Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Sucesso total! Flawless Vitcory!

Meu caríssimo AL, parabéns!

Mas vei, na boa véi! NUNCA vi ninguém comer uma caixa de bombom sortido com garfo e faca IAUShdiUAshdiUAshiUAHSiduAs

Ri demais! é a fome, hahhahahahahaha aliás junta fome com gula dá nisso LOL! huahuhahahuahauuhhaueaiheauheaieah

Quem é vivo sempre aparece né brother! Finalmente vc comentou aqui!!! Vamos participar, me dá um up aí com minha nova dieta que vou montar...abraço!

Boa muleque, tem que dar atencao a esposa sim, ta mais do que certo!

Sem grilo, poste qdo der.

Abraço.

PS: Nem sou maluco de falar o contrario, do jeito que o bixo anda irritadiço euheuheuhe

hauahahuahua mala mode on, cara eu aiiiiiiiiiiiiiiinda não casei huahahuahuahuhua mas ah to praticamente, ja chegou na intimidade de um dormir na casa do outro a muito tempo.... : D

Porra cara, sem comentários. Ficou show, parabéns pela determinação primeiramente, sem ela seria muito dificil. E parabens pelos resultados, que ficaram show. Sou leigo nesse assunto por ser novato, mas realmente achei muito bacana.

Força.

Obrigado cara, eu acho que poderia ter sido melhor, mas valeu a força!! Sempre que puder estou te convocando pra me ajudar aí, vamos fazer desse diário um ponto de discussão, principalmente prático.

Abraço!

Sensacional, meu camarada!!!

Simplesmente inspirador!

Vascularização pesadíssima, coisa linda de se ver... de brilhar os olhos!

Pode ter certeza que meu próximo cutting além de minha inspiração, espero ter teu auxílio!

Meus sinceros parabens...

Um grande abraço e agora vamo q vamo carbar pra por volume!!!!!!!

Digno de um likezasso! ueheuhe

huahuahua o maior like que posso ganhar é sua amizade cara!Você e os caras que acabei criando um sentimento de companheirismo, foram os caras que me deram foco pra dar o meu máximo com o cutting, obrigado por ter gasto seu tempo comigo cara! Vou parar de jogar confete e te intimar a me ajudar com a nova dieta, vc pode ser advogado mas eu sou pavil curto ai de vc se não me der uns toques, uns puxões de orelha! huahuaeihauihaeuea abraço!

Cara, parabéns. Não deve ter sido fácil aguentar essa dieta, mas os resultados falam por si. Vc tá mto seco. Qual será seu próximo passo, aumentar os carbos pra qto?

E mais uma coisa, vc não treinou de quarta a sexta ou continuou alternando A-B?

flw

Mano vlw, ainda não decidi, mas até Domingo eu vou me dar o privilégio de treinar apenas por hobby porque não dou conta de ficar sem treino mesmo hahaha e com relação a dieta vou relaxar e comer leite com toddy, pão com ovo, subway tudo que tenho direito hahaha, segunda feira devo iniciar um clean bulk e preciso da ajuda de vcs, tá intimado tbm a participar do meu planejamento com a dieta e treino hahahahh abraço!

parabéns quando eu decidir fazer um Cutting tambem que vai demorar espero ter esses resultados, agora bora fazer um clean bulk, encher essa carcaça com músculos.

Com certeza se você usar a disciplina e o foco que as artes marciais proporcionam você terá resultados bem legais! vamo que vamo ! Sempre que puder dá um up aqui no diário!Vc pratica qual arte marcial? A que pratiquei mais tempo foi kung fu wu shu...abraço

Al, últimos dias não tenho acompanhado o fórum, pois tenho estado bastante ocupado com estudos, ainda devo voltar a te parabenizar pelo feito. Espero que as palavras do Fire o sirva mais como inspiração, pois realmente ninguém precisa perder o foco por causa de gentinha obtusa e ignorante, creio mesmo que não foi com as palavras deste tipo de pessoa que você conseguiu trabalhar o ser corpo como agora, e nem creio que será motivado por pessoas assim que você vai treinar agora que vai sair do cutting.

Volto a repetir a você que seu diário tem muita coisa bacana de ler, muito mais que ter contribuído a vc eu creio vc me ter contribuído a aprender com esta sua experiência e as sugestões dos outros que também permitiram esta finalização.

Dan, obrigado e pode ter certeza que seu comentário assim como o do fire foi levado em consideração, preciso lapidar minha paciência, preciso valorizar mais minha paz, sofro demais por ter uma natureza explosiva, as vezes posso ter passado a impressão de ser daquele tipinho que fica caçando confusão, mas eu nunca, jamais fui o cara das encrencas, sou bem na minha e como vc disse preciso ignorar pessoas que não valem a pena. obrigado pela moral e por favor me ajude a montar minha nova dieta, boto muito crédito em qualquer comentário que tenha lido a seu respeito pelo fórum....abraço!

