Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Dieta atual

Fiz uma dieta com cerca de 2.958 Kcal:

Valor Total:

Prot A (194)

Prot V ( 77,2)

Carbs (319,8)

Fat 66

Café:

5 Claras

45 G. de aveia

Mel 2 bananas

20 g de Whey

Prot A (16) Prot (V) 46 Carb (81) Fat (11)

Almoço

Batata doce (cerca de 100g)

2 Bifes 200-250g em média

Prot A (37) Prot V (0,6) Carb (18,4) Fat (14,1)

Pré-treino sólido:

Bat. Doce 300g

2 Bifes 200-250 g

Prot A (37) Prot. (V) 1,8 Carb (55,2) Fat (14,3)

Pré-treino líquido

Assault (Finalmente começo hoje)

Carbo incialmene 9 G (1/2 Scoop)

Pós Treino líquido imediato:

Whey

Aveia 45 G

Malto

Prot. A (32) Prot V (15) Carb (46)

Jantar:

Batata Doce 300g

2 Bifes

Prot. A (37) Prot V (1,8) Carb (55,2) Fat (14,3)

Pré ceia ( :ohno02: ) Fooooooooooooome

2 pães integrais

1 ovo frito

Prot 12 Carb 22 Fat 9,5

Ceia

Syntha 6

Leite desnatado 500 ml

Prot A (34) Carb (32) FAt 1

Pensei em fazer um Over pesado somente no horário entre o início intra e pós treino com os carbs mas acho que a digestão ficaria muito ruim, mas ainda quero tentar esse tipo de dieta nem que seja por experiência, se eu me sentir bem vou modificar.....Adotei a batata doce porque eu gosto muito e acho o carbo complexo mais simples de cozinhar, arroz integral seria outra opção mas dá trabalho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Academia de Ferreiro- Quando tudo dá errado algo de bom pode acontecer!

Esse post vou caprichar! Vai ser com o estilo dos posts que fiz com o Shotgun!

Fui trabalhar, dormi umas 5 horas no máximo, levei a mulher da minha vida pro trabalho- romantismo mode ON ( ela só trabalha rs rs rs coitada e o pior ganha mais que eu rsrsrsrs OMG! Essas mulheres...tsc tsc= machismo mode ON :who-let-rip: )

Almocei minha batatinha doce do meu coração e comi os 4 bifes sem notar :blush02:! Omg! Pro pré-treino restou um monte de batata doce, umas 300-400 g, e pra um carnívoro comer sem ter carne é osso bro! huehihahiaehuieaihueauia : P

Tranquilão somos nozes- cheguei em casa lembrando do Tibissa, gente finíssima você cara! te estimo! Ele me contou que teve uma experiência aí com os smurfs e tudo mais rs ele vai sacar o que to smurfalando e abri o Assault da cor Azul escandaloso- imagina um azul brega, não brother vou ver se filmo amanhã pra vcs verem que não to exagerando kkkkk, mas foi a sensação de estar abrindo o melhor presente do mundo!

Tomei 15 minutos depois - Muita cor e pouco sabor! Fui pro clube a pé, meti um Slipknot no talo e fui com sangue no olho... mermãozinho começou a formigar minha mão, porra que tesão não sentia isso desde o Razor 8 Blasltpower powerangers , Eu quero chegar nos 50 no supino de novo : D !!! Velho, comecei a correr igual um condenado pq eu me senti o The Flash e o formigamento me dando o gás e vontade louca de entrar na academia e aqui entre nós eu sou o The flash mas não conta pra ninguém ok?! :rambo:

:suicide_anim: What a Looser!

