Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

chuto uns 7%

manda um guerrilha nesse AEJ

acompanhando aqui, ta usando green tea?

Cara sem chance de fazer Guerrilha Cardio a essa altura, SNC ferrado, humor zero, disposição zero, por várias vezes desde ontem penso em não treinar na terça, mas vou dar meu sangue pra conseguir! To usando chá verde mas não é extra-seco, paguei uns cinquenta reais nessa fórmula com 60 cps, e usei pouco menos de um mês antes do AEJ 2 cps com água

Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg

Muito bom, na verdade eu peguei essa fórmula com o melhor nutricionista esportivo da cidade, mas o cara não chega nem aos pés do Ney na minha opinão, mas enfim....muito bom os resultados que fui tendo com as gorduras mais difíceis...ainda tenho uma pequena quantidade de gordura pra queimar eu sei disso, mas cara não dá mais, esteticamente estou feio, meu raciocínio está lento, esquecendo as coisas, vou parar por aqui com o cutting, é só mais essa experiência dessa semana e pronto. Vc acha que convêm fazer guerrilha cardio em bulk e em jejum?Eu dei uma lidinha sobre esse sistema de aeróbico mas nada aprofundado...se puder dar um up agradeço.....

Pesoal hoje treinei no horário do almoço e deu certo, porque não dá pra ter paciência com zero carbo a dois dias...o sinistro foi que minha pressão deu uma abaixada, mas segurei minha onda de boa, hj foi sessão de fisio mesmo, fiz o Treino A diferente do primeiro

COSTAS:

PULLEY FRONTAL 3 X 8

TRIANGULO FRONTAL 3 X 8

REMADA CURVADA 3 X 8

REMADA HORIZONTAL TRIANGULO 3 X 8

BÍCEPS

BARRA DIRETA 3X8

SANSÃO NO CROSS 3 X 8 JÁ VI NEGO CHAMANDO DE SPIDER É COMO POSE DE BÍCEPS DE BB

MARTELO COM HALTER 3 X 8

POSTERIOR DE OMBRO NO CROSS COM CABO 3 X 8

REMADA ALTA NO CROSS COM BANCO 3 X 8

FECHOU!Até agora devo ter bebido no máximo uns 300 ml de água, isso pq tomei Whey com pouquinha água, to testando meu limite mas acho que vou aguentar ficar assim amanhã e depois, mas hoje a tarde vou hidratar mais uns 600 ml.....agora resta esperar e torcer pro Leandro me ajudar a decidir se devo ou não usar Whey amanhã que será o dia da desidratação por causa da água.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colar aqui as novas respostas do mestre Leandro sobre as dúvidas ainda recentes sobre o protocolo:

Cara, água só corta 18-24 horas antes, não tem necessidade de fazer isso!

O whey vc deve fazer uma papinha, com a menor quantidade de água possível. O frango pode ser usado, tenta cozinhar ele 2x pra tirar o máximo de gordura e sódio.

Nesses dias vc pode fazer um treino ultra-leve, até por que não vai conseguir treinar pesado rs

Não treine quadriceps (7-10 dias antes do dia d). O resto vc pode treinar, com altas repetições de preferencia.

No dia de carb-up mande apenas proteína do whey e bem pouco, tipo 1g/kg. Esse dia é pra focar os carboidratos. Mantenha 48 horas, é o mais ideal. Nas primeiras 24 horas não precisa comer muito não, vai fazendo algo gradativo, saca? 6 horas antes da competição que foca mais o carbo.

O sódio vc evita o máximo possível 7 dias antes. 24 horas antes tem que ser o mais perto de zero, por isso que não precisa mandar proteína nas últimas 12 horas...

Ficar controlando a ingestão de água é osso viu galera, não recomendo ninguém ficar brincando com isso como estou fazendo....hoje fiz um teste até agora e acho que parei por aqui, vou cortar a água dessa forma radical só na quarta-feira que vai ser quando for carbar e mesmo assim vou fazer minhas papinhas de whey pra não ficar sem nada de água. Ir trabalhar nessas condições é bem desgastante.

Essa será minha rotina:

Terça- 1,5 L de água/ dia- proteína de franco cozida por duas vezes de preferência, brócolis e beringela iria cortar a beringela porque ela absorve água mas que bom que posso cortar somente na quarta.

