Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Al ... parabéns por tudo vc merece, dei uma lida por cima do texto, quando tiver mais calmo leio ele inteiro ... você é praticamente o Fidel Castro do HT, todo post é gigante hahahahaha ...

Pensa em um cidadão seco .... hahahahahaha karai o braço parece mto melhor que no ultimo corte.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns por toda essa jornada, Al. Não é qualquer um que atinge esse nível de qualidade natural, independente do volume.

Acho que você não deveria fechar o diário... Só quem discute sobre método de treino no fórum é o pessoal do ganho de força, cara. No bodybuilding puro quase ninguém mais se preocupa com isso, infelizmente. Há algumas páginas atrás você e o Gabriel também emitiram opinião parecida ao falar sobre o Treino Insano, que o negócio agora se resume a montar protocolos inteligentes de drogas, treinar o cara treina de qualquer jeito. Teu diário é tipo um "reduto", se tu fechar não sobra mais canto nenhum por aqui pra discutir constantemente algum aspecto da estética que não seja agulha e comprimido. (Tou sendo dramático ou a realidade é essa mesmo?)

Não que eu seja um iludido achando que as drogas não sejam o ponto-chave do bodybuilding, mas a galera tocou o foda-se pra todo o resto, virou tudo automático, não se auto-questionam, não testam teorias diferentes, é só comer uma tonelada de proteína, sentar numa máquina e mandar um drop-set, afinal funciona... Mas o que não funciona quando a testo tá 5x o nível natural? Pra quê se preocupar com treino?

Aqui no diário o pessoal se preocupa, e mesmo que geralmente treinemos de um jeito diferente um do outro, eu sempre passo por aqui, existe esse espírito vivo, eu te admiro porque você ama treinar e usa o cérebro pra ir longe, independente do caminho.

Você se daria bem pisando num palco real e não deveria parar de compartilhar sua trajetória... Entendo você ter que diminuir o ritmo de sua participação por aqui, mas não deixe de levar em consideração a importância que teu diário tem pros outros.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que shape insano, parabéns AL! Isso só prova o quão bom foi o seu corte e quão bom será o bulk.

Tambem não acho que você deveria fechar o diário, mas se por outro motivo você precisar, tenho certeza que a galera toda está com você.

Parabéns mais uma vez por sua disciplina, força de vontade e controle psicológico, porque um corte tão profundo assim requer esses fatores e outros mais e você provou que tem o controle de todos.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas tio Al..

Shape seco pra caralho..oblíquos moendo tudo ai rs..vasodilatação massa também, mas acredito que pessoalmente deva estar com mais vasodilatação ainda, porque foto não mostra toda a qualidade, mas da pra ver bem mesmo, bora botar um contagiro nessas mangueiras de 6 polegadas no teu braço e pescoço hahah..

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá foda irmão, sem palavras.. tá MUITO bem . Pra mim você segurou mais massa do que no corte passado, visivelmente ombros, cabeça lateral de tríceps e peitoral estão maiores.

Quanto a você curtir uso de repetições mais baixas em corte, você sabe o por quê disso ? É simples, em corte você não está em superavit de calorias, não está consumindo muito carboidrato, está gradativamente depletando teu glicogênio muscular, daí como você vai manter a hipertrofia sarcoplasmática ali ? Simplesmente, no inicio de corte que sentimos aquela baixa em volume, em sentir o músculo '' cheio , além de água e gordura , é parte da hipertrofia sarcoplasmática.

E parabéns por suas cargas, 47-47kg no supino inclinado não é brincadeira não.

Abração AL mais uma vez.. você é foda cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A para! Esse frango branquelo não merece tanto elogio assim não! escrevi umas 20 linhas e apaguei! Assim não vale eu nem sei o que dizer, meu shape não tá grande coisa assim não...de rocha mesmo!

Caio- Nem vale a pena ler aquele último post gigante, aquilo é só um resumo pra quem não acompanhou o corte, você tá por dentro de tudo.

