Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

huahuahuahuahuuah porra levei escovada do fire kkkkkkkkkkkkk Mano, eu realmente não levei na esportiva...mas o peso nem era meu eu tava querendo ser cordial com o cara que tinha ido beber água e aparece um terceiro falando alto com uma arrogância que eu não aguento, mesmo se eu tivesse acordado com o melhor humor do mundo, eu sou assim cara, eu não sou de ficar calado, eu curto manifestar meus pensamentos sempre, só que é claro com educação que foi o que não tive ontem hahuahahuahuahuahuahuahu mas já era :medieval: OGRO mode on Po, se coloquem na minha condição, depletado, sem força, tonto, vc vai revesar com um maromba de boa, chega um cara catando os pesos falando alto com você e falando merda ainda do cara que vc nem conhece....bro.fala sério!

Comecei o dia comendo Whey On( o da Neonutri tem menos Na, mas chocolate tem Na pra caralho então resolvi ir de ON), uma papinha bem dura, o sabor ficou ruim, mas graças a Deus meu humor recuperou.....tomei 2 doses quase que secas de Whey pela manhã, meu trabalho rendeu muito mais que ontem e almocei batata inglesa e bife/cebola, tomei 1 copo de água com clight e já carbei com chocolate também.....não prometo nada de excelência aos senhores, nem sei se vai dar tanta diferença nas fotos e no vídeo que eu fizer...afinal minha câmera não é HD nem fotográfica nem do notebook.....Hoje de manhã acordei surpreso, meu abdome estava diferente! ......mais colado! Hell yeah! Finalmente só de cortar drasticamente o Na senti uma diferença na definição dos gomos, apesar de me enxergar mais magro. Tirei umas fotos já pela manhã pra registrar....talvez tire no final da tarde também....hoje pretendo sem falta fazer uma sauna....e não quero mais beber água....até amanhã de tarde que vai ser quando vou fazer meu registro final.

obrigado de coração pelos comentários parceiros, Heavy, Tibissa e Fire, cada comentário que aparece aqui me dá mais força! E quero dizer que apesar disso aqui ser uma coisa virtual, eu nunca iria ter força mental e conhecimento se não fossem a bondade e paciência de vocês....falta pouquinho agora....juro pra vcs que estou tentando fazer bons registros pra retribuir a atenção que me deram! um forte abraço e desculpem o meu jeito ogro-animal nesses últimos dias!

Edit: Alguém aqui sabe como postar as fotos direto sem ser através de link? Eu sou um asno com relação a esse tipo de coisa huahuahuahua

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/

upa imagem nesse site, ai pega o link fórum e cola aki, ai a imagem já aparece, tow curioso.

Vlw a ajuda! Mtas vezes fico no vão hauahhuah valeu mesmo!

Galerinha é o seguinte vamos avaliar os pratinhos....tava tentando pelo site brimg mas nem rolou, resolvi fazer 1 cadastro no imageshack....

Almoço de Ontem: (Zero Sódio) Zero Carb, Quase nada de água....imaginem o gosto de pena que não é frango sem tempero e cozido 2 x hahahah

[ img ]http://www.imageshack.us/photo/my-images/831/brocolisq.jpg/[ img ]

Agora saca só meu almoço de hoje (Ainda sem sal, mas muuuuuuuuuuito melhor):

[ img ]http://www.imageshack.us/photo/my-images/713/carbaralmoo.jpg/[ img ]

Depois quero upar a foto do meu "prato preferido",HAHAHA vcs vão curtir o meu predileto do dia! : D Pessoal eu tava olhando as fotos de antes e pqp que diferença! CACETE! Que diferença! Valeu a pena demais virar o esqueleto, mas fibrado do que estar com o shape daquelas fotos que eu postei aqui antes...espero que amanhã nada estrague os meus registros pra eu poder colocar aqui pra vcs verem o antes e o depois....agora li naquele link de protocolo que colei acima que poderia tomar Creatina pra dar um up no volume, acho que vou meter 20 g antes da sauna, antes da sauna vou tomar um copo de água o último do dia, já que amanhã tiro a foto/vídeos finais lá pras 15:00 hs, vou sair correndo do trampo, fazer as fotos e voltar hahahaha loucura, mas é uma loucura válida, uma aventura muito boa de estar vivendo.....Se alguém for contra a creatina fala rápido aí hahahahhaa, abraço!

Edit: Tentei colocar as imagens direto aqui no post, mas saiu só o link, eu avisei que era um asno, se alguém puder ajudar então me ajude que vai ser muito melhor pra comparar as fotos quando postar o antes e depois.obrigado.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bati fotos durante todo o processo desde sexta-feira, agora vou editá-las e postar aqui pra vocês compararem o meu ANTES e DEPOIS, ou seja não me comparem com BB, porque está LONGE do meu objetivo, fiquei com o corpo sem volume nenhum, porque é lógico que errei e porque estava com 80 e não com 90 Kgs, meu pesou bateu 72 portanto é muita massa magra que foi pro saco, certamente! Tenho muitos pontos a melhorar no corpo, foi bom fazer o registro e recomendo baterem fotos pra fazerem uma avaliação mais fria sobre a evolução .

As fotos ficaram com qualidade melhor que o vídeo ( nem sei se rola por o vídeo porque não deu muita diferença pro anterior porque a qualidade do vídeo é ruim), hoje de manhã infelizmente a câmera fotográfica acabou a bateria e não pude fazer a sessão completa, mas deu pra bater algumas de manhã. Agora vou ir trabalhar porque é isso que me sustenta....meus amigos, fiquem calmos e sejam pacientes por favor, porque quero postar todo meu trabalho com direito a resumo, conclusões e gostaria do debate aqui em onde errei (CONSTRUTIVO como de praxe).....Conto com vocês, espero que comentem quando eu conseguir postar..this is war mf's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta ai po, to curioso heheh.

desde o começo vi q tavam claros seus objetivos, oq tem q ser avaliado não é o shape se ta bom ou não, e sim se o CUTTING foi bem feito comparando o antes e depois.

Pelo video eu ja fiquei satisfeito, ta com os packs visiveis, agora é só ir de clean bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...