@Fire- Demorou mas postei as ibagens! huahahuahua Cara obrigado meu velho, você foi o cara que me motivou mais a fazer essa etapa de desidratação, segui muito dos seus conselhos e como sou pidão pra caralho vou pedir pra vc tbm a sua ajuda com meu novo treino e dieta huaahuahuahuahu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

boa mudança, parabens...tem q fazer dessa superação como forma de combustível....

agora nesse bulk, clean bulk, motherfucker bulk...vc tem que trabalhar esses pontos fracos seus, fazendo uma crítica pra te dar uma mão mesmo, sem querer te ofender nem nada, nao sei se foi o angulo mas seu trapézio é muito pouco aparente, bora fazer uns encolhimentos com remada, trabalhar esses dorsais ai, nem vo falar nada sobre dorsal em si, pq nao sei dar estimulo nem para o meu quanto mais o de outro..

seu ponto forte é o seu delt ant, muito bom mesmo, aproveita o bulk pra ganhar massa mesmo,

vc sabe minha opinião né, mas vai controlando pela dobra..passo de 1 digito, opa deixa eu segura umas kcal aqui...

e agora é a hora, bora crescer...se bem que olhando pelo lado negro da força, vc ta com o priming perfeito pra usar de alguns "artíficios", mas opa...deixa parar por aqui pra eu nao ser suspenso rsrsrs

ah, vi mais uma coisa, vc tem uma assimetria de cabeça no tríceps, tem que fazer mais o polia com pegada inversa, contraido bem ...soltando bem lenta na negativa

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa mudança, parabens...tem q fazer dessa superação como forma de combustível....

agora nesse bulk, clean bulk, motherfucker bulk...vc tem que trabalhar esses pontos fracos seus, fazendo uma crítica pra te dar uma mão mesmo, sem querer te ofender nem nada, nao sei se foi o angulo mas seu trapézio é muito pouco aparente, bora fazer uns encolhimentos com remada, trabalhar esses dorsais ai, nem vo falar nada sobre dorsal em si, pq nao sei dar estimulo nem para o meu quanto mais o de outro..

seu ponto forte é o seu delt ant, muito bom mesmo, aproveita o bulk pra ganhar massa mesmo,

vc sabe minha opinião né, mas vai controlando pela dobra..passo de 1 digito, opa deixa eu segura umas kcal aqui...

e agora é a hora, bora crescer...se bem que olhando pelo lado negro da força, vc ta com o priming perfeito pra usar de alguns "artíficios", mas opa...deixa parar por aqui pra eu nao ser suspenso rsrsrs

ah, vi mais uma coisa, vc tem uma assimetria de cabeça no tríceps, tem que fazer mais o polia com pegada inversa, contraido bem ...soltando bem lenta na negativa

Bem legal, trapézio eu vi que eu preciso melhorar, essa remada com encolhimento é a remada alta ? Vou tentar fazer low reps pros trapz e com mto peso, achei mais confiável fazer uns encolhimentos no smith, o que vc acha? Agora o tríceps pra te falar a verdade nunca tinha notado, vou fazer toda semana e bem caprichado com a pegada inversa- se vc puder ter a paciência de me explicar o pq da pegada inversa te agradeço, com cara burro tem que ter paciência hahaha Eu fico tentado a usar os tais artifícios, mas sou cagão demais, qdo adolescente fui numa endocrino e não resolveu nada a mulher me esculachou hahaha até não tiro a razão dela, mas como não pretendo subir em palco então tá de boa hahaha mas sabe de uma coisa andei vendo umas entrevistas e acho que na terceira idade a evolução é fazer reposição hormonal masculina assim como fazem as mulheres....quem sabe no futuro isso não se torna um hábito de saúde né

Abraço bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

é o exercício que afeta essa porção do tríceps...eu so faço no smith, foda q a barra é grossa e com strap fica mais fat-bar ainda kkkkkk

faz pela frente e por trás e com halter rotacionando (pra fude mesmo) e fecha com uma remada alta ..ta ai trapézio bem treinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho veio q vascu INSANA.

ps : vc ta com uma assimetria nos braços ou é impressão minha? bíceps direito parece ta bem maio q o esquerdo qdo contraído ^^

to com uma diferença da porra do meu triceps esquerdo pro direito (sou canhoto kkk)

abços e parabens cara, pelo o primeiro video ja esperava otimos resultados. mas a vascu surpreendeu.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou TOP vééi agora foco num bulk limpo e bola pra frente!

Vlw bro, vamo que vamo!

então cara eu faço jiu jitsu, ta me ajudando na queima de gordura, acabei me apaixonando pela luta, mas estou a 2 semanas sem treinar, machucado... só tow na natação e musculação.

Pode crer, a arte suave, bom demais !!! Po, se vc faz natação, j.j. e musculação vc tá no caminho certo pra queimar calorias heim.....

caralho veio q vascu INSANA.

ps : vc ta com uma assimetria nos braços ou é impressão minha? bíceps direito parece ta bem maio q o esquerdo qdo contraído ^^

to com uma diferença da porra do meu triceps esquerdo pro direito (sou canhoto kkk)

abços e parabens cara, pelo o primeiro video ja esperava otimos resultados. mas a vascu surpreendeu.

Cara a assimetria parece ter mesmo, pq minha vascularização no braço esquerdo é pior que a do direito em menor calibre, mas eu medi e deu a mesma coisa....

é galera até hoje não fiz minha dieta, e lixei porcamente até hoje no café da manhã....vou partir é pra uma coisa mais clean, com menos sódio possível...nesses dias, já dei uma embaçada e a água voltou mas creio eu que com a diminuição do sódio dá pra controlar novamente a definição enquanto vou fazendo o bulk....

hoje quero ver se treino peito, biceps, quadriceps, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...