Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Então Al, eu vou treina com peso 3x por semana e tava pensando em colocar um Aerobico pelo menos 1x por semana, e tava em duvida entre fazer o AEJ ou umas aulas que tem na academia mesmo, mas acho que vo acaba usando os dois.

A formula é essa né: Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg?

Como que voce fez pra manipular essa formula? Preciso de um pedido de um medico ou voce levou esse direto na farmacia? Porque eu fui uma epoca nos laboratorios daqui da cidade e nem pra formular capsula de só cafeina os caras não queriam fazer sem o pedido.

Ixi aí fica embaçado, aqui onde compro o próprio nutricionista envia o pedido,sobre a fórmula é essa sim, mas o lugar que compro é uma rede de farmácias inclusive a loja dele tem o nome dessa rede, então realmente fica fácil...mas na moral, se puder apenas fazer o aeróbico em jejum com água, o máximo de x que puder na semana....3,4,5,acho que vai ser o mais importante...sempre mantendo o batimento cardíaco controlado, intensidade de leve a moderado.....ioimbina é um ótimo suplemento assim como chá verde, vai ajudar mas acho que com uma dieta bem feita e os aeróbicos em dia dá pra chegar no resultado que você deseja....a questão é perseverar...pq é muito osso cutting, vc já começou o seu? Ah e mais uma coisa, eu pensava em fazer igual vc, fazer os dois aeróbicos, mas sinceramente me dei muito bem dando ênfase pro AEJ, quando não dava pra fazer AEJ eu apenas fazia um aeróbico leve pós-treino.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi AL...tudo bem cara?

Meu, acabei de olhar suas fotos.

Pára tudo! Simplesmente sensacional...essa vascularização então? Master.

Os tão esperados "gomos" evidentes.

Enfim, muuuuito bom. Fonte de inspiração, até salvei aqui no meu PC (Cutting do AL), rsrs.

Agora falando sério, obrigada por partilhar de todas as informações e detalhes viu?

Sempre postando, sempre escrevendo bastante e super bem.

Sempre dividindo e relatando tudo...valeu mesmo!

Tava aqui enjoando de comer minha porção de frango diário, mas depois dessas fotos, deu até um up, rsrs.

Se bem que essa sua refeição de quinta...pelo amor heim? rs

Achei que fossemos só nós mulheres que "morriamos" de vontade de um docinho, rs.

Quando eu montar meu relato quero vc lá, viu?

E bora pro bulk...

Bjão, bons treinos e bons ganhos! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi aí fica embaçado, aqui onde compro o próprio nutricionista envia o pedido,sobre a fórmula é essa sim, mas o lugar que compro é uma rede de farmácias inclusive a loja dele tem o nome dessa rede, então realmente fica fácil...mas na moral, se puder apenas fazer o aeróbico em jejum com água, o máximo de x que puder na semana....3,4,5,acho que vai ser o mais importante...sempre mantendo o batimento cardíaco controlado, intensidade de leve a moderado.....ioimbina é um ótimo suplemento assim como chá verde, vai ajudar mas acho que com uma dieta bem feita e os aeróbicos em dia dá pra chegar no resultado que você deseja....a questão é perseverar...pq é muito osso cutting, vc já começou o seu? Ah e mais uma coisa, eu pensava em fazer igual vc, fazer os dois aeróbicos, mas sinceramente me dei muito bem dando ênfase pro AEJ, quando não dava pra fazer AEJ eu apenas fazia um aeróbico leve pós-treino.....

Pra mim o que fica dificil é que eu acordo 5:30 pra i pra escola todo dia, então no dia do AEJ eu ia te que acordar 5:00, acho que nem vo consegui isso todo dia, mas pelo menos 2x por semana eu prometo.

Eu não comecei ainda não, semana que vem eu vo faze uma semana pra ve como vai tá o treino novo e na proxima eu ja entro com a dieta e o treino.

