMÃO SIfudê!Frango velho, porra quer tirar a camiseta e fazer pose na academia, isso é uma coisa, mas porra....fazer uma banca toda pra arrumar o cabelinho.................AAAAAAAAAAAArrrrrrrrg Eu acho que fiquei igual um cachorro encantuando gato, falando nisso eu vi isso na rua esses dias...porra que foco do cão, eu fui tirar onda o cachorro nem piscou, juro! Isso sim é sanguenozoiio!isso sim é ser bruto rsrs rsrsrsrsrs Como eu "amo" ter que malhar com essas pecinhas raras..... :suicide_anim:Tava vendo o Sonnen falando mal do Brasil, eu odeio de coração pessoal, odeio o sonnen, rs mas po numa coisa dou o braço a torcer pros americanos, lá eles entram num ginásio, numa academia é pra treinar mermão...essa papagaiada toda devia ser proibida numa academia po! óculos escuros, movimento de 5 graus, supino em eterna isometria, nego folgado que chega com 3 amiguinhos pedindo pra revesar, ficar no celular ocupando banco, usar banco pra colocar fichinha e celular....po dá pra fazer uma bíblia com esses malas cara! Mas mesmo assim eu sou mais Brasil, não pago pau pra gringo da américa do norte soy latino americano com mucho gusto hermanos!

Fiz um Bi-set com o testa no Cross bem light só pra não ficar parado em submáxima francês com barra reta 5-5 enquanto meu parceiro mandava a série dele no C.O (testa)

Pulley

3 x 8+Bur out 30 reps na corda

Pump bruto hehhe...vascularização animal....sem exagero....mas eu vou confessar um erro meu aqui pra vocês...eu ando deixando os problemas ocuparem meu estado emocional e acabo descontando na comida, ainda bem que é em bulk...dei umas escapadas pesadas....por isso que eu to meio desanimado com esse concurso prato de pedreiro kkkk po assim viro uma bola de banha....po fire já fiz 2 aeróbicos essa semana e to planejando amanhã em jejum + sábado pra compensar essa comilança desregrada.....O meu trapézio é difícil de ser estimulado mas ontem consegui sentir bastante ele no treino...é meu ponto fraco, os braços estão bem melhores do que no cutting...se eu tivesse meus braços desse jeitinho com aquele BF, eu me dou por satisfeito...nem tirei medidas, porque eu to feliz desse jeito....tá bem mais denso....outra coisa que melhorou foi o quadríceps, falando nisso eu sinto muitas veias mais calibrosas quando examino com os dedos, mas ainda não consigo vê-las por dois motivos penso eu: 1-Pele muito clara nas coxas, 2-O bf deve ter subido um pouco...ou seja, treinar 2 x por semana quads é uma boa, no próx. cutting espero ver e não sentir essas veias nos quads. Lembro que na panturrilha foi a mesma coisa, acho que com o tempo mesmo com o bf mais alto vai amadurecendo o tecido venoso e aparecendo mais....

Hoje senti formigamento no começo de treino, formigou e muito minhas costas! Isso dá uma despertada no lado negro da força, por essas que to viciando em pré-treino, assault com estômago mais vazio tá sendo melhor no quesito vascularização!

EDIT: Fiz antebraço tbm, rosca martelo com halter 3 x 8 , bíceps invertido no Cross em bi-set com rosca punho 3 x 8 (Isometria 4'') - 8 reps

Notas do Assault (0-5 )

Vasc.: 5

Pump: 5

Força: 3

Foco: 3

Até mais galera....eu li uma reportagem do eduardo correia na revista Supertreino, não sabia que ele era powerlifter antes de BB....muito legal

Editado por AL-1983
Postado

Que isso João, relaxa irmão, aqui o diário é nosso! Dani...o que eu posso dizer a respeito de vcs mulheres...... complicadas demais mas não vivo sem minha gatinha...dormir no sofá é osso, mas fazer o que...pra enfrentar a fera tem a hora certa né o bote tem que ser certeiro, ainda mais com a minha que é viciada em UFC KKKKKKKK Não dá pra arriscar, prefiro o sofá..... :P Parabéns aí pela sua luta, pega firme que os resultados virão a tona....

Fireman seu mala você fez essa proposta do pedreiro e eu aqui pensando no que eu vou fazer....kkkkkkkk podia liberar travessa heim...kkk brincadeirinha...

