Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

mudou título do tópico, q chique haha

cara diário é pra tudo, não só pro treino... brigas com mulher me estressam mt tb.. pqp to mt estressado esses tempos.. só q em geral n demonstro meu estresse, só fico com as coisas na cabeça mesmo huauhahu...

abrços

Graças a sua ajuda mano! :laughingsmiley:

Mulher é bom demais, mas tem que ser monge pra não sair do sério de vez em quando.....kkkkk Mas ainda bem que dessa vez ela deu o braço a torcer.... :medieval: Mas sabe cara aprendi que esse negócio de ficar medindo quem pode mais ou menos, medindo força em relacionamento é perder tempo de vida...só acho que existem limites e tem uma palavra que é muito difícil de seguir 100% que é respeito. Respeito é base de todas as coisas boas e dignas.....agora uma coisa é respeitar suas vontades outra coisa é respeitar 100% as vontades do outro, então aí que entra o real problema rs.......

Bom hoje devo fazer meu 27o AEJ atrasado, geralmente faço seis as seis já são oito! Omg! Ontem academia fechada, hoje abre, ALELUIA! PEITO e BíCEPS me aguardam!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei sem o Shotgun, deixei o resto que ficou no pote pra fazer uma comparação quando for tomar o assault. Fiz peito e bíceps, mas senti uma pequena queda de força e sinceramente não foi psicológico. Mas a queda foi pequena, e vou confessar que o low carb tá começando a querer virar carb cycling, nossa como meu corpo tá sofrendo....tá muito complicado comer só bife....e eu como péssimo cozinheiro não me dou trabalho de fazer brócolis, abobrinha....o máximo que como junto é cebola junto com bife, mas hoje comi amendoim (gordura) e leite....fora o 1 litro de gelatina que foi pro saco kkkkkkk

Uma coisa do treino de hoje que foi interessante notar é a vascularização, tá muito animal, perdi volume muscular, o que é óbvio mas em termos de vascularização está cada vez melhor, no fly inclinado que fiz hoje mesmo estando contra a gravidade notei nos braços e ombros as veias quando acabava a série e na rosca alternada então nem se fala, foi a-ni-mal! muito foda. O abdome depois de umas escapadas que dei já deu uma embaçada, mas a medida continua a mesma ainda....

See ya!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Acompanhando aqui brother...também tenho esse problema com os instrutores da academia onde malho, porem deixo pra pedir auxilio aos colegas marombas...

E relaxa brother deixa nego falar q ta magro e os krl, foca no teu objetivo...cutting é foda admiro quem consegue fazer um bem feito é normal os deslizes senão tu fica maluco msm, ainda mais com a galera falando no ouvido é brabo...mas n desiste n brother, to mais em off aki mas to smp na área abraços...

Link para o comentário

Acompanhando aqui brother...também tenho esse problema com os instrutores da academia onde malho, porem deixo pra pedir auxilio aos colegas marombas...

E relaxa brother deixa nego falar q ta magro e os krl, foca no teu objetivo...cutting é foda admiro quem consegue fazer um bem feito é normal os deslizes senão tu fica maluco msm, ainda mais com a galera falando no ouvido é brabo...mas n desiste n brother, to mais em off aki mas to smp na área abraços...

é o jeito é pedir pros marombas mesmo ....hoje a instrutora viu que eu tava fazendo low reps no remada cavalo e me indagou o pq....fui falar que quero reduzir BF ela fez uma cara estranha e perguntou pra que! hahahaha é foda.......só respondi "meu objetivo"....ué mano..kkkkkk acho que quando falei pra ela que iniciei um treino híbrido ela ficou sem entender...

Bom galera treino de hoje foi costas, quadríceps e tri

Costas- TERRA- CAVALO-BARRA FIXA com caneleiras- PULLOVER

Quad- agachamento olímpico-agachamento no HACK 45- Globet squat, curti só o no hack os outros dois vou substituindo até achar algum que queime melhor.SE alguém tiver dica eu aceito...só não fiz extensora pq tava com fila pra revesar...

TRI- Supinado- Pulley (rest and pause)

CArgas abaixaram, mas vou seguir firme nesse treino....só com a mudança pro treino híbrido senti uma melhora no desempenho com as cargas mesmo elas tendo dado uma abaixada nesse início de semana sem o uso do Shotgun..

Amanhã, aliás hoje, pretendo fazer um AEJ

Vlw a força Geo vamo que vamo!

Link para o comentário

Hoje não fiz AEJ, fiz aeróbico pós treino...pensando em fazer mais umas 6 semanas de cutting pelo menos...vamos ver..treino de hoje demorou demais....mas o treino em compensação foi bom

OMBROS- Militar press (força) 5x3~5 reps- Elev. Lateral-Des. Halter- Crucifixo inv. com halter

Peito- Sup. reto- Crucifixo no Cross- fly inclinado com halter

TRAPZ- Remada alta no cross-Encolhimento com barra

Panturrilha- no smith e no hack 45

ABS+aeróbico 25' pós-treino. Senti boa energia, excelente vascularização, força regular.....é isso!

Abraço a todos que acompanham!

Link para o comentário

Treino do dia

ARMS

ROSCA DIRETA BARRA W

1a série aquecimento 10-10 1x12 controlando neg.

2,3,4 Série 3x8 15-15- sendo 18-18 na 4a.