Agora eu sai do trampo então vai dar pra eu faze a academia mais cedo e controla mais a dieta, to com uma expectativa boa pra esse cutting.

A iombina eu li aquele topico que tem sobre ela aqui e depois pesquisei bastante e não achei nada que não falasse bem dela, só que eu acho que só vo precisa dela talvez no futuro, acho que pra alguem com 19% de BF ela nem vai faze tanta diferença. E aqui tem uma loja de produto natural que vende baratinho, entao pelo menos ela nao vai ser problema.

E no caso do AEJ, você acha que é necessario tomar cafeina ou só tomo a agua mesmo antes?

Valeu Al! Sucesso pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho

não acredito que não acompanhei

seu diário é muito foda.... sinceramente parabéns

você é muito dedicado

percebi que sou um bosta... perto da sua dedicação e foco

aprendi muito hoje aqui, lí tudo, tudo mesmo amigo.

obrigado por compartilhar tanta informação assim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi AL...tudo bem cara?

Meu, acabei de olhar suas fotos.

Pára tudo! Simplesmente sensacional...essa vascularização então? Master.

Os tão esperados "gomos" evidentes.

Enfim, muuuuito bom. Fonte de inspiração, até salvei aqui no meu PC (Cutting do AL), rsrs.

Agora falando sério, obrigada por partilhar de todas as informações e detalhes viu?

Sempre postando, sempre escrevendo bastante e super bem.

Sempre dividindo e relatando tudo...valeu mesmo!

Tava aqui enjoando de comer minha porção de frango diário, mas depois dessas fotos, deu até um up, rsrs.

Se bem que essa sua refeição de quinta...pelo amor heim? rs

Achei que fossemos só nós mulheres que "morriamos" de vontade de um docinho, rs.

Quando eu montar meu relato quero vc lá, viu?

E bora pro bulk...

Bjão, bons treinos e bons ganhos! =D

Opa brigadão flávia!Eu é quem agradeço e estou te cobrando uma participação maior aqui hehe, sempre que puder dá um up, provavelmente vou postar um treino novo que estou refazendo e sua opinião é bem vinda! Certamente vou acompanhar você no seu diário e já comecei um bulk, depois que calcular tudo certinho vou postar aqui.....bjo....a propósito vc pratica alguma arte marcial?

Pra mim o que fica dificil é que eu acordo 5:30 pra i pra escola todo dia, então no dia do AEJ eu ia te que acordar 5:00, acho que nem vo consegui isso todo dia, mas pelo menos 2x por semana eu prometo.

Eu não comecei ainda não, semana que vem eu vo faze uma semana pra ve como vai tá o treino novo e na proxima eu ja entro com a dieta e o treino.

Agora eu sai do trampo então vai dar pra eu faze a academia mais cedo e controla mais a dieta, to com uma expectativa boa pra esse cutting.

A iombina eu li aquele topico que tem sobre ela aqui e depois pesquisei bastante e não achei nada que não falasse bem dela, só que eu acho que só vo precisa dela talvez no futuro, acho que pra alguem com 19% de BF ela nem vai faze tanta diferença. E aqui tem uma loja de produto natural que vende baratinho, entao pelo menos ela nao vai ser problema.

E no caso do AEJ, você acha que é necessario tomar cafeina ou só tomo a agua mesmo antes?

Valeu Al! Sucesso pra gente!

