Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

AL, antes de tudo agradeco os elogios que voce sempre faz. Não vou ser hipócrita em dizer "não precisa" porque eu valorizo muito isso sim, tento ajudar como posso o fórum sem nenhum retorno direto ou notável, então ter a amizade da galera e o reconhecimento dos esforços é sim muito gratificante, agradeco mesmo! :)

Quanto ao treino, veja, o principal ali é apenas reduzir o volume, voce pode manter a ideia de low + high rep no mesmo dia e a mesma divisao. Só pra te dar algumas idéias, por exemplo, do treino A:

1) Supino Inclinado 6x6 > Supino 30° Halter 2x10 > Crucifixo 1x20; Agacho 5x5 > Passada 3x12 > Extensora 1x20; Rosca Direta 2x6 > Concentrada 1x12-15.

2) Supino Inclinado 6x3 > Crucifixo 2x15-20; Agacho 8x3 > Extensora 2x15-20; biceps idem ao 1.

Nesses dois exemplos existiria a variação de reps pra atingir seu objetivo (fibra branca + saturar metabolitos), teria o volume reduzido em aproximadamente 25-30% e manteria a mesma divisão. O primeiro exemplo é mais variado, o segundo é baseado no BurnOut do meu diario.

Mas claro, estou apenas dando idéias, siga o que voce preferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tibissa- Imagino que esse teu combo tenha sido bem interessante, misturar o DMAA com o Assault é algo que eu gostaria de fazer um dia....

Fire- É claro que ficar forte é algo que almejo mas não com uma pressa absurda, acho que até a casa dos meus 35 pretendo ir subindo, subindo, subindo,subindo e subindo mais um pouco as cargas hehe, quem sabe até aos 40 continuar subindo e quando chegar nos 50 ir num endocrino, sabe cumé...hehe

Craw- Pode ter certeza que os meus elogios são sinceros bro! Eu tinha lido seu diário, o problema de ler seu diário é conseguir absorver tudo com umas 300.000 perguntas entre cada post seu kkkkk, depois vou fazer um e-book de todos os seus posts do diário.....vou te contar uma coisa eu achava que o LeandroTwin tinha paciência mas acho que vc pelo menos empata com ele viu! huieahiaehuaie responder todas as perguntas no seu diário deve ter sido osso :oneeyed02: Sobre o Burnout acho que ele meio que ficou no inconsciente pois não absorvi 100%, mas pretendo amanhã aliás hoje ainda hehe- postar um treino com um volume mais reduzido como vc sugeriu sim....vou dar uma inventada de moda- achei engraçado vc falando que frango tem que arder no inferno dos frangos lá no seu diário :D - vou tentar inventar uma modinha pra dar um up na motivação do treino...hehe....se vc puder cortar algum exercício ou rep aqui agradeço pq é ctza que vou passar da conta pelo menos um pouco...vlw o up!!!abraço mano

Pessoal, esse vídeo mudou meu conceito de treino de pernas, eu sempre achei que treinar pernas era coisa de mulher ou de viado haha, achava que supino sim que era desafiador, mas que nada....agacho é o master dos desafios.....enjoy it!

No matter what, One more Eddy :mad: heaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A Peito/ Bíceps/ Quadríceps

Peito (Aquecimento manguito rotador)

A-Supino Inclinado 3x 5

B-Crucifixo 1x 15

A-Supino Inclinado 2-3x3 *No caso faria seguido a última série do A1 +B+ A 2 sem intervalo, objetivo: pré-exaustão, maior pump no final do treino.

C-Supino Reto ou Fly Reto 3x 6

D-Cross ou Crucifixo 1x15 *Sem descanso e logo após a última série de C

Bíceps

A- Rosca Direta 2 x 6 +B-Scott 1x 15

Quadríceps

Agacho 5x5

Leg 45 3 x 8

Cadeira extensora 1x 20

(Não sei como fazer variações interessantes para quadríceps,aceito sugestões estou pensando seriamente em cortar algum gasto e ir treinar 1 mês na academia que contei pra vocês que é estilo Dorian Yates, bem rústico e tem uns aparelhos diferentes de pernas)

*PS: Pensei em Zercher Squat, mas aquilo deve doer e ralar o braço, bulgarian squat, front squat, mas aí pensei bem e resolvi fazer o que acho básico.