Treino do dia foi em jejum tomei 1/2 Scoop e senti uma vascularização enorme de novo....acho que mandar o PW com o estômago mais vazio é um excelente negócio eu to mandando muita batata doce e acho que 2 horas tvz não seja o suficiente pra dar o mesmo up com o PW

Treino de bíceps/Tríceps/Antebraço

Rosca Direta barra W

2x8 15-15

1x6 20-20

Banco Inclinado ***Notei uma vasodilatação monstruosa nesse exercício

3x10 bem concentrado tanto na positiva quanto negativa halter leve de 10 pra cada pata

Scott

3x10+Burn out no Scott máquina uni+bilateral sem intervalo 1 x 8+10 Nesse Burn out eu noto aquelas veias ainda da cor da pele, as mais profundas....dá um gás tremendo ver elas aparecerem

Tríceps Supinado

1 x 8 25-25

2x8 30-30

Tríceps Testa no Cross ***Gosto mto da execução desse no C.O. porque sinto a tensão contínua através do cabo

3 x 10

Olha o tanto que sou "Sortudo", tava lá de boa com meu parceiro de treino, fui suspender o ponto do cabo no Cross e esse aparelho precisa dar uma enroscada, como eu sou meio atento, reparei uma rodinha de instrutores olhando pra mim PS:A cada dia que passa esse povo não me deixa em paz,inimigos declarados pelo jeito :D shit, aí chegou justo a que eu mais respeito correndo DESESPERADA- Velho, não aperta aí não! eu disse -Eu estou apertando porque uma vez fiz o crucifixo, estava desenroscado e caiu no meio do exercício, ela disse - Não aperta muito não, você com essa força bruta sua aí. Ai ai -_-.... reticências reticências reticências, se eu não tivesse namorada eu teria uma resposta bem machista e bruta pra ela na ponta da língua....rs

SEM FALAR, antes disso um tiozinho com mais de 40, de ÓCULOS ESCUROS, dentro da academia Rayban...Rodeando o MEU território, pavão! POrra! hahaha Meu, na moral, eu não aguento esse povo #$#$#@$##@$#@(imaginem milhares de palavrões) ow o cara parou olhou minha barrinha no chão, olhou pra mim meio que querendo a barra...eu com aquela cara de muitos amigos que vcs devem imaginar hahaha, aí o falcatrua como diria o joão portella para na frente do espelho e arruma o cabelinho ............MERMÃO SIfudê!Frango velho, porra quer tirar a camiseta e fazer pose na academia, isso é uma coisa, mas porra....fazer uma banca toda pra arrumar o cabelinho.................AAAAAAAAAAAArrrrrrrrg Eu acho que fiquei igual um cachorro encantuando gato, falando nisso eu vi isso na rua esses dias...porra que foco do cão, eu fui tirar onda o cachorro nem piscou, juro! Isso sim é sanguenozoiio!isso sim é ser bruto rsrs rsrsrsrsrs Como eu "amo" ter que malhar com essas pecinhas raras..... :suicide_anim:Tava vendo o Sonnen falando mal do Brasil, eu odeio de coração pessoal, odeio o sonnen, rs mas po numa coisa dou o braço a torcer pros americanos, lá eles entram num ginásio, numa academia é pra treinar mermão...essa papagaiada toda devia ser proibida numa academia po! óculos escuros, movimento de 5 graus, supino em eterna isometria, nego folgado que chega com 3 amiguinhos pedindo pra revesar, ficar no celular ocupando banco, usar banco pra colocar fichinha e celular....po dá pra fazer uma bíblia com esses malas cara! Mas mesmo assim eu sou mais Brasil, não pago pau pra gringo da américa do norte soy latino americano com mucho gusto hermanos!