Vinição, seja um space monkey, faça um esforço gigante, afinal pra se fazer omeletes tem que quebrar alguns ovos,pra fazer sabão tem que roubar a banha alheia, liberte o seu lado obscuro com todo o tesão do mundo,ignore a marla singer que encontrar em todo lugar principalmente na academia hahahahaha pq certamente no cutting o seu alter ego dos infernos, o seu pior Durden vai acordar ahahahah e vou te falar que o bicho pega mas é sinistro o bagulho ou seja esse tanto de mensagem subliminar se traduz em " Deixa essa viadagem de playboy de lado heahuau, ioimbina, cházinho verde, bla bla bla, mete as cara, come direitinho boas fontes de carbo e pouco aumenta sua proteína, toma uma água antes de correr, come meia hora depois, faz um trote leve/moderado com um doce no bolso e é isso cara" No final da reta até pode usar essas paradas, mas te respondendo a cafeína é uma boa sim, pode adotar, mas eu ainda assim acho que pra quem tá com uns 20% de bf é tranquilo demais fazer o aeróbico sem nada...até pra quem tem o bf baixo......quando chegar na reta final mete uma ioimbina+chá verde.....se quiser até uma cafeína.....masssss é só minha opinião mediana.....agora vc acordar cinco da manhã fica foda demais, faz o aeróbico depois do treino já que você saiu do trampo e tá tudo certo.....é só caprichar e não abrir mão NUNCA do seu sonho, por mais ridículo que seja pros outros!

abraço

caralho

não acredito que não acompanhei

seu diário é muito foda.... sinceramente parabéns

você é muito dedicado

percebi que sou um bosta... perto da sua dedicação e foco

aprendi muito hoje aqui, lí tudo, tudo mesmo amigo.

obrigado por compartilhar tanta informação assim,

Que isso cara hauaehaahuie vc é comediante? : S Espero que você me ajude por aqui, já li muitos dos seus posts no fórum e tenho certeza que você pode me ajudar a arredondar um treino que estou refazendo e devo postar logo logo aqui....Sobre o aeróbico foi o que disse pro vinicius agora....leve consigo um doce no bolso por segurança e mete bronca que o resultado chega!!!!

abraço!

Eu ando sem tempo, sem cabeça (pior que no cutting) haha, mas vou postar aqui o treino novo heim galera...vamos arredondar as arestas dele juntos !See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reestruturando meu treino- Horse Power Cybercop Training :medieval:

Primeira linha, primeiras palavras: Não sou fisiologista esportivo, nutricionista esportivo, educador físico, portanto amanhã posso adotar outra técnica/filosofia de treino e até mesmo mudar radicalmente de opinião.

Estive lendo alguns materiais que considerei realmente proveitosos , sendo em grande parte com autoria do supermoderador Crawn . Deixo aqui novamente o registro da minha admiração pelo conhecimento desse cara, um cara que simplesmente relata na teoria muitas coisas que senti na minha prática medíocre. Vou utilizar algumas repostas extraindo conteúdo que li no fórum para as perguntas que fiz a mim mesmo quando fui montar o meu novo treino, sendo mais ou menos isso:

Indivíduos naturais, devem malhar o mesmo músculo duas vezes por semana?

Minha resposta: Sim, mesmo treinando errado com uma frequência constante notei aumento de volume/densidade/vascularização nos músculos os quais treinei 2 x por semana durante 3 anos de musculação.

Resposta do Craw: “um natural que treina o musculo e deixa este descansando por 7 dias no geral está anabolizando o musculo por 1-2 dias e os outros 5-6 sao apenas dias "anti-catabolicos"; o musculo nao está mais crescendo de fato, as maiores adaptacoes (no sentido de hipertrofia) acontecem nas primeiras 48h pós-treino.”

Você pretende usar o treino híbrido com base no Phat, AB2x ou ABC 2 x?

Primeiro um resumo do Phat “Cada músculo é trabalhado 2x/semana. Os primeiros 2 dias da semana são divididos em treinamentos de força da parte superior e inferior do corpo. Isso é seguido por um dia de descanço. Depois são 3 dias de treinamento de bodybuilding tradicional focado em hipertrofia.”