Fui tranquilamente pro clube da minha cidade onde treino e lá sem exagero bicho é 1000 pessoas no mínimo que vão a noite, a maioria marmota/coxinha ou melhor a maioria estilo Marla Singer :worried: kkkkk cheguei no pique e ............. Holy Smurfshit clube fechado...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho eu queria morrer :thumbsdown_anim: pensei po, vou voltar correndo pra casa e lá eu vejo se dou a volta no rio aqui perto e faço umas trocentas barras, mas chegando em casa tive a melhor ideia dos últimos tempos da última semana- vou ir naquela academiazinha aqui perto (nunca botei fé)

Bom chegando lá, sem graça e uns 40 ' depois que saí de casa pela primeira vez, paguei deizão e foi o melhor dez reais que gastei nesse ano! Olhei pra academia e meu olho brilhou.... :rolleyes_anim: uns aparelhos de ferreiro pra pernas diferente de tudo que já vi, treinei

Peito:

Supino Inclinado 7 x 4-7 reps carga máxima 40-40

Fly reto 4 x 10 com 30-30 na última pra morrer 35-35 (nunca fiz com 35) 4 reps só e olha lá hahah

Declinado ( Ao invés de usar halter fiz com barra pq tinha nego usando mas me embananei todo, po! a trajetória da barra batia no suporte de peso, alguma mula colocou aquele suporte muito perto, mas depois de perder 10 minutos e colocar os pesos mais embaixo pra conseguir treinar= perdi 10 ' até achar a solução hahaha) mandei 4 x 8+ Multi-articular 1 x 10 20-20+ Cross over 1 x 20 pra fritar moderado

OK tesão demais, quando levantava do declinado galerinha, não é querendo aparecer, mas uma rede de veias no ombro bombando lembrei da Danna Linn Bailey eu curto é um shape daqueles mais natural e menor mas foda, enfim a força sobrando 40-40 fácil pra 8 reps, não quis subir, tudo novo lá pra mim.

Bíceps no gás

Alternada 18 Kgs cada mão em bi-set barra direta 15-15 até 18-18 3 x 6 + 6-8 Vascularização me dando up :rolleyes_anim:

Sansão ( eu chamo de sansão é como se fizesse pose de bíceps duplo no Cross)- 4 x 12+ Jump set light pra Scott 10-10Kgs 30 reps

Não quero ser repetitivo mas mano meu braço só vascularizou uma vez desse jeito, foi na primeira série do Cross, fiote, fiquei sem graça e ao mesmo tempo felizão as veias estouraram, inclusive as mais profundas e bem fininhas...

Faltava quadríceps, um tio meu tinha treinado lá e começou a treinar por influência minha inclusive, falou pra mim desse Denner o dono, pelo bom senso fui direto no cara...gente fina viu, me passou a técnica dos exercícios, me senti um BB pq ele me orientou a treinar numa cadeira extensora com peso livre, cara que doido- o cara me orientou a fazer umas iso, explosão+negativa acentuada na última série umas 2 x seguidas sem intervalo, o vasto lateral ficou igual pedra, nunca senti- eu disse nunca senti isso nem com agacho pq o estímulo é bem diferente.... e meu joelho ficou longe de sentir qualquer coisinha.....antes ele tinha me passado um leg pra aquecer e depois meteu carga vasto já dando sinal ficando igual pedra, depois um leg diferente com angulação diferente e tudo mais...e fechei com mais pra quadríeps um super doido parece uma nave o aparelho huaeuaihahuiheauihuahuieeahiuae

Mermão eu perguntei quanto que era lá: 50 barão, mas não quero largar mão do clube pq lá tem tudo, amanhã quero ver se passo lá e choro pra treinar um dia por semana, alguém sugere algum valor? Pensei em jogar vintão.....só pra arrebentar com pernas uma vez por semana.....tomara que eles aceitem minha proposta pq 50 barão a mais com 100 do clube não dou conta....quem mandou fazer faculdade pra profissional liberal- e ainda por cima querer ter ética e respeito ao próximo acima de tudo- isso que dá!

Era pra fazer abs mas nem quis...e pra vocês verem quanto tempo perdendo 10' : Foram 1 hora e cinco minutinhos de treino! E aí? Caí pra dentro brotha! huaehiauiauihuieaieahieauiheuiahiuahuiehiahuiahea

Notas do Treino/ Assault:

Notas de 0 a 5

Focus: 1 Milhão, tunado, rápido e furioso

Pump: 3 Nem lá nem cá

Vascularização: 5!