Fiz um Bi-set com o testa no Cross bem light só pra não ficar parado em submáxima francês com barra reta 5-5 enquanto meu parceiro mandava a série dele no C.O (testa)

Pulley

3 x 8+Bur out 30 reps na corda

Pump bruto hehhe...vascularização animal....sem exagero....mas eu vou confessar um erro meu aqui pra vocês...eu ando deixando os problemas ocuparem meu estado emocional e acabo descontando na comida, ainda bem que é em bulk...dei umas escapadas pesadas....por isso que eu to meio desanimado com esse concurso prato de pedreiro kkkk po assim viro uma bola de banha....po fire já fiz 2 aeróbicos essa semana e to planejando amanhã em jejum + sábado pra compensar essa comilança desregrada.....O meu trapézio é difícil de ser estimulado mas ontem consegui sentir bastante ele no treino...é meu ponto fraco, os braços estão bem melhores do que no cutting...se eu tivesse meus braços desse jeitinho com aquele BF, eu me dou por satisfeito...nem tirei medidas, porque eu to feliz desse jeito....tá bem mais denso....outra coisa que melhorou foi o quadríceps, falando nisso eu sinto muitas veias mais calibrosas quando examino com os dedos, mas ainda não consigo vê-las por dois motivos penso eu: 1-Pele muito clara nas coxas, 2-O bf deve ter subido um pouco...ou seja, treinar 2 x por semana quads é uma boa, no próx. cutting espero ver e não sentir essas veias nos quads. Lembro que na panturrilha foi a mesma coisa, acho que com o tempo mesmo com o bf mais alto vai amadurecendo o tecido venoso e aparecendo mais....

Hoje senti formigamento no começo de treino, formigou e muito minhas costas! Isso dá uma despertada no lado negro da força, por essas que to viciando em pré-treino, assault com estômago mais vazio tá sendo melhor no quesito vascularização!

EDIT: Fiz antebraço tbm, rosca martelo com halter 3 x 8 , bíceps invertido no Cross em bi-set com rosca punho 3 x 8 (Isometria 4'') - 8 reps

Notas do Assault (0-5 )

Vasc.: 5

Pump: 5

Força: 3

Foco: 3

Até mais galera....eu li uma reportagem do eduardo correia na revista Supertreino, não sabia que ele era powerlifter antes de BB....muito legal

Hahahah to rindo aqui, imaginando o lugar onde tu treina, aqui tmb táh cheio desses bunda suja, falcatrua..cara hoje mesmo deu medo de um piazão lá, o cara não parava de me encarar, com uma cara que parecia, que tinha matado uns quinze cabocrooOoo.. e ainda falou bem alto vou aqueçer ai no supino com 45 cada lado, vai lá machão..se puder enfia a barra no rabo, que esquenta rapidinho heheh, cara se agente ligar pra tudo oque aconteçe especialmente dentro da academia, nossa senhora..sai fuzilando meio mundo..rs..e cara esse esquema de descontar na comida que vc comentou..isso é bem normal, stress é foda parcero..haa eu já ia esquecendo, tiozão de óculos escuros dentro da academia? mas tem que surrar na cara com varinha de marmelo..como diz minha mãe.. hahaha to rindo sozinho aqui cara, deus que me perdoe, ainda bem que o horário que eu to fazendo é mais tranquilo, a noite nessa academia aqui..cara do céu, bom eu nem vou a noite, prefiro sair correr na rua, a noite só vai os "Fortões" e a galera que treina com roupa de balada..é complicado essa nossa rotina..mas o lado bom, é que agente treina de verdade e sem muita frescura, e depois da risada desses momentos..

Abração AL.

Postado

Certamente levar na esportiva é essencial, ainda mais numa academia onde pessoas "normais" são a grande maioria, eu assumo publicamente que preciso de mais espírito esportivo, rs rs rs. Estou meio que mergulhado em problemas, e mentalmente estou sendo fraco, estou dizendo aqui isso pra vocês mas sobretudo pra mim mesmo, porque me acho primata a ponto de ter que escrever pro meu alter ego/aquele lado que nós deixamos adormecidos e que eu acredito que faça diferença quando condicionamos o nosso subconsciente através da repetição, seja ela falada, escrita, cantada.

