Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40241-dietas-e-truques-para-o-maximo-de-definicao/page__hl__supercompensa%E7%E3o__fromsearch__1

encontrei aqui, mas isso ja é bem conhecido o protocolo de supercompensação...so que existem milhares de variações...

p.ex olha a preparação do outlaw

vou deixar relatado como eu fiz a reducao de agua essa semana

Sabado 8L

Domingo 10L

Segunda 12L

terca 10L

Quarta 8L

Quinta (amanha) vao ser 5 L de agua destilada

Sexta vou tentar manter MAXIMO MAXIMO 1L e meio de destilada

E Sabado vai ser sem Agua.

Sodio eu tiro totalmente Amanha...

Refeed Sabado vai ser:

05:00 - 200gr arroz branco + 10gr Mel + 500mg ptassio

07:00 - 200gr arroz branco

10:00 - 5 paes Sem SAL + Mel + ptassio

13:00 - 250gr carne moida bem seca + 200gr arroz branco + ptassio

15:00 - 200gr arroz branco

E das 15:00 em diante de acordo com meu shape vou adptar ou continuar assim , com arroz branco , ou batata inglesa...

vamos ver no que vai dar

isso é so um exemplo, foda que o exemplo dele nao conta né...

da uma pesquisada boa antes de fazer.. vc tbm nao pode se judiar demais nos treinos, enquanto estiver depletado, lembra que vc ta sem nada pra 'segurar', alias se eu so vc fazia so uns treininhos de pump mesmo, e uns aerobicos pra depletar, mas nao precisa se matar...

ah outra coisa o carb up nao pode ser muito sujo não, é carbo sem muita água, pq dai o carbo carreia a agua subcutânea, sacou?

no hipertrofia blog tem um artigo bem velho que fala...aquele ta mais simples o protocolo

esse !

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/

abraço e tamo ai.

e agua destilada tem na farmacia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, aqui vai meu conselho...

Mantenha sim o Oilfish, e água destilada tu pode encontrar nas farmácias, dá uma pesquisada, acho que vai ser mais fácil que mercado!

E po, queria mto encontrar alguem na minha academia fazendo Terra tbm... me sinto um camelo fora do deserto! hahaha

Grande abraço e bons ganhos

Vlw vou manter o FO, na verdade é ômega-3 da Now foods mas vou manter. Sobre o Terra a única coisa boa é que você vai ser o "fundador" hehehe...mas o povo sabe cumé né....desligaaaado...vamoqvamo

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

encontrei aqui, mas isso ja é bem conhecido o protocolo de supercompensação...so que existem milhares de variações...

p.ex olha a preparação do outlaw

vou deixar relatado como eu fiz a reducao de agua essa semana

Sabado 8L

Domingo 10L

Segunda 12L

terca 10L

Quarta 8L

Quinta (amanha) vao ser 5 L de agua destilada

Sexta vou tentar manter MAXIMO MAXIMO 1L e meio de destilada

E Sabado vai ser sem Agua.

Sodio eu tiro totalmente Amanha...

Refeed Sabado vai ser:

05:00 - 200gr arroz branco + 10gr Mel + 500mg ptassio

07:00 - 200gr arroz branco

10:00 - 5 paes Sem SAL + Mel + ptassio

13:00 - 250gr carne moida bem seca + 200gr arroz branco + ptassio

15:00 - 200gr arroz branco

E das 15:00 em diante de acordo com meu shape vou adptar ou continuar assim , com arroz branco , ou batata inglesa...

vamos ver no que vai dar

isso é so um exemplo, foda que o exemplo dele nao conta né...

da uma pesquisada boa antes de fazer.. vc tbm nao pode se judiar demais nos treinos, enquanto estiver depletado, lembra que vc ta sem nada pra 'segurar', alias se eu so vc fazia so uns treininhos de pump mesmo, e uns aerobicos pra depletar, mas nao precisa se matar...

ah outra coisa o carb up nao pode ser muito sujo não, é carbo sem muita água, pq dai o carbo carreia a agua subcutânea, sacou?

no hipertrofia blog tem um artigo bem velho que fala...aquele ta mais simples o protocolo

esse !

http://www.hipertrof...nas-uma-semana/

abraço e tamo ai.

e agua destilada tem na farmacia

Cara valeu demais, muito legal....vou tentar fazer uma espécie de teste diminuindo todo o sal e de carbo comer só banana por causa do potássio a partir de amanhã e fazer sauna até sábado: 2 x 10' pelo menos e ver o que acontece....procurei na minha cidade igual condenado na maior farmácia daqui água destilada mas não tem, vai ser foda achar água destilada, achei complicadinho calcular a quantidade de sódio e potássio, então vou fazer esse teste amador por enquanto e vou destroçar de ler o post do outlaw hehehhe..mais uma vez muito obrigado pelo up!

