Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

todo dentista que vou eles, falam que tenho Bruxismo e meu segundo bicúspide inferior ja tava bem avariado, quando eu como um carne bem seca e dura eu sinto uma espécie de incomodo ;;

mas AL fala ai, odonto são 5 anos estudando só a boca (face), se não fosse o ciclo básico o curso seria no maximo em que 2 anos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk também pensava que vc era mais novo..cara to treinando um upper/lower se vc quiser ir la no meu diário ver como eu montei...

acompanhando aqui abraços

Pois é to veio......veio pobre e acabado, minha namorada tá no prejuízo né hahaha eu quero sim ver seu treino acho mto interessante up and lower....

Al uahauhau me surgiu uma duvida... essas paradas pra fazer bochecho, tipo esse listerine...

tenho um da oral-b pode usar isso td dia?!?!?!

Valeu mermao, boa pascoa pra familia ae!

Grande Tibissa, esse colutório bucal pode usar todos os dias sim, o que não pode usar é o Perioplak/Periogard que contem clorexidina 0,12 %, essa substância remove 99% das bactérias e não é bom o uso regular sendo só recomendado em casos especiais, geralmente com pacientes com problemas gengivais pq esse produto em particular modifica a flora bacteriana da boca sendo prejudicial....eu recomendo aquele Plax sem álcool por causa do CxB ele é mais barato e faz a mesma função do colutório da Oral B,pode usar sim todos os dias....eu recomendo! hehe

todo dentista que vou eles, falam que tenho Bruxismo e meu segundo bicúspide inferior ja tava bem avariado, quando eu como um carne bem seca e dura eu sinto uma espécie de incomodo ;;

mas AL fala ai, odonto são 5 anos estudando só a boca (face), se não fosse o ciclo básico o curso seria no maximo em que 2 anos?!

é bom fazer uma placa nem que seja de silicone, vc fez avaliação se precisa usar aparelho ortodontico? Deve ser o seu pré-molar que está desgastado, esse incomodo deve ser decorrente da dentina exposta....se vc não cuidar pode chegar a expor o nervo do seu dente mais conhecido como canal, e até calcificá-lo como uma defesa natural do organismo mas é claro que depende do grau de desgaste, é melhor fazer uma placa, aí o seu dentista precisa avaliar qual tipo e qual material é mais adequado...esqueci de te dizer que é importante escovar a língua tbm hehehe....Agora odonto é um negócio a faculdade em si todos os cursos é um negócio, na minha cidade está pipocado de cursos de especialização e aperfeiçoamento de várias áreas, então quando vc está prestes a formar, ou até mesmo iniciando as clínicas os professores das federais e particulares ficam em cima dizendo "oh tem curso disso, tem curso daquilo" e assim a população tem um serviço prestado por alunos com pouca experiência e os professores conseguem uma melhor remuneração já que o Estado e nem as privadas valorizam eles não os culpo mas não acho legal tbm esse tipo de coisa acho que curso com parte clínica tinha que ser somente pra graduado.....faculdade infelizmente ao meu ver é um ciclo podre que forma profissionais fracos sem preparo nenhum- isso pq não citei o hábito dos universitários em sua maioria rs rs , mas eu tenho certeza que isso não é uma particularidade da odonto, eu amo odonto e odonto é muito mais complexo do que parece...na minha época foram oito períodos semestrais ou seja 4 anos.....mas mesmo se os professores tivessem outra postura ensinando a parte prática ao máximo, preparando o aluno pro pau , mesmo se as faculdades criassem um critério clínico maior, os cursos complementares ainda assim seriam necessários para e tbm a especialização dos profissionais.....ou seja dentista de verdade tem que estudar é a vida inteira.. 2 anos é o início do início do início.....ehehehe

Brother tu ja fez o uso de iombina?

Fiz sim, ela está incluída numa fórmula....está algumas páginas atrás. lá pela pg 11 e gostei viu...mas tinha chá verde e outras coisas a mais..na vdd ainda nao acabou e vou voltar a fazer AEJ no bulk....e recomendo gostei dos resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geo- Eu recomendo a ioimbina sim! Essa fórmula na vdd peguei ano passado, foi antes de ler sobre ioimbina aqui no fórum, então realmente tem uma boa função essa substância e pelo que vi na foto acho que se vc for determinado com a dieta, aliado a aeróbicos, possível sim de chegar num Bf legal. Como vc sabe eu fiz o AEJ e recomendo tb!