- Não, No way!!!! Não tenho o menor tesão em treinarexercícios de força numa mesma sessão e considero que seja um castigo muito grande pro sistema nervoso central/músculos/tendões e muito difícil de conseguir atingir um treino intenso/proveitoso em todos os exercícios/séries. Pra mim é interessante usar o treino de força sim, mas com muita ponderação e quem sabe aos poucos no futuro começar a adicionar mais de um exercício de força por sessão para não sobrecarregar e nem prejudicar a eficácia do treino.Na medida que adicionar mais de um exercício de força, naturalmente este estará substituindo outro do programa. Outro aspecto importante é que evitando inicialmente mais de um exercício de força evitaria principalmente lesões.

Por que inventar essa porra de treino de força?

Porque: Craw” alguem ter shape foda, ser fraco e natural é praticamente impossivel (a nao ser que o conceito de "shape foda" da pessoa seja extremamente fraco). Como para os naturais o uso de EAs é descartado, sobra o foco na progressao de cargas e o trabalho priorizado (e nao absoluto, unico, exclusivo) nas fibras de potencia/explosao”

- Simplesmente assino embaixo, nem tem o que complementar é o que penso!

Como fazer o treino de força? Faria aquecimento? Focaria na carga máxima?

Basicamente partiria com low reps partindo inicialmente pra progressão de cargas e quando estagnar na carga máxima tentar fazer mais repetições com a carga máxima. Acho que seria interessante iniciar o treino utilizando a ferramenta do aquecimento por ex. No agacho se minha 1RM é 75Kg cada lado, iniciaria o treino com low reps num número próximo a 5 repetições e uma carga próxima de 40-40 até chegar na última ou duas últimas séries com até mesmo 1 rep pra carga máxima, ou bem próximo da 1RM.

Resposta do Craw: “EU prefiro utilizar a progressão visando a carga máxima, e usar as séries intermediárias como séries de ativação/aquecimento, mas nao vou afirmar que essa é a melhor opção porque a galera que defende a progressão do volume total de treino tem bons argumentos também.”

-Concordo, acho muito arriscado chegar atolando a barra de anilhas logo de cara nos primeiros sets de força.

“O importante é - seja treinando com 5, 10 ou 15 repeticoes por série - ter um aumento continuo nas cargas, de forma coerente, estrategica e segura. Progressao de cargas NAO é desculpa para piorar a execucao. Progressao de cargas NAO é aumentar 15kgs um dia e levar dois meses para aumentar outros 2kgs. Progressao de cargas é tentar um aumento frequente no peso utilizado, pensando a médio/longo prazo e treinando de uma forma segura.”

- Aproveitando e reafirmando que quando chegar na 1RM que meu corpo aguente fisiologicamente falando ou me sentir estagnado,vou aumentar as repetições, desde que haja segurança pra isso é obvio.

Eu sempre gostei de drop sets e agora, devo utilizar?

Fazendo um parêntese quero registrar que sempre utilizei drop set. Sobre drop set, depois de ler o que alguns comentários aqui no fórum, acho que realmente tenha muito sentido acreditar que o resultado seria quase que exclusivamente um pump, sem um ganho real de massa muscular. Ao mesmo tempo creio que para definição muscular seja interessante o drop-set e considero a possibilidade sim na melhora da vasculariação quando o drop-set é feito no último exercício de um treino básico de BB. O pump em si independente de como é atingido acredito na lógica de uma possível melhora na absorção dos nutrientes advindas da alimentação pós-treino para o músculo treinado.

Resposta sobre drop-set do Craw: “É infinitamente mais inteligente realizar uma série de 3 repeticoes seguida por uma de 20 do que fazer um drop-set comecando com 10 repeticoes; o desgaste é menor, as fibras brancas vao ser ativadas de maneira superior, as fibras vermelhas ou vao ser melhores ativadas ou vao ficar na mesma.”