Ae galera, no fórum como em todo lugar tem gente boba/metida mas tem pessoas com o nível de vcs, amistosos e humildes que não precisam se esconder atrás de um pc pra virar "machinho" hehehe vlw a força, sem vocês eu não estaria levando tão a sério esse meu objetivo, pretendo tirar fotos assim que fizer o protocolo ainda a ser decidido, mas se funcionar bem o teste que vou fazer essa semana já bato a foto essa semana mesmo....

Hoje meu treino será Peito/Ombro/ Trapz / Abs

É rumo ao sinistro!

Link para o comentário

ôpa, na expectativa da foto hein parceiro AL, de pref. no final desse protocolo ae pra mostrar o resultado(se der um antes e depois show, se nao so do final me dou por satisfeito euhuehue)

O duro é a mão de obra, tirar foto sozinho é osso, se não fosse isso eu iria fazer antes e depois do protocolo sim....mas vai que baixa o santo de um monge beem paciente em mim aí eu faço isso kkkk

Galera ontem meu treino foi demais!Comecei com ombros, bem fibrado, nunca vi meu ombro fibrado daquele tanto, as veias pipocaram bonito, eu queria ter era o volume de uns 15 kgs a mais pra ficar realmente show, kkkkk, mas mesmo com esse chassi de borboleta OMG fui elogiado algumas x, achei estranho e fiquei super sem graça kkkkkkk

OMBROS

Militar 5x3-5 Reps

Des. Halteres 3x8 Reps Nesse eu observei bem uma veia do ombro descendo pra veia principal do bíceps ANIMAL!

El. lateral 4x 8

Não aguentei e fiz Post. ombro 3 x 8

PEITO

Supino Reto 4x 8 (Carinha que revesou cmg, academia tava abarrotada não cabia nem mais uma agulha, me chamava de monstro toda hora que eu fazia as reps, velho....hahaha fiquei sem graça....dei a dica de stronglift pra ele 5x5, acho que ele curtiu pq eu tava era fibrado)

Inclinado 4x8 (O cara continuou revesando e só falando monstro monstro kkkk porra!: P )

Cross Fly inclinado 4x8

Cross Crucifixo 3x8, na última um drop set pra fritar...

Olha a vergonha que passei: Peito fibrado tbm, a camiseta que antes ficava apertada agora sobra então eu pra ver bem o peito quando eu inclinava pra frente no fly, galera parava pra olhar....aí outro nego falou, o dia que eu ficar forte assim to feliz....daí o instrutor falou : Você tem que ver esse cara fazendo agacho...... porra sem graça nível 10, e eu nem tinha colocado peso no Cross, eu tava era fritando mesmo, kkkkkk po! Sem falar numas adolescentes que pararam e ficaram me olhando como se eu fosse o Luan Santana durante minhas reps, eu fechei o olho galera kkkkkkkkkkkk pqp sem graça nível 1000!

Saindo da academia, minha namorada aparece misteriosamente na porta hehe, foi me buscar, onde mais eu poderia estar ? KKKK Fomos comer fora, aí nao aguentei, fiz um Carb up meeeeessssmo(300 g aprox. isso eu só fiz em dia de lixo até hj no cutt) , semana que vem vai ser osso, vou tentar até zerar meu carbo alguns dias-coisa que nunca fiz...e hj se Deus quiser faço meu testezinho básico com sauna e muita água de filtro mesmo hueheaeahuhua pq mesmo comendo carbo ontem, nem embaçou tanto o shape....

Abraço galera, hoje o treino é Arms e eu quase não curto : D

Link para o comentário

quando vc carbar, presta atençao no sodio, isso que é foda da agua mineral, pq bebendo muito dela vc equilibra o corpo, pq ela tem sódio tbm. mas usando a ideia da sauna acho q pode dar certo..

pra ficar legal vc tem q entrar em cetose uns 2 dias antes de carbar, vc vai mijar fedido qdo tiver e saberá..uns 50g de carbo por dia é uma boa, nao precisa zerar, ate porque vc vai treinar e depletar tudo mesmo..

um dia antes de carbar vc baixa a água a dois copos/dia...no dia de carbar, é carbo pra caralho mesmo, mas com pouca agua, tipo 3 copos todos com malto, e mantem o sodio baixo..banana, batata e arroz sem sal...ai no dia seguinte vc faz um lixão..nao treine quando for carbar..e isso boa sorte.

leva a serio e vamo ve no que dá

Editado por firemann
Link para o comentário

Pessoal, incluindo Fireman hehehe, reformulei para:

Sexta( dia 16/03)

BEBER 7 COPOS A MAIS DE ÁGUA/DIA

INGERIR MUITO SAL

Edit: Vou carbar em torno de 100-150 g

Mínimo de gordura

Sábado

Carbar em 200 g Tomar muita, mas muita água o máximo que puder pra tentar eliminar o Sal de sexta-feira pra auxiliar na remoção da água.