Hoje Fiz meu 33o AEJ do ano debaixo de leve garoa e tem duas semanas de bulk levado mais a sério, apesar de nesse feriado ter arrebentado com tudo, mas agora pretendo manter o bulk o mais limpo possível até final de maio e fazer meu lixo com carne assada e a mais magra possível hehe lá pra julho quero ver se rola um cutting de novo.....vamos ver, tem muita água pra rolar ainda.....acho que vou postar meu treino "final" no setor de treinos...a galera vai descer a lenha, mas fuck off....tenho esperança que possa surgir uma discussão produtiva....

Quem praticar AEJ e puder comentar aqui como tem feito, vamos debater....esses dias li um comentário dizendo que a alimentação logo após o aeróbico não interfere quase em nada o resultado é praticamente o mesmo, eu quando estava em cutting dava um intervalo de 30' depois do AEJ mas agora depois dessa informação, estou tendendo a ser mais prático com relação a isso....o que vcs dizem? Vamos debater!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha tomei meu Assault e agora é enfrentar aquela selva de marmotas na academia! To pensando seriamente em treinar no clube e numa outra academia aqui perto de casa,aquela estilão Dorian Yates, tá ligado? Pessoal troquei idéia com o Mestre LeandroTwin e ele é contra o treino em natural como estou fazendo, acho válido e importante tentar entender opiniões diferentes, ele basicamente disse a respeito do SNC mas eu ainda assim imagino que quanto mais eu conseguir estimular o músculo, mais consigo criar um ambiente favorável ao anabolismo, pois não uso nenhuma droga a não ser suplementação. Acredito que em casos de utilização de hormônios, o ambiente é muito mais favorável, mas não li nada a fundo sobre essa comparação, enquanto eu tiver ânimo vou treinar dessa forma e vou cronometrando os meus treinos para não ficar muito tempo na academia e se necessário corto um ou outro exercício pra não sobrecarregar meu SNC.

Outra coisa que perguntei foi como otimizar vascularização, pensei se era possível associar apnéia em exercícios com maiores repetições e o Leandro disse que apnéia destrói os vasos, eu concordo, mas em certos exercícios não acho errado executar todo o movimento segurando o ar- fazendo apnéia- em exercícios onde a RM é acima de 80-90 % eu faço instintivamente e já vi isso sendo abordado em vídeo. Alguém aqui reparou que quando vc prende o ar os vasos dilatam? Eu mesmo notei isso a pouco tempo, se soubesse tinha feito isso pra tirar as fotos no final do cutting hahahahahaha.....mas enfim cheguei a conclusão que não rola segurar o ar em repetições onde o esforço não é tão grande, acho que trazer os vasos de menor calibre pra parte mais externa do músculo tem muito a ver com a execução, a forma que o músculo é explorado e também acredito que cargas maiores façam isso, sem necessidade de segurar o ar. Alguém aí quer falar a respeito? (POrra vamos debater caralho! huehuieahuieaiuea dá sua opinião aí brother! : D isso é um fórum )

Lendo o diário do nosso amigo Craw vi um esqueminha de como avaliar se o SNC está sendo afetado, depois quero ver se coloco aqui pra vocês....claro que dando todos os créditos a ele. Que preguiça de enfrentar aquele povo tosco de clube, mas fazer o que....vou ir lá.....se der tempo conto como foi o treino de hj peito/biceps/quadriceps....

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Ah num sei não ein AL..

aquele artigo do AEJ do Rafa braca, tem q ser lido com a visão pré-contest, deficit la embaixo, o cara fudido, meia hora esperando pra comer pós-aej (até parece ser exagero os minutos contados) ja faz um estrago e garante sei la eu, umas 100 kcal a mais de queima, mas eu chegava e comia ja, tacava o foda-se nao tinha essa de esperar se queimou queimou, se não queimou não queima mais...

tem um amigo meu que usa da mesma teoria que depois do aerobico em geral, vc não deve tomar agua nem comer por no mínimo 1 hora...o racioc. dele ate que é interessante, ele fala que apos o aero vc se encontra depletado ou semideplet, e com a glicemia lá embaixo, além do glicogenio...

Como a glicemia é prioridade, a homeostase do sangue é prioridade, e levando-se em conta que não há glicogenio disponível, ocorrera portanto o estimulo a lipolise pra manter essa homeostase (como tbm o da proteólise). O mesmo da água, ja que nao há agua exógena o corpo usa a endógena (sub-cut e muscular) pra socorrer o fluxo sanguineo suado. Por isso até mesmo que um cardio tipo guerrilha c. queima mais que um cardio stand steady. Essse maluco que treina comigo é cheio de teorias assim, bem humildes e baseadas na lógica, depois falo outras.