Quarta=-O dia vai começar com Proteína- Whey na parte da manhã somente e aos poucos, vou fazendo papinhas até dar 72 g. A Whey Neonutri tem 80 mg de sódio e a Optimum acho que 130, vou mandar ou uma ou outra, se escolher a Optimum pelo menos a qualidade da Whey vai ser melhor. Ou alguém aqui acha que é besteira? Água vou cortar a partir do meio do dia na quarta que vai ser por volta de 14 hs. E os carbos vou adicionando a partir do meio dia mais ou menos.

Quinta feira- Proteína zero até o meio do dia é claro hahaha, já foi dito por ele que poderia zerar a proteína 12 horas antes, vai ser o dia do chocolate especialmente chocolate....nham nham hell yeah Vai ser o meu dia D, a tarde eu tiro as fotos e acaba essa brincadeira.

Caramba o editor aqui pra postar está péssimo, não dá espaço entre os parágrafos e depois que eu posto fica tudo bagunçado....shit onda negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que tu podia aumentar a ioimbina... no topico da aless recomenda-se 0,2mg/kg.

A diferençade sodio entre os whey acho que nao faz diferenca, eu iria pelo ON.

E ainda nao entendi pq nao treinar quadriceps.. uaeueah

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que tu podia aumentar a ioimbina... no topico da aless recomenda-se 0,2mg/kg.

A diferençade sodio entre os whey acho que nao faz diferenca, eu iria pelo ON.

E ainda nao entendi pq nao treinar quadriceps.. uaeueah

Valeu cara!

Sobre ioimbina eu achei sensato usar pelo motivo de já estar próximo dos 10% de Bf e para os desavisados ioimbina é pra quem já está magro queimar a gordura mais difícil. Com relação a quantidade já que tinha um profissional por trás, e ele recomendou apenas 1 cápsula- usei 2 cps- antes do aeróbico achei sensato manter até pq na fórmula continha Sene, Chá verde, Alcachofra, L-Carnitina, então no caso tinha outros estimulantes ( não me pergunte as funções só sei da ioimbina e L-carnitina) e a cafeína tbm está inclusiva, foi um excelente custo benefício, ainda to com o pote cheio, fiz por pouco tempo e pretendo manter no início do bulk porque é manipulado e tem validade. Vou ler melhor o tópico do Aless pra "teorizar" e aprender mais sobre , fica aqui a dica:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/page__st__160

Só por curiosidade no tópico do Ney acompanhei que ele colocou na fórmula dele: 1) manipulei ioimbina (4mg) Cafeina (80mg) e Cha verde extr seco (600mg) por dia....

Alguns posts acima tem a minha fórmula pra quem estiver em finalização de cutting....

Agora sobre quadríceps, sinceramente estou seguindo a dica sem indagar muito, o Leandro disse estar acompanhando um BB e através disso aprendeu a não treinar quadríceps e panturrilhas....estou achando ótimo, estou depletado, ficar sem comer carbo é um SACO, é meu segundo dia seguido, amanhã vou fazer meu terceiro, ingeri muito pouco sódio hoje e amanhã menos ainda se tudo der certo..

Manim, vi no teu diário que vai fazer aniversário então meus parabéns de coração tudo de bom pra vc, parabéns pela conquista da OAB que não é fácil e torço pra que vc tenha sucesso pro concurso que vc está almejando!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa manolo, na verdade o aniversario eh da patroa, o meu aniversario vai ser em maio, estarei na europa... mais precisamente amsterdam h0h0h0h0 mas agradeço e aceito os parabens mesmo assim uahauhua

abraço!!!

é verdade, isso é o que dá fazer leitura dinâmica huahhauahhahuahuauh mas ta valendo então, dei uma adiantada de dois meses e pouco LOL :mario: Bom que vc faz o som pra ela heim....vai rolar DJ Tibissa?

Abraço!

Hoje devo manter o planejamento, controlando um pouco mais a ingestão de água mas não vou me privar muito.Olhem com o que me deparei: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14042-preparacao-de-fisiculturistas-para-competicao-usando-a-ciencia/ Acho que pelo menos a depleção estou fazendo o mais próximo do correto que seriam 3 dias com baixo consumo de carboidratos ou zero e pouco sódio. Vou colar um trecho que devo fazer a partir de amanhã:" Os melhores carboidratos a serem consumidos nas primeiras 24 horas são os de alto valor glicêmico . Por exemplo: a glicose, pão branco, arroz branco, as batatas, as bananas, etc. Logo após as primeiras 24 horas da reposição de glicogênio, carboidratos de baixo valor glícemico são recomendados para suprir os depósitos restantes de glicogênio." Vai ser batata inglesa e chocolate mesmo, sem culpa, e quinta feira vou ver se acontece alguma mudança no meu corpo, agora ficou a dúvida se devo ou não manter os alimentos de alto IG ou se devo partir pros carbos complexos....Vou relatando aqui pra vcs o que vou fazer...sinceramente, não notei diferença no meu shape com o corte de carbo e sódio até agora.....vamos ver se isso vai surtir algum tipo de efeito realmente......