Domingo

Low carb- 50 G.

Treino

Sauna 30-40 '

Treino

Água em torno de 10 litros, a quantidade é pra tentar remover o sal e a maior retenção de água que puder.

Segunda

Low carb 50 g max.

Sauna 30-40'

Treino

Água em torno de 3-4 litros

Terça

Low carb 50 g max.

Sauna 30-40 '

Treino

Água em torno de 2 litros

Provavelmente entrarei em Cetose, vou seguir sua dica pra comprovar

Quarta

Dois copos de água durante o dia.

Carb up

Arroz branco sem sal, pão integral de forma, batata, aveia, muita banana

3 copos de água com malto toda vez que tomar

SEM Treino

4g/kg? Não sei o quanto posso colocar de carbo ainda na quarta

Quinta

LIXO

Não sei quanto posso carbar na quinta que será considerado o meu dia D.

Pouca água até quando der conta

Sauna e uns exercícios combinados flexão militar press remada curvada, rosca direta mas todos com pouca carga

Foto! Ah e se as fotos ficarem uma merda, muito injustas com a realidade, pq fica pior ainda mais camera antigona que tenho, eu acho que não posto.....kkkkk sacanagem mode ON

: D

Dúvidas:

1- PRO DIA DO LIXO vou ir num sacolão e comprar muita fruta!!!!!- seria bom usar MUITA banana devido ao potássio? Ou o potássio não tem nada demais pro dia D?

2-PRO DIA DO LIXO Eu já vídeo de backstage de nego comendo chocolate, e aí o que me diz? Era o Waldemar Guimarães dando chocolate pra Alice Matos, então penso na possibilidade de fazer dirty, mas no máximo 1/2 chocolate pro dia todo pra ver se dá uma inchada....oq me dizem?

3- E a sauna??? Seria boa idéia tentar utilizá-la todos os dias até mesmo no dia D pra dar uma vasodilatada melhor?

4- Água destilada de dental, cirúrgica pode ser ingerida? KKKKK Pq desse tipo achei de galão meu amigo! KKKKKKK Só tenho receio de usar e morrer kkkkk

PS: Pensei em perguntar pro Ney Felipe mas já criaram mimimi por causa de um comentário meu no diário dele e não quero dar braço pra armlock jocoso de ninguém por lá nunca mais, admiro e muito o NF e EU sou o tipo de HOMEM que não lambe o saco de ninguém pra tentar tirar algum tipo de proveito como fizeram lá usando meu comentário....enfim FODA-se! hahaha

5- Leite desnatado, Posso usar esta pola como dilia o cebolinha hehe, pra matar a sede desgraçada que vou sentir nos dias que ingerir pouca água? Imagino que a resposta seja não, maaaassss eu tenho um fio de esperança que possa tomar hahaha

Hoje eu fiz sauna de manhãzinha fazendo uns intervalos de cerca de 20' dava uma saída, voltei mais 5 saí, mais 5, mais 10' até dar quase 40' +/-, enfim, quando consegui sair a primeira vez eu notei uma vasod. bem legal....pensei em levar um halter pra dentro da sauna e mandar pelo menos alguns básicos...empolgado não né? Mas de manhã é vazio....vai que dá certo a experiência, vou inovar! kkkkkkk

Abraço!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Hoje tinha feito AEJ BEM CEDO Omg. Força de vontade não me falta! Depois fiz sauna como disse, e a noite treinei braços ontem, esqueci de dizer mas eu fiz trapz e abs.....

BÍCEPS

BARRA W

WARM UP+ 3 X 8 20-20

ROSCA ALTERNADA

3X8 16-16

ROSCA BANCO 45

3X8 E NO FINAL DA TERCEIRA+ CONCENTRADA 1X4 12-12

TRÍCEPS TESTA CROSS

4X10

TRÍCEPS PULLEY

3X10+ CORDA 1X 20

FRANCÊS UNILATERAL

3X8

DIPS/PARALELA

3X MÁX. EM MÉDIA 20-25, SOMENTE PESO DO CORPO

MARTELO COM HALTER

3X8

ROSCA PUNHO

3X8

Edit: Vou postar um vídeo que fiz depois do treino, cheguei em casa trotando e pra não dizer que fiz de qualquer jeito, fiz bem rápido sem preocupar com poses..agora que assisti poderia ter ficado bem melhor o vídeo de qqr forma é rápido.......