“não considero o drop set como uma forma bacana de construir massa muscular, pode até ser boa para definir, mas para construir uma sólida massa muscular, não é o melhor. “

Conclusão: Como tirei o drop-set do pedestal após ler a respeito aqui no fórum, resolvi fazer 1 ou 2 séries finais com um número de repetição maior cerca de 20, com uma carga que esboce um esforço no mínimo moderado ao invés de ir diminuindo a carga e aumentando as reps como é de praxe do drop.Creio que isso gere o efeito do pump (que acho interessante) o que acarreta quase que obrigatoriamente as veias aumentarem o volume de sangue otimizando vascularização somado a uma melhor construção muscular.

Já que inicialmente não vou fazer mais que uma série de força por sessão, o que utilizar com os outros exercícios?

Em primeiro lugar o treino de força que terá dois exercícios na mesma sessão é o de braços, sendo uma exceção. Técnicas: Rest and pause- desde que não seja com exercícios que pegue lombar, com o simples objetivo de evitar lesões. Negativa acentuada. Séries parciais forçadas. Jump set. O número não importa, deverá variar entre 6 e 10 repetições, mas o mais importante é que quero utilizar a carga mais alta que for possível garantindo ao mesmo tempo uma boa execução.

Resumo do programa:

1-Treino dos músculos 2 x por semana, exceção de ombro.

2-O treino não será igual todos os dias evitando modelo AB.

3-Serão 3 exercícios pra músculos grandes, 2 para pequenos na composição mais grossa do programa.

4-No último exercício de alguns músculos irei fazer jump set com tempo mínimo de descanso para otimizar a vascularização e proporcionar o pump com intuito de levar nutrientes ao músculo específico em maior quantidade.

Defeitos do programa:

1-Obviamente como meu treino tem uma característica de ter um volume mais alto porque é um estilo Old School que sempre fui apaixonado, provavelmente é onde irei cometer algum erro ao montar esse programa, pelo excesso de exercícios. Mas é claro que com a ajuda e a visão de vocês posso melhorar mais essa questão.

2-O tríceps vai ser castigado-devido ao treino de tríceps ser na terça- quarta-feira militar press e quinta tríceps novamente. Como eu treinei igual um animal em questão de volume nesses 3 anos, creio que criei uma adaptação. Me adaptei a fazer sempre peito com bíceps, nunca rendi um bom treino fazendo costas e bíceps, a partir do momento que defini Peito/ bíceps Costas/Tríceps os resultados foram bem melhores.

A divisão:

Segunda ou treino A

Peito/ Bíceps/ Quadríceps

Terça ou treino B

Costas/ Posterior de ombro/ Tríceps/ Panturrilha

Quarta-feira ou treino C

Ombros/ Peito/ Trapézio

Quinta-feira ou treino D

Bíceps/ Tríceps/ Antebraço

Sexta-feira ou treino E

Pernas

Sábado ou treino F *Esse treino F uma vez por mês não poderá ser realizado por problemas de agenda.

Costas/ Trapézio

TreinoA

Peito (Aquecimento manguito rotador)

Supino Inclinado FORÇA 6-7 Sets x 3-5 reps

Fly Reto- 4-5 Sets x 8-10 reps exercício convencional de BB com carga moderada/pesada.

Fly Declinado 3 Sets x 8-10 reps exercício convencional de BB com carga moderada/pesada+ 1 Série Crucifixo no declinado 20/30 reps com carga moderada

Bíceps

Rosca alternada 3 x 8 Carga alta

Scott- 3 x 8 Carga alta+ Jump set 1 série de concentrada com 20 reps Carga moderada

Quadríceps ( Grupo sem jump set)

Agachamento frontal 3 x 8

Cadeira extensora 4 x 8

Hack 45 Unilateral 3 x 8

Todos os exercícios de Quadríceps serão feitos com carga mais alta.

