Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Vou colocar algumas fotos comparando o primeiro pro segundo corte pessoal, olha só, pelo que eu avaliei perdi massa magra, mas consegui dividir melhor, fatiar mais algumas partes então valeu a pena, terminei 3 kilos mais leve nesse corte do que no passado presumo que pelo bf baixo de ambos tenha sido massa magra ainda mais porque fiz todo processo de desidratação/carb up em ambos

EDITADO POR PRIVACIDADE

Agora quero mostrar uma coisa que é interessante e que é meio que ilusão de ótica, olha o tanto que um quadril bem menor que a cintura escapular favorece a ilusão de um dorsal maior bem desenvolvido, notei que se minha cintura escapular fosse maior um pouco (tenho 80 de quadril), teria esse aspecto de V no dorsal mais proeminente. Vejam que não tem gordura na região posterior do meu quadril é simplesmente anatomia óssea, fui chegando nessa conclusão por ter ouvido isso no curso e também porque eu olhava as fotos e pensava nossa mas eu treinei tão dedicado costas, não é possível que não dediquei direito as puxadas, prestei sempre muita atenção, como que não desenvolvi o dorsal maior...enfim vejam

Aqui nessa região da cintura, até pode parecer que seja fat mas realmente não é. O que vou fazer pra solucionar é colocar mais puxadas, mesmo tendo prestado atenção nas execuções de puxadas, vou aumentar agora o volume delas pra ver se tento corrigir esse aspecto do dorsal mal desenvolvido.

vinicius e bruno- Calma aí eu não to morrendo não caralho! hauieheauiheauihea vou dar um tempo do DIÁRIO, mas antes de pedir pra fechar o diário quero debater com OS SENHORES INCLUSIVE- ESTÃO INTIMADOS sobre biomecânica de superiores que foi o que vi no curso,COPIOU AÍ PORRA? hahah

Aaaaaaa Gabriel tive uma ideia que vc vai odiar cara, sério ahahaha que tal eu falar sobre biomecânica aplicada em superiores e vc falar sobre inferiores? mas claro que quero sua opinião sobre superiores tb! Po maninho te devo demais, enchi o seu saco no face várias vezes e tb devo ao fireman e ao big Caio-Giga , sempre atenciosos comigo no face com os desesperos que tive durante o corte

Pra encerrar, mesmo sendo um pouco repetitivo, acho que no segundo corte, atingi um patamar melhor nos cortes e consegui maior vascularização, mas existe mesmo um limite genético que acaba limitando os desenhos. Meus planos é dividir os treinos apenas para 4 dias (vou sofrer abstinência rs) e 2 dias de aej, a dieta o nutri irá montar, mas pretendo aumentar pouco a pouco as kcals, pra ver até onde consigo atingir volume com bf baixo, na medida que o bf for aumentando, vou continuar subindo as kcal, mas aumentar o défict pra cinco treinos com características bem metabólicas em bi-tri-sets drop-sets e aumentar os aeróbicos, numa tentativa de manter mais massa magra no shape.

Calma que o diário não fechou, vamos participar dessas discussões finais, tá todo mundo convidado

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho que veias são essas! que porra que você andou tomando? hauhauhauha

Apesar do desempenho de corte inigualável, melhor até do que o tibissa, vencedor do challenge que teve otros tempo aí, o primeiro e segundo resultados parecem que ficaram na mesma em termos de composiçao corporal praticamente...quer dizer, você fez um bulk entre um corte e outro? pq nem parece....Deve ter perdido massa pra caralho então. Mas de boa, o shape tá foda...queria chegar nesse nível de secura aí. Terminei meu primeiro cutting esses dias, saindo de 21% de bf e terminando em 10.5...bem mais gordo que isso aí nas suas fotos.

Bom, biomecânica eu não fiz nenhum curso não cara, mas estou particularmente interessado nessa parte dos superiores, que é meu fraco.

Tu deve ter um bom nutri pra chegar nesse nível aí cara, parabéns pela dedicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que veias são essas! que porra que você andou tomando? hauhauhauha

Apesar do desempenho de corte inigualável, melhor até do que o tibissa, vencedor do challenge que teve otros tempo aí, o primeiro e segundo resultados parecem que ficaram na mesma em termos de composiçao corporal praticamente...quer dizer, você fez um bulk entre um corte e outro? pq nem parece....Deve ter perdido massa pra caralho então. Mas de boa, o shape tá foda...queria chegar nesse nível de secura aí. Terminei meu primeiro cutting esses dias, saindo de 21% de bf e terminando em 10.5...bem mais gordo que isso aí nas suas fotos.

Bom, biomecânica eu não fiz nenhum curso não cara, mas estou particularmente interessado nessa parte dos superiores, que é meu fraco.

Tu deve ter um bom nutri pra chegar nesse nível aí cara, parabéns pela dedicação!