Musculação é apaixonante, quando você a enxerga de verdade. Pesos, barras, aparelhos, anilhas, água, suor, um verdadeiro templo, onde a mente pode entrar num estado próximo ao mantra, acho que não seria pecado classificar um treino como um momento de meditação e de conexão com Deus e com a natureza que Ele nos proporcionou, a máquina mais utilizada e mais incompreendida pelos homo sapiens: o CORPO HUMANO. É uma pena quando não consigo focar somente nesse lado bom do esporte devido a convivência, pessoas que talvez nunca vão poder ter essa experiência fantástica, que geralmente nós conseguimos através do treino nosso de cada dia. Pensamentos rasos, pensamentos distantes, sintonia ligada a tudo menos ao rendimento do exercício físico e mental que os esportes proporcionam...celulares, roupinhas de marca, roupas extremamente apertadas e curtas, vaidade, ostentação, falta de conhecimento, falta do que fazer....isso me revolta desde a adolescência, ser assim não é nada fora dos padrões de normalidade, mas esse tipo de atitude deveria ser banida de um templo, de um centro de treinamento. Quem se importa? Os profissionais famosos personal trainers muitas vezes perdem feio em termos de conhecimento pros apaixonados pelo esporte que são auto-didatas e algumas vezes nunca pisaram numa faculdade, eles tem um diploma que seria mais útil se utilizassem pra limpar as mazelas/cagadas que fazem no dia a dia em seu ambiente de trabalho ao invés de garantir simplesmente o ganha pão vazio. Adoram fazer vista grossa àqueles alunos que se arrebentam com execuções terríveis...infelizmente é triste ver as pessoas incluindo os próprios alunos fingindo que está tudo bem, afinal de contas o que vale é a academia estar cheia, o objetivo final acaba sendo encher o cofre ao invés do conceito real sobre um treino de verdade.Who fucking care?

Pessoas rasas, sejam elas profissionais do ramo ou apenas usuários, infelizmente deixam o clima de uma academia muito ruim, seria extremamente chato toda a formalidade convencional de um local de trabalho ser levado pra dentro do ginásio, mas muito mais proveitoso seria se nossos ginásios fossem um templo, onde possamos liberar nossas raivas, angústias, adquirir conhecimento, onde a diversão possa andar de mãos dadas com o rendimento e consequentemente os resultados. Resultados não somente estéticos ou performáticos!

Eu não vejo o esporte como uma higienização física apenas, musculação é uma higienização mental. Sou muito grato por ter encontrado pessoas na internet que gostam de "perder o seu tempo" com algo denso, que gostem de compartilhar conhecimento e que acima de tudo partilham desse sentimento fantástico que esse esporte proporciona.Vejam e analisem comigo, uma barra, algumas anilhas ensinam conceitos como: humildade até a superação, reconhecimento, sucesso e inúmeros outros. Há muito que se aprender com esse esporte, mas infelizmente nossa cultura cerceia demais quase tudo que é proveitoso, tudo é descartável e isso desde sempre me consome, aliás consome qualquer um sem que a pessoa perceba.

Eu preciso ser forte, se as pessoas gostam de agir como macacos e não como homens, preciso achar o meu caminho, encontrar uma saída.Ser um homem de verdade no planeta dos macacos! Essa saída existe e a musculação vai me ajudar a fortalecer minha mente e o foco que estou construindo pra vida.

Vou ir treinar pernas e tentar fazer dessas palavras uma promessa.....que cada passo, cada degrau alcançado não seja em vão!Comigo é rumo ao sinistro!

Postado

Espero que amanhã minhas pernas estejam destruídas, certamente hoje foi missão cumprida.

O assault é bem melhor quando se usa com o estomago bem vazio....duas horas pra mim tá sendo pouco....talvez eu mude meu treino pra bem cedo durante esse bulk...pretendo levar o bulk até o fim de maio...escapadas a parte, hoje acho que queimei uma quantidade razoável de calorias o treino foi intenso

AGACHO

3 x 8 Aquecimento 40-40/ 55-55

2x 6 70-70/ 75-75

1x 2 80-80 com auxílio na subida

1x1 80-80 com auxílio na subida

HACK 45 Pés lateralizados pegando mais o vasto lateral e posterior de coxa

2 x 8 unilateral

HACK 45

4x8 240 Kgs

CAD. EXTENSORA

3x8+ 1x4 (força)+4(isometria 4'')+15 reps em submáxima queimou bonito, pernas bambas...

MESA FLEXORA

3x8+1x6-6 reps unilateral

Panturrilha em pé no Smith

5x8

Panturrilha Sentado

4x12

DRAGON FUCKIN FLAG MOTHERFOCKERS 3 x 6, mas caprichei na execução

ESPALDAR INFRA 4 x 10

AERÓBICO: 20' com direito a tiro na velocidade máxima...

Missão cumprida. amanhã quero arrumar um tempinho pra poder treinar costas e trapézio....sobre o assault vou ver uma forma de treinar ou em jejum ou de comer bem antes umas 3 horas antes, pra poder rolar a sensação de formigamento e o efeito geral do produto ser melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...