Treinar Abs

Treino B Costas/ Post.ombro/ Tríceps / Panturrilhas

Costas

A- Terra- 3x5

B- Remada curvada 1 x 20 *Idem peito.

A-Terra 2x 2

Barra Fixa 3x5

Pulley frontal+ Posterior de ombro em bi-set 3 x 8+8

Cavalo- 3 x 5

Serrote 1 x 20

Tríceps

Pulley 3 x 8+Mergulho 1x20

Panturrilha

Smith em pé no step+Movimento de pico+ Sobre anilha no chão

Sentado – 3 x 12

Treino C Ombros******/ Peito / Trapézio

Aquecimento manguito rotador/aquecimento desenvolvimento

Ombros

A- Militar Press-3x5

B- Desenvolvimento Arnold 1 x 20 *Idem peito e Costas.

A- Militar Press 2 x 1

Desenvolvimento com halter 3 x 8

Elevação Lateral- 3 x 6

Elevação Bommejte 1 x 20

Peito

Supino Reto- 3 x 8

Fly inclinado- 3 x 8

Crucifixo Cross- 3 x 8 Fly Cross 1 x 20

Trapézio

Encolhimento Frente 3 x 8

Remada alta 3 x 8

Treinar Abs

Treino D Braços

Bíceps

Rosca direta barra W- 3 x 6

Rosca alternada- 3 x 8

Concentrada ou Sansão (pose duplo bíceps) no Cross 3 x 8 + Jump set Scott 1 x 20

Tríceps

Supinado- 2 x 6

Testa 1 x 15 *Idem anteriores

Supinado 2 x 3

Francês- 3 x 8

Mergulho- com caneleiras 3 x Máx.+Corda 1 x 20

Antebraço

Rosca punho 2 x 10+Rosca punho invertida 2 x 10

Bíceps invertido 2 x 10

Treino E Pernas

Agachamento 7x 3-5 reps

Leg Press 45 3 x 8

Cad. Extensora- 3 x 8 Isometria+ negativa acentuada+explosão+1 x 20 na própria Cad. Extensora

Mesa flexora 2 x 6-8 (Unilateral)+ Cad. Flexora 1 x 20

Panturrilha Smith/ pico / livre sobre anilha no chão 3x5-15-15

Sentado- 3 x 12

Treino F Costas e Trapz

Costas

Barra Fixa- 4 máx. sem peso extra.

Pulley nuca- 3 x 8

Remada curvada Smith 2 x 8- Serrote 1x20- Remada Curvada Smith 2 x 6

Pullover- 3 x 8

Puldown- 3 x 8

Trapézio

Rack pul no Smith fazendo o movimento final com encolhimento utilizando iso de 3 seg. – 5 x 3-5 reps.

Remada alta- 3 x 8 ( Bom que pega anterior de ombro)

Treinar Abs

*Espero que o Craw possa ver esse treino e me ajude a arredondar as arestas e quem quiser opinar vocês sabem, meus amigos, que esse diário é nosso, por favor não hesitem e opinem! Dessa vez está decidido vai ser isso e pronto kkkk chega de remontar esse treino de novo essa é a última tacada kkkkkk, daqui 1 mês ou dois, dependendo dos resultados se for seguir em bulk estou estudando manter o GBR por 1 mês e iniciar o cutting novamente, o que acham?

______________________________________________________________________________________

Treino de hoje:

Acordando e pensando: Hoje acordei as 3 da manhã, pensando na vida e acho que somente os resultados irão falar por mim, direto eu estou ouvindo em lugares diferentes e ao acaso uma frase de uma música do Roberto Carlos que é " Eu preciso provar que eu existo" (Sentado a beira da estrada) o contexto é de amor conjugal, mas eu preciso disso na minha vida em todos os quesitos. Eu acho que só vou ter a autoridade e o crédito que busco, usando o silêncio e fazendo dos frutos o meu ponto de apoio. Os resultados vão falar por mim e a cada dia estou mais determinado a competir, a buscar com honra e dignidade mas com muita raça o meu lugar no mundo. Por muito tempo pensei que não precisava provar nada pra ninguém, mas eu preciso, eu preciso ser respeitado pelos que me cercam me odiando ou me amando, preciso ser respeitado.