Treino B

Costas (Grupo sem jump set nesse dia)

Barra fixa- 4 x Max. Sem peso extra

Terra- FORÇA- 5x5

Cavalo- 4x 8 Carga pesada

Pulley frontal+ Posterior de ombro em bi-set Carga moderada/ Carga leve a moderada

Pullover- 4 x 8 Carga pesada

Tríceps

Testa- 3 x 8 (Negativa acentuada)

Unilateral inverso na polia 3 x 8+ Jump set na última série sendo Corda 1 x 20

Panturrilha

Estilo Waldemar Guimarães- Smith em pé no step+Movimento de pico+ Sobre anilha no chão

Sentado – 3 x 12

Sendo o no Smith obviamente com carga e os dois restantes com o peso do corpo. Dá uma sensação de queimação muito boa nas panturrilhas e dá um pump legal. Porra, já que panturrilha não cresce que seja no treino hahahaha Minha vascularização na panturrilha melhorou quando fiz essa super-série.

Treino C

Aquecimento manguito rotador

Ombros5x 2-5 reps SEMPRE subindo as cargas e diminuindo as reps até chegar no quinto set.

Militar Press FORÇA-5x3-5

Desenvolvimento com halter 3 x 8 Carga alta/pesada

Elevação Lateral- 3 x 8 Carga moderada+Jump set pra elevação frontal 1 x 20 carga moderada

Peito

Supino Reto- 4 x 8 – Rest and pause

Fly inclinado- 3 x 8 Carga alta

Crucifixo Cross- 3 x 8 +Jump set Fly Cross 2 x Max. (20 )

Trapézio (No jump set)

Encolhimento Frente 3 x 8

Encolhimento costas 3 x 8

Remada alta 3 x 8

Treino D

Bíceps

Rosca direta barra W- FORÇA 5x 3-5

Rosca alternada- 3 x 8 (Repetições parciais extras)

Concentrada ou Sansão no Cross+Jump set Scott 1 x 20

Tríceps

Supinado-FORÇA 5x 3-5

Francês- 3 x 8

Pulley- 3 x 8 + Jump set Dips / Mergulho- com caneleiras 1 Máx.

Antebraço

Rosca punho 2 x 10

Rosca punho invertida 2 x 10

Bíceps invertido 2 x 10+ Jump set Bíceps Corda 1 x 15

Treino E

Pernas

Agachamento FORÇA- 7x 3-5 reps

Hack 45 5 x 8-10 Carga alta

Cad. Extensora- 4 x 8-10 Isometria na positiva e negativa controlada

Mesa flexora 4 x 8

Panturrilha no esquema do Waldemar.

Sentado- 3 x 12

Treino F

Costas

Barra Fixa- 4 máx.

Pulley nuca- 3 x 8- Negativa acentuada

Pulley frontal fechado pegada supinada- 3 x 8

Remada curvada Smith- 4 x 6 Carga elevada+Jump set 1x 20 Remada curvada barra livre

Puldown- 3 x 8

Trapézio

Encolhimento Smith FORÇA 5x 5

Remada alta- 3 x 8 ( Bom que pega anterior de ombro)

Pessoal, espero que vocês tenham tido tempo e saco pra ler e criticar os pontos falhos, por favor sintam-se a vontade pra debater e colocar a experiência de vocês pra acrescentar algo nesse programa. Assim que tiver cabeça eu vou postar minha dieta contando com a ajuda de vocês.....novamente é claro! :hannibal:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom primeiramente, como você já disse que gosta do volume, e responde melhor com eles,.

haja energia eim?

você vai entrar em bulk com esse treino, acho que tem calorias pra isso, (volume)

a minha opinião é a seguinte: o treino está ótimo no meu ver, só faria o terra e o militar como primeiro exercicio, pra dar tudo de sí mesmo...

abdome não precisa treinar, os básicos fazem isso,porém, poderia jogar uns dragon flag no treino E..

comecei a fazer eles é bem legal.

e lets go it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom primeiramente, como você já disse que gosta do volume, e responde melhor com eles,.

haja energia eim?

você vai entrar em bulk com esse treino, acho que tem calorias pra isso, (volume)

a minha opinião é a seguinte: o treino está ótimo no meu ver, só faria o terra e o militar como primeiro exercicio, pra dar tudo de sí mesmo...

abdome não precisa treinar, os básicos fazem isso,porém, poderia jogar uns dragon flag no treino E..

comecei a fazer eles é bem legal.

e lets go it!