É só pra ter uma idéia, mas fiz pelo notebook e não dá pra comparar com a realidade, to mais vascularizado e mais fibrado do que aparece...notem, que eu dei uma abaixada de leve no abdome pra aparecer os 4 primeiros gomos, to empolgado com a idéia do protocolo, mas sinceramente acho que vou manter mais umas 2-3 semanas de cutt....pq meus gomos tão aparecendo do jeito que quero só quando forço "pra fora" ou quando puxo bem pouquino pra baixo o infra, mas tá ficando cada dia mais aparente...vamos ver oq que dá essa experiência!

http://www.youtube.com/watch?v=4DiKjvcmpqA

OBS: Não quero deixar muito tempo no youtube essa porra, então espero que vcs possam ver a tempo.....

Abraço!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

suas duvidas - 1) se dia do lixo for o de carb up, bom, o carbo vai carrear a agua que falta ser levada, subcutanea.. logo recomendo so banana, mas nao muita pra nao causar desiquilbrio hidrolitico.. usa batata, arroz branco bem seco, malto bem concentrada (na agua destilada se der!), pão, por ai vaí

2) manda um chocolate nao tem problema não, contato que controle o sódio

3) quando vc começar a carbar é bom parar com a sauna

4) dental cirurgica, prefiro nao opinar hehe..cara, eu ja vi em casa de material quimico, cirurgico, ortopedico tal, ja vi em farmacias tbm

5) leite tem muito sódio, nem pensar cara, 200 ml ja vai uns 40% do que vc pode consumir de sódio, é sofrimento mesmo cara, por isso que é bom vc parar com a sauna, ficar de boa com treino no dia que tirar a agua e subir o carbo, se ligou?

um carbo perfeito é o waxymaize, se tiver acesso...muito bom!

abraço e segue firme ai

Link para o comentário

suas duvidas - 1) se dia do lixo for o de carb up, bom, o carbo vai carrear a agua que falta ser levada, subcutanea.. logo recomendo so banana, mas nao muita pra nao causar desiquilbrio hidrolitico.. usa batata, arroz branco bem seco, malto bem concentrada (na agua destilada se der!), pão, por ai vaí

2) manda um chocolate nao tem problema não, contato que controle o sódio

3) quando vc começar a carbar é bom parar com a sauna

4) dental cirurgica, prefiro nao opinar hehe..cara, eu ja vi em casa de material quimico, cirurgico, ortopedico tal, ja vi em farmacias tbm

5) leite tem muito sódio, nem pensar cara, 200 ml ja vai uns 40% do que vc pode consumir de sódio, é sofrimento mesmo cara, por isso que é bom vc parar com a sauna, ficar de boa com treino no dia que tirar a agua e subir o carbo, se ligou?

um carbo perfeito é o waxymaize, se tiver acesso...muito bom!

abraço e segue firme ai

Vlw parceiro, sobre o Waxymaize vai ficar pro final do meu próximo Cutting eu iria encomendar, mas agora até chegar já dá 1 semana, aí nem vira.....com o passar dos dias vou relatando aqui pra vocês e tirando o restante das dúvidas...eu não coloquei o quanto de carb. vou fazer na quarta feira por ex. preciso me informar se 4g seria ideal e manter os 4g/kg de carbo pro dia do lixo que será na quinta..

Edit: Andei pensando muito, acho que vou fazer 100 g. de carbo amanhã e sábado tbm não quero passar de 100 g para começar minha depleção domingo a terça feira, não vou usar a técnica de colocar sal demais na comida amanhã, já que eu tenho a sauna como uma coisa a mais nesse protocolo improvisado. Vou manter ao máx. AEJ começando amanhã, indo até terça se der conta de conciliar meus horários tomando a fórmula com ioimbina como venho fazendo a 2-3 semanas.

Meu carb-load vai ser quarta e quinta feira, subindo de 4g na quarta e quinta mais um pouco pra umas 7 g...isso foi seguindo a linha de raciocínio no protocolo do blog que vc me passou, mas achei interessante mesclar a sauna e as suas dicas da água em menor quantidade nos dias de carb-load que no caso serão apenas 2, quarta e quinta...

porra é um quebra cabeça isso...Estou aqui quebrando minha cabeça em como treinar semana que vem, acho que vou emendar, treinar sábado, domingo, segunda e terça pra conseguir treinar pelo menos 1 x cada músculo pra próx. semana final não vou treinar em dia de carb load .....enfim....pensei num treino ABCD, simples rasteiro, sem essa viadagem de 1000 repetições, vou mandar séries de 6-8, as vezes mantenho o treino híbrido sendo o de força mais light e dou uma fritada com maior repetição apenas na última série de cada exercício.....

Abraço vamo que vamo!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...