Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Cara, eu ja acostumei a lava-lo... e vo te falar.. curto MTO meu baldinho uaheueahueahu

Parece aqueles baldinhos de praia, mas eu curto demais essa coqueteleira... so o fato de nao vazar e tu poder xacoalhar com raiva... eh bom demais...

Lavar tu se acostuma cara... molezinha.

Fiz um pedido ante ontem... vamo ve se vai demorar a chegar... os pedidos da SC sempre chegaram bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

AL tem um maluco onde eu treino kkkkk ate raxo qdo lembro

que pega aqueles energeticos de litro cara, e mistura JACKED, creatina, e packs, ele faz questão de levar os potes na academia pra tods verem..toda hora ele abre o bcaa dele e manda..deve ta num deficit violento 500 kcal dia ou num underfeed de 48 horas e treinando em jejum kkkkk

nunca tomei pré-work foda, só thermo foda, nem animal pack, minha mãe jamais me daria grana pra comprar um na época que eu idolatrava isso, mas PW nunca, ja vivi de MONSTER NITRO PACK, hemolitan +glicopa

MAS MANOOOO DO CÉU vc tem qtos anoss cara?!?! KKKKKKKKK eu achava que vc era adolescente, mas é adulto, dentista responsável, kkkkk q merda bicho, internet maldita mal posso ver seus caracteres faciais.

e o treino lá, decidiu aí!? powerstrongswininglifts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tibissa- Vlw a dica, se vc lembrar me dá um toque se chegar pra vc normalmente, se chegar eu vou pedir no mesmo dia que vc me avisar rsrsrsrs é pq to desconfiado; pedi em 3 sites diferentes e 3 pedidos estão pendentes 1 em cada site, vai saber se é a PF, a RF, anvisa, todo mundo especula mas o jeito é esperar kkkk

@Fire- Eu de dois anos atrás até o meio do ano passado achava que os packs eram o que tinha de melhor como pré-treino e na verdade me supreendi com o Blade, na época eu pirava o cabeção só pq tinha arginina, acompanhei qdo aumentou pra 3g e ainda com crea, O animalpack eu nunca tomei, mas graças a Deus conheci o fórum HT hueahauihaehuihaei, com relação a minha idade sou titio já cara.....esses dias me deram 23, mas os cabelos brancos....LOL : X eu to com 28 anos....o fórum é lotado de adolescente mesmo né cara, mas as vezes me surpreendo com o conhecimento que esses meninos adquirem e conseguem transmitir aqui....e são só meninos ainda.

Sobre o treino continuei naquele esquema por enquanto....mudei pouca coisa...não vejo outra alternativa de divisão respondi suas dicas pra tentar chegar num consenso acho que vc não teve tempo de olhar o comentário....tá na pag.12 mais pro início, sobre o tempo do treino tá tranquilo ontem fiz 4 músculos ( 1 a mais do que estava programado) e demorei 1h20' hoje fiz o treino em 50' isso pq tava revezando qdo treino sozinho eu treino mais rápido...costumo descansar o mínimo possível entre as séries salvo as que faço de força, achei legal o seu estilo de treinar em mandar de vez em quando umas séries de força mas eu quero fazer um padrão pra subir mesmo no patamar da força.....agora sobre a divisão eu gosto muito, eu só sei render bem costas com tríceps e peito com bíceps, sobre o ombro nem sinto muito, o tríceps que reclama as vezes, mas tbm não é sempre....digo no sentido de lesão depois de muito tempo me deu uma dorzinha no cotovelo direito no militar press, eu pra resolver diminui a amplitude e não estou mais hiperextendendo os braços e já está melhorando....estou muito feliz com essa experiência e to tentando pegar a opinião do Craw, não que eu tenha achado a sua ruim- mto pelo contrário e te agradeço de coração qdo vc tiver um tempo livre dá uma olhada na minha resposta tvz vc pode abrir melhor meus olhos com esse mini-debate.... abraço cara, bons estudos e até mais

Hoje treinei peito e ombros:

Assault, notas (zero a cinco):

Assault (Não senti formigamento again ) notas de 0-5:

Focus:10

Força: 2 (Psicológico+insônia)

Pump: 5, Hoje foi o melhor pump que já tive com PW

Vasodilatação: 4 (é, já tive melhores )

Recuperação: 5 (eu treinei com spot, eu fazia ninguem respirava ele fazia, o treino foi pauleira

(Será que a falta de formigamento é o tempo exato e a quantidade de comida que ingeri no primeiro dia? Pq eu não uso balança, de pré-treino como umas 300g de batata doce e dois bifes duas horas antes....mas as vezes passa de duas horas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Treino A

Peito: Eu não tenho tanta força no inclinado como no reto ou declinado e sinto que o treino de força apesar de ser mais lento pelo que aparenta tbm trás uma Hipertrofia o que só vai somar no meu caso pro inclinado, que é exatamente o meu elo mais fraco em questão de cargas quando treino peito.