Nathan- E ae brother, lembro vc no primeiro corte aqui, agora vc me pegou comecei com pesinho de frango e terminei com peso de pena só conto o peso inicial 86 Kgs o final não tenho nem coragem hahahah

Portella- é foda ser branquelo, não tomei sol nenhum, mas o reto tá dividido tanto quanto oblíquo foda foi que não dá pra ver em foto nem fodendo. Eu queria era filmar uma r.alternada hehehe, o bracinho é fino mas na vascularização é um bracinho de larissa reis tipo mini plenty of veins igual aquele vídeo do youtube,heaheahheauhua

Fireman- Insano ia ficar se eu entrasse pro lado negro, aí cara acho que até competia, quem sabe assim os cambito crescia direito hehe por enquanto é shape de frango mesmo :D

Greco- Vlw cara, mas deixar aberto, sem eu frequentar é que não faz sentido aí ficaria tipo o diario do caio culturista, prefiro fechar e quando der ano que vem conto as novidades pra todos e vamo tocando o barco. Fico feliz pra caramba de ler essas coisas que vc escreveu mesmo sendo tudo mentira cara hahah abração ah e quero te convocar pra participar das discussões que eu e o gabriel tamo planejando antes de fechar o diário! tá intimado!

Thiago- Ow esse negócio de insano fica em outro fórum cara ! huaieiahuhaehhihiueahheai Vlw demais, os motivos to diário eu expliquei pro grande greco-romano e tem mais existem diários com bastante informação Mpcosta, Aless, o seu, por exemplo o seu é um deles, muito bem organizado por sinal, informações organizadas é tudo que meu diário não tem hauiehieahuiheaiha abração

Gabriel- é cara, mas sempre fritando hehe sempre fritando o tal glicogênio no final, o lance é sentir, eu penso que um treino híbrido seja muito eficiente MESMO em corte, isso tratando de biologia vc sabe melhor que eu, mas na prática fiz duas vezes e pirei, agora depois quero colocar as fotos aqui pra vc ver o frango que eu to cara, de rocha, meu bíceps tava menor que o ombro em pose de biceps duplo visto de costas hahah ainda bem que agora depois de milhoes de carbo que mandei pra dentro o pico do bíceps passou o ombro ufa hahaha que alívio né veio heaiieahuaieaua é cara 47 no inclinado mas foi há um mês atrás, leve do jeito que eu to agora, não pego neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fodendo hahaha eu sou o magrelo da academia que tira os grandão bolado em algumas cargas, pelo menos isso kkkk ah veio mas to longe de vc e do caio, preciso beber a água de vcs pra ficar forte um dia :P

Nem treinei hoje, enrolou tudo no horário de almoço, vou ver se posto as fotos do corte atual e tvz eu coloque alguma coisa pra comparar e deixo por uns dois dias, pq vcs me ajudaram demais, foda-se vou larga de ser fresco, mi mi mi me expor é o cacete, se alguém descobrir que sou magrelo e que sou o dentista do fulano que postou foto do shape num site de musculação fuck that shit, to nem aí, treino mesmo, amo isso e pronto.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho, mas faz menos de um ano que a gente começou a escrever aqui. Nesse tempo, tenho certeza que você mudou bastante, mas uma coisa eu sei que não mudou: Sua vontade de se superar.

Se tem uma coisa que esse esporte ensina pra getnte é que tudo só é possivel através do nosso esforço, e que não adianta nada conhecer tudo mas não colocar em prática, e isso você faz.

Até hoje que quando eu mostrava pra alguem como eu queria ficar, eu mostrava um video seu do Youtube. Sim, eu quero ser como você quando crescer haha

Como o Fireman disse, você conseguiu uma das maiores mudanças desse forum (e lembre-se: tudo isso em um ano). Realmente é estranho que isso não seja reconhecido por todos, mas eu sei que você gosta de status de underground do seu diário hehe

Não sei o porquê de você sair do forum, mas tenho certeza que você tem um objetivo maior. Eu só posso desejar sucesso pra você cara, porque tenho certeza que você vai se esforçar pra isso. Obrigado por tudo AL-1983

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...