Brother, obrigado mais uma vez! Vlw pela mp avisando......Sobre o treino se vc deu o ok então estou satisfeito porque sei que vc tem uma experiência e um exemplo excelente com relação aos seus treinos de força, vi seus vídeos e te deixo os parabéns! Só pra vc ter idéia ontem fiz Agacho com 70 cda lado e quase morri, imagina com as toneladas que vc faz hahuahuhua...... e tipo se vc quiser falar corta esse ou aquele exercício vou levar em consideração....Agora sobre a dieta bulk eu vou ver se monto o mais rápido possível e posto aqui, essa semana mandei carbo pra dentro (batata doce basicamente) no almoço (umas 70 g) no pré (200 g) e pós-treino (200g) sempre com proteína.....se puder me ajudar a avaliar a dieta depois, vou achar bom demais!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vim aqui de novo porque fiquei muito feliz! Fui treinar, academia vazia, fiz o treino E, sabe quanto tempo levou? 35 minutos! Não to zoando! Bom demais! Treinar costas no sábado na verdade é um prazer, ficar dois dias coçando sux a lot! To tão de boa que vou contar uma parada que aconteceu ontem na academia, aliás duas uhahauhua raxei é cada marla singer é cada figurinha que aparece !hahueauhahuhaeuhaeuiaiea Primeiro tava tranquilão na cadeira extensora, de boa, fui só repor a água, voltando normalmente e quando estou a um passo da cadeira de novo aparece um tiozionho com uma mochilha que mais parecia uma MALA! sem zoeira! hauhahuaha o cara quase me empurrou sentou deixou a mala no chão mano, eu fiquei sem reação :ohno02: KKKKKK só podia rir e sair procurando outra cadeira extensora né fazer o que pedir pra revezar? huahuahaeihuieauhia

Depois indo embora, no escaninho tinha um cara sentado igual uma rã com as pernas no chão, falando no celular nem aí huahueaihuaie o problema nem era esse o problema é que tava bem na frente do meu mano kkkkkk aí pensei em Jesus Cristo e como devemos agir educadamente ahahahah, fui no banheiro velocidade menos 10, lavei minhas mãos imundas mas como dilia o cebolinha puta que paLiu o cara lá, 5 minutos depois....hahahahahaha Marla Singer dos inferno! KKKKK Velho, sabe aquele joinha bem assim :thumbsup_still: só que com um sorriso forçado tipo :weird: hahahahah aí o cara finalmente saiu fora...Deus me livre dos marmotas mano! huaheiheahuiaehuia

Bom é isso, hj to feliz pra caramba e quanto mais gente comentar aqui, debater discordando ou não, mais feliz vou ficar galera, independente da diferença de idade, já to quase tiozinho né hahahahaha 28 nas costas, independente de qualquer coisa quero dizer que essa experiência aqui tá sendo muito foda pra mim, não é porque conversamos olhando pra avatares que não existem pessoas legais por trás...... um grande abraço pra todos vocês meus brothers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AL!

Porra cara, na minha academia tem umas pessoas mto assim cara...

E o pior, a maioria eh mulher... ou ta fazendo good morning sentado no supino sendo que tem mais 2 bancos pra fazer ou largando celular encima de banco... ja falei pra tds os professores da academia q eu vo jogar no chao e fazer o exercicio nao vou nem mais me dar o trabalho de perguntar de quem é.

E gostei bastante do treino cara, bem volumoso, mas parece que tu ta habituado a isso. Mete bronca e ve se tu vai conseguir progredir nas cargas...

Bom final de semana ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...