Desculpa a ignorância mas o que é DE ou ME? WSB - dynamic e maximum effort

Gostei do seu drop no final do treino de peito, mas ao invés do drop vou usar o jump set com maior repetições e cargas moderadas pra tentar atingir o pump, vou testar e ver

Bíceps:Sobre a concentrada eu não gosto muito, mas coloquei ela pela praticidade apenas e em busca do pump, mas quero ir experimentando outros exercícios no lugar da concentrada com o passar dos treinos

Quadríceps: Eu acho pesado mesmo, mas no caso é como expliquei vou treinar quadríceps duas vezes pq acredito na teoria que treinar o mesmo músculo duas vezes por semana dê um melhor resultado....mas nesse dia eu pegaria cargas mais moderadas com boa execução e tvz reps mais baixas como vc sugeriu ao invés de cargas altas pq ia estressar demais todo meu corpo SNC etc

Treino B

Costas: Sobre costas fazer jump set acho que poderia até ser uma boa mesmo, vou estudar a possibilidade o problema é academia lotada com 1000 pessoas dentro é osso....aí nego quer revezar com mais dez amigos e vc sabe o rolo que dá huaeuahuaehae Ah o nome é Pulldown, o pulldown vou mandar no sábado pq já estou fazendo barra fixa e pulley frontal nesse treino o que exige muito (pelo menos é o que sinto) e sou apaixonado pelo pullover clássico com halter e costas apoiada no banco

Tríceps: Ok concordo, apenas tenho mais tesão com barras e halteres....mas em dia corrido faço tudo no cross

Treino C

Você acha que treinar ombros aqui seria burrice ( sem sátira com vc e nem cmg mesmo hehe) ? Eu me sinto bem treinando ombros nesse dia até mesmo fazendo treino de força, mas eu respeito sua opinião e não to descartando nenhum ponto seu colocado

Me perco na questão quantidade x descanso, afinal li e concordo que treinar 2 x por semana seria melhor para gerar maior resultados. Por não usar nenhum recurso ergogênicos eu poderia realmente limar o peito 2 x mas preciso me aprofundar nesse assunto, pq eu sempre treinei peito 2 x por semana desde sempre mesmo.

Treino D

Bíceps: Exatamente o treino pesado de bíceps seria nesse dia, na segunda vamos chamar de manutenção, coloquei carga alta mas vou mandar carga moderada vc tem razão.

Agora eu não vejo outra possibilidade de divisão já que eu detesto fazer peito/tríceps e costas e bíceps, sendo que pernas eu treino sexta pra conseguir andar estourado ( pra não dizer cagado) somente no final de semana....por isso que não consegui ver outra divisão

Treino E

O Leg da minha academia é com pouco peso cara então nem dá....eu treinei quadríceps 2 x pelo mesmo motivo que expliquei de treinar o músculo 2 x por semana, e pra mim fazer agacho + mesa flexora já sinto o posterior arrebentado, hoje é domingo início de noite e simplesmente estou com posterior doendo bastante Eu costumo fazer flexora com flexão plantar do pé e é outra coisa, dói demais.

Treino F

Trapézio mas se eu manter 2 treinos de costas vou mesmo trocar 1 pulley por um serrote....seria melhor mesmo...o meu problema é que queria mais largura nas costas....