Rosca Banco 45

Warm up 12 reps+16-16 halter 3x8

SCOTT Unilateral +Unilateral SCOTT na maquina

3x8-8 reps ANIMAL A VASC. umas veias na cor da pele, mais profundas saltando pra fora...outras dando a volta na parte debaixo do bíceps muito boa a sensação

TRÍCEPS TESTA CROSS

WARM up 12 reps+3 sets de 8 reps Carga moderada

CORDA

2x30 reps Carga leve+ 1 set Pulley zerando e fazendo rest and pause

FRANCÊS no halter bilateral+unilateral

3x8-8 reps CARGA PESADA- LEVE

ANTEBRAÇO no CROSS+ROSCA PUNHO E ROSCA PUNHO INVERTIDA NO CROSS TB

Aeróbico 30' pós-treino

Energia baixa, mas treino animal, força regular, e vascularização de encher os olhos...imagina daqui umas 4 semanas!!!! Quando fui fazer rosca bíceps invertida pro antebraço olhei no espelho e vi umas veias no posterior de ombro e dorsal ......empolguei! Não sabia dessas ....

Vamo que vamo !!!!!!!!

Link para o comentário

Fala AL!

Sempre acompanhando aki mta das vezes em off..

Como ta o cutting, ja perdeu mto?!?!?!

Pretende manter ate mais mto tempo!?

Tu ta usando o shotgun ne? To usando o assault e nao achei a vascularizacao la grandes coisas, mas tbm meu BF agora ta maior(to em bulk)... Você num tinha pensado em usar um termo junto do PW? E acabou desistindo, num foi? Ja usou o termo? Pensa em usar?!?!

Continua relatando ai firmao cara, teus detalhes sao mto bacanas!

Grande abraço e boas perdas!

Link para o comentário

Fala AL!

Sempre acompanhando aki mta das vezes em off..

Como ta o cutting, ja perdeu mto?!?!?!

Pretende manter ate mais mto tempo!?

Tu ta usando o shotgun ne? To usando o assault e nao achei a vascularizacao la grandes coisas, mas tbm meu BF agora ta maior(to em bulk)... Você num tinha pensado em usar um termo junto do PW? E acabou desistindo, num foi? Ja usou o termo? Pensa em usar?!?!

Continua relatando ai firmao cara, teus detalhes sao mto bacanas!

Grande abraço e boas perdas!

Então mestre Tibissa, eu acabei o pote de Shot ficou um restinho que deve dar quase 1 dose, mas quero deixar pra tomar num espécie de comparativo com o assault...Estou treinando a uma semana sem nenhum PW e estou achando muito bom isso.......

Com relação ao termo na verdade to com um Oxy aqui mas como meu bf tem caído e eu estou usando uma fórmula que ajuda na queima de gordura com ioimbina resolvi deixar o oxy encostado para um próximo cutting.....

Os resultados para os outros é "Nossa você está magro" " Seu rosto está muito magro", salvo umazinha que disse que estou com os músculos diferentes rs, mas eu fiz questão de corrigí-la e dizer "Perdi uns 8 kgs...." rs

Cara, mas pra mim os resultados no corpo e vestuário estão sendo: Perda de massa magra, é evidente, aquelas camisetas que ficavam apertadas nos braços e o peito tbm, estão largas, todas as calças e cintos estão largas e horríveis, mas em compensação veias e mais veias, o abdome ainda não está da forma que quero...observei os oblíquos e achei muito doido apareceu um músculo menor perto da cintura como se fosse um oblíquo.....o reto só quando forço "pra fora" que vejo o quanto estão hipertrofiados, quando dou uma puxadinha no infra pra baixo aí sim, vejo a divisão dos 6 packs e 3 veias passando por eles....aí que me dá o ânimo de continuar....até pensei em desistir por tanto ouvir "nossa, voce isso, você aquilo" mas sabe cara, eu quero o resultado mais tora do universo que eu puder.....

Tenho uma crea universal fechada e 2 assaults, encomendei citrulina, bcaa, aakg, green mag e to pensando em usar quando chegar no maximo 3g/dia de aakg pra dar um up....já to planejando um bulk bem feitinho com esse pré caseiro e talvez turbinando um dos assault....e já começaram as dúvidas Será que depois de tanto esforço não seria melhor fazer um carb cycling ao invés do bulk clean convencional? Acho que sim heim velho...q q tu acha?Acho que o Arnold fazia CC pra não ficar gordo.....mas enfim....acho que a massa magra que tinha pra perder perdi, agora tenho a impressão que consigo perder o restante de fat....vamos ver se 4 ou 6 semanas virão em cutting....

Achei da hora tua receita e deu um cálculo interessante....vi um brigadeiro aqui no fórum tentei fazer ficou uma merda kkkkk quero ver se acerto um mingau de whey e cacau em pó pra criar alguma coisa mais gostosa nesse cutting hehehe...

Ah cara e já que vc falou que sou detalhista kkkkk deixa eu comentar o mais importante de tudo> Mudança de treino, estou me sentindo muito melhor com esse treino híbrido mesclando uma espécie de SL+HIIT e treinando a maioria dos músculos 2 x por semana.....minha força tava caindo demais e estou recuperando ela a partir do momento que fiz essa mudança.....acho que foi a coisa mais inteligente e que vou adotar pro resto da minha vida quando for fazer cutting....

Abraço mano, fique sempre a vontade pra comentar aqui!

Link para o comentário

27o dia de AEJ- Hoje foi legal estilo Rocky balboa ,mas melhor ainda pela cia da namorada. Ver o céu escuro as cinco e meia e o sol nascendo é bom demais....onde corro ainda tem muito verde, passarinhos cantando, essa coisa orgânica é gostoso demais de apreciar, mas infelizmente condomínios e casas sempre aparecem....

Início da 7a semana de Cutting com o detalhe que ontem fiz um lixo LIXO caps lock mesmo! hahaha mas po! Bom demais nem to com dor na consciência!

Hj devo treinar mais tarde...fiz meu último relato do Shotgun na pág. 5 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66901-relato-to-pagando-pra-ver-no-shotgun-mhf-1/page__st__80

Abraço a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...