Força: 5 de cara! po, dormi 5 horas e guentava mais

Mandei meu pós treino líquido tunado de carbo eca, nem curto huaeiahuia mas mandei com gosto! Cheguei no Denner e falei " Parabéns não sabia que na minha cidade tinha academia de ferreiro, poster do arnold na parede, aparelhos diferentes"

Uhuuuuuuuuuuuuuuuullllll Let's get it on bitch! :whistle:

@Tibissa, só te passando uma frase do Craw - Não vejo problema nenhum em treinar peito 2 x na semana, agora vamos ver se ele concorda com meu treino...acho que não mas eu vou meter as caras com ele hueaheiahiuahiueahea o cara é do underground e gente fina como o LeandrãoTwin eu boto fé demais nisso!

Edit 2 x: Eu mato o editor desse fórum KKKKKKKKK Fica tudo zoado!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAH

Quero saber depois se o Smurf vai surgir ou nao! uaheuahueahu Depois tu me conta

O azul eh sinistrao mesmo, um azul inenarravel, corante fudido tem essa porra... e o gosto eh tao doce, mas tao doce mas tao doce q se tu tomar com 200ml de agua da ate aquela dor no final da boca de tao doce uaheuaehuae

Maneiro que tu curtiu cara... a força do assault eh bacana e a tendencia eh aumentar... mete bronca cara... formigar eh bom demais...

Tu mandou um scoop inteiro?!?!?!

To bolando ainda o que fazer nesse ultimo mes antes de viajar, nao sei se mantenho a dieta na TMB ou se continuo bulkando e viajo um porco de obeso ou se corto, sei la... to meio bolado to me achando uma bola... mas tbm ta dificil de comer limpo.

AHHH, ia postar no meu diario mas desisti, mas venho aqui te contar pq sei que tu vai ficar amarradao pela minha conquista: Peguei agora as 18hs minha carteira da OAB!!! irraaaaaaaa

Grande abraço irmao, boa semana e BONS TREINOS!

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAH

Quero saber depois se o Smurf vai surgir ou nao! uaheuahueahu Depois tu me conta....

kkkk se os smurfs derem as caras eu te conto pode deixar....

Em primeiro lugar parabéns pela conquista!!!! Agora é pegar firme nos concursos, com a mesma dedicação dos treinos. Vc está estudando com esse objetivo certo?

Se eu fosse você relaxaria, porque querendo ou não na viagem você como não é bobo vai comer uns lixos bem saborosos certamente! Então desencana, mas se o psicológico afetar e for pra ficar com dor na consciência daquelas paranoicas eu manteria próximo a TMB nas 2 últimas semanas, procurava saber daqueles elásticos- montaria um mini treino e levaria na mala....masssssssss se vc não for encanar com treino então nem rolava....mas pensando bem hehe já pensou ir como diarista em alguma gym da europa só pra curtir, mano do céu vc tinha era que filmar rrsrsrsrsrsrsrss se vc for em cidades/estados/países diferentes rolava era ir pelo menos uma gym em cada lugar ...... : P filmar e dps com calma mostrar aqui pra noiz do HT hehehehe brincadeira....o elástico+corridas já tá bom,......e mano do jeito que vi suas últimas fotos eu aposto que vc não tá bola coisa nenhuma....relaxa!!

Abraço!

Link para o comentário

Fala AL!

Entao meu caro, te sendo bem franco, eu SE fizer algum exercicio la vai ser uns BW mesmo demanha antes ate de descer pro cafe da manha... push ups(mergulho), crunchs(bi-set com supra reto + ereverse crunch), dips triceps(cama), squat e avanço com BW mesmo, e se mto uns planks. Isso tudo quero fazer rapidinho tipo circuito saca... Minha mina ja fez o roteiro de todos os 20 e tantos dias da europa, ta punk, andarilho master, nao da pra parar em academia. Se muito é dar sorte de ter umas barras alguma coisa nos parques ou num caminho e tal... Por isso tbm eu descarto aeros, ja vou andar TODO SANTO DIA como um cachorro vadio!

Quanto aos estudos, eu to querendo sim buscar motivação pra estudar tbm da mesma fonte que eu busco pra treinar. Preciso pra caceta dessa motivação, é uma vida árdua pra caralho, não menosprezando as demais rotinas, mas é um caminho cheio de armadilhas que a gente cai mesmo, toma um estabaco chora e o caralho pra levantar mas amigo, tem que levantar e continuar.