sem se aprofundar muito é isso não sei se deu pra sacar

al segredo do bulk é enzimas, facilita muito a vida, ao invez de comprar time-releases compra enzimas, creatina, dai tera um bulk massa, e lixa sem dó, só evita mandar comida industrial muito sódio e gordura altos

abraço

al vc postou durante minha escrita do post acima,

SNC E TREINO

Al sem critica a nenhuma metodologia mas, cada um cada um entende?, vc tem que chegar na academia e sentir, uma vez eu tava com essa cabeça, "treinos curtos pouca carga, qualidade de execução" e depois tava lá socando peso e fazendo o que me dava prazer. Eu acho errado chegar e impor que pra naturais o treino correto é X, ok, mas vendo por outro ângulo é certo dizer que: "pra naturais que treinam há pouco tempo e não sabem contrair um músculo específico o certo é começar com progressão de cargas"...mas nem do essa opinião por ai, pq no forum tem muitos ferrenhos, é igual eu entrar com a camisa jontex do corinthians dentro do vaticano

VOLUME

sera mesmo que seu treino ta volumoso? é relativo dizer que treino x é volumoso pra individuo Y? seu treino ta legal, se vc levar 90 minutos pra faze-lo, blz!!. è ai que mora seu erro de pensamento AL, estar preso ao paradigma de que 50 min ou mais catabolizam sua alma. Quem vai dizer que seu treino ta volumoso é seu corpo no fim do treino, com assault vc pode tudo man! hahahahaha

VASCUL

ja notei isso tbm, fora o lado que prevalece na vascu. que é a genética, tem formas de estimular. Ja vi o vitafit falando que facilitar o retorno venoso auxilia na vascularização do local. Treino hiperbárico notei na prática mesmo. Banho quente? no sense. Mas e se mandar a apnéia em 10 reps de agacho, submáximo? ja pensou??

#EDIT

mas sera que o comentário DESTROEM OS VASOS do leandro, nao podem analogisticamente ser levados a enteder que se são "destruídos" os mesmos são reparados maiores e mais fibrosos? qual o tecido das veias mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fireman vc disse muita coisa interessante, uma aula sobre AEJ, mas vou tentar encontrar o comentário do AEJ aqui no fórum e colar, tem a explicação do porquê não vale a pena esperar..quero debater melhor sobre esse assunto com você, mas agora estou meio sem tempo, amanhã pretendo achar o comment pra gente continuar esse assunto e vc ver o outro ponto de vista com o olhar técnico...

Eu realmente acredito que dependendo do exercício segurar a respiração possa causar varizes, mas é como vc falou genética é essencial pra vascularização, mas e quem tem a genética e quer aperfeiçoar mais e mais esse quesito, será que prender a respiração em submáximas não seria válido ? Eu noto sempre que vou mandar um agacho pesado o aparecimento de veias bem dilatadas e acredito SIM que possa dar uma otimização na vasodilatação ainda mais se associar arginina e citrulina malato.

Concordo com vc sobre o volume, mas vou cronometrar meu treino, acho que uma média de 50' a 1 hora e 10 um tempo bem razoável e até uma hora e meio aceitável....hoje por exemplo treinei 3 músculos peito/ bíceps / quadríceps em 50 ' e sinto sim que posso colocar alguma coisinha a mais, ainda mais porque a academia estava abarrotada de gente...se estivesse tranquilo poderia acrescentar mais exercícios sem problema algum, depois quero colocar aqui tbm um esqueminha interessante que vi no diário do Crau hehe sobre desgaste do SNC e um método de avaliar, bem simples através do batimento cardíaco logo ao acordar...não sei se vc conhece...

Acho que o que o Leandro quis dizer foi no sentido pejorativo, concordo com ele em partes e já vi pessoas dizendo que fazer alguns exercícios de pernas tipo leg 45 com apnéia constante pode causar varizes, vou até tentar achar o vídeo no youtube e postar aqui..

é com esse tipo de debate que a gente cresce, nem vou relatar meu treino, pq ele é o menos importante, só posso adiantar que foi legal estou usando 1/2 scoop de assault, no sábado usei 1 inteiro e deu um gás vascularização e pump violento, mas vou indo de leve, comecei a usar creatina universal associada e as enzimas vão ficar pra próxima porque importação ultimamente tá travando demais, tenho 3 entregas travadas heuhuiaheiau o Tibissa comentou sobre o SC e eu não sei a respeito...agora que vc mencionou o AndreVitafit, bem que ele podia dar uma luz aqui pra nós meros mortais heim...hehehe a esperança é a última que morre....

Abraço até mais!

Edit: Achei o link da apnéia- Vamos debater fire e galera tbm! Pelo que entendi se trata de pessoas com tendência genética a ter varizes..aí sim tem uma lógica maior....vê se vc concorda com a interpretação...pelo que me parece é meio lógico, como fazia tempo que tinha visto eu achei que fosse generalizado...culpa do subconsciente rs rs rs rs

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...