Até mais

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje minhas fontes de proteína foram frango cozido, sem sal, desfiado aproximadamente 1,5 Kgs o dia todo.De líquido somente água e não exagerei na dose. Pra vcs terem uma ideia do quanto foi "saboroso" o meu almoço: Frango + Brócolis.

A noite comi apenas frango, bebi pouca água.Acho que 1 L pro dia todo....pra quem é acostumado a tomar 3,4 L é foda. Não quero ficar tão cedo com carbo zero 3 dias...Hoje foquei bastante em tirar o sódio e acho que não ingeri praticamente nada, só do brócolis e nem olhei se frango tem Na, mas se tiver é menos que Whey.

No final da tarde/início da noite treinei, muito debilitado, depletado mesmo,aumentei as repetições e abaixei muito as cargas, só treinei mesmo pra tentar acabar com meu glicogênio muscular.

Amanhã a partir das 2 começo a desidratação, vou começar o dia com Whey e finalmente carbar, ufa ! Comprei um monte de chocolate, vou ingerindo os carbos e olhando as mudanças no corpo e assim ir sentindo o esquema...vou carbar até quinta lá pras 17 e tentar tirar as fotos....amanhã quero fazer sauna já que vou hidratar muito pouco....e até quem sabe na quinta também faço uma rapidinho de manhãzinha.....

Hoje meu dia foi péssimo não consegui render em nada e no final do dia ainda tive o azar de cruzar com um babaca na academia que além de idiota, o cara era um fraco looser mesmo querendo bancar o tirado. Eu fui começar a revesar com um cara, o cara foi tomar água, de repente 2 s depois chegou o babaca com aquele shape lixo meio gordo meio magro, indefinido: " Esse peso aí, vou pegar" Eu falei " o cara só foi tomar água se quiser..." aí o baixinho " O cara tá usando o peso no bebedouro? " rapaz, o sangue subiu falei bem alto quase gritando não aguentei: " Faz o seguinte pega todos os pesos da academia, faz o que vc quiser, eu não to usando o peso, o cara foi só tomar água, se quiser pega aí o problema é todo seu e dele" PORRA mano peguei leve pode falar....baita otário queria o halter de 12 pra fazer remada no banco...minha AVÓ pega mais peso que esse idiota........porra! Eu tava depletado, aliás estou, sem energia nenhuma, com pneu furado e um babaca desses me aparece. Mermão fora o problema no trampo....fala sério galera...tá certo que tem que levar a vida com humor, mas tem dia que é osso manter a esportiva...

Não fiz AEJ, nem ontem nem hoje....to um bagaço, me sinto mais magro ainda que antes barriga chapou um pouquinho mais, espero que amanhã eu sinta um up nos músculos...hoje nem fiz registro nenhum...só notei que colou um pouquinho a mais a pele e a vascularização melhorou, mas certamente esses detalhes não vão aparecer pq não tenho câmera HD....

AZAR, pra completar meu pneu furou....maravilha! : D Amanhã cedo vou me virar ir no borracheiro, nem quis trocar a bosta do pneu apenas calibrei.Carro velho fodido quero é vender isso.....

Abraço pessoal obrigado pela força aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Nao sei se te parabenizo, ou se sei lá.. vc demonstrou muita fraqueza nessa ultimo post, mas ao mesmo tempo conquistou seu objetivo..

Eu sei q o 'na' baixo é que te deixou assim... mas vc tem q controlar as emoções, po se um simples pneu afeta seu humor? se uma simples pergunta de um frango afeta? o bom é que vc nao desistiu, so tem q ter mais resiliência, muito mais...e depois desse objetivo a bem curto prazo, emende outro...mas lembre-se q nao acabou ainda, o sodio nao pode ser tão alto no carb up pra não embassar, e continue controlando a agua até o musculo puxar todo a agua subcutânea junto com o carbo, por isso o primeiro carbo q vc mandar tem q ser isento de água o minimo possivel, "pão seco", deixa pra lixar mais pra noite, sei lá...

enfim é isso...

abraço e continue na pegada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...