Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa pessoal me desculpem, o dia foi enroladíssimo e não é mimimi nem joguinho/suspense sem sentido meu pra prender atenção afinal de contas eu sou um zé ninguém. Fiz um resumão , bati as fotos e gravei um vídeo, mas meu dia foi bem cheio a namorada tá com ciumes aí vocês já viram preciso dar atenção.....mulheres kkkkkk mas eu não vivo sem a minha.: D Amanhã ou hoje né sexta-feira SEM FALTA, eu juro que vou colocar tudo em uma ordem decente e mais coerente pra postar aqui, falta só organizar e postar! Abraço e de novo peço desculpas postei aqui pra dar uma satisfação pra vocês, não foi intencional esse atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, meu camarada!!!

Simplesmente inspirador!

Vascularização pesadíssima, coisa linda de se ver... de brilhar os olhos!

Pode ter certeza que meu próximo cutting além de minha inspiração, espero ter teu auxílio!

Meus sinceros parabens...

Um grande abraço e agora vamo q vamo carbar pra por volume!!!!!!!

Digno de um likezasso! ueheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Al, últimos dias não tenho acompanhado o fórum, pois tenho estado bastante ocupado com estudos, ainda devo voltar a te parabenizar pelo feito. Espero que as palavras do Fire o sirva mais como inspiração, pois realmente ninguém precisa perder o foco por causa de gentinha obtusa e ignorante, creio mesmo que não foi com as palavras deste tipo de pessoa que você conseguiu trabalhar o ser corpo como agora, e nem creio que será motivado por pessoas assim que você vai treinar agora que vai sair do cutting.

Volto a repetir a você que seu diário tem muita coisa bacana de ler, muito mais que ter contribuído a vc eu creio vc me ter contribuído a aprender com esta sua experiência e as sugestões dos outros que também permitiram esta finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...