Quanto ao shape, bem cara... bola é realmente exagero, mas eu tenho uma retenção e acúmulo bem na linha/abaixo do umbigo isso desanima escrotamente... mas enfim, hoje é outro dia, vou manter meu bulk o mais clean possível, até pq eu acredito muito que eu vá voltar da viagem mais leve até do que saí daqui. E sim, não vou dar mole, vou comer tudo que me der vontade lá.

Já desencanei irmão... vou manter minha dieta de bulk cada vez mais clean, andei fugindo muito de umas 3 semanas pra ca. Quando eu voltar da viagem eu meto um cuttingzao neurótico e depois começo "do zero"(com um pouco mais de massa que da outra vez assim espero) e ai eu vou manter cleanzao ate o fim do ano.

Grande abraço!

Link para o comentário

Fala AL...rs

Cara, dou muita risada lendo seus posts.

Vc é muito doido, Smurf, Maria Singer...é cada adjetivo, rs.

Mas falando de esportes, então...faço a pouco tempo boxe, uns 6 meses, mas terei que parar, o horário não vai coincidir com o meu trampo e academia.

Qto a Sandy, rs? Nada contra...mas to BEM longe de parecer heim...kkkk

Sempre gostei de lutas, só não tenho tempo pra praticar...rs.

Os amigos "jiu jitseiros" ficam alfinetando, mas não dá não, rs.

Então, to louca pra ir ao UFC tbm, mas não to com essa "grana" toda pra pagar no ingresso, rs.

Fui no Jungle Fight que teve nesse sábado, mas achei meio "fraquinhas" as lutas.

No mais...acompanhando seus treinos :laughingsmiley:

Bjos

Link para o comentário

@Tibissa é isso mesmo, levantar e não desistir, permanecer na luta! Pensando pela barreira de estudar uma faculdade, conseguir a OAB que é uma prova difícil já é uma boa trajetória, montar uma estratégia e ter sangue nos olhos com a prática.....isso não vai faltar, quando vc virar juiz vc banca uma festa pros brothers do hipertrofia e ainda vai comandar o som hueaheauhieuh somos nozes!abraço

@Flavia- A Marla Singer é uma personagem do filme Fight club, meio que uma intrusa sabe hehe por isso que chamo os malas de marla singer...eu sabia que vc ia estranhar quando eu falei da Sandy haeuihuiahuieaheai eu quero ir muito no UFC mas ao mesmo tempo faço minhas contas e não sei tbm se é certeza..o problema é que quando começar a vender logo ogo esgota....nem dá pra pensar direito né hehe obrigado por acompanhar, bons treinos e siga firme com o franguinho heim : P bjo

Eu ando meio desanimado com minha profissão apesar de ser apaixonado por ela, o mercado é quem tem quebrado com todo o valor ético e até moral dos profissionais da minha área, não é exagero falar que os meus colegas estão em grande maioria prostituídos, eu tento oferecer o que é o justo/saudável para os meus clientes mas poucos entendem e apoiam essa postura, preciso fazer uma estratégia melhor pra atingir meu público alvo.

Além da profissão tenho um sonho, mas é um sonho que pra muitos é motivo de ser ridicularizado- mas não posso desistir de mim mesmo, é como o Tibissa falou cair e levantar.....Vou tomar meu assault agora mesmo e ir treinar na academia mais lotada da cidade rs rs rs paciência....abraço pra todos que acompanham em off tbm!

Link para o comentário

poxa treinar com pré workout deve ser tesão!

ainda vou ter essa sensação um dia, deixa só começar a vim dim dim HSAIOUASUOIAS

cara, você comentou lá no post da dieta, sobre a batata doce...

pra mim fica fora de mão fazer todo dia saca?

eu tiro bastante carb das frutas, tipo maçã, pera e banana

AL, me perdoe, mais não lí se estava escrito em algum post,mais qual a sua profissão?

abraços!

vi que você gosta de banana me e aveia também HSIAUOIASUIOAS.

tu manda junto né?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...