Excelente o Rack Pull pra força eu nem tinha noção de onde jogar o treino de força pra trapézio agora você me deu o caminho. Agora sobre a divisão estou mesmo perdido cara, por ex. segundo você ficaria:

A- Peito bíceps quadri

B- Costas tríceps

C- Ombros trapézio

D- Bíceps tríceps

E- Pernas

F- Trapezio

então AL, eu li tudo, mas não sei qual ta sendo seu objetivo na real. vamos trocar em meias palavras,

vc quer virar um mariuz pudziasniasfucknovikc, grande, forte e ripped...mas sem muita densidade e cortes aparentes

ou um ogro bruto que supina carretas, faz remadas com ônibus escolares cheios, mas tem um barriguinha de jogador de WOW

ou um crossfiter, não tão forte, mas forte o bastante pra impressionar leigos, rápido, com cardio em dia, ripped um pouco mais magro...falamos aqui de shape estilo lutador meio-médio de mma, saint-pierre, koscheck, thiago alves

ou um aspirante a BB mesmo, cara que leva a dieta na alma, esculpido, muito mais que ripped, passar dos 10mm de dobra abdom é estado de obesidade mórbida, seu off é um cut pra muitos, preza pela execução, "carga? quero apenas estímulo necessário."

por que que eu to te falando isso, pq todos nos baseamos num tipo de corpo ou num parâmetro, quero chegar ali, ou supinar com aquilo.pq dependendo do que vc quer, da pra deixar o treino do jeito que tá, hibrido com fritadas bb's, mas p.ex se vc quiser chegar num nível mariuz pupu, vai ter que periodizar seu treino para alcançar o máximo em quesito de força, agora um crossfiter-mma shape da pra fazer fazer tudo junto misturado e foda-se, ja o BB é só fritada, periodizando exercícios, volume, séries.. ja o motorista de caminhão, strongman, é força, mobilizações, WSB, por ai vai...

abraço. foi mal n ter visto

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, vou opinar aqui o treino que voce me mandou; perdão por nao ter lido o diario então talvez eu fale algo que já foi respondido, sei la. :P no geral ta MUITO volumoso para um ABx2 (ABCD mas seria repetindo os musculos, entao ABx2), teria que cortar bastante coisa. Um dos problemas do volume está no fato de voce ter usado a mesma quantidade padrão de exercicios/séries para um treino ABCDE/ABCD, o que é demais para uma estrutura como a sua. O principal seria cortar as séries de cada dia para: Peito = média de 9 (assim fica 18 séries por semana); Costas = 9/treino; Quadriceps = 9-12/treino; Biceps = 3-4/treino; Tri = 4-6/treino; Ombros = 3-6/treino; Panturrilha/Abdomen = 2-4/treino; Posterior perna = 0-4/treino.

Seguindo essa regra voce teria que diminuir cada treino para apenas, em média, 3 exercícios para musculo grande e 2 para pequeno. A divisão sua nao é errada, ela apenas complica/não favorece para manter volume baixo/recuperacao boa. Um treino que busca o mesmo que o seu, mas é mais equilibrado, é o Generic Bulking Routine do Lyle McDonald. Ele muda a divisão para Upper/Lower (continua sendo quatro treinos por semana) e diminui o volume (algo proximo do que eu recomendei); ai mesclando com o seu daria pra fazer A1 = foco em peito/remadas; B1 = foco em quadriceps; A2 = foco em ombros/puxadas; B2 = foco em posterior. De uma olhada no GBR do Lyle e compare com o seu, vai dar pra ver bem o principal problema que citei (excesso de volume).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Al, meu camarada... vou te exemplificar com o meu treino, eh mais ou menos isso

A (Seg)

Tri-Set Abd (Decl + Solo + Infra) 3x15

Supino Reto 3x6-8

Supino Inclinado 3x6-8

D/B Flyes 3x8-10

Desenvolvimento 2x10-12

Elevação Lateral 3x8-10

Supino Fechado 3x8-10

Tríceps Atrás Cabeça 3x8-10

B1 (Ter)

Terra 3x6-8

Flexora 2x6-8; 1x10-12

Leg Press 3x12

Panturrilha Leg 3x5 + 1x10-12

Chin Up 3x6-8 + 1x10-12*

Remada Baixa Aparelho 3x6-8 + 1x10-12*

Encolhimento 3x6-8

Rosca Banco Scott 2x12-15

Rosca Martelo Alternada 2x12-15

OFF(Qua)

A (Qui)

Tri-Set Abd (Decl + Solo + Infra) 3x15

Supino Reto 3x6-8

Supino Inclinado 3x6-8

D/B Flyes 3x8-10

Desenvolvimento 2x10-12

Elevação Lateral 3x8-10

Supino Fechado 3x8-10

Tríceps Atrás Cabeça 3x8-10

B2 (Sex)

