Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

uhuahahuhhaua halter na sauna eh sacanagem!!!!!!!

Nao deu pra ver o video no youtube aqui qdo chegar em casa eu vejo!

O resto eu nao sei opinar, entao vou fingir que nao li auhauhauhau

E outra, pq o waxymaize eh bom pra cutting?!

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tibissa pelo que entendi, Waxymaize pode ser usado em qualquer objetivo seja cutt. ou bulk, parece que ele tem um pico de insulina mais alto e não retém água entende....então assim se vc ta em bulk e não liga tanto pra retenção aí acho que seria menos interessante....mas sei lá o wm parece ser um carbo de ponta mesmo...não acho que deva ser só marketing como já vi aqui no fórum o pessoal falando....masssss eu nem tive experiência então não posso fazer um julgamento melhor.....

Abraço bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André, fisioculturista e supermoderador aqui do fórum uma vez eu sua opinião a um tópico sobre o Waxymaize, deu algumas respostas que diz justamente o contrário sobre o pico de insulina, é bacana dar uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45285-waximaize-lancamento/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um vídeo hoje pessoal....a vascularização não tá fiel, modéstia a parte, tá melhor, enfim só pra vcs terem uma idéia....modifiquei o primeiro vídeo lá dá pra ter uma noção melhor mas mesmo assim não é justa da minha vasc. gravado em cam de notebook mas que se foda não to na globo mesmo né kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=6PrlE0VVsNk&context=C4c90f7bADvjVQa1PpcFOXXt8GmOP_NaAgXyXntESAp2PX_Yg01XQ=

Olha troquei uma idéia com o Leandrão, ele disse que não preciso preocupar com sódio e que posso aderir ao chocolate e batata inglesa quando for carbar como fazem os prós, tb falou que 12 horas antes do camp os BB nem precisam ingerir proteína e falando em proteína ele disse que seria melhor usar Whey por ter zero de gordura ou muito pouco e pra utilizar a Whey com menos sódio que eu tiver.....to com duas Whey aqui uma da Neonutri sabor péssimo, uma Syntha 6 que não pensei em usar e uma optimum a que tem menos sódio por incrível que pareça é a da Neonutri.........enfim...vou repensar esses pontos, tenho até amanhã pra decidir.......conto com a ajuda de vcs....

Hoje treinei pernas, fiz cagada pq 7 dias antes geralmente BB não faz pernas pra ficar mais rasgado, e minha intenção era ficar o mais trincado possível, mas agora foi e não vou parar.....

Abraço galera conto com a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara... tu ta bem seco mesmo... joga o oxyelite pela janela e seja feliz auehueahueha

Ta de parabens mesmo, musculos fibrados e tal.. so achei q falta volume mesmo... parte prum bulkao pra ganhar um volume q eh so isso q falta meu bom! Shape 10 mesmo!!!!

PS: nao consigo enxergar um motivo q bbs nao fazem perna 7 dias antes... o treino de pernas influenciaria na estetica pq?! E outra, tu ta querendo ficar o mais trincado possivel por algum motivo especial ou simples e puramente por satisfação propria pra saber ate onde tu eh capaz de chegar?!

Grande abraço e otimo fds!!!!!!

PS: mandei ate um like! uehuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra Al, ta muitoooooooo fera cara, ta com uma definição da porra ja man.

se fosse EU partiria pro clean bulking, p aumentar peitoral (todo mundo sempre precisa de 1 poco mais hehe) e costas (largura e espessura)

Vlw cara....cara meu peito e bíceps antes tava torando as minhas camisetas, eu tinha volume, to com 10 Kgs a menos e fui fazendo o Cutting às cegas e somente agora no final encontrei o treino ideal pra mim durante Cutting que é esse Híbrido, simplesmente PERFEITO-SUPRA SUMO- FORÇA CAVALAR, fibrou mais ainda e vascularizou mais.......com relação ao volume vou correr atrás certamente e costas,glúteo (velho no cutt minha bunda sumiu haha), dorsais vão ter maior importância num futuro próximo.....

Com relação a dieta manim, eu to pensando em fazer CC pq eu infelizmente : ( tenho uma gordurinha filha de uma p...na região do infra e eu quero tirar esse negócio, agora se por acaso não surtir efeito aí vou ter que partir pro Clean Bulk....vai ser bom essa depleção pra ver se o que me incomoda é mais água ou se realmente tem um resquício de fat....

Porra cara... tu ta bem seco mesmo... joga o oxyelite pela janela e seja feliz auehueahueha

Ta de parabens mesmo, musculos fibrados e tal.. so achei q falta volume mesmo... parte prum bulkao pra ganhar um volume q eh so isso q falta meu bom! Shape 10 mesmo!!!!

PS: nao consigo enxergar um motivo q bbs nao fazem perna 7 dias antes... o treino de pernas influenciaria na estetica pq?! E outra, tu ta querendo ficar o mais trincado possivel por algum motivo especial ou simples e puramente por satisfação propria pra saber ate onde tu eh capaz de chegar?!

Grande abraço e otimo fds!!!!!!

PS: mandei ate um like! uehuehe

E aí manim, tomou susto no final do video? Fiz essa bagaça hj pq vc botou pilha.....culpa sua cara! Agora se alguém vier me chamar de frango paciência hhuaehieaheaea O oxy vou guardar aqui rs rs rs nem sou doido, vai que eu parto pra um bulk sujo igual fiz da outra vez e me fodo viro uma bola kkkkkkkkkkk

Pra volume eu to com uns pré-treinos caseiros fora os assault, crea universal, tá pra chegar aakg, citrulina malato, green mag então to com um arsenal bem motivador pro próximo passo, e a dieta foi o que eu disse pro rodrigo, vou partir pra flutuação de carbos, sem muitas teorias, mas no início dos 7 dias na semana quero pensar em calcular mais pra low e medium carb do que pra high, e meu objetivo com isso é saber se essa porcaria que tem no infra é uma gordura resistente....acho que vai ser sim viu...mas sinceramente estou muito feliz com o resultado desse Cutt e tenho certeza absoluta que no próximo a tendência é melhorar....andei lendo que a pele cola melhora no músculo no segundo cutt, vc já deve saber : P ah sobre o quadríceps/panturilha o Leandrão me disse que seria bom evitar 7 dias antes pelo que entendi é com objetivo de mais definição/mais rasgado, mas pernas já fiz e fiz bem pesado hj viu cara heheheh foi antes de ver o conselho dele que fui treinar, cara fui inventar de olhar pro espelho no agacho e ver a barra entortar deu medo :sick02: eu sempre evito olhar direto pro espelho mas com a cabeça erguida é claro....... hj o bagui foi doido :wink2: mas enfim....vai ser bom pq vou ter dois músculos a menos pra pensar....diz aí q q tu acha

Treino A

Dorsal 5 exercícios

Trapz 2 exercícios

Bíceps 3 exercícios

Post Ombro 1 exercício

Treino B

Peito 4 exercícios

Tríceps 3 exercícios

Ombros 3 exercícios

Posterior de coxa 2 exercícios

Sobre a dieta, com o passar dos dias vou colocando aqui e trocando idéia com vcs, só pensei melhor e acho que no dia anterior vou carbar com sal tipo batata inglesa ao máximo alguma coisa de pão integral requeijão e mais no fim da tarde pro outro dia usar o chocolate que tanto sinto saudade e adogo! kkkkkk

Abraço ae vlw demais o like Tibissa!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...