Resumo: Comi batata doce-bife as 4 da manhã e às 6:30 tomei o Assault e fui pra gym as 7:00 hs 10' de caminhada olhando o céu azul tão bonito, aquela cor azul celeste ainda mais suave, a natureza é uma benção....o mundo é lindo a humanidade quem estraga tudo..... quando cheguei perto da gym, o formigamento começou na orelha foi pros lábios, e eu corri de boa, um bom pique que me deixou com as pernas formigando até as panturrilhas....fiz meu treino de pernas como descrito acima e nossa que sensação de dever cumprido, depois da cadeira extensora parecia que tinha andando a cavalo por horas, tempo de treino: 40' bati os melhores dragon flags da minha vida e bati 2 BW no squat...

Tenham um excelente final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa AL 2BW no agacho eh bom hein cara... bom mesmo!!! abraço!

Obrigado Tibissa, eu sou apenas um frango que gosta de treinar.....um dia chego lá....by the way feliz páscoa brother! E q q vc achou desse treino doido? Continua volumoso o treino né? Espero conseguir cortar o que está excedendo (deve ter que cortar alguma coisa , aliás certeza né Lol) quebrar um hábito de dois anos seguidos é terrível.....mas enfim......Amanhã aliás hoje quero ver se dou uma corridinha de leve....apesar de estar em bulk acabei fazendo um lixo zoado....nem teve chocolate, mas mesmo assim kkkk

To feliz pra caramba com as surpresas que o fórum tem me dado, vamos fazer dessa páscoa um momento de fraternidade entre os nossos, um grande abraço p/ todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quero parabenizar pela sua determinação e pelo seu estilo de vida, como você diz "eu sou mais eu" hahaha e acho bonita a sua auto-motivação

poucos tem essa disposição que você tem, to acompanhando seu diário, e torço pra que você alcance seus objetivos

por enquanto to fazendo uns ajustes na minha dieta. treinei 6 meses sério ano passado com muita garra e.. tive uma fratura no pé que me deixou parado por 2 meses, daí voltei a treinar por um mês e tive que fazer outra cirurgia que me deixou parado por mais 2 meses. ou seja, os 6 meses de puro esforço foram pro lixo. esse ano comecei com o "basicão" e já tive bons ganhos. agora quero uma parada mais frenética, logo que ajustar minha dieta pra bulk, pretendo relatar, pra ganhar uma motivação nem que seja MINHA MESMO hahahah

parabéns, abraços

Editado por pedrogmacedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

o treinou fechou, é esse ai e pronto kkkk achei q vc tava parado da academia ate a decisão de qual treino seguiria kkk

abraço segue firme

é vdd que 90% das bactérias se concentram na gengiva, ou é coisa de comercial colgate?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro- é eu acho mesmo que precisamos acreditar em nós mesmos, só não acho que devemos achar que somos melhor do que ninguém, pode parecer contraditório mas não é pq o potencial do ser humano é fantástico e somos todos seres humanos certo? rs a diferença é que alguns enxergam onde podem ir além pra alcançar os objetivos, mas é impossível ser perfeito e bom em tudo, nós usamos muito pouco da capacidade real do cérebro....ixi a conversa tá indo pra um lado bem piração né hahahah mudando de assunto sempre que puder comenta aí vamos fazer do diário um ponto de debate, agradeço o up! abraço e feliz páscoa

Fire- Olha em odontologia existe muito marketing, mas é verdade que a maior parte das bactérias não estão nos dentes, existe língua, musosa jugal (bochecha) gengivas palato, etc .....mas na verdade é que o importante é escovar bem os dentes usar o fio dental e fazer um bochecho irá prevenir doenças básicas como cárie, gengivite...ou seja essas escovas 360 são válidas pq vc pode usar o verso delas pra higienizar mecanicamente mas não é algo necessário quando vc faz o uso de bochechos.....agora uma coisa que eu faço propaganda contra são esses dentifrícios que clareiam os dentes, bullshit! Nunca vi estudo que me convencesse disso hehehe e todo semestre recebo uma visita da colgate.....eu gosto do preço da colgate o cxb é bom....compara com sensodyne..ou oral b....o preço é melhor e a qualidade é boa.....

Eu ficar parado, me separar dos halteres?No way hehehe eu to me sentindo um porco pq parei com os aeróbicos e velho fiz um bulk bem dirty nesse feriado viu kkkk a consciência pesou, vou dar um jeito de voltar nem que seja de leve com os aeróbicos sobrou aquela fórmula ainda....a validade é até maio,não vou desperdiçar hahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...