Bruno, ele começou o acompanhamento com nutri agora, se sozinho ele chegou nesse nível, imagina com um profissional? rs

AL, seu shape está INSANO mesmo, sério, muito bem divido e com uma qualidade ótima. Curti muito esses canos da Tigre ai no seu corpo, rsrs.

Sobre o debate de biomecânica tanto para superiores e inferiores eu já garanto minha presença, conhecimento nunca é demais.

No meu próximo corte eu irei me inspirar em você, pois comecei o bulk na casa de 2 digitos de gc e no corte vou fazer bem regradinho e joga-lo na cas de 1 digito e depois começar certinho novamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vou ser sincero...shape melhorou bem, nao muito , mas bem

vc ja ta com maturidade, como diria o pajé: vc ja tem matriz densificada ficando difícil trabalhar encima , sem criar nova fibras. tbm acho vc se conteve muito no ultimo bulk com medo de engordar etc, espero que o nutri abra seus olhos ..

vascularização aumentou muito mesmo, deve isso as isometrias?

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno- Fiz bulk com muita batata doce e carne, meu peso estabilizou em 86 cheguei a consolidar esse peso, dava pra chegar nos noventa, dá pra ver que a linha é a mesma do primeiro corte o que prova que sem EA's fica difícil manter volume, mas os pontos de melhora não dá pra notar tanto em foto, pico de bíceps, o braquirradial, ombros principalmente, oblíquos e reto, quadríceps, quando digo que melhorou é questão de desenho de inserção, corte mais profundo, parece que a fibra ficou mais dura, mas nada em volume posso dizer que o segundo corte foi melhor, afinal comecei o segundo corte mais pesado que no primeiro e terminei 3 kgs mais leve,ou seja provavelmente segurei menos massa magra no segundo. Parabéns pelo seu objetivo de chegar aos 10%, isso não é fácil, mas quem chega a dez tem capacidade de chegar a 7-6 % é só uma questão de ter vontade, vou te confessar que pelo menos cmg, essa transição dos 12-10 pra 7 é bem desgastante fisiologicamente e psicologicamente.

Portella- Então manolo, espero que com o nutricionista eu consiga ter volume, ele disse que dá pra chegar aos oitenta com bf bem baixo, a única questão seria as privações, quero só ver então hehe falando nisso quando bater aquela vontade de doce vou usar aquela sua receita low carb aí quero ver nutricionista dizer que não mantive a dieta haha

Nathan- Vlw maninho, mas preciso melhorar esse volume de frango hehe

Fireman- é foda avaliar por foto, mas os cortes melhoraram mesmo, tão mais profundo, esse negócio da fibra mais densa eu notei, como falei pro bruno eu fiz um bulk pesado sim, lembro que sofri pra sair dos 83 e chegar aos 86 e ainda consolidei esse peso de 86 antes de cortar.Eu comi muito mesmo, não tive medo de engordar, comia marmitas enormes de batata doce e carne rs, dava até vergonha o cheirão que ficava na cozinha do trampo hehehe

De duas uma ou errei no corte, tive uns problemas pessoais no meio do caminho ou é essa linha de volume é a quantidade de massa magra que meu shape segura sem blindagem. Cara sobre vascularização tudo aquilo que escrevi sobre vascularização a um tempo eu continuei praticando, isometrias, isometrias com apneia, lockout mais demorado com excentrica em apneia, repetições altas e por aí vai. Como falei no resumão, testei com bf baixo já CM+AKKG, testei só CM e só AAKG e o melhor resultado durante o treino foi a combinação de CM e AAKG.

Ontem fiz um treino legal, supino reto, remada curvada, OH, agachamento, tibiais e um bi-set com dragon flag e barra fixa, muito bom mesmo treinar free style hehe

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que Monstro! Hahaha

Janeiro começo o meu Cutting! Qual o segredo do treino para não perde muita massa no cutting? Focar pesado nos compostos.. e nos isolados na negativa segurando? Seu treino e muito foda de seguir vc treina de varias formas em um unico dia.. rsrs! Força .. hipertrofia..resistencia! Muita dedicação vc tem ave mariaa!

Quando eu for começa o cutting to pensando em abrir um diário para vcs me ajudarem! Até la to acompanhando e lendo todo dia seu diário! Viro meu ídolo já!

Gde Abraço

Caramba que Monstro! Hahaha

Janeiro começo o meu Cutting! Qual o segredo do treino para não perde muita massa no cutting? Focar pesado nos compostos.. e nos isolados na negativa segurando? Seu treino e muito foda de seguir vc treina de varias formas em um unico dia.. rsrs! Força .. hipertrofia..resistencia! Muita dedicação vc tem ave mariaa!

Quando eu for começa o cutting to pensando em abrir um diário para vcs me ajudarem! Até la to acompanhando e lendo todo dia seu diário! Viro meu ídolo já!

Gde Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...