Goblet Squat 3x6-8

Stiff 2x6-8; 1x10-12

Leg Press 3x12

Panturrilha Leg 3x5 + 1x10-12

Chin Up 3x6-8 + 1x10-12

Remada Baixa Aparelho 3x6-8 + 1x10-12

Encolhimento 3x6-8

Rosca Banco Scott 2x12-15

Rosca Martelo Alternada 2x12-15

Foi o Martin quem me ajudou a fazer e ele se baseou nessa GBR do Lyle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireman- Obrigado pela atenção, imagina pedir desculpas porque não tinha visto, relaxa parceiro! Eu é que sou folgado e tento pegar o máximo de opiniões...Sobre meu objetivo é chegar no máximo de volume que puder /definição = qualidade com volume, quero arredondar mais os ombros, melhorar e mto quadríceps,trapézio...gosto muito do shape de Stallone Rambo3, até da Danna Linn Bailey que é mulher acho massa ou seja estou longe de querer ficar ogro ou algo assim....

Geo- Que bom cara, obrigado por dar as caras aqui! até mais...

Craw- A questão do volume estar exacerbado, todo mundo me fala, é um defeito chato que teimo mesmo forçando pra não acontecer, é um hábito que não dei conta de quebrar. Os halteres e livros ultimamente são os meus melhores amigos, então pra mim é um sacrifício conseguir treinar 4 x na semana e estar feliz. Eu com certeza absoluta não tenho o conhecimento e embasamento que você e nem dos amigos que comentam aqui, tenho muito a aprender. Fiz um treino similar a esse que postei pra você- se brincar com mais volume no cutting e notei uma melhora mesmo assim na densidade/qualidade/vascularização, por isso pensei ser interessante manter uma série de força e duas de BB com intuito de ativar mais as fibras brancas em músculos grandes...não tenho conhecimento teórico mas imagino que ativar as fibras brancas- muita carga pouca rep.- possa auxiliar na densidade muscular. Vou estudar o GBR, mas não vou descartar (pelo menos a princípio) toda linha de raciocínio que construí como manter 1 exercício para força em músculos maiores, e 1 série final em alguns exerc. com maior repetição com intuito de levar mais fluxo sanguíneo, são dois pontos que não pretendo abrir mão...Espero que os meus amigos aqui não me entendam mal, mas você ter vindo aqui me dar tua opinião foi uma honra! Eu não sou do tipo que fica puxando sardinha, soo até meio rude pela internet, mas você não tem ideia do meu entusiamos pela tua ajuda porque sou muito grato a você por todos os seus posts aqui nesse fórum. Nem sei se vc poderia ou se vai ler isso, mas fica aqui o registro do meu mto obrigado! Abraço

Edit: Faltou falar que eu tb tinha adotado séries de força pra mm pequenos, mas desisti da ideia propriamente dita.

Tibissa- Obrigado irmão, você me deu um norte importante, porque eu detesto textos em inglês, sou mto lento com textos....apesar que vou me esforçar pra ler mesmo assim....abração! Obs: O Martin manja muito, boto fé no seu treino!

Galera hoje fiz uma coisa inusitada- não ando psicologicamente muito bem e mal queria fazer qualquer coisa, se brincar dormia no meu trabalho kkkk, ai ai tem que rir....mas fui olhar os meus potes de pré-treino e vi que tinha 1 dose de Shotgun, eu NÃO recomendo, mas tomei essa dose + 1/2 de Assault

Shotgun+Assault- Treino Arms

Pump: 5 stars

Vascularização: 5 stars

Fadiga: Zero- Mandei os melhores dragon flags do ano no fim do treino, ainda fiz aeróbico (meu primeiro do bulk)- 5 stars

Efeito termogênico: 5 stars

Força: 4 stars- Certamente culpa da minha mente perturbada haha

Abraços e Tks a lot broDafocKers! :D

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe demoro manolo, tamo ai pra ajudar e somar!

Nas panturras eu faço so na leg press pq nao tem aquele aparelho de fazer panturrilha sentado, saca? Se tiver pode colocar que cai legal, vc exercita uma parte da panturrilha que se chama " sóleo" snme que o Martin me disse uma vez, cabe aí tu dar uma pesquisada se é isso mesmo. Daí dava pra fazer 3x5 no press e 2x10-12 nesse aparelho que eu nao sei o nome, aliás não sei porra nenhuma, deu pra perceber ne auhauhauha

Mas sou chato e persistente e aos poucos vou aprendendo, por isso o pouco que sei e vou aprendendo beem devagar eu faço questao de partilhar.

Tamo junto, abraço

PS: Ja usei 1/2 assault + 2 Jack3d, foi estilo esse combo